terça-feira, 22 de julho de 2014

De volta pra casa! cap 93

Urbana on

Depois que o Bruno subiu para o quarto, o Phill se aproximou de mim abraçando-me por trás e beijando o meu ombro, perguntando baixinho como tinha sido a viagem.

-Foi bem meu amor, a Mary uma ótima anfitriã! <disse me virando para ele>... E a Ingrid e um encanto de menina!<vi ela brincando com as crianças>

-O que ela tem meu amor?... O que a Mary definitivamente tem?

-A Mary tem câncer de mama Phill!

-Meu Deus!... O mesmo que você teve?

-Mais ou menos, o dela e bem mais agressivo do que o meu, e o medico teme que ela so tenha mais seis meses de vida!

-Nossa, o meu amigo vai ficar arrasado!... Ele passou a viagem inteira falando dela e da filha, ele as ama de verdade, e espero que ele tenha falado isso a ela, definitivamente ele não vive mais sem ela, e ouvir isso será um baque enorme para ele!

-Provavelmente!... Ela tambem o ama e muito, eu peguei ela “conversando” com a filha, e ela disse que o amava, e que o amava muito!

-Olhando para eles, eu acho que eles formariam uma família muito bonita!

-Sim, e uma pena ela partir tão cedo!

-Voçe acha que ela não tem chances?

-Eu não sei, eu indiquei o Dr. Michel Tommas, ele e o oncologista que cuidou de mim, e eu acho que fará um bom trabalho por ela!

-Tomara, acho que eles merecem!... Eu fui contra no inicio, mas vê-lo sofrendo como ele sofreu me fez repensar, eu vi que ele a ama, e é com ela que ele quer ficar!

A manha passou bem tranquila, e desde a hora que o Bruno entrou no quarto ele não saiu para nada, já deveria ter se passado umas três horas que eles estavam conversando, e a espera estava deixando a todos nos tensos. Na hora do almoço, eu sabia que a Mary tinha os horários específicos de comer, e de tomar os medicamentos, e ela precisava seguir a rotina, e mesmo sendo evasivo demais naquele momento, eu resolvi ir ate o quarto alertá-la do horário. Parei em frente a porta, e bati uma, duas, três, quarto vezes e ninguém me respondeu, coloquei a mão na maçaneta e abri vagarosamente, sorri ao vê-los abraçados na cama completamente adormecidos, provavelmente a conversa tinha sido tranquila.


Adentrei ao quarto por completo e me aproximei da cama, tocando levemente no braço do Bruno algumas vezes, o fazendo despertar.

-Desculpa incomodar vocês!<sorri>... Mas e que a Mary tem horários de refeição, e já esta quase passando do horário dela!

-Tudo bem Urbana, obrigado, eu vou acorda-la!

-Esta tudo bem?

-Depende, em relação a que!

-Vocês dois!

-Esta, estamos!... Obrigado!

-Vou esperá-los la em baixo!

-Já vamos descer!<ouvi ele dizer antes de sair do quarto os deixando a sos novamente>

-Acreditam que estavam dormindo?<disse assim que terminei de descer as escadas>

-Dormindo?<disse Phil>

-Acredita amor, nossa fiquei tão feliz, acho que esta tudo bem entre eles!

-Assim eu espero, quero muito ver o bem da minha Irma, e eu sei que ela esta precisando muito do carinho, e da atenção dele, ela se faz de forte, mas esta com medo de morrer e não ver a filha crescer!<disse tristemente>

-Querida, nos vamos tentar fazer o possível por ela confie em mim, eu não vou descansar!

-Obrigada Urbana!

-Vou na cozinha mandar servir o almoço!

Mary on

Despertei com beijos no meu pescoço, ombro, e alguns carinhos na minha barriga, sorri ainda de olhos fechados, imaginando que tudo isso poderia ser um lindo e maravilhoso sonho, mas felizmente eu sabia que não se tratava de um sonho, e que simplesmente tudo não poderia apenas passar de um sonho, afinal eu estava devidamente acordada, sentindo a sua mão passear pela minha coxa agora. Eu sabia que ele realmente estava ali comigo, pois o seu inconfundível perfume tomou conta dos meus sentidos, olhei para ele e fui surpreendida com um delicioso beijo no pescoço, me fazendo sorrir involuntariamente.

.

-Amor acorda, esta na hora de você almoçar!<disse rente ao meu ouvido>

-Não quero comer, estou sem fome!<me encarou>

-Você precisa se alimentar Mary, e a nossa filha deve estar com fome amor!<beijos>... A Urbana já veio aqui dizer que você tem horários para as refeições, e já esta passando a do almoço!

-Ela veio foi?<arqueei a sobrancelha e ele confirmou balançando a cabeça vagarosamente, sorri>... Eu não quero ir!

-Vai sim, vamos levantar preguiça!<sorri>

-Vou tomar os meus remédios antes de descer!... Você poderia pegar a minha bolsa, por favor?

-Claro!<ele se levantou e pegou a minha bolsa que estava em cima do sofá, me entregando em seguida>... Toma aqui!<me entregou a água>

-Obrigada!<disse enquanto terminava de colocar os comprimidos coloridos na palma da mao>

-Nossa são quantos?

-São 8 comprimidos, três vezes por dia!<disse e os coloquei na boca um por um bebendo a água em seguida!


Senti que ele baixou o olhar, e tentou direcioná-lo para qualquer outro lugar do quarto, ou ate mesmo dele através da janela, agora ele estava vendo como a minha situação estava complicada de verdade. Terminei de tomar a medicação e descemos para o almoço, eu estava sentindo o meu corpo meio mole, os efeitos da medicação eram rápidos, e agora que o medico no Brasil tinha mudado alguns antes do embarque, eu estava me sentindo mais sonolenta rapidamente. Depois do almoço seguimos para a sala, e eu me recostei no sofá sentindo o Bruno sentar ao meu ledo passando o seu braço sobre os meus ombros, me acomodando entre seu peito e ombro, coloquei a minha mão e sua perna, e apenas relaxei o meu corpo no seu.


-Amor!... Acorda meu anjo!<ouvi a sua voz ao longe>

-Oi, desculpa eu acho que cochilei?<disse respirando fundo>

-Um pouco sim meu amor!<senti o meu corpo acomodado no sofá e a minha cabeça em sua perna, enquanto uma de suas mãos alisa a vinha barriga e a outra o meu rosto>

-Nossa, me desculpem mesmo, acho que a medicação...

-Relaxa Mary!<disse Urbana me encarando>... Eu disse o Bruno para te levar para o quarto, mas ele acha melhor vocês seguirem logo para casa!

-Tudo bem para você amor?

-Sim, tudo bem!<disse me colocando sentada>... Eu vou arrumar as minhas malas e tomar banho para irmos!

-A Ingrid já arrumou as malas, e se tiver faltando algo eu tenho certeza que a Urbana vai mandar para a minha casa!... Nos vamos de carro, e em casa você toma banho se arrumar, e pode dormir calmamente na nossa cama!<disse me abraçando de lado>

-Nossa!<disse meio surpresa por ele ter praticamente resolvido o resto do meu dia>

-Vai se acostumando Mary, o tenho certeza que o Bruno vai cuidar muito bem de você!

-Estou vendo!<sorri fraco>

-Semana que vem eles viajam por dois dias, e eu vou com as crianças ficar la com vocês, tudo bem assim?

-Claro!

-Aqui estão as malas!<disse Phil entrando na sala>

-Valeu irmão!<disse Bruno se levantando>

-So um minuto, a Mary não pode sair assim!... Vem comigo!<me pegou pela mão e seguimos para o banheiro de baixo>

-Não precisa se incomodar com isso!<disse ao vê-la abrir uma maleta de maquiagem>

-Tem certeza?

Ela me fez olhar para o espelho, e me assustei ao ver as minhas olheiras, a minha palidez, o meu cansaço, enfim, os sinais de uma mulher que esta se acabando aos poucos.


Baixei o olhar, e cobri o rosto com as mãos, ela me abraçou forte, e em seguida me fez sentar na tampa do sanitário. Não sei quanto tempo passamos ali, so sei que não demorou muito, nada exagerado. Me olhei no espelho assim que ela disse que estava pronto, e me deparei com alguém aparentemente mais jovem, com mais “saúde”.
Voltamos para a sala e senti os olhos do Bruno pairado sobre mim, seguido de um sorriso confortante, o Phil tomou a frente ao dizer como eu estava bonita, agradeci gentilmente a sua delicadeza, olhei para o Bruno, e o seu sorriso dizia absolutamente tudo, ele não precisava dizer uma palavra, pois tanto ele como os seus olhos sobre os meus, diziam como ele estava impressionado a me ver aparentemente”melhor”.

Despedi-me da Urbana, e do Phill, os agradecendo não só pela hospedagem, mas por tudo o que eles fizeram por mim durante as ultimas semanas, na realidade, seria nos últimos meses. Recebi abraços, beijos, e promessas de visitas em breve.
Seguimos para o carro a Ingrid entrou primeiro, e eu logo em seguida colocando as minhas flores no meu colo com todo o carinho com o qual elas me foram oferecidas. O Bruno foi na frente para que ficássemos confortáveis, foi impossível não notar o olhar do seu segurança em direção a mim, seguido de um sorriso de cumprimento, ou ate mesmo de pena “disfarçada”, mas eu retribui educadamente com um sorriso também.


Durante o trajeto ate a sua casa seguimos todos em silencio, eu olhava pela janela me lembrando de algumas coisas que havia passado aqui, de algumas ruas e lojas nas quais já tinha entrado, estranho como quando você esta se sentindo que “pra baixo”, tudo parece chamar a sua atenção, ate um poste com um panfleto de qualquer coisa, ao menos era assim que eu estava me sentindo, para baixo, e tudo desviava o meu olhar. Olhei para a minha Irma e ela também estava dispersa olhando pela janela, o Bruno falava algo com o Dre, e estava totalmente dispenso a mim, alisei a minha barriga ao sentir a minha filha se mexer, sorri involuntariamente baixando a minha cabeça, senti uma terceira mão “nos” tocar, olhei para ela e a reconhecia muito bem.

-Esta mexendo?<perguntou ainda em seu lugar>

-Sim, ela sempre mexe muito!<sorri ao encará-lo>

-Agitada como o pai dela!<sorriu>

-E, deve ser!<retribui o seu sorriso>

-Eu amo vocês!<disse firmemente ao encarar os meus olhos>

-Nos amamos você!<senti a sua mãos desviar para o meu rosto em um carinho acolhedor>

Ele so voltou novamente a sua atenção para frente, ao se dar conta que havíamos chegado em sua casa. Ele me ajudou a descer do carro, segurando em minha cintura, eu disse a ele que estava tudo bem, mas acho que ele não me ouviu, ou fingiu não ouvir. Seguimos para o interior da casa, e assim que a Rose “sua governanta ou algo assim” me viu entrando abraçada ao Bruno, senti o seu sorriso dar uma leve murchada, e logo em seguida se refez, ela veio ao nosso encontro segurando a minha bolsa, e sendo extremamente atenciosa comigo, perguntando como eu estava, respondi educadamente que a cada dia era um novo dia, ela apenas me sorriu, ele pediu que ela acomodasse as minhas flores em um vaso e as colocasse em "nosso quarto" como ele mesmo disse. Seguimos direto para o quarto do Bruno sem escala, ele ajudou a me acomodar na cama, e pediu a Rose que acomodasse a minha irma no quarto de hospedes, e em seguida me preparasse um lanche rápido, entregou a ela a minha lista de coisas que eu poderia e não comer, e ela se retirou em seguida.

-Nossa Bruno quantos cuidados exagerados, estou bem!<sorri>

-Eu quero cuidar de você!<sentou ao meu lado na cama>... E não são exagerados!

-Obrigada!

-E o mínimo que eu...

-Não, não é e você sabe disso, já conversamos, e isso morreu, acabou, não quero me apegar a coisas do passado, coisas que aconteceram e eu sei que não vão se repetir, eu quero olhar para frente e aproveitar cada dia, cada minuto, e cada segundo que me resta!<o encarei>

-Eu vou estar ao seu lado, em todos eles!

-Mais uma vez obrigada!<coloquei o meu braço em sua nuca>

Senti a sua mãos tocar em minha barriga por baixo da blusa, eu não sei se era um carinho mais “intimo” ou ele apenas estava acariciando a “filha”, eu so sei que senti um breve frio percorrer a minha espinha, fechei os olhos e sorri involuntariamente, e antes mesmo de abri-los novamente senti os seus lábios me tocarem de uma forma terna cheia de saudades, devagar, com carinho.


 A sua língua pediu passagem em minha boca, na qual eu cedi sem pestanejar, senti a sua boca quente em contato com  a minha, e a sua língua explorar a minha boca devagar, com suavidade, deixando o meu corpo completamente arrepiado, o fazendo sorrir durante o beijo.

-Esta arrepiada?<disse ainda com a boca colada na minha>

-Uhum!<resmunguei dando-lhe um selinho e me afastando brevemente de seus lábios>

-Saudades?

-Muita!<sorri baixando o olhar>

-Eu também!<acariciou o meu rosto>... Poso tirar?<apontou para o lenço em minha cabeça>

-Deixa ele mais um pouco, esta frio!<menti na realidade era desconfortante ficar sem nada cobrindo a minha cabeça perto dele, eu parecia um “ovo”>... A minha imunidade esta baixa, então eu sinto frio demais!

-Tudo bem!... So quero que saiba de uma coisa, para mim você continua linda, continua sendo a minha namorada, que continua linda e maravilhosa!

-Obrigada Bruno, você não sabe como me deixa confortável!

-Que bom!... Bem, eu vou tomar um banho, você vai tomar?

-Sim, quando você terminar eu vou!

-Se quiser, o box o grande!<disse despretensiosamente desviando os olhos do meu divertidamente>

-Seu bobo!<sorri>... Eu espero você terminar!

-Tudo bem, mas se precisar de ajuda, e so me pedir!<me deu um selinho e levantou>... Eu so quero te ajudar!<disse retirando a blusa revelando o seu tórax que a um tempo eu não via, senti a minha respirar falhar momentaneamente>


-Pode deixar, eu te chamo!<encarei o seu corpo quente, que so de fechar os olhos eu conseguia me lembrar da temperatura exata de cada centímetro>

-Vou deixar a porta aberta, se precisar e so gritar!<me olhou já da porta do banheiro>

-Não se preocupe!<sorri>

Foi impossível não sorri com as suas insinuações, será que ele estava fazendo de propósito? Será que ele estava querendo dar a entender que queria transar comigo, mesmo careca e feia como estou? Não sei se conseguiria concluir nada, me sinto cansada, e frágil. Não posso negar que não deixei de pensar nele sexualmente durante todo este tempo, mas me senti mais seca que o normal, não sei se seria capaz de satisfazê-lo. Deixei estes pensamento pra la, me levantei e segui ate a janela olhando para o jardim observando o seu gramado verde, e a sua piscina de azul transparente, respirei fundo o ar que vinha natureza ao abrir brevemente uma fresta da porta, olhei para o céu e vi ele começar a alaranjar, anunciando mais um por do sol, e consecutivamente um dai a menos para a minha contagem.

  • Ola meus amore, boa noite, como estão? Eu espero que bem...
    • Sinto muito não ter postado cap ontem, mas e que domingo, eu tive um serio desentendimento com o meu forno, sabe o fogão mesmo, e ele ficou putinho comigo, e cuspiu fogo na minha cara, literalmente, e com isso eu estou com a mão queimada, com o rosto queimado, com a sobrancelha queimada, com os cílios, e a parte da frente do meu cabelo... Não riam, e serio! :'( 
    • Por isso eu não consegui postar ontem, mas hj esta ardendo menos, e eu consegui postar, desculpem qualquer coisa, mas espero que ao menos curtam!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário