terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chá de bebe! cap 111


A semana se passou apressadamente, os dias pareciam ter apenas 1 hora, ele mal começava e logo terminava. A minha convivência com o meu noivo depois daquele episodio do "batom na blusa"? Estava ótima diga-se de passagem, virava e mexia e estávamos dando uma rapidinha em lugares aleatórios, e deliciosamente explicativa, a e claro regada a muita autoestima, principalmente nos horários que a Ingrid estava na escola, era bom por que não precisávamos ficar nos preocupando tanto com os “barulhos” para não alarmar o quarto ao lado. Não que isso nos preocupasse, mas que as noites da minha irmã não estavam sendo tão bem aproveitadas, sem duvidas não estavam. E ela nunca havia passado tanto tempo com o seu celular, e os fone de ouvido em mãos.

Hoje era sábado, e durante a semana a Cindiah tinha marcado no nosso cha de bebe para hoje, e diferente de como e no Brasil, que só vão as mulheres geralmente, aqui era com todos os amigos mais intimo do casal, no nosso caso, casais. Mas como eu não conhecia ninguém para convidar, foram so os amigos e familiares da Cindiah, do Eric e o Bruno.
Durante a semana nos empenhamos em organizar tudo, e como morávamos mais perto do centro, ela vinha para a casa do Bruno, e resolvíamos tudo por aqui mesmo, e rapidamente conseguimos organizar toda a festa com a ajuda das meninas (todas). Escolhemos a decoração, o bolo, os petiscos, docinho, as lembrancinhas e principalmente os convites.


Para a minha surpresa a Cindiah disse que era uma tradição da família dela que cada mulher que já fosse mãe, tinha que fazer algo de comer para levar para o chá de bebe, por exemplo, ela, a Urbana, a Javoni, a mãe dela, a esposa de algum amigo que já tenha filho, enfim, todas as mulheres que tinham filhos, teriam que levar algo de comer, assim como nos que já estávamos esperando os nossos bebes, mas se caso eu não me sentisse a vontade, ela poderia abrir uma exceção para mim. Eu disse que estava tudo bem, e que eu faria sim, ago de comer para levar.

-Voçe vai fazer algo na cozinha?<Javoni perguntou>

-Vou!<sorri>... Eu sei me virar na cozinha, que coisa!<disse e sorrimos>

-E sabe mesmo viu, quando estive na casa dela no Brasil acho que voltei uns 5 quilos mais gorda!<disse Urbana nos fazendo sorrir>

-Ate parece sua boba, voçe e linda!!

(***)

Acordei cedo nesta manha, estava meio enjoada, mas mesmo assim, eu deixei o Bruno dormindo e fui direto para cozinha, eu precisava pedir “permissão” a Rose para entrar na cozinha dela. Tenho que confessar que ela ficou meio receosa com a minha presença, assim como as outras moças, mas acabaram meio que se “acostumando” com a minha familiaridade com os utensílios domésticos. Senti os olhos temerosos da Rose quando eu comecei a bater um bolo de chocolate a mão, sem usar a batedeira. Ela disse que bolo de chocolate era quase impossível acertar a receita a mão, “mas era uma receita da minha mãe, e ela me ensinou assim, a bater na mão” Senti os seu olhar em minha direção, e ela estava nitidamente tensa, e tinha certeza de que a minha receita não daria certo.

-Fica calma Rose, eu sou acostumada com esta receita!<disse a encarando divertidamente>

-Tem certeza que não quer ajuda?... Ele pode desandar!

-Tenho!<disse categoricamente>... Não vai! <sorri>

Depois de pronto, eu pedi que ela colocasse o bolo para assar, “Pois eu não posso pegar caloria no seio” Lavei tudo o que usei, mesmo ela fazendo questão de me ajudar, eu neguei, estava me sentindo bem, em estar na cozinha novamente, e isso era maravilhoso. Marquei a hora, regulei a temperatura do forno, pedi para que ela olhasse o bolo com 30 minutos de forno, que depois eu voltaria para rechear e colocar a cobertura, e fui tomar banho.
Estava completamente pronta, apenas arrumando uma bolsa com os meus remédios e algumas coisas que não poderia deixar de levar “Coisa de mulher carregar a vida na bolsa” Já tinha pedido a Rose para embalar o bolo que estava devidamente assado, e eu já tinha feito a cobertura, e o recheado assim como a minha mãe fazia. [


O Bruno já estava totalmente arrumado, somente me esperando, a Ingrid já estava na sala a nossa espera.

-Voçe fez um bolo?<me encarou encostado na porta>

-Fiz!<confirmei, ainda mexendo na minha bolsa>... Você sabe muito bem, que eu sei me virar na cozinha!

-Sim, mas uma coisa e fazer panquecas, e outra e fazer um BOLO para levar ao chá de bebe!<disse colocando ênfase na palavra me fazendo sorrir>

-Fica tranquilo, eu pretendo não te fazer passar vergonha com o meu bolo!

-Não e isso amor...

-Fiz uma receita da minha mãe, acho que vão gostar!<disse na intenção de finalizar o assunto "bolo"?

-Vai ter bebida?<me perguntou se escorando na porta me fazendo sorrir>

-Vai, mas pega leve viu?<o encarei>

-Pode deixar!<sorriu>

-Estou curiosa para saber como e o chá de bebe das mulheres americanas!

-Por que, como e no Brasil?

-Ah, la as grávidas são pintadas, e amarram papel higiênico nos cabelos delas!... Bom este risco eu não corro!<sorri passando a mão na cabeça>

-Boba! <sorriu me dando um beijo na mesma>

-E depois de estarem bem “bagunçadas” elas são “obrigadas” a sair pelas ruas pedindo dinheiro, ou então tem que comprar fraudas, ainda pintadas!<sorri>

-Nossa como vocês são radicais! <sorrimos>... Aqui as mulheres também são pintadas, mas não tem esta de sair na rua!

-Que bom, menos mal!<sorri aliviada>... Vamos?<coloquei a bolsa no ombro>

-Vamos futura senhora Hernandez!<disse me fazendo sorrir>

-Você pegou o presente da sua sobrinha senhor Hernandez?<disse parando na porta do carro>

-Já esta no porta malas do carro senhora Hernandez, e a proposito, e nossa sobrinha!<segurou na minha cintura me prensando contra a porta>... Bem que a gente podia se atrasar só um pouquinho!

-Claro que não, já viu a hora?

-E que você esta me devendo a rapidinha de hoje esqueceu?

-Todo dia Bruno?<sorrimos>

-Claro, quer coisa melhor do que começar o dia com um amor bem gostoso?

-Pega leve viu, já pensou a nossa filha nasce no meio deste “amor bem gostoso?”

-Que horror Mariane!<dei as costas sorrindo>

-E serio, já pensou?<disse lhe dando um selinho, e indo para a sala. E claro que isso não e possível, mas se eu desse brecha a ele, claro que iríamos acabar na cama>


-Será que isso e possível?<disse pensativo, em tom de questionamento me fazendo sorrir ainda mais>

(***)

Seguimos de carro ate a casa do Eric, o Bruno foi dirigindo, disse ele que estava a fim de dirigir hoje. Me acomodei em seu lado e seguimos conversando coisas aleatórias, com uma musica bem animada de fundo, em poucos minutos já estávamos na casa do Eric, ela era praticamente próxima, coisa de meia hora de carro. Assim que entramos na rua da sua casa, ela estava bastante cheia de carros, alguns deles eu conhecia, pois frequentavam a casa do Bruno constantemente, mas outros nunca vi na vida, e o fato de estar perto de pessoas que eu nunca havia visto me deixou tensa.

-Esta tudo bem, são todos amigos!<segurou em minha mão, ao notar a minha tensão assim que estacionou no jardim>

-Tudo bem!... Estou parecendo um bicho do mato!<sorri sem graça>

-E normal tem pessoas que você não conhece, faz parte!... Vamos?

-Vamos!

Ele desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim. A Ingrid aquela traidora, viu o seu “xodó vulgo Zayma” e me largou para trás. Sai do carro me sentindo “Um estranho no ninho” Segurei firme nas mãos do Bruno que segurava o nosso presente para a Mila Rose, em uma de duas suas mãos, e eu segurava o bolo, enquanto seguimos jardim adentro onde seria a festa, já que o tempo tinha resolvido colaborar. Olhei para os rostos de algumas pessoas, uns eu conhecia perfeitamente, e outros nunca tinha visto na vida, tirando que algumas pessoas me olhavam como se eu fosse um ET, ou então uma aberração da natureza, só que gravida. Tratei de colocar o meu melhor sorriso no rosto assim que vi a Cindiah nos recepcionando calorosamente com a barriga de fora, com o nome da Mila pintado de batom vermelho.


-Mary, nossa como demoraram!<disse ao me abraçar>

-Desculpa, eu acordei meio enjoada!

-Logo hoje?<lamentou>

-Pois e!

- Cunhado como vai?<abraçou o Bruno>

-Bem, e a nossa princesa?<sorriu acariciando a sua barriga>

-Ótima levada que so ela!... Mas teve a quem puxar, já que  o pai e os tios so Jesus, cuidado em Mary!

-Acredite, eu já sinto na pele!

-Olha quem chegou!<disse Eric se aproximando me dando um abraço caloroso>... Eu estou cuidando da identificação das anfitriãs, então levanta a blusa ai!

-Como assim meu irmão, a sua mulher ai na sua frente e você pedindo outra para levantar a blusa pra você?... Vai deixar barato Cindiah?<sorrimos>

-Pronto vai começar!<disse ela revirando os olhos e sorrindo>

-O que você quer fazer com a minha blusa suspensa?<entrei na brincadeira>

-Calma cunhada, so quero escrever o nome da minha sobrinha na sua barriga, e garantir que ela fique a mostra!

-Vai fazer uma carinha feliz?<perguntei com um sorriso bobo>

-Faço!<disse e eu levantei a blusa>

-Ai meu Deus vai sair tudo torto, ele não sabe desenhar nem o sol Mary!<sorrimos>

-Vai a merda amor!

-Respeita a sua mulher!<Bruno deu um tapa na cabeça do irmão>

-Olha quem fala você faz pior!<coloquei a mão na cintura>

-Sujo falando do mal lavado!<Eric retribuiu o tapa>... Ai cunhada ficou lindo!<disse ao se levantar>

-O nome da minha filha e com dois “C” cabeção!<disse após olhar para a minha barriga e constatar que o nome dela estava errado>

-Mas pra que tanta papagaiada no nome da criança, ela vai demorar uma eternidade para aprender a falar o próprio nome!

-Cala a boca e concerta!

-Vocês são demais!!<disse sorrindo>

-Gente se a Cindiah e o Bruno não tivessem do lado, e eu não soubesse que o Eric esta “fechando” a barriga da Mary, isso seria no mínimo estranho!<disse Phill  ao ver o Eric abaixado a minha frente consertando o nome da sobrinha>

-Vai a merda Phillip!<disse Bruno nos fazendo sorrir>

-Como vai baixinha?<me abraçou forte>

-Bem, e você?

-Ótimo!... E a propósito, eu só vou a merda se você for comigo garanhão!<fez cara de tarado para o Bruno>

-Já disse que as vezes vocês me dão medo?<disse os encarando, e sorrimos>

-Pronto pessoa chata, esta certo assim?<disse se levantando e colocando a mão nas costas fazendo cara de dor>

-Ta velho ne?

-Cala a boca!

-Enfim acertou, nunca vi um tio errar o nome da sobrinha!

-Vamos Mary, deixa eles e esta batalha de testosterona pra la, vamos ver como ficou a festa, e a decoração!<disse me puxando pelo jardim>

Saímos no jardim, e estava tudo muito lindo e bem organizado, os bolos eram lindos, a decoração estava impecável, a mesa estava simplesmente linda, tinha ate brigadeiro dentro de potinhos que imitavam carrinhos de bebe. (Quem tinha feito eu não sei)


Tudo era personalizado com os nomes das meninas, desde a decoração nos guardanapos, nos cup cakes, pirulitos de chocolate, e guloseimas para as crianças, ate as lembrancinhas que eram caixinhas com chocolate, que tinham um pequeno terço no laço.
Tinha ate um lindo e enorme bolo de fraudas, exatamente, um bolo feito de fraudas descartáveis, sinceramente, eu nunca tinha visto um , mas preciso confessar que ela lindo.


Enfim, acho que não poderia ter um chá de bebe mais lindo e bem organizado. O jardim estava cheio de convidados, e já tinha musica animando o ambiente. Ela me apresentou as suas amigas, e familiares que estavam presentes, algumas pessoas mais calorosas que a outra, mas nada que me abalasse, eu já tinha muita coisa a me preocupar.

-Maryyyyyyy! <disse se aproximando rapidamente me surpreendendo com um caloroso abraço>

-Javoni!... Como esta?

-Ótima, e voçe?

-Muito bem!... E o Phoenix?

-Ótimo, esta com as outras crianças, e a baba claro!<sorrimos>

-Voçe demorou!<disse Urbana se aproximando de mãos dadas ao Zadeh

-Desculpa, eu passei um pouco mal esta manha, e hoje acordei enjoada!<a cumprimentei e em seguida beijei o Zadeh>

-Mas esta bem agora?

-Estou sim!

-Cade as meninas?<perguntei pelas irmãs do Bruno>

-Estão vindo, elas ligaram a umas meia hora, e... Olha elas ali!

-Chegamos!<disse Press animada>... Trouxemos presentes para as nossas sobrinhas!

-Animada como sempre!<disse Cindiah a abraçando>

-Claro, eu amo uma festa!<disse beijando a barriga dela>

-Ficou tudo tão lindo!<disse Jaime olhando ao redor apos nos cumprimentar>

-E voçe como esta Mary?<Pres me abraçou>... E a nossa outra princesa?

-Estamos bem!<sorri>

-Nossa e tanta mulher!<disse Tiara sorrindo>

-A tem bastante meninos, acho que estamos quase equilibrando as coisas!<Tahite complementou>

(***)

Digamos que a Cindiah sabe animar um chá de bebe, e junto com as irmas do Bruno então. Elas não deixavam nenhum convidado parado, e sempre tentava fazer alguma brincadeira, ou gincana com as crianças. Eu como desde que descobri a doença, e tive que raspar a cabeça estou mais tímida, e hoje não seria diferente, não iria ficar no meio de todo mundo, sendo que estava me sentindo desconfortavel com alguns olhares que recebia. Por conta disso, fiquei ao lado do Bruno, e do Phill em um dos cantos da festa.

-Acho que a Cindiah esta te procurando!<disse Bruno olhando para a cunhada correndo os olhos pelo jardim a procura de algo, ou alguem>

-Parece que sim!<sorri>... Sou muito tímida para isso!

-Ela vai te achar, a Cindiah tem olhos de águia!<disse Phill sorrindo>

Dito e feito, depois de olhar em algumas direções, pude perceber ela vindo em nosso encontro. O boca!

-Te achei!<disse ao se aproximar>... Vamos fazer a brincadeira de adivinhar o presente, ja viu o tamanho das nossas caixas?<disse empolgada>

-Ja sim, quero saber como tudo isso vai caber no quarto da Rebecca!

-Quero saber como vai caber no carro daqui pra casa!<disse Bruno sorrindo>

-Isso depois damos um jeito!

-Escuta, os pais não precisam participar desta brincadeira não ne?<ele perguntou sorrindo>

-Desta não, mas da próxima sim!

-Caramba...

-Alias todos os homens!

-Todos?<Phill perguntou meio que assustado>... Eu não engravidei nenhuma das duas tenho certeza!

-E so apoio moral Phill!... Vamos Mary!<disse me puxando>

Seguimos para o meio do jardim onde tinha duas poltronas confortáveis onde nos sentamos. Todos se aproximaram, e a Tiara assumiu a brincadeira, ela pediu para que fossemos vendadas, e assim foi feito pela Jaime. Ela começou a explicar a brincadeira, era bem tradicional, a mãe tinha que adivinhar o que tinha dentro do pacote e tal, e se não acertasse seria pintada.
Senti um pacote relativamente grande em minhas mãos, e eu não tinha ideia do que poderia ser aquilo, poderia ser qualquer coisa, de um pacote de fraudas ate uma chupeta embalada exageradamente só para confundir.

-E uma kit de mamadeira!<ouvi a Cindiah gritar animadamente me fazendo sorrir, enquanto eu ainda analisava o meu pacote>

-Acertou!<disse Tiara sorrindo>... So falta a Mary, esta difícil cunhada?

-Muito!<resmunguei>... Eu vou chutar!<sorrimos>... Deve ser uma manta?<disse e ela tirou a minha venda, cerrei os olhos por causa da claridade repentina, olhei em volta e todos me encaravam sorrindo>

-Errou!<disse assim que desembrulhei o pacote e tinha, um mobile>

-Poxa, eu sou mãe de primeira viagem, não vale, preciso de chances!

-Nada de chances!<a Urbana gritou e sorrimos>

-Da próxima voçe consegue amor!<Ouvi o Bruno dando suas palavras de incentivo enquanto se juntava aos outros nas risadas>

-Palhaço!<reclamei sorrindo>

-Sem enrolações, vamos te pintar!<disse Cindiah,  pintando uma flor rosa na minha barriga, ela estava sendo gentil>

-Próxima rodada!

A brincadeira seguiu da mesma foram, e para a minha surpresa eu tinha acertado duas seguidas, e a Cindiah perdido uma na qual eu pintei um coração na testa dela. No final das contas estávamos bastante pintadas. A festa estava ótima, cortamos bolo o principal, em meio a muitas brincadeiras, risadas, e presentes para as nossas filhas. Depois de umas de muita descontração, a Cindiah disse que iriamos fazer a mais uma brincadeira, mas esta era com os pais.

-Não vai me dizer que e...

-Exatamente amor, a da papinha!

-Coe Cindiah!<sorrimos com a reclamação do Eric>... Não ri não anão, voçe e pai tambem!

-Eu não vou comer papinha!<disse sorrindo sendo puxado pela Press>... Amor me ajuda!<me encarou fazendo todos rirem>

-Ela não pode te ajudar!<disse Urbana o fazendo sentar>

-Eu não vou comer!<reclamou>

-Ah, voçe vai sim, e o pai!

-Não e por que eu sou o pai que vou comer isso!<apontou para pote>... Isso e nojento!<tentou se levantar mas a Jaime o fez sentar>

-Nojento e aquele sanduíche de pasta de amendoim com catchupe que voçe come!<disse Phil>

-Não fala assim do meu sanduíche!<disse fazendo uma expressão seria contendo o riso>

-Para de reclamar Bruno, come logo!<disse pegando um acolherada de um dos potes, fazendo o Bruno olhar com cara de nojo>

-Isso não e justo!<disse se levantando novamente>

-O que não e justo Mars?<reclamou Urbana o fazendo sentar novamente>

-Eu sou pai de primeira viagem, e o Eric ja tem um filho, não e justo, ele ja deve saber o gosto desas paradas de cor e salteado!<disse segurando a mão da Tahite que estava com a colher>

-Tudo tem a primeira vez!<disse Eric sorrindo>

-Não, eu vou perder!... Por que o Phill não pode fazer no meu lugar?<apontou para o amigo>

-Acho que ja mencionei que não engravidei nenhuma das duas não e?<disse fazendo todos gargalharem>

-Faz ai amigo, poxa!... Voçe ja tem dois filhos, e gosta de comidas excêntricas!<apelou>

-Por que não o Dwayne?... Ele também e pai!

-Desde quando papinha de neném e excêntrico amor, para com isso!<disse tentando parar de rir>

-Obrigado amor, voçe ajudou muito viu, vou me lembrar disso no futuro!... Vai logo antes que eu desista!<disse se rendendo>

-Voçe quer doce ou salgada?

-Ah, muito obrigado, por me dar o direito a esta escolha!

-Acabou de perder o direito, abre a boca!<a Tahiti colocou uma colherada na boca do Eric, de uma das papinhas, e outra na dele, que exitou um pouco fazendo cara de nojo, mas comeu>


-Esta e de... Frango... E legumes?<disse Eric>

-Acertou!<Tiara o parabenizou e ele comemorou>... Agora e voçe Bruno anda!

-Sei la, este negocio e adocicado, parece pera!<fez cara feia>... Que nojo!

-E maça seu tosco!... Sabe o que vamos fazer?

-Pintar a Mary!<disse Urbana me encarando sorrindo animadamente>

-Olha, a vingança veio mais rápido do que eu imaginei!<Bruno se vangloriou>

-Fazer o que?

-Mais uma rodada!<Tiara disse animada enquanto a Cindiah me pintava>

A brincadeira continuou, e acredite, o Bruno não acertou uma, se eu dependesse dele, sairia de la parecendo um gibi humano.
Depois desta brincadeira, a Cindiah inventou mais uma, esta seria ultima brincadeira, que seria com todos os homens da festa, sem exceção. A Brincadeira seria da seguinte forma: As mães teriam que reconhecer o pai do bebe somente com o tato, e a explicação dela foi: "Vai que um dia voçe perde a sua filha na piscina de bolinhas?" Foi impossível não sorrir. Eu olhei para o Bruno e disse e apenas mexendo os lábios: "Ja esta no papo!" "Eu sei!" Ele me respondeu da mesma forma. Seguimos novamente para o meio do jardim, e mais uma vez eu fui vendada, e somente ouvi a vez da Cindiah brincar, eu não sei por que, mas ai tem coisa.
Depois de um tempo em silencio, a Javoni chamou a Cindiah e começou a brincadeira com ela reclamando.

-Nossa se eu errar vai ter divorcio!<todas sorrimos>... Não e voçe!<disse depois de um tempo>... Voçe e o meu cunhado, a e claro que eu reconheço o Bruno!

-Como assim e claro que reconhece?<perguntou Urbana>

-Ele e da minha altura!

-Isso enfraquece o relacionamento sabia cunhada?<disse e sorrimos ainda mais>

-Tem certeza que o meu marido esta aqui?

-Absoluta!<não sei por que, mas não senti confiança na voz da Urbana>

-Então deve ser o numero 4!

-Não acredito que voçe errou!<disse e todos explodiram em gargalhadas>

-So não se divorciem crianças!... Agora e a sua vez Mary!<ela cantarolou>

-Que medo de vocês!

-Calma, fica não!

Ela me ajudou a levantar, dei alguns passos, e ela me fez parar em frente a um dos caras, perguntou se eu estava pronta, e eu assenti.

-So não vale tocar da cintura pra baixo!<sorri>

-Jamais!

-Então pode tocar!<ela disse segurando em minhas mãos e elevando ate o cara>

Eu senti um vendo tocar o meu rosto, e com isso, aquele inconfundível aroma, que so o pescoço do meu Bruno possui. Travei o meu braço a impossibilitando de colocar as minhas mãos no rapaz a minha frente.

-Que foi?

-Voçe quer que eu entre na brincadeira, ou que eu acerte logo?

-Como assim acerte logo!

-Eu posso tocar em todos, mas o Bruno não esta aqui na minha frente, o Bruno não e nenhum deles!

-Claro que e!

-Claro que não!

-Se não e espertinha, cade ele?

-O Bruno esta do meu lado direito, a alguns passos atras de mim!

-Voçe esta vendo?

-Claro que não!<senti a sua mão passar na frente do meu rosto>

-Agora ele esta na fileira a minha frente, do lado esquerdo!<disse esticando o braço>

-Mas que coisa, com voçe não tem graça brincar!<disse tirando a minha venda, e eu vi o Bruno rindo exatamente onde eu falei, e em seguida fui abraça-lo>

-Como voçe adivinhou?<Cindiah perguntou>

-E impossível não reconhece-lo a metros de distancia!<disse e cheirei o seu delicioso pescoço, fazendo elas sorrirem>

-Perfume idiota!<sorrimos, deixei elas pensarem que era o perfume>

(***)

-Nossa quem fez este bolo que chocolate?<perguntou Phill com um pratinho na mão, ele quase não saia de perto da mesa de comida>

-Deixa eu ver, disse a Cindiah se aproximando>... Este quem trouxe foi a Mary!<disse eu o encarei>

-Foi voçe que fez baixinha?<retribuiu o meu olhar>

-Foi, esta ruim?

-Esta horrível!<disse colocando o pratinho que estava em sua mão ja vazio na mesa, e pegando a travessa inteira>... Amor vou indo, encontrei o novo amor da minha vida!<disse nos fazendo sorrir>

-Esta uma delicia mesmo! <disse Eric>... Pensei que tinha sido a minha sogra que fez!

-Foi eu!<sorri e olhei para o Bruno como quem disse "Viu, eu falei">

-Toda vez que eu for na la casa de vocês, quero um deste, e só pra mim!... Por que voçe nunca dividiu este bolo com a gente?<olhou para o Bruno>

-Por que eu nunca comi!

-Voçe ainda não experimentou?

-Confesso que estava com medo!

-Com medo?<dei um tapa em, seu braço fazendo todos sorrirem>

Bruno on

Ja estava no final da festa, a maioria dos convidados ja tinham, ido embora. Eu estava terminando de colocar os presentes que a minha filhota ganhou no porta malas com a ajuda do Phill, e pela quantidade de coisas tanto que ela ganhou, com as que a Mary ja tinha comprado, arrisco a dizer que ela precisara de um closet ao invés de um simples guarda roupas.

-Enfim, tomara que ela chegue a usar tudo!<disse fechando o porta malas, me referindo a quantidade>

-Claro que ela vai usar, ela e sua filha, sera nanica por um bom tempo!<disse gargalhando>

-Palhaço...

-Desculpa incomodar!<disse um dos maridos das amigas da Cindiah>... Grande Bruno Mars, como vai?<Este cara esta de graça não e?>

-E ai tudo bem?<disse gentilmente>

-Claro cara!... E ai Phill Lawrence!<nos cumprimentou com um aperto de mão e um abraço de lado meio que rude>... Estava um tempão para falar com voçe, mas não vi muito brecha para me aproximar!<colocou as mãos no bolso me encarando. Bom tirando que eu não fiz nada de mais, alem de comer e bebe, eu não sei por que ele não viu "brecha">


-Fala ai, sou todo ouvidos!

-Sinto muito!<colocou uma de suas mãos no em meu ombro, e eu apensas olhei para a mesma>

-Pelo que?<perguntei confuso>

-Pela sua namorada, ou mãe do seu filho, deve se ser foda ter uma mulher doente em casa, ainda mais com uma doença tão assassina como o câncer!<sera que alguem colocou o pozinho do "mau" no cha de camomila? O que este cara esta falando?>

-Acredite, ja foi pior, mas ela esta muito bem agora!... Estamos na realidade!... A proposito, ela e minha noiva!

-Vocês pretendem se casar logo?

-Não sei, talvez depois que ela tiver a nossa filha!

-Boa sorte, e que ela fique boa, por que geralmente as mulheres não resistem...

-Mas ela vai, eu sei que vai!... Desculpa, mas eu preciso ir chama-la para irmos pra casa!<o interrompi antes que ele terminasse a frase, e o meu punho terminasse na cara dele>

-Claro, foi um prazer te conhecer!<esticou a mão para um aperto>

-Valeu!<retribui o cumprimento sem nenhuma vontade>

Sai de perto do cara o mais breve que pude. Que idiota, cara sem noção, onde ja se viu fazer estes tipos de comentários. Sai pisando firme de perto do carro, e segui para o interior da casa, onde estavam a Mary, a Cindiah, a Urbana, a Javoni, e a Ingrid sentadas no sofa com mais um  monte de coisinhas de bebe. Quero ver estas crianças usarem tudo.

-Ja vi que estas meninas serão trocadas a cada meia hora para conseguir usufruir de tudo o que ganharam!<disse ao me aproximar o suficiente>

-Ate parece, eu duvido muito!<disse Urbana sorrindo>... Cade o meu marido Mars?

-Deve estar na cozinha, comendo o ultimo pedaço de bolo de chocolate que escondemos!

-Esconderam?<Cindiah me encarou>

-Foi ideia dele!<apontei para o Phil que acabara de entrar na sala>

-Eu não fiz nada!<se defendeu>

-So foi cúmplice no sequestro do bolo de chocolate da Mary!

-Claro, isso e uma delicia!<disse dando mais uma garfada no bolo>

-Dividiu o ultimo pedaço ne?... Voçe deixou o meu la não e Phill?

-Se voçe não guardou o seu neguinho, perdeu!<disse comendo o ultimo pedaço>

-Porra Phill sacanagem!

-Eu não acredito que vocês vão brigar por um pedaço de bolo de chocolate?<Cindiah comentou sorrindo>

-Claro voçe chegou a comer?<Phill disse de boca cheia>

-Que nojo!<falaram juntas e sorriram>

-Infelizmente não tive a oportunidade!

-Eu faço um para voçe antes de ir para a maternidade amiga!<disse sorrindo e segurando em sua mão>

-Pra mim também não e?

-Voçe terá uma overdose de chocolate "Brigadeirão"! <a Mary comentou e sorrimos>

-Bom, eu sei que o meu esta garantido, não esta?

-Estará se voçe levar mais estas coisas para o carro!<disse mostrando mais uma pilha de coisas>

-Me diz que voçe não esta esperando quadrigêmeas?

-Como?

-Pra que tanta coisa, e so uma menina, dois pares de braços, e pernas, uma cabeça e um tronco, pelo amor de Deus pra que tanta coisa??

-Para de reclamar e leva Mars!<disse Urbana me tacando uma almofada>

-Delicada voçe sabia?... Por falar em delicadeza, ainda sobrou salgadinhos na cozinha cunhada?

-Sobrou sim Bruno!<sorriu>... Acho que esta dentro do forno, ou na bancada da cozinha!

-Primeiro eu vou comer, estou morrendo de fome!

-Nossa quem ouve isso ate acha que voçe não comeu o dia inteiro!

-Voçe sabe que sou insaciável!<disse e ela me olhou incrédula, e desviou o olhar para a irma>... De comida!<olhei para a Ingrid>

-Sei, eu e o meu fone de ouvido que o diga!<disse arrancando gargalhada de todos>

Depois de mais uns 30 minutos, e ja completamente escuro, decidimos ir para casa. Em uma semana a minha filha estaria em nossos braços, e a unica coisa que eu queria era aproveitar cada segundo ao lado da Mary sem pensar no amanha, por isso, olhando aquela bela lua através do para brisa do meu carro, eu tive uma ideia maravilhosa.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus como eu ri com esse capítulo cara haha .. 1semana pra chegada da princesaaa, como estou ansiosaaa senhor .É isso amore , estou amando bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Que bom que voçe gostou, fico muito feliz por isso!! Digamos que eles juntos são terríveis!
      Sim, vamos ver o que o o senhor Peter vai aprontar nesta uma semana!
      Obrigada por ler e comentar amore!!

      Excluir