quinta-feira, 24 de julho de 2014

Surpresa! cap 94



Ainda de pe em frente a enorme porta de vidro do quarto, olhei em direção a porta do banheiro que como ele disse estava aberta, e vi através do reflexo do espelho o seu corpo nu enquanto se banhava dentro do box, senti o meu corpo entorpecer, e a minha boca salivar, eu estava desejando ele, mas as minhas condições me impediam de tomar alguma atitude, se fosse a alguns meses atrás certamente já estava nua aproveitando do banho em sua companhia, mas esta possibilidade neste momento nem passava pela minha cabeça.


Fechei os olhos, respirei fundo e desviei a minha atenção da sua tentadora imagem para o lado de fora, tentando desviar os meus pensamentos de uma coisa que provavelmente eu não teria condições de arcar. Senti o seu perfume invadir o quarto e os meus sentidos ameaçaram “ratear”, respirei fundo e sorri, logo em seguida senti o seu corpo quente e cheiroso pós banho tocar o meu pelas costas, sentindo os seus braços envolverem da minha barriga, sorri deitando a minha cabeça em seu ombro, sentindo os seus lábios selarem o meu pescoço com carinho, em beijos molhados, e cheios caricia de suas mãos em minha barriga, e na base do meu seio.


-Ahhh<soltei o ar pesadamente sentindo as minhas pernas fraquejarem>... Eu preciso me sentar!<disse segurando as suas mãos>

-Esta tudo bem?<disse com um sorriso malicioso rente ao meu ouvido>

-Estou, apenas senti uma fraqueza nas minhas pernas!<afirmei me soltando das suas mãos e indo para a cama novamente>

-Eu estou realmente muito feliz por você estar aqui novamente Mary!<disse abaixando na minha frente>

-Eu também!... Me desculpa!<o encarei>

-Pelo que meu amor?

-Eu não me sinto preparada para você, em termos de... Na realidade, acho que não tenho animo, e nem condições psicológicas!<disse e abaixei o meu olhar, sentindo os meus olhos arderem>

-Não se sinta pressionada a nada meu amor, eu apenas estou tentando te deixar relaxada, mais a vontade!... Eu quero que se sinta bem, se sinta amada, mais nada!... Eu sei do que você esta passando, eu sei que não e fácil para você, e eu jamais te forçaria a nada mesmo estando louco de vontade de sentir o seu corpo rente ao meu!<Sorriu me fazendo sorrir também>

-Obrigada amor!... Eu vou tomar um banho!

-E eu vou me trocar, não posso ficar a noite toda de toalha!<se levantou, e em seguida ouvimos batidas na porta>... Quem e?

-Senhor Bruno, eu já preparei o lanche!

-So um minuto Rose!<disse colocando um roupão e abriu a porta em seguida>

Ele agradeceu a ela e em seguida colocou a bandeja sobre o criado mudo, eu disse que iria tomar um banho antes de me alimentar. Me levantei, peguei uma roupa confortável em minha mala, e segui para o banheiro, e assim como ele eu não fechei a porta, apenas a recostei um pouco. Retirei a roupa e parei na frente do espelho observando o meu corpo magro ao extremo, e sentindo uma insegurança enorme tomar conta do meu peito.
Por falar em peito, olhei para o meu seio “doente” ele estava avermelhado, e com o aspecto estranho como se fosse uma casca de laranja, mas felizmente não dói, ele apenas fica quente e lateja as vezes, mas so quando eu me atraso, e perco a hora do remédio. Coloquei a minha mão sobre ele e senti o “nódulo” e me martirizei ao me lembrar da primeira vez que senti as fisgadas, eu deveria ter procurado um medico, ou quando o Bruno disse que tinha visto uma “bolinha” avermelhada sobre ele, mas infelizmente eu não procurei, e agora estou aqui, pagando pela minha negligencia.
 Senti as lagrimas correrem pelo meu rosto ao passar a mão pela minha cabeça “desprotegida”, elevei o olhar para encarar o meu reflexo no espelho, mas ao invés de ver o meu rosto, vi o dele atrás de mim me encarando com um semblante meio assustado, provavelmente ele não imaginava que em baixo das minhas roupas, tivesse tanta magreza. O encarei e senti um no inexplicável pairar em minha garganta ao olhar dentro dos seus olhos, cobri os seios com um dos braços e dei alguns passos para trás ate me aproximar da porta.


-Me desculpe!<disse antes de fechar a porta sem ao menos virar para ele>

Entrei no box e me rendi a um choro intenso, forte, um choro de dor, uma dor interna, mas que doía tanto quanto qualquer outra. Apoiei as minhas mãos na parede do box sentindo a água bater na minha cabeça, enquanto eu pedia mentalmente para que a imagem, dos seus olhos assustados saíssem da minha cabeça. Perdi completamente a noção do tempo embaixo do chuveiro, sentindo cada parte do meu corpo ser envolvido pela água morna que pairava sobre mim, o soluço do meu choro se tornava cada mais baixo, e mais contido, acho que não será tão fácil quanto eu pensei estar aqui com ele, ao menos não tanto quanto eu imaginei, pois todas as vezes eu ficaria preocupada em saber o que se passava pela sua cabeça, em saber o que ele sentia, pensava, imaginava ou ate mesmo falava para si mesmo quando me visse como agora, ou eu simplesmente facilitaria as coisas pedindo para ficar em outro quarto, com a desculpa de que precisava de privacidade, mas ai não seria justo da minha parte, ele poderia imaginar que eu voltei não por ele, ou para ficar próximo dele, mas apenas por medo de morrer e não ter com quem deixar a minha filha que pode nem ser dele, e da minha irma que não e obrigação sua. Definitivamente o Bruno não merecia isso, e nem merecia uma mulher como eu.

-Amor?<ouvi a sua voz através da porta me despertando dos meus pensamentos>

-Oi!<disse tentando fingir não estar chorando>

-Esta tudo bem?<ouvi ele abrir uma fresta da porta sem colocar o rosto para dentro>

-Esta!<disse rapidamente>

-O seu lanche, não vai esquecer da hora!<senti uma certa tensão em sua voz>

-Claro!<respirei fundo>

-Tem toalha ai pra você?<senti que ele queria puxar assunto comigo, ele sabia que tinha>

-Tem, não se preocupe, eu já estou saindo!<disse na tentativa de finalizar logo aquele dialogo estranho>

-Tudo bem!<fechou a porta>

Sai do box me sequei e hidratei o meu corpo, por que a minha pele estava um pouco mais seca do que o natural provavelmente devido a "quimio oral".
Me vesti colocando um conjunto de moletom cinza, “nada sexy”, mas eu não queria, e nem poderia parecer sexy, afinal isso era a ultima coisa que eu me sento, e claro, sem esquecer do meu inseparável lenço.
Sai do banheiro, e ele estava deitado na cama com uma bermuda de tactel preta, e uma camisa de algodão branca, completamente distraído com uma serie de TV. Ele desviou o olhar para mim, me aproximei da cama, e ele me cedeu o lugar para que eu me acomodasse, ele se prontificou a pegar a bandeja para mim, mas como ela estava em cima do criado mudo ao meu lado, eu disse que estava tudo bem.
Ele se acomodou atrás de mim ainda deitado, e voltou mais uma vez a sua atenção a TV, eu puxei a bandeja e comecei a beber o meu suco, quando senti a sua mão na lateral do meu corpo, olhei para o lado e a vi pairando pela minha barriga por cima do casaco, ficando por algum tempo ali, sorri involuntariamente, ao mesmo tempo que senti o meu corpo formigar. Voltei a minha atenção ao meu lanche, enquanto ouvia ele sorri e comentar algo que aconteceu na TV, sorri e balancei a cabeça negativamente achando graça dos seus comentários.
Logo em seguida senti a sua mão repousar em minha coxa bem próximo da virilha, fazendo uma leve massagem que fez o meu ventre se contrair, e um arrepio intenso percorrer o meu corpo, fechei os olhos tomando fôlego, ao sentir algumas pontadas por todo o meu corpo, fazendo um calor completamente conhecido percorrer o mesmo. Como um simples carinho consegue fazer com que eu me sinta “viva”? Terminei o lanche que por sinal não tinha comido tudo claro, fato que o fez reclamar um pouco, mas nada com que um sorriso, e um pouquinho de manha não o dobrasse.

-Amor, vem comigo!<ele se levantou de surpresa me assustando>

-Onde Bruno?

-Vem comigo Mary!<disse segurando em minha mão fazendo com que eu me levantasse>

Saímos do quarto, e andávamos devagar, pois comecei a sentir o meu seio latejar um pouco a cada passo que eu dava. Ele segurava a minha mão fortemente, e deva alguns beijos na mesma as vezes, paramos em frente a uma porta ao lado do seu quarto, imediatamente já sabia bem o que ele queria me mostrar, senti o meu peito acelerar, e uma ansiedade tomar conta do meu corpo.

-Acho que você já sabe o que e não sabe?<disse parando atrás de mim, e me envolvendo com os seus braço>

-Sei!<disse com um enorme sorriso>

-Esta preparada meu amor?... Espero que você goste, ainda não esta pronto, mas eu sei que você o finalizara perfeitamente!

-Tenho certeza que esta lindo!

-Ainda não finalizei meu anjo, falta muita coisa!... Enfim, fecha os olhos meu amor!

-Ta!<disse baixinho e fechei os olhos como ele me pediu>

Ouvi o barulho da maçaneta, e em seguida o barulho da porta se abrindo, ele disse para manter os olhos fechado, e senti o seu corpo me empurrar vagarosamente enquanto a sua mão envolvia a minha cintura. Entramos por completo no quarto, no qual senti um suave odor de tinta, nada exagerado, era ate cheiroso, deveria ser uma tinta de boa qualidade. Depois de alguns passos a dentro do quarto, ele pediu baixinho rente ao meu ouvido para que eu abrisse os olhos, e assim eu fiz. Abri os olhos lentamente e mal pude acreditar no que estava vendo, coloquei as mãos na boca em forma de espanto, senti um no incrível na garganta.


Me aproximei do berço que era lindo, completamente branco assim como o armário, o trocador, e a cômoda. O quarto estava claro, e tinha algumas coisas em um tom rosa bebe. O protetores de berço era branco com alguns bichinhos, ele estava em cima de um lindo tapete felpudo ma cor bege, ao lado de uma cadeira de amamentação na mesma cor, as paredes ao contrario do que ele disse não eram rosa, ao menos não eram gritantes eram rosa bebe nada exagerado, muito suave e lindo, tudo com muito bom gosto, assim como so ele tem. Senti os meus olhos marejarem, olhei para o alto e vi um lindo lustre que deixava o quarto ainda mais bem iluminado.
Olhei para o Bruno que estava parado na porta com os braços cruzados apenas observando a minha reação.

-O que falta aqui?<disse abrindo os braços>... Esta perfeito amor!<disse com a voz embargada>

-So falta os seus detalhes, o seu jeito, o seu toque meu amor!

-Não, ele esta lindo, e eu não mudaria absolutamente nada!!<olhei ao meu redor>

-Ele foi pintado três vezes!<sorriu baixando a cabeça>

-Como assim tres vezes?<o encarei confusa>

-Este quarto era azul petróleo, simplesmente horrível!<adentrou ao quarto e sentou na cama sobressalente>...  Quando voçe foi embora, eu decidi montar o quarto do nosso bebe, mesmo sem saber se voçe voltaria!<sorriu encarando as mãos>

-E eu não ia voltar!

-Eu sei!<respirou fundo>... Enfim, eu mandei pitar de branco, ficou lindo, mas quando voçe disse que era menina, mandei pitar de rosa!<sorrimos>... Mas ficou tão rosa que eu tive dor de cabeça quando entrei, e imaginei que ela tambem teria, então, pedi a Cindia que tomasse a frente da situação, ja que a Urbana estava no Brasil com voçe, e ela ja e mãe, sabe dessas coisas e esta montando o da minha sobrinha, ela achou que ficaria melhor assim, eu gostei!!<olhou ao redor>

-Esta maravilhoso!

- So falta um detalhe muito importante!<disse seguindo ate o guarda roupas>... Roupas!<abriu as portas me mostrando o armário vazio>

-A gente da um jeito nisso, ainda temos tempo, so estou com 6 meses!<disse e vi ele baixar o olhar, soltando o ar pesadamente>... O que foi amor?

-6 meses, isso não esta certo!<disse se afastando um pouco>

-Não vamos pensar nisso Bruno, amanha tenho consulta, vai que o medico do Brasil esta errado?

-Vai estar!<me encarou e eu vi uma ponta de esperança em seus olhos>

-Este quarto esta muito lindo amor, obrigada!<disse mudando de assunto, eu não queria mais chorar>... Por mim eu ficava aqui a noite toda!

-E, mas você precisa descansar, passou por uma longa viagem ontem, e deve estar cansada!

-Tenho que admitir que estou um pouco!... E amanha ainda acordo cedo!

-Acordamos!<ressaltou>... Então vamos volta para o quarto, você pode voltar aqui a hora que você quiser!<disse indo para a porta>

-So um minuto!<segurei a sua mão>

-O que houve?<me encarou>


Me aproximei do seu corpo, e coloquei uma de minhas mãos na sua nuca e encostei o meu rosto na curva do seu pescoço, respirando fundo inalando o seu perfume, senti o meu corpo se arrepiar por completo, e uma sensação muito boa percorrer todo o meu corpo, sorri ainda rente ao seu pescoço. Senti as suas mãos envolverem a minha cintura suavemente, fazendo algumas carias no local. Dei um suave beijo no seu pescoço, e escorreguei a mão ate o seu peito, me afastando do seu corpo em seguida.

-Senti saudades do seu cheiro!<sorri observando ele abrir os olhos calmamente, e sorrindo>

-Tambem senti falta do seu!

-Vamos para o quarto?<pergunte segurando em sua mão novamente>

-Vamos!

Saimos do quarto e voltamos para o dele, entrei e fui diretamente na janela, ver como estava o tempo, e parecia que talvez fosse chover no dia seguinte, e eu não gosto de sair de casa com chuva. Ele pediu que eu me deitasse ao seu lado, e assim eu fiz, ele passou o seu braço por tras do meu pescoço, repousando a sua não em meu braço, enquanto eu me acomodei de lado repousando a minha mão em seu peito, ficamos apenas deitados assistindo algumas coisas na TV.
Algum tempo depois eu tomei novamente os meus remédios, pois já estava próximo da hora do jantar, mas eu estava sem fome, tinha lanchado a pouso tempo, eu o convenci de me deixar comer so alguma coisa leve para não dormir de estomago vazio. Seguimos para a sala de jantar, a casa exalava cheiro de boa comida, mas nem assim o meu apetite se abriu, me sentei a mesa com ele e a Ingrid, e enquanto eles jantavam eu tomei um cha, e comi alguns biscoitos salgados com queijo branco.
Depois do jantar a Ingrid disse que estava com sono e iria dormir, e nos voltamos para o quarto, e ficamos assistindo um filme qualquer ate o sono se fazer presente, e eu precisava dormir afinal no dia seguinte eu já tinha oncologista marcado graças a Urbana, e ele iria comigo a consulta. Demos boa noite um ao outro, ele desligou a TV, senti os seus braços me envolverem, e um beijo gostoso em meu pescoço.

-Bruno?<perguntei baixinho pois não sabia se ele ja tinha adormecido>

-Oi!<respondeu no mesmo tom>

-Esta dormindo?<perguntei o obvio com um sorriso nos lábios>

-Estava quase!<sorriu também>

-Então deixa pra la!

-Agora fala, ja me despertou!<senti o seu braço me apertar um pouco mais>

-Canta pra mim?

-Cantar?<disse e eu me virei para ele, e olhei dentro dos seus olhos>

-Por favor!<pedi com um sorriso pidão nos lábios>

-Qual musica?<ele sorriu>

-A que voçe quiser!<disse baixinho>

Lhe dei um selinho e acomodei a cabeça no seu peito, ele limpou a garganta, brevemente, me fazendo sorrir sentindo o seu corpo se mover enquanto fazia isso, e logo em seguida ele começou a cantar.


 Você e Eu (Ninguém No Mundo)

You fix your make up, just so Você arruma a maquiagem, só porque sim

Guess you don't know, that your beautiful
Acho que você não sabe, que você é linda
Try on every dress that you own
Experimenta cada vestido que você possui
You were fine in my eyes, a half hour ago
Você estava bem a meus olhos, há meia hora atrás

If your mirror won't make it any clearer I'll
Se o espelho não vai torná-lo mais claro eu vou
Be the one to let you know
Ser quem lhe vai dizer
Respirei fundo ao reconhecer a musica que ele estava cantando, eu notei em seu olhar no banheiro, que mesmo estando aparentemente assustado, se e que eu posso dizer assim, ele queria me mostrar que estava comigo, e que apesar de tudo, eu permanecia linda aos seus olhos.

Out of all the girls
De todas as meninas
You my one and only girl
Você é a minha única menina
Ain't nobody in the world tonight
Não há ninguém no mundo esta noite

All of the stars, you make them shine like they were ours
Todas as estrelas, você fa-las brilhar como se fossem nossas
Ain't nobody in the world, but you and I
Não há ninguém no mundo, só você e eu
You and I
Você e eu
Ain't nobody in the world, but you and I
Não há ninguém no mundo, só você e eu
Dei um breve beijo em seu peito, e recostei a minha cabeça novamente, sentindo os meus olhos responderem a musica cantada, praticamente rente ao meu ouvido, cantada para mim, so para mim. Definitivamente, em meio a toda esta turbulência em que esta a minha vida, ele estava conseguindo fazer que eu me sentisse a mulher mais especial deste mundo.

You stop the room when we walk in
Você para o salão quando entramos
Spotlights on everybody staring
Holofotes ligam, todos estão olhando
Tell all of these boys, they wasting their time
Diga a todos esses meninos, eles estão desperdiçando seu tempo
Stop standing in line, cause your all mine
Parem de ficar na fila, porque você é toda minha

And this evening I, won't let the feeling die
E esta noite eu, não vou deixar o sentimento morrer

I never wanna leave your side
Eu nunca quero sair do seu lado
Senti os seus braços me apertarem um pouco mais rente ao seu corpo, me senti segura, senti que ali nada e nem ninguém conseguiria me ferir, conseguiria me fazer mal, conseguiria me deixar pra baixo, alem de mim mesma, e por que não, talvez, nem eu mesma.

Out of all the girls
De todas as meninas
You my one and only girl
Você é a minha única menina
Ain't nobody in the world tonight
Não há ninguém no mundo esta noite

All of the stars you make them shine like they were ours
Todas as estrelas, você as faz brilhar como se fossem nossas
Ain't nobody in the world, but you and I
Não há ninguém no mundo, só você e eu
You and I
Você e eu
Ain't nobody in the world
Não há ninguém no mundo, só você e eu

You keep wondering if you're what I'm wanting
Você fica na dúvida se é você que eu quero
You don't even have to try
Você não precisa nem tentar

You don't have to try
Você não tem que tentar
Don't try
Não tente
Don't try
Não tente
You don't have to try
Você não tem que tentar
 Imediatamente me rendi a um choro baixo, e contido, me desesperava saber que eu perderia toda esta segurança em tão pouco tempo, que eu perderia os seus braços e os seus abraços, que eu perderia a calmaria da sua voz rente ao meu ouvido, quando o meu corpo parece se agitar inconscientemente. Que eu perderia o calor dos seu corpo, e a segurança do seu toque, o sabor dos seus beijos, no toque dos seus lábios, perderia os seus olhos, que tão ternamente me encaravam de uma forma única, e cheia de paixão. Que eu perderia cada segundo como este, que so ele sabia me proporcionar, que eu simplesmente partiria para nunca mais regressar.


Out of all the girls
De todas as meninas
You my one and only girl
Você é a minha única menina

Ain't nobody in the world tonight
Não há ninguém no mundo esta noite

All of the stars, they don't shine brighter than you are
Todas as estrelas, você fa-las brilhar como se fossem nossas
Ain't nobody in the world, but you and I
Não há ninguém no mundo, só você e eu
You and I
Você e eu
You and I
Você e eu
Nobody in the world tonight
Ninguém no mundo esta noite
Ain't nobody in the world, but you and I
Não há ninguém no mundo, só você e eu
-Gostou?<perguntou calmamente assim que terminou de cantar>
-Muito!<disse quase sem voz devido ao meu choro>
-Não chora meu amor!<me acolheu mais em seu abraço>
-Eu te amo!<disse com a voz abafada pelo seu peito>
-Eu também te amo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário