sexta-feira, 4 de julho de 2014

Arrependido! Cap 87


Coloquei a mão na minha barriga, e senti um medo horrível ao imaginar que talvez o meu bebe não estivesse mais ali, porem, eu não estava me sentindo vazia como da outra vez, mesmo não tendo a minha barriga tão saliente como estava antes de sair de casa.
Fui interrompida dos meus pensamentos pela Urbana entrando no quarto, ela não estava com a mesma roupa de ontem, provavelmente tinha ido em casa, ela segurava um copo de café em uma das mãos, e uma bolsa na outra.

-Bom dia!<disse assim que me olhou>

-Bom não esta, mas e o que temos!<disse desanimada>

-Não fique assim!

-Voçe sabe algo do meu bebe?<alisei a barriga>

-Ainda não!... Quando fiquei sabendo que você estava inconsciente, mas estabilizada, eu fui em casa me trocar, depois fui na casa do Bruno, pegar uma peça de roupa sua para quando fosse embora!<disse me mostrando a bolsa>

-Como ele esta?

-Ele?... Bom, ele estava dormindo, mas eu falei com o Phil, e ele disse que o Bruno já estava bêbado naquela hora, e que ele falou um monte de besteiras...

-Não precisa defende-lo Urbana, eu já tomei a minha decisão, e eu não quero mais atrapalhar a vida dele!

-Olha eu não estou defendendo ele, e saiba que eu sou uma das primeiras a atacá-lo quando ele esta errado!... Mas vocês precisam se acalmar, conversarem e se entenderem!... Estavam com raiva, e ele acabou falando um monte de coisas sem sentido!... O Phil me disse que ele estava muito mal, e so falava em voçe ate conseguir dormir...

-Desculpa, bom dia!!<disse o meu medico entrando no quarto>

-Bom dia doutor Mason!

-Olha voçe aqui, eu já tinha te falado para evitar aborrecimentos não e?

-Sim desculpe, a culpa foi toda minha!

-Mentira, a culpa foi do namorado ciumento dela!<disse Urbana sorrindo e me interrompendo>

-Namorados ciumentos sempre são um problema!<disse nos fazendo sorrir>... Enfim, o seu bebe esta bem Mary!... Você teve uma queda de pressão, ocasionada por estresse!

-Que bom, isso e ótimo!... Mas, e quanto a dor intensa?

-Foi somente uma cólica forte, e normal na gravidez, porem ela foi agravada pelo seu aborrecimento!... Eu ouvi o coração so seu bebe, e esta tudo normal com ele!

-Que maravilha!!<disse me sentindo aliviada>

- Mas sinto dizer que voçe precisa de cuidados!

-Como assim?<disse Urbana o encarando>


-Estou com o resultado dos seus exames em mãos!<nos mostrou alguns ofícios>... Não posso negar que a maioria deles estão muito bons, porem voçe esta com uma taxa hormonal extremamente alta, esta alem do normal para uma gestação!... E eu estou também com o seu resultado do exame de HIV, e alem dele voçe tem uma decisão muito seria, que eu preciso de uma resposta sua agora, para começar com os procedimentos!

-Decisão sobre o que doutor?

-Bom Mary, infelizmente...

A cada palavra que saia da sua boca, eu sentia o meu peito apertar, os meus olhos transbordavam de tristeza, eu poderia imaginar tudo e qualquer coisa menos aquilo. A Urbana me olhava tristemente enquanto segurava uma de minhas mãos, ela estava sendo muito importante neste momento tão difícil para mim. 
Senti o meu chão desmoronar ao ouvir as minhas opções de escolha, olhei para a Urbana, e ela apenas olhou em meus olhos com carinho me passando força. Respirei fundo, e nunca pensei que precisaria passar por tudo isso um dia, porem, ao meu ver, senti que tomei a melhor decisão. O medico saiu do quarto, eu senti o meu coração se partir, e um desespero tomar conta dele, acho que nunca senti tanto medo em toda a minha vida.

-Voçe precisa contar para o Bruno!<disse sentando ao meu lado na cama>


-Não, ele não precisa saber de nada, eu não quero que ele saiba de nada...

-Mas Mary?

-Não Urbana, por favor!... Queria que voçe não contasse nada a ninguém, eu vou enfrentar tudo isso sozinha!

-Sozinha nunca, eu estarei ao seu lado sempre que precisar!

-Obrigada!... Obrigada por não ter me julgado ao saber do meu passado, ainda mais daquele jeito!... E agora também!

-Quem sou eu para julgar alguém!... Aprendi a gostar de voçe em pouco tempo, voçe e uma boa mulher, e depois de hoje, eu te admiro ainda mais, acredite!... E quanto ao que acabamos de ouvir, a culpa não e sua!

-Voçe e uma mulher incrível!

A minha vida tinha literalmente virado de cabeça para baixo em apenas uma noite, a maioria dos meus sonhos e desejos se esvaíram pelas minhas mãos, e a única coisa que eu conseguia pensar agora era no meu bebe, era nele que eu deveria me agarrar, que eu deveria manter as minhas forças, era por ele que eu deveria lutar a partir de agora.

(PAREM DE OUVIR ESTA MUSICA PFV)


Narrador on


Depois de tudo o que aconteceu nesta terrível noite, a Mary passou quatro dias internada para começar alguns acompanhamentos, neste período o Bruno tentou vê-la, porem ela fez questão de pedir a sua nova amiga, a Urbana, para que ela não deixasse ele entrar, para que ela dissesse a ele que ela estava cansada, e que de forma algum deixasse que ele soubesse o que de fato estava acontecendo.

-Bruno não insiste, por favor!... Ela precisa de um tempo!

-Eu so quero pedir perdão a ela, eu estava bêbado, e fiquei cego de raiva...

-Depois você fala, ela,esta extremamente indisposta agora!

-O que aconteceu para ela estar aqui?... Aconteceu alguma coisa com o meu filho?... Se acontecer eu nunca vou me perdoar...

-Calma...

O Bruno estava arrependido do que tinha falado para Mary, e a única coisa que ele queria era poder falar com ela, se redimir, pedir as suas sinceras desculpas. Ele queria saber o que estava acontecendo para ela estar internada, e o principal, saber se o bebe que eles esperavam estava realmente bem, e fora de todo e qualquer perigo. Ele queria saber se acontecia algo alem do que a esposa do seu amigo dizia, ou se ela estava falando aquilo somente para deixa-lo “tranqüilo”. 
Ele sabia que tinha ido longe demais nas suas palavras no dia da festa, e a única coisa que ele queria dizer a ela, e que tudo o que ele tinha dito naquela noite tinha sido da boca para fora, e tudo o que ele queria agora era poder ter a Mary, e o seu bebe de volta.

Assim que a Mary teve alta hospitalar, ela voltou para o seu apartamento com a ajuda da Urbana que não tinha arredado o pe do seu lado, ela que estava ajudando em tudo que a Mary estava precisando, inclusive a achar um novo lugar para ficar, por que alem de não querer contato com o Bruno, ela não queria que ele pagasse a conta do seu apartamento. Porem ao contrario do que ela esperava, a decisão da Mary se resumia em ir um pouco alem do que somente um novo lugar para ficar.

Os dias se passaram, o Bruno ligava todos os dias, mas a Mary fazia questão de atender somente a sua amiga, nem mesmo outras ligação ela atendia, Ela so atendeu a Angeline, assim mesmo para dizer que não poderia mais continuar na loja. A Mary ela sentia que precisava de espaço para conseguir digerir tudo o que estava acontecendo na sua vida neste momento.

Como o Bruno estava ficando preocupado ao extremo, ele resolveu aparecer de surpresa no apartamento, mas para a sua surpresa, ela já não estava mais la, ele foi comunicado pelo porteiro que ela tinha ido embora do apartamento com a irma e uns dois dias atrás, e que tinha levado consigo todas as suas coisas. Ele voltou para sua casa sem ter o que fazer, completamente arrependido do que tinha acontecido naquela fatídica noite, e infelizmente, da Mary lhe restou apenas boas lembranças, e o seu perfume em seus lençóis, no qual ele sentia a sua falta na cama todas as noites antes de rolar ate conseguir dormir.

Durante um mês a fio, ele a procurou por toda Los Angeles, e ao contrario do que ele imaginava, ate a Urbana que tinha se tornado a sua melhor amiga neste momento tão difícil, não sabia do paradeiro da Mary, parecia que ela tinha sido engolida pela terra. A Urbana aparentava estar ainda mais preocupada com a amiga, pois ela sabia muito bem das suas condições de saúde, e sabia que ela não poderia ficar sem acompanhamento medico.


-Voçe realmente não sabe onde ela esta Urbana?<Bruno estava extremamente preocupado com ela>

-Eu juro Bruno, não faço a menor ideia de onde ela esteja!

-Eu so queria não ter falado tudo aquilo para ela, ela não merecia ouvir aquilo, eu estava fora de mim, e fui um idiota!

-Acredite Bruno, tudo o que ela precisaria agora, era de uma pessoa que a apoiasse, e que a ajudasse em todos os sentidos!

-Do que você esta falando Urbana?... Me diz por favor, já faz quase dois meses que eu não tenho noticias dela, ela já deve estar com quase 6 meses de gestação, e não há uma noite se quer que eu não deseje estar ao seu lado, acariciando a sua barriga, e sentindo a sua presença!

-Desculpa, mas assim como você, eu também estou preocupada com ela!... So posso te dizer uma coisa, ela não esta muito bem de saúde!

-Como não esta bem?... Voçe falou com ela a pouco tempo?

-A ultima vez que falei com ela tem pouco mais de 1 mes, e ja faz quase 2 meses que não a vejo desde que ela evaporou de Los Angeles!... Eu sei o mesmo que você sabe, apenas falei com ela algumas vezes a mais do que você, afinal ela me ligava, mas sempre de numero restrito, porem como te disse, já faz mais de 1 mês que não sei absolutamente nada dela!

-Mas que merda!<ele estava a ponto de se descontrolar de nervoso>

-Calma meu amigo, agora não da mais tempo de se desesperar, já esta feito!

-Como eu fui tão idiota Phil?... Por que eu fui abrir a minha boca, eu estava la, eu estava la desde o inicio, desde que ela passou por mim indo para a sacada com a mão na barriga, parecia estar nitidamente enjoada!... Ela entrou na sacada, e ele já estava la, eu vi, eu vi ele indo em direção e ela, e a abordando, vi que ela resistiu a ele, ela o empurrava, e ele insistia!... E ao invés de apenas defende-la, eu a ataquei, eu disse tudo aquilo para ela, eu a chamei de prostituta, eu joguei na cara dela tudo o que tinha feito...

-Calma Bruno, vai ficar tudo bem!... Voçe estava bêbado, estava fora de si...

-Isso não justifica Phill, tanto não justifica que ela não esta aqui comigo!

-Tenta ter calma meu amigo, você ficando desta forma não vai ajudar em nada!<o seu amigo tentava acalmá-lo de todas as formas, porem a culpa insistia em não deixá-lo>

-Eu vou pegar uma água para você!<disse Urbana saindo da sala>

-Eu fiquei louco quando ele se aproximou dela, so de saber que ele pode ser o pai do meu bebe, me deixa louco de...

-Calma ai, do que você esta falando?... Como assim, pai do seu bebe?

-Ele pode ser o pai do bebe que a Mary esta esperando!<disse abaixando a cabeça>

-Eu não estou conseguindo compreender!... Ela te enganou dizendo que o filho era seu...

-Não, claro que não, eu assumi o bebe independente de ser de fato o pai ou não!

-Voçe e louco?... Como isso aconteceu?

-Voçe lembra no dia em que a viu aqui na minha casa, e teve a impressão de já conhece-la?

-Claro que sim, e eu ainda não sei de onde me lembro dela...

-De uma boate em Vegas!

-Boate?... Por isso você a chamou de...

-Prostituta!... Voçe lembra da boate que frequentávamos sempre que íamos a Vegas?

-Claro que sim... Lógico, agora sim me lembro dela, me lembro perfeitamente...

-Vocês?<ele encarou o amigo>

-Não, claro que não!... Eu lembro que ela dançou para o Ryan, mas na hora eu não me lembrei dela!... Mas cara por que você se meteu numa destas?

-Por que eu me sentia bem com ela, eu me sinto completo ao seu lado, e ela não estava mais nesta vida, ela já tinha parado!... Porem o bebe tanto pode ser meu filho, como do Justin, e pior, do Paul!

-O Handerson?

-Ele mesmo, este cara deve ser o meu carma!... Phill, eu sou louco por ela, e eu não sei o que fazer para que ela me perdoe, eu não sei onde ela esta, e isso esta acabando comigo!

-Fica calmo!... Nos vamos encontrá-la!

-Como?

-Eu não sei, mas você terá ela e o seu filho de volta!

-Eu preciso muito deles!... Eu decidi que vou começar a montar o quartinho do bebe, todo em branco e verde, afinal ela não sabia se era menino ou menina!

-Voçe  a ama?

-Amar?... Esta e uma palavra tão complexa, eu não acho que a amo ainda, eu sou apaixonado por ela...

-Sera mesmo?

-Não sei de mais nada Phill!<respirou fundo encarando as mãos>


-Aqui esta a sua água Bruno!... Coloquei um pouco de açúcar, você esta muito tenso!

-Obrigado Urbana!... Definitivamente não sei como estaria enfrentando tudo isso sem a ajuda de vocês!

-Que isso cara, somos amigos, e irmãos acima de tudo!<ele bebeu a água de uma vez>

-Valeu cara!... Eu vou para casa, chega de alugar vocês!

-Que isso Bruno!... Não e melhor voçe ficar aqui?

-E, eu concordo com a Urbana cara, fica aqui em casa ao menos hoje!

-Muito obrigado, de verdade, mas eu vou pra casa!

-Voçe quem sabe!... Qualquer coisa e so ligar!<disse Urbana atenciosamente>

-E ve se não enche a cara de Whisky!

-Ai voçe tira a graça de ficar sozinho!<disse esbanjando um leve e desanimado sorriso>

Eles se despediram e o Bruno foi para casa. E so para contrariar o amigo, naquela noite ele passou trancado dentro do estúdio na frente do seu inseparável piano, com uma garrafa de destilado, e um maço de cigarros.


  • Ola meus amores, como vcs devem ter notado, pela primeira vez a fic esta sendo narrada na terceira pessoa, ate agora era totalmente no campo de visão da Mary, espero que não estranhem!
  • Como eu disse as coisas agora começaram a mudar, e eles não estão mais juntos... :/
  • Obrigada pelos comentários, vcs são demais, queria continuar pedindo a voçes que deem a opinião de vocês, e sempre muito bom!... Obrigada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário