segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sinto a sua falta! cap 96


Acordei não sei quanto tempo depois já na cama, sentindo as pernas do Bruno entrelaçadas as minhas, e uma de suas mãos em minha cintura, o quarto estava parcialmente escuro iluminado apenas pela pouca luz alaranjada que entrava pela fresta da cortina anunciando o por do sol. Me mexi um pouco sentindo necessidade de ir ao banheiro, tentei me mover devagar fazendo o possível para não acordá-lo, porem não obtiver sucesso desta vez.

-Esta se sentindo bem?<perguntou meio sonolento>

-Sim, eu só preciso ir ao banheiro, desculpa por te acordar!

-Imagina esta tudo bem, pensei que estava acontecendo algo!<disse desatando as suas pernas das minhas, e se esparramando na cama de bruços>

Segui para o banheiro, e após fazer a minha higiene, lavei as mãos, me olhei no espelho lembrando a consulta de mais cedo, de certa forma estava feliz, enfim eu teria a possibilidade de ver o rostinho da minha filha, mais rápido do que imaginava. Definitivamente este era o meu maior desejo, poder ver a minha menininha, mesmo sabendo que pode ser por pouco tempo. Respirei fundo, e voltei para o quarto. Ele estava deitando assistindo TV com as mãos atrás da cabeça, enquanto sorria com algo que passava na mesma. Me aproximei da cama me sentando onde estava anteriormente, peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama, e dei uma olhada, me surpreendi ao ver uma mensagem recebida, abri a mensagem e para a minha surpresa era do Mark.

“Ola minha gatinha, espero que esteja bem, você sumiu, estou com saudades, assim que você puder me liga!... Como esta o bebe?... Espero noticias! By.: Mark”

Sorri com a mensagem ao mesmo tempo em que me perguntei como ele tinha descoberto o meu numero, mas enfim, ignorei, e respondi a sua mensagem.

“Ola meu gatinho, estou levando como Deus me permite, também sinto a sua falta!... A minha “filha” esta ótima!... Espero que você esteja bem, e sim eu te ligarei assim que possível! Beijos... By.: Mary”

-Troca de mensagens?<disse se aproximando mais>... Quem e o cara que esta arrancando esses sorrisos dos seus lábios?<disse despretensiosamente>

-Ele não e bem um cara!

-Ah, então você admite que e um homem?<arqueou a sobrancelha>

-Sim, ele e um homem!<o encarei e ele fechou um pouco a expressão>... Ciúmes?

-Sempre!<admitiu, e eu sorri>... Não tem graça!<disse realmente parecendo não ter graça>

-Pode ficar tranqüilo, acredite, ele não te oferece nem um por cento de perigo!<ele franziu o cenho>... Ele gosta da mesma fruta que eu, se e que me entende!<ele fechou os olhos e soltou o ar pesadamente>

-E aquele seu amigo, o...

-Mark?

-Isso!... Se for ele mesmo tudo bem!<sorriu envolvendo o seu braço na minha barriga>

-Esta duvidando de mim Bruno Mars?<o encarei seriamente>

-Calma moça, não precisa engrossar!<sorriu>... Eu acredito em você!<beijo o meu pescoço>... Agora chega mais vai amor, estou com frio!

-Se cubra!<disse seriamente colocando o celular onde estava>

-Que horror, quanta grosseria!<fingiu estar chateado>... Mas eu quero você para me aquecer!<me puxou fazendo-me acomodar na mesma posição que ele, levemente sentada e nos cobrindo em seguida>

-Acho que vou colocar uma calça, estou com frio nas pernas! <ameacei a levantar>

-Ah não amor, depois você coloca!<me puxou de volta me fazendo sorrir>


Ficamos conversando bobagens sobre o que víamos na TV, permanecemos agarradinhos sentindo as suas pernas se embolarem novamente nas minhas me fazendo sorrir. Ele colocou uma de suas pernas bem em baixo das minhas coxas, fazendo as minhas pernas se flexionarem por cima das suas, e depois colocou a outra perna por cima das minhas as prendendo por cima das de baixo. (Acho que compreenderam não e ? kkkkk)

-O que você esta tentando fazer?<sorri ao tentar compreender o que ele queria com aquelas pernas curtas ao redor das minhas>

-Me aquecer!?<disse como se fosse obvio>

-Não e mais fácil colocar uma calça?... Assim vamos acabar nos fundindo!<sorri com o meu próprio comentário>

-Não seria uma ma ideia!<se esticou e me deu um selinho>

-Seu bobo!

-Estava com saudades de ficar assim com você!<disse em um tom mais baixo>

-Eu também estava! <respondi no mesmo tom>

-A ate parece, aposto que você nem sentiu a minha falta!

-Claro que senti, não teve uma noite se quer, que eu não tenha pensado em você!... Me lembrar de como você me faz sorrir, de como me faz bem, ate das nossas noites mais sórdidas, eu lembrei!<sorri>

-Interessante esta parte, conta mais!

-Eu não!<sorri ao me lembrar de algo>... Deixa “quieto”!

-Ah não, começou agora conta!<se ajeitou, apoiando o corpo em um dos cotovelos>

-Eu não, aposto que você nem pensou em mim!<sorri>

-Ate parece, eu pensei em você cada noite em que tivemos separados, me lembrei de cada detalhe do seu corpo, da sua boca, do seu sorriso, do calor do seu corpo rente ao meu!... Mas as nossas noites mais quentes sempre ganharam!<sorriu parecendo lembrar-se de algo>... Elas ganharam ate um atenção especial sabe, às vezes era difícil controlar a tensão, se e que você me entende!<sorriu maliciosamente>

-E, eu sei, sei muito bem na realidade!<disse um pouco mais baixo>

-Sabe?

-Uhum!<apenas balancei a cabeça positivamente sorrindo timidamente>

-Como assim você?... Você...

-Sim!<admiti sentindo o meu rosto aquecer>... Mulher também sente as suas necessidade, que coisa!<disse ficando envergonhada ao admitir que já me satisfiz sozinha pensando nele>

-Isso e interessante!

-Você acha?<o encarei>

-Muito!<me deu um selinho>... Seria muito excitante ver você fazendo “isso” só para mim!

-Não, não mesmo!<sorri>

-Tudo bem, então só me conta como foi!

-Não, eu fico com vergonha!

-Vergonha de que?... Você estava pensando no seu homem, e não em um homem qualquer!<sorri ao ouvir ele dizer “seu homem”>

-Meu homem?

-Uhum!<senti ele se acomodar um pouco mais perto do meu corpo>... Seu homem, e você e a minha mulher, só minha!<senti os seus lábios distribuindo selinhos pelo meu ombro e pescoço>

-Hummm!<soou quase como um gemido>... Isso e bom!<disse sentindo o meu corpo se arrepiar novamente>

-Fala pra mim como foi amor?< pediu novamente>... Se você quiser eu posso tentar te relembrar!<senti as pontas dos seus dedos passearem pela minha coxa fazendo o meu ventre se contrair novamente>

-Foi bem por ai!<disse sorrindo maliciosamente>

-Depois subiu um pouco mais?<disse se aproximando da minha virilha, e retirou a sua perna que prendia as minhas pernas, deixando a de baixo fazendo as minhas permaneceram flexionadas>

-Subiu!<me mexi meio que desconfortável, de olhos fechados, e involuntariamente travei as minhas pernas a fechando>

-Não fecha, abre mais um pouco as pernas pra mim amor!?<disse espalmando a minha coxa a puxando contra si>... Sabe que eu não vou te machucar, não sabe?


-Sei, eu sei!<disse sentindo um calor delicioso subindo pelo meu corpo, e cedendo um pouco ao seu toque na minha coxa>

-Continuando!<sorriu baixo>...  Você começou bem devagar que eu sei, apenas acariciando assim, por cima da calcinha não foi?<senti os seus dedos ágeis passearem sob o fino tecido da minha calcinha>... Acho que foi e exatamente assim, afinal os seus seios estão completamente eriçados!<o senti mordiscando a minha orelha>... Você esta tensa?

-Só um pouco!<sorri maliciosamente mordendo o lábio inferior>

-Relaxa amor, sabia que eu adoro quando você morde o lábio assim?... E tão excitante!<Senti a sua palma inteira acariciando a minha virilha, me fazendo abrir levemente a boca respirando muito fundo>


Olhei dentro dos seus olhos que estavam cerrados, apenas observando cada movimento que eu fazia. Com a mão que estava colada ao seu corpo, eu a coloquei em sua barriga ainda sob a sua blusa, mas logo em seguida a puxei, fazendo com que ele afastasse a sua de mim brevemente para se livrar da mesma. Depois de estar sem camisa, a sua mão voltou para onde estava anteriormente, me incitando a soltar gemidos de excitação. Passei as unhas brevemente em seu abdome, e comecei a desce a minha mão pelo seu corpo, ate parar no cós da sua bermuda, ele flexionou os joelho me dando todo o espaço que eu precisava, ao mesmo tempo em que começava a imitar os meus movimentos. 
Introduzi a minha mão na sua bermuda atravessando a sua box, e ele fez o mesmo comigo me fazendo respirar fundo, alias respirávamos muito fundo. Segurei o seu membro entre meus dedos, o senti completamente quente e latejante, ao envolve-lo com a mão inteira, enquanto ele apenas passava a sua mão, em minha intimidade em forma de caricia, olhei para ele que ja estava com os olhos fechados, decidi aproveitar fazendo o mesmo, e deixando as sensações, e o momento nos levar aonde queríamos ir.


Comecei com movimentos lentos, o sentindo pulsar entre a minha mão, enquanto sentia os seus dedos ágeis massagearem o meu clitóris calmamente, enquanto eu já segurava firmemente os lençóis sentindo o meu corpo praticamente pegar fogo de desejo. Foi impossível conter um gemido mais forte ao sentir o meu corpo dar os primeiros espasmos.  
A minha mão continuava em movimentos intercalados de lentos a bem rápidos em seu membro, que parecia esquentar ainda mais a cada minuto que passava. Começávamos a gemer baixo devido ao prazer que estávamos proporcionando um a ou outro, e confesso que ouvir o seu gemido rente ao meu ouvido estava me deixando ainda mais animada. Senti os seus lábios tocarem os meus iniciando um beijo gostoso, e cheio de saudades, gemi quando senti os seus dedos sendo introduzidos em meu corpo, e acabei apertando o seu membro um pouco mais forte entre minha mão, sorri rente ao beijo quando ele gemeu baixo.

-Te machuquei?<perguntei>

-Não!<ele sorriu>... E que eu acho que você errou quanto a algo!

-O que?<perguntei em tom baixo mal conseguindo abrir os meus olhos que pesavam demais>

-Voçe esta deliciosamente úmida!<senti o meu rosto queimar, não sei por que estava sentindo isso agora>... Eu disse que entre nos dois não tinha este problema!<afirmou voltando a me beijar>


Voltamos com os mesmos movimentos de antes só que agora nitidamente mais rápidos pois os nossos gemidos eram mais altos e mais gostosos, seguidos de palavras de incentivo como: “Vai mais rápido”, “Rebola pra mim - Pedindo para que eu rebolasse enquanto ele me penetrava com os seus dedos”, ou “Goza pra mim amor”. A esta hora eu já deixava escapar gemidos longos, e cheios de prazer, o meu corpo estava completamente arrepiado, e arqueado. Senti cada centímetro do meu corpo pegar fogo quase que literalmente, ao senti o orgasmos tomar conta dele, e mesmo pedindo, e quase suplicando ele não parou me tocar, parecia querer mais, muito mais do que apenas me ver gozar.

-Para, por favor!<disse com dificuldades devido a intensidade que o meu corpo queimava, eu segurava o seu membro com muita força, enquanto arqueava as costas, ele parecia estar adorando>

-Fica ainda mais linda com a expressão de desespero!<afirmou assim que parou de me torturar>

-Você foi muito mal!<respirava com dificuldades>

-Eu sei!<acariciou o meu rosto seguido de um beijo>... E ai, vai ficar só segurando?<olhou para baixo>


-Deveria!<o encarei, e ele tombou a cabeça sorrindo>

Bruno on

Senti que de certa forma tínhamos perdido a nossa intimidade. E eu não queria que isso acontecesse, queria ter a minha garota de volta, a mulher quente na cama, a nossa cumplicidade, carinho e respeito, ela estava insegura com a sua aparência, e eu queria provar a ela que mesmo sem os seus cabelos, e com a aquela infeliz doença, ela continuava sendo a minha garota, a minha mulher. No inicio da noite que fomos ao hospital eu decidi provocá-la um pouco, ela esta meio arredia e eu a queria bem relaxada, e acho que ela relaxou, por que ate admitiu que já se tocou pensando em mim enquanto tivemos separados, e não posso negar isso me deixou bem excitado. Comecei a provocá-la, e acabamos começando a nos tocar, eu tinha que ir devagar com ela, ela estava bastante receosa ainda, mas depois de uns beijos no pe do ouvido, umas palavras safadas, e algumas caricias, ela já estava complemente entregue aos meus carinho e caricias. Sentir mesmo  que sendo a sua mão me dando prazer foi delicioso, e a sua carinha de desespero assim que ela gozou, e eu permaneci a tocá-la com a mesma intensidade, foi simplesmente delicioso.

- E ai, vai ficar só segurando?<olhei para baixo>

Acho que isto foi tudo o que ela precisava ouvir, pois logo em seguida ela se ajoelhou na cama e começando uma sessão tortura em meu membro, com movimentos masturbatórios intercalados entre suas mãos, e sua boca que estava me levando ao delírio preciso admitir. 


A sua boca nunca fora tão quente e acolhedora, as minhas mãos agarrando fortemente o tecido que recobria a cama, eram a prova de como ela estava me tirando do serio. Fechei os olhos apenas me entregando completamente aos seus cuidados, que foi definitivamente a melhor sensação que eu senti em meses. Senti todo o sangue do meu corpo se concentrar em apenas um lugar... A minha virilha.
As suas mãos que ao mesmo tempo que soavam frágeis, tinham uma firmeza incomum deslizavam em meu membro de uma forma delicada, que me impossibilitava de falar devido era a sua facilidade de me excitar.
A minha boca se abria facilmente liberando os gemidos que as vezes entalavam em minha garganta, da mesma forma que fazia o ar ficar escasso naquele momento. Não demorou muito para que todos os seus esforços fossem recompensados, e logo senti a “queimação” em minha virilha se aliviado em forma de um delicioso orgasmo que me deixou completamente fora de orbita, enquanto ainda sentia a sua mão me acariciar ate que não restasse nenhum resquício de tesão. 
Sorri desconcertado ao nos ver completamente “sujos” mas o seu lindo sorriso de satisfação demonstrava estar tudo bem perante a isso.

-Acho que precisamos de um banho!<disse se aproximando do meu rosto desferindo um selinho rápido em meus lábios, e olhando dentro dos meus olhos>

-Senti muito a sua falta!<disse rente aos seus lábios>

-Eu também senti a sua!... Vai ter que ajudar a me vestir novamente!<disse se levantando da cama, e começando a retirar a roupa indo para o banheiro>

-Voçe bem que poderia simplificar as coisas!<me sentei na cama sentindo o meu corpo completamente relaxado, e as minhas pernas tremulas>

-Como?<parou na porta do banheiro>

-Poderia ficar nua, pensa bem, seria mais fácil para tudo!<disse e a vi me encarar cética>

-Voçe definitivamente me assusta as vezes!<sorriu entrando no banheiro>

-Ah, para amor!

Ainda naquela noite após o banho seguimos para o jantar, no qual mais uma vez ela optou por um lanche, ela disse que era melhor para digerir durante a noite, pois sentia o seu metabolismo cada dia mais lento. Confesso que ouvir dela que cada dia se sentia um pouco pior me deixava tenso, e com ainda mais receio do futuro, porem eu tentava me manter firme, e sempre sorrindo por ela, não queria que ela percebesse que eu estava me sentindo inseguro, e com medo de realmente ela me deixar. 
A única coisa que eu mais queria, era que a minha garota estivesse boa, 100% sabe? Assim como eu a conheci, cheia de vida e mesmo com todos os problemas a cercavam, o seu sorriso se destacava. Queria a minha menina, aquela que eu ligava durante a madrugada para falar besteiras, ou aparecia no seu apartamento ainda na madrugada, e terminava as noites nos seus braços, e amanhecia sentindo o cheiro do seu hidratante crescem passado após o banho, depois de uma noite quente que ate então eu intitulava de sexo, mas hoje eu sei que o que fazíamos, e sempre fizemos entre 4 paredes, definitivamente, não era sexo, era amor, sempre foi. 
Mas esta noite depois que trocamos “caricias” mais intensas, eu vi que ela ainda estava ali, quando senti os seus olhos a minha procura por diversas vezes nesta noite, me fazendo sentir em “casa” em seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário