quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estresse, desentendimento e dor! cap 86

*Musica amores* (Ouvir ate o final do cap pfv)

-Esta perdida por aqui?<senti o meu ar faltar ao ouvir a sua voz, senti o meu corpo tencionar, e simplesmente paralisar em seguida>... Sabia que você fica ainda mais linda a cada dia que passa?<disse parando a minha frente>

-Justin!<balbuciei olhando em seus olhos>

-O que foi, parece ate que viu um fantasma!<sorriu de canto se aproximando>... Senti a sua falta Mary!<da mesma forma que ele se aproximava, eu me afastava>... Você esta tão linda!

-Por favor, e melhor você não...

-Calma minha querida, não precisa ficar receosa, a minha mulher esta muito ocupada com algumas amigas fúteis dela!!<disse ao conseguir me encurralar na parede>

-Meu problema não e com ela, e comigo...

-Eu vi que você chegou com o Bruno, esta acompanhando ele no evento!<disse alisando o meu rosto mesmo contra a minha vontade>... Será rápido minha querida, eu so quero matar a saudade do seu corpo, do seu toque, do seu cheiro, da sua pele, da sua boca deliciosa!

Ele dizia enquanto se aproximava ainda mais do meu corpo, completamente encurralada na parede com uma das mãos em seu peito tentando manter a distancia, eu não queria arrumar problemas, eu estava bem, estava feliz ao lado do Bruno, não queria estragar tudo isso por causa de uma idiotice minha. Preciso confessar que ver, e sentir o perfume do Justin me desestabilizou, ele mexeu muito comigo, e ainda consegue me deixar com as pernas paralisadas, mas de forma alguma eu posso ceder.

-Vamos para algum lugar so nos dois, eu sinto a sua falta, e sei que você sente a minha!<senti a sua mão laçar a minha cintura, eu tentava falar, mas parecia que a minha voz havia sumido completamente>... Vamos Mary, não banque a difícil!<o meu braço permanecia em seu peito tentando deixá-lo o mais distante possível do meu corpo, mas mesmo assim o seu rosto já estava muito rente ao meu>... Me da um beijo Mary!


-Atrapalho algo?<se eu já estava tensa, agora eu paralisei completamente>

-Talvez sim!<disse Justin parando de me pressionar contra a parede>

-Talvez sim?... Pelo que estou vendo, você esta praticando obrigando ela a ficar aqui com você!

-Olha eu sei que ela esta com você, mas nos dois sabemos que ela e uma GP, e nos satisfazer e o trabalho dela...

-Bom, eu não diria trabalho, ate por que agora ela so faz isso por prazer, por prazer a mim! <disse se aproximando de mim, e encarando ele ferozmente>... Vou te contar uma coisa que eu acho que você ainda não sabe, pois pelo que pude reparar, você nem a deu tempo de explicar!

-Bruno, não precisa...

-Claro que sim meu amor, ele precisa saber!

-Saber o que?<eles se encaravam agora>

-Saber que ela esta comigo agora, que ela e minha namorada, e que não e mais uma mulher na qual você simplesmente pode se aproximar, e querer que ela faça as suas vontades!... A Mary não e mais uma mulher para o seu “bico”, ela e mulher de um homem so, e no caso eu!

-Isso e serio Mary?<ele desviou o olhar dele e me encarou>

-Qual e o seu problema?<se pôs na frente dele>... Esta a fim de arrumar alguma encrenca por aqui?... Eu estou falando com você, não necessita perguntar a ela se e verdade ou não!... Alias eu não te quero nem perto dela...

-Sai da minha frente Bruno, eu estou falando com ela!<disse o empurrando de lado, ele segurou no Braço do Justin acertando um soco em seu rosto, o fazendo recuar>

-SEU BABACA, EU TE FALEI PARA NÃO SE APROXIMAR DELA!<o Justin veio com tudo devolvendo o soco no Bruno, que assim como ela cambaleou para trás>

-PAREM POR FAVOR, ISSO E RIDÍCULO, VOCÊS NÃO PRECISAM DISSO!<disse me colocando entre os dois>... Amor para, você sabe que não tem necessidade disso tudo!

-ELE E UM IDIOTA!

-VEM MARS, VAI FICAR SE ESCONDENDO ATRAS DELA?<o provocou>

-PARA JUSTIN!... ELE JA BEBEU UM, POUCO DEMAIS...<senti o Bruno me colocando de lado e partindo para cima dele de novo>

Eles começaram em uma troca de socos que sinceramente, estava ridícula ate para eles dois. Olhei ao meu redor sem poder fazer muita coisa, por sorte não tinha ninguém naquela área, estavam todos na parte de baixo curtindo a festa. Segui ate a porta de entrada e vi o Phill vindo para a sacada acompanhado da urbana.

-PHIL POR FAVOR, ME AJUDA!<gritei para ele que me encarou e veio correndo em minha direção>

Ele viu os dois trocando socos e foi separa-los, entrando no meio mesmo de qualquer forma, a Urbana se aproximou e praticamente paralisou ao presenciar a sena. O Phil tentava segurar o Justin enquanto falava para o Bruno parar, e se acalmar, porem ele não estava tendo muito êxito, eles pareciam estar cegos, pareciam que já tinham algo para acertar, e que o foco definitivamente não era so eu. Me aproximei, segurei no braço do Bruno e me coloquei a sua frente, o encarando.

-E melhor você parar se não quiser me machucar!<disse seriamente o encarando>

-SAI DA MINHA FRENTE MARY!<ele parecia enraivecido>

-Não saio!<fui firme segurando em seus braços>

-Eu não quero, e nem posso te machucar!<disse trincando os dentes>

-Pois se você continuar vai me machucar, por que não vou permitir que você continue com isso!

-Voçe esta defendendo ele?<me encarou se soltando das minhas mãos>... E isso Mary, você esta defendendo ele?... Quer dizer que eu estou pagando de idiota, e você esta gostando?

-Não Bruno, claro que não!... Eu so não quero que você se exponha mais, eu não quero te ver assim, saindo no soco com as pessoas...

-VOCÊ ESTA E DEFENDENDO ELE, VOCÊ GOSTA E DISSO NÃO E?... DE ESTAR COM UM E OUTRO, DE SER UMA MULHER FÁCIL, A MULHER QUE OS HOMENS ESTALAM OS DEDOS E TE CONSEGUEM POR UMA NOITE, OU PELO TEMPO QUE ELES QUISEREM!<ele parecia um louco completamente enfurecido, cego de raiva>

-Bruno!<disse estática, completamente sem reação>


-EU TENTEI TE DAR OUTRA VIDA, MAS VOCÊ ESTA PREFERINDO NÃO ACEITAR, ESTA ESCOLHENDO A VIDA FÁCIL, AO INVÉS DA QUE EU ESTOU TENTANDO TE PROPORCIONAR...

-NÃO BRUNO, NÃO E NADA DISSO, EU JAMAIS FARIA ISSO COM VOCÊ, AINDA MAIS DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MIM!<disse já aos prantos>... EU SOU EXTREMAMENTE GRATA A TUDO O QUE VOCÊ FEZ, E FAZ POR MIM VOCÊ SABE DISSO, E JAMAIS FARIA UMA COISA DESTAS COM VOCÊ...

-QUER SABER, VOLTA PARA A SUA VIDINHA DE MERDA, PARA A SUA VIDINHA DE MULHER RODADA, E ISSO QUE VOCÊ E!... VOCÊ E UMA DECEPÇÃO!... E EU NÃO DEVERIA TER ME ENVOLVIDO ASSIM COM VOCÊ, NÃO DEVERIA TER PASSADO DE UMA NOITE!

-BRUNO, QUE ISSO CARA?<disse Phil atrás de mim enquanto eu estava completamente paralisada olhando os seus olhos avermelhados cheios de fúria, ele estava completamente fora de si, estava bêbado, e definitivamente eu não sabia o que fazer>

-FAÇA O QUE VOCÊ BEM ENTENDER!... SÓ NÃO QUERO MAIS TER QUE TE OLHAR!<disse e saiu da sacada>

-PHIL VAI ATRAS DELE AMOR, DEIXA QUE EU CUIDO DA MARY!<disse Urbana segurando em meu ombro>

-TOMA VÃO NO MEU CARRO!<a entregou as chaves>


-VIU O QUE VOCÊ FEZ?<lhe acertei um tapa>... Voçe deveria ter vergonha na sua cara, você e casado, tem uma esposa linda ao seu lado, que te ama, que faz tudo por você, e a mulher que você escolheu para ser sua, vocês tem os seus problemas, mas qual casal não tem?... Para de procurar mulheres na rua para se satisfazer, a sua mulher e tão linda, procure agradá-la da mesma forma que você agrada outras mulheres na rua!

-Mary eu...

-Não diz nada Justin, apenas mude, seja o marido ideal para ela, seja o homem que ela precisa!<disse entre muitas lagrimas>... Seja feliz ao lado dela!

-Vem Mary, se acalma!<disse Urbana segurando em meu braço e me ajudando a sair de onde estávamos>... Você quer ir embora?

-Quero ir para minha casa!<disse entre soluços>... Mas eu preciso pegar a minha irma, ela esta na casa do Bruno!

-Eu te levo la minha querida, só tente se acalmar, por causa do bebe!

Passávamos por todas as pessoas no enorme salão, a musica estava alta, e todos dançavam animadamente, distraídos o suficiente para notarem as minhas lagrimas. Olhei ao meu redor por um breve segundo, e vi a Andrea ao lado do Paul, eu precisava admitir, ela estava linda, eles formavam um casal lindo, e definitivamente se mereciam. Ele por uma fração de segundo olhou em minha direção, fazendo com que os nossos olhos se cruzassem, e para a minha surpresa ele veio em minha direção, respirei fundo e segui com a Urbana rapidamente ate o estacionamento.

-E impressão minha ou esta fugindo de mim?<disse nos abordando antes de ao menos chegarmos no carro>

-Jamais fugiria de você, so não queria ter que passar por este terrível momento, que e dirigir a palavra a você!

-Nossa quanta aspereza Mary!... Nem parece a mesma mulher que a algum tempo atrás disse que estava completamente apaixonada por mim...

-As pessoas erram, e você foi o meu maior erro!

-Tem certeza Mary?... Não era exatamente isso que parecia quando estávamos juntos...

-CALA A BOCA PAUL!<me virei para ele encarando os seus olhos>... Eu não estou estruturada o suficiente para aturar as suas gracinhas!

-Não são gracinhas minha querida, são realidades!... Eu notei que você chegou com o nervosinho, e para estar indo embora acompanhada da amiginha, e por que já brigaram não e?

-Definitivamente isso não e da sua conta!... Por que você não volta para a sua namorada, ela esta desprotegida!

-Do que você esta falando?

-Olha, eu não comi!<disse me aproximando dele>... Mas fiquei sabendo que estão servindo uma galinha assada na festa, que esta simplesmente divina, cuidado para ela não ser servida como prato principal!

-Voçe não tem, o direito!

-NÃO TENHO O DIREITO DE QUE?... EU ESTOU INDO EMBORA DESTA MERDA DE FESTA, QUE DEFINITIVAMENTE SÓ ME DEU ABORRECIMENTO DO INICIO AO FIM!... E VOCÊ VEM ME SEGUIR PARA ALUGAR O MEU OUVIDO COM MERDA?... A PAUL QUER SABER, VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU, EU NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA COM VOCÊ, SEU IMBECIL DE MERDA, SEU CORNO, VOCÊ GOSTA DE SER SER CHIFRUDO MESMO SEU BABACA, OTÁRIO!... PASSA DE GOSTOSÃO, MAS E UM CHIFRUDO!

-Calma Mary, voçe sabe que não pode se aborrecer assim!<disse Urbana discretamente se aproximando>

-CALA A BOCA, VOCÊ ESTA E COM CIUMES POR QUE EU TROQUEI VOCÊ POR ELA!!

-CIUMES?<foi impossível não gargalhar>... POIS SAIBA VOCÊ QUE A ALGUNS DIAS ATRAS, ELA FOI ATE A CASA DO BRUNO, E PRATICAMENTE SE RASTEJOU AOS PÉS DELE, DIZENDO QUE ESTAVA COM SAUDADES DELE, E QUE VOCÊ NÃO DAVA MAIS ATENÇÃO A ELA!... ACHO QUE ISSO SOA FAMILIAR NÃO E?<sorri debochadamente>... POREM ELA SAIU DE LA COM ALGUMAS MARCAS, VOCÊ NÃO REPAROU?<ele ficou calado>... POIS BEM NOS DUAS BRIGAMOS FEIO, POR QUE EU ESTAVA COM ELE, EU ESTOU COM ELE!<o encarei>


-VOÇE ESTA MENTINDO!

- E difícil ne?... E difícil ver que esta escutando a verdade, e não conseguir assumir para si mesmo que esta pagando de idiota!... Eu sinto pena de voçe, tão inteligente, e tão idiota ao mesmo tempo!

Dei as costas para ele, e terminei de seguir com a Urbana ate o carro, o deixando parado no meio do caminho com cara de babaca. Ela me ajudou a entrar, e assim que me acomodei no banco do carona senti uma pontada na barriga, seguida de uma forte cólica, apenas coloquei a mão na barriga e me curvei para frente.

-Nossa o que foi isso, eu estava com medo de você!<disse entrando no carro>... O que houve Mary?<disse assim que me encarou>... O que você esta sentindo?

-Dor!<disse quase inaudível>

-Vou te levar para o hospital!... Você esta grávida, não poderia se aborrecer desta forma, ainda mais duas vezes seguidas!

Disse a ela mesmo com dificuldades o hospital no qual eu estava me tratando, e ela me levou para la o mais rápido que pode.
Assim que chegamos no hospital fui atendida imediatamente, eu estava sentindo muita dor, e o meu maior medo era de estar perdendo o meu bebe, eu não aguentaria passar novamente pela experiência de perder mais um bebe, isso seria muito injusto comigo. O medico me levou para a sala de exames, uma enfermeira me ajudou a trocar de roupa colocando uma do hospital. As dores somente aumentavam, era praticamente insuportável, tão insuportável que eu não consegui aguentar firme, e acabei desmaiando de tanta dor.

Acordei com o dia já clareando, a claridade invadia o quarto trazendo todas as lembranças da noite anterior, da fatídica noite, a noite que eu mais queria esquecer. Relembrar tudo o que eu ouvi do Bruno estava acabando comigo, ele mais do que ninguém sabia das minhas dificuldades em estar saindo desta vida e seguindo com uma vida “normal”, ele que por varias vezes disse que estaria do meu lado, e acabou sendo injusto comigo a este ponto. Poderia ser difícil, mas depois de tudo o que eu ouvi ontem, a melhor coisa era ficar longe dele, quem sabe ele não estaria certo, e a minha vida não e ser mulher de um homem só.

-Não, ele não esta certo, eu não fiz nada de errado, eu não trai ele, eu não defendi o Justin!<disse para mim mesma>... So queria que tudo aquilo acabasse!


Me entreguei novamente as lagrimas, estava realmente muito triste, eu não queria que tudo tivesse acabado assim, ele era importante para mim, era o homem que eu estava aprendendo a me afeiçoar, eu me apaixonava um pouco mais por ele a cada dia que passava, e infelizmente agora tudo isso acabou.
A única coisa de boa foi ter despejado tudo o que sentia na cara do Paul, tudo o que eu não consegui dizer no dia em que ele me humilhou dentro daquele apartamento. E infelizmente eu preciso assumir, que o que eu ouvi hoje do Bruno, doeu mais do que tudo o que o Paul me disse naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário