terça-feira, 5 de agosto de 2014

Despedida tensa! Cap 101


Acordei com o celular do Bruno gritando em algum lugar do quarto, levantei a cabeça pois definitivamente era a única coisa livre. Ele deveria achar que o meu corpo era a extensão do colchão, so pode.
Eu me movimentei de vagar tentando olhar ao meu redor para ver se conseguida descobrir de onde aquela musica vinha. Ele estava tão cansado, que somente reclamou quando eu consegui me desvencilhar dos seus braços. Segui ate a mesinha de cabeceira ao seu lado que era onde estava o seu celular, olhei na tela e o nome do Phil praticamente gritava junto com a musica, pensei em deixar tocando, mas acabei atendendo.

-Alo!<disse receosa>

-Bruno?... Andou chupando gás helio cara?

-Oi, chupando o que?<disse tentando compreender o que ouvi>

-Gás helio, a sua voz esta fina!<disse e era quase nítido o seu sorriso>

-Não e o Bruno Phill...

-Eu sei baixinha, estou brincando!... Para você atender o celular dele, aquele suíno gordo esta roncando não e?

-Ele esta dormindo sim!<sorri>

-Acorda ele, por favor, diz que já estamos saindo de casa, e vamos nos atrasar!

-Pode deixar, eu vou acordar ele!

-Então acorda ele ai, eu quero falar com ele!

-Tudo bem, eu vou tentar!<sorri>... Bruno, acorda, o Phil esta no telefone, quer falar com você!<disse calmamente alisando o seu braço>

-Neste tom de voz ele só acorda amanha!... Grita este homem mulher!

-Voçe e mal Phill!<reclamei sorrindo>

-Se deixar pelo suíno ai, ele so acorda semana que vem!... Da uns tapas nas costas dele que ele acorda, ou melhor joga um balde de agra fria!

-Credo! <sorrimos>... Bruno acorda amor, você vai se atrasar para viajar!

-Não quero!<resmungou>

-Ele falou o que?

-Que não quer!
-Joga o balde de água nele!<gargalhou>

-Para!<sorri, no fundo eu não queria acordá-lo>

-Coloca o celular perto do ouvido dele!<disse e assim eu fiz colocando o aparelho no viva voz>... ACORDA SUÍNO, VAMOS NOS ATRASAR!<ouvir ele gritando>

-Porra você me perturba ate durante o sono que merda, vai caçar o que fazer!<reclamou pegando o celular da minha mão apos despertar>

-Eu disse para ela te jogar um balde de água fria, mas ela ficou com peninha!

-Claro, o meu amor me ama, jamais faria isso comigo!

-Amorzinho quanta fofura, casal diabetes, bem que a Ingrid disse!<sorrimos>

-O que você quer nega maluca?

-Já viu a hora suíno, vamos nos atrasar, já são 07:30 da manha!

-Porra Phill ainda nem e oito, isso e maldade sabia?

-So para se arrumar você demora uma hora Bruno, para de graça!... Levanta esta bunda da cama e vai tomar banho, estamos saindo de casa!

-Ta bom pai, eu já vou!<sorrimos>

-E assim que eu gosto, filhos obedientes!... ATE JÁ BAIXINHA!<o ouvi gritar>

-Beijo Phill!<disse sorrindo>

-Beijo porra nenhuma!<disse e desligou na cara dele>

-Vocês são loucos!

-So um pouco!<me deu um selinho>... Bom dia vida!

-Bom dia meu amor!

-Vou tomar banho se não já viu , ele me liga de novo!<se levantou e seguiu para o banheiro>

-Bruno!

-Oi amor!<parou na porta do banheiro>

-Posso?<movimentei o meu indicador entre ele e eu>

-Pode?<fez o mesmo, e apontou com o polegar para o banheiro>... Tomar banho comigo?

-Isso!

-Mas isso e pergunta que se faça?... Já era para você estar la dentro me esperando!<sorriu>

Levantei rapidamente da cama já retirando a minha camisola ainda no quarto, ele me encarou de cima abaixo e mordeu o lábio inferior balançando a cabeça negativamente. Terminei de me despir e entrei no box primeiro abrindo o chuveiro, logo em seguida ele entrou, depositou as suas mãos na minha cintura pressionando o seu corpo no meu. Senti a minha pele se arrepiar, foi impossível conter um gemido baixo de sair dos meus lábios. Senti a sua mão pressionar mais o meu corpo ao seu como se quisesse fundir os nossos corpos, segurei em seu braço enquanto sentia ele “roçar” no meu quadril, enquanto os nossos corpos respondiam ao momento. No caso, ficando a cada minuto ainda mais excitados. Senti uma de suas mãos quentes passearem pela minha pele acariciando a minha coxa, na realidade a apertando de uma forma muito gostosa e sugestiva, me fazendo sentir a real extensão das suas intenções, devidamente encostada em mim.

-Temos duas opções!<me virei para encarar os seus olhos que já estavam cerrados>

-Opções?<me olhou meio confuso>

-Para você não se atrasar!... Afinal todo este agarramento tem um fundamento!<sorrimos>

-Estou começando a gostar da conversa!<disse fazendo um sorriso brotar no canto da sua boca>... Quais são as opções?

-Ou deixamos para quando você voltar, ou...

-Ou?

-Tentamos fazer o mais rápido possível?

-Uma rapidinha?<sorrimos>

-Uma rapidinha!... Eu acho que e a palavra certa!

-Também acho!<disse e senti a sua boca me tomar fervorosamente>
-Calma!<espalmei a mão em seu peito>

-O que foi?<me olhou confuso>

Me afastei um pouco do seu corpo, dei alguns passos pra trás e o encarei, ele ficou parado me olhando, eu mordi o lábio inferior, coloquei dois dedos na boca e em seguida os direcionei a minha intimidade sem desviar os olhos dele, ele cerrou ainda mais os seus olhos quase os fechando por completo. Vi a sua expressão de desejo, tesão, e prazer se tornar evidente em sua face, vi a sua mão fazer o mesmo movimento que o meu em seu membro, eram movimentos quase sincronizado. 

-Você não queria me ver fazendo isso so para você?<perguntei com a voz arrastada e os olhos serrados>

-Sim, muito!<respondeu no mesmo tom>

-Esta gostando?

-Vou gostar mais ainda quando eu estiver no lugar dos seus dedos!<arregalei um pouco mais os meus olhos, e vi o castanhos intenso tomar o lugar dos seus olhos amendoados>

Comecei a me tocar devagar apreciando os seus olhos sobre o meu corpo, e os meus movimentos, ao mesmo tempo em que ele se tocava sem tirar os olhos dos meus. Devido a porcaria do meu ressecamento natural, eu não poderia transar com ele sem estar pronta, e para agilizar as coisas nesta parte, nada melhor do que uma “mãozinha”. Quando senti o primeiro espasmo muscular, interrompi os meus movimentos e me aproximei dele.

-Agora eu estou completamente pronta pra você!<disse lhe dando um selinho longo, e me virei de costas para ele>

Ele segurou firme a minha cintura com uma das mãos, e com a outra se posicionou atras de mim, me penetrando primeiramente bem devagar, apenas sentindo o meu corpo enquanto eu sentia cada centímetro o dele se acomodando facilmente dentro do meu corpo, me deixar completamente louca de tesão, soltando um gemido relativamente alto. Apoiei as minhas mãos na parede tentando manter o equilíbrio, e ao mesmo tempo quase suplicando para as minhas pernas não me deixarem na mão. Gemi mais alto ao sentir os seus movimentos acelerarem inesperadamente, aquecendo meu corpo de uma forma única.
-Que delicia, tão gostosa!... Isso e muito bom!

-Não para... Isso continua, e maravilhoso!<senti a sua mão apertar ainda mais a minha cintura>

-Voçe e gostosa demais!<disse quase em um gemido>... Rebola pra mim amor!<fiz o que ele pediu>... Isso ahhhh!

-Amor eu vou... Hummmm mais rápido!

Senti todo o meu corpo aquecer em um segundo, e no outro todo o calor seguir apenas uma direção, depois de mais algumas estocadas rápidas, senti o meu corpo explodir em um orgasmo incrível, deixando as minhas pernas quase sem vida. Dei o meu máximo para me segurar de pé ate sentir ele alcançar o seu orgasmo, que aconteceu quando ele apertou ainda mais a minha cintura, gemeu um pouco mais alto, e puxou o meu corpo contra o seu ainda de costas. Senti as minhas pernas fraquejarem, e segurei firme em sua mão que apoiava o meu corpo, e logo em seguida ele apertou o seu abraço ao sentir a vacilada de minhas pernas diante do meu cansaço excessivo.
 Enquanto a nossa respiração voltava ao normal. Bom, na realidade a dele, pois parecia que a minha jamais voltaria ao normal, eu estava ficando muito cansada, e estava demorando muito para me recuperar. Ele ficou na minha frente e me abraçou forte, apoiei a cabeça em seu ombro e deixei o meu corpo voltar ao normal, calma, e gradativamente. Depois de uns 10 minutos senti a minha respiração se tranquilizando, ele já nos ensaboava, e eu acariciava as suas costas bem devagar, preguiçosamente.

-Acho que quando o medico disse que poderíamos ter relações sexuais sempre que sentirmos vontade, acho que ele não se referia a um espaço tão curto entre uma e outra!<ele disse e sorrimos>... Você esta exausta!

-Esta tudo bem!... Isso e culpa sua!<disse baixo rente ao seu ouvido>

-Minha?<sorriu>... Por que minha?

-Quem manda ser irresistível?<sorrimos e ele depositou um beijo em meu pescoço>

-Minha pequena, tão frágil nos meus braços!

-Meu amor, tão forte ao me acolher em seus braços!<disse rente ao seu ouvido>

-Te amo muito!

-Também te amo!... Vamos terminar logo este banho, ele já se prolongou demais!... O Phill vai chegar, e você não estará nem saído deste box!<sorrimos>

-Ai a culpa seria sua!

-Minha?

-Sim, quem manda ser tão gostosa!<sorrimos>

-Bobo!<disse e lhe dei um beijo>

Nos apressamos para sair do banheiro, me enrolei no roupão e sai do box antes dele, me sentei no sofá quando senti as minhas pernas fraquejarem, respirei fundo, e coloquei a mão no peito, estava sentindo um pouco de falta de ar. Ele saiu do banheiro perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, estava melhor. Ele seguiu para o closet e pegou a roupa que tinha separado na noite anterior, me levantei e escolhi uma roupa um pouco mais quentinha, e me vesti rapidamente. Sai do closet e ele estava terminando de atar o sinto, o seu perfume já tomava conta do quarto fazendo o meu corpo se arrepiar ao me lembrar do delicioso cheiro do seu pescoço.
(Parem de ouvir esta musica)
-Droga!<reclamou>

-O que foi?

-Esqueci de pegar uma meia!<disse e começou a se levantar>

-Deixa que eu pego!<peguei a meia em uma de suas gavetas no closet e segui ate ele>... Esta está boa?

-Esta ótima, obrigado!

-Deixa eu te ajudar!<disse e me abaixei a sua frente>

-Não precisa!

-Por favor!<sorri para ele demonstrando estar tudo bem>

Ele colocava a meia, e eu colocava o tênis em seu pé, e o amarrava calmamente, ele me encarou durante todo o momento, ele estava com um misto de surpresa e duvidas em seu olhar, em alguns momentos em que o olhei, ele estava com um sorriso simples nos lábios, com uma expressão de êxtase, isso parece estranho. Definitivamente eu não sabia o que se passava em sua cabeça. Acho que nenhuma mulher havia se ajoelhado aos seus pés alguma vez. Mesmo que fosse so para lhe calçar os pés. Sorri para ele assim que terminei de amarrar os cadarços do seu converse.

-Pronto!

-Obrigado!<esticou as mãos para me ajudar a levantar>

-Não por isso!<me levantei e coloquei a mão em sua nuca, ajeitando a gola da sua camisa branca, e da sua jaqueta preta>... Lindo como sempre!<disse o encarando com um sorriso>
Senti os seus lábios tocarem os meus devagar, com uma ternura imensurável, as suas mãos estacionadas em minha cintura, se apertavam um pouco em sua volta. Senti a sua língua pedir passagem em minha boca na qual eu cedi sem pensar. A sua boca deliciosa com sabor de menta explorava a minha com calma, saboreando cada centímetro dos meus lábios, enquanto as nossas línguas se acariciavam devagar. Fomos interrompidos por batidas na porta.

-Droga!<sorrimos>... Quem e?<perguntou sem desviar os olhos dos meus>

-Bom dia senhor Bruno e a Rose, o Senhor Phill, e a senhora Urbana estão esperando pelo senhor na sala!

-Diga que já estou indo!

-Sim senhor!

-Chegou a hora de ir!<disse ainda o encarando>

-Vai comigo ate a sala?

-Claro!

Ele me deu um selinho, seguiu ate a sua mala que era de rodinhas, puxou a sua alça a arrastando em minha direção, pediu a minha mão na qual eu cedi com prazer, e a beijei a sua em seguida, abri a porta e ele parou por alguns segundos antes de sair do quarto, fechou os olhos respirou fundo algumas vezes.

-Eu volto!<disse quase inaudível>
 E so então me encarou, sorriu, e saiu do quarto. Ele parecia fazer uma especie de prece para si mesmo, talvez um pedido para que desse tudo certo, e ele voltasse com segurança para o descanso de seu lar. Seguimos para a sala que estava quieta, e a única coisa que se ouvia era a voz baixa da Urbana, mandando o Phill se comportar como sele tivesse 5 anos de idade.

-Bom dia povo, quanta animação!<disse o Bruno sorrindo abertamente e encarando os amigos>

-Ok, legal, cadê o Bruno de verdade, diz a ele que estamos atrasados!<nos encarou>... O Bruno que eu conheço nunca estaria tão feliz a uma hora destas da manha!<disse olhando para o relógio>

-Para de graça nega maluca!<tacou a almofada do sofá em cima dele>

-Mas vocês já vão começar, parecem crianças implicantes!<disse Urbana se levantando e vindo ate mim com a pequena Zayma em seu colo>... Bom dia Mary querida!<me cumprimentou com um beijo e um abraço>

-Bom dia Urbana!< retribui o seu gesto e vi o Bruno e o Phill se cumprimentarem enquanto ele segurava o Zadeh que ressonava em seu colo>

-Vamos tomar café antes?<Bruno perguntou animadamente>

-Não vai dar tempo, se não nos atrasarmos demais?<vi a Urbana cumprimentar o Bruno e ele veio me cumprimentar>... Como vai baixinha?

-Bem obrigada!

-Bom dia e boa viagem!<ouvimos a voz da Ingrid ecoar na sala>

-Bom dia respondemos!

-Obrigado pequena!<disse Bruno envolvendo a sua mão na nuca dela e lhe dando um beijo carinhoso na testa, logo em seguida o Phill fez o mesmo gesto>

-Vão antes que fiquem pra trás!<disse Urbana sorrindo>

-Ate parece que deixariam as estrelas maiores para trás!<disse Phill fazendo uma voz grave e sorrindo>

-Vem comigo ate o carro?<ouvi Bruno perguntar se aproximando de mim, e eu acenti positivamente>

Seguimos todos juntos ate a área externa da casa, o Dre pegou a mala do Bruno e colocou no porta malas assim como a do Phill já estava. Senti a mão do Bruno se apertar ainda mais na minha, ele estava tenso, não adianta tentar negar, e eu não tinha ideia de o porquê ele estava deste jeito, tão tenso, nervoso, receoso. Ele virou de frente para mim, soltando a minha mão e segurando o meu rosto com as suas duas mãos.

-Promete pra mim que vai se cuidar?<coloquei as minhas mãos em seus pulos>

-Prometo!<disse e recebi um selinho>

-Promete tomar o medicamento na hora certa, se alimentar, descansar, você esta exausta!<sorrimos, pois sabíamos ao que ele se referia>... Promete ter cuidado principalmente se forem na rua?

-Prometo amor!

-E nos vamos mesmo na rua!<disse Urbana que estava abraçada ao marido>... Vamos gastar o seu dinheiro Bruno Mars!<disse sorrindo>

-Vão? <ele arqueou a sobrancelha divertidamente>

-Precisamos montar o enxoval da pequena, se não ela nasce e não terá uma roupa para vestir!

-Verdade, aproveitem para comprar todas as outras coisas que faltam!<disse puxando da carteira um cartão de credito e me entregando>

-Não, você já comprou tudo do quarto dela, eu vou comprar as roupas com o meu dinheiro!

-Tudo bem, você pode comprar com o seu dinheiro, mas se precisar tem o cartão!

-Não precisa!

-Toma Urbana ela e muito teimosa!<entregou a ela que pegou prontamente>... Mais uma vez amor, se cuida!

-Pode deixar!

-Ela estará bem Bruno, não se preocupe...
Ele nem esperou ela terminar de falar e me puxou contra si selando os nossos lábios em um beijo calmo, profundo, saboroso, que na verdade era um beijo tenso e preocupado. A sua boca se moldou a minha com facilidade, enquanto de olhos fechados nos entregávamos aquele beijo como se ele pudesse ser o ultimo de nossas vidas. Senti ele se abaixado um pouco passando a mão por trás dos meus joelhos, e sorrindo ao me pegar no colo como se fosse me colocar no carro, mas ele me colocou no chão já bem próximo do mesmo, voltando a me abraçar forte, e acariciar a minha barriga.

-O papai ja volta minha princesa!<ouvi ele murmurar rente aos meus lábios, ainda alisando a minha barriga>
 Aproveitei a nossa proximidade e inalei profundamente o seu perfume, deixando o meu corpo um pouco mais relaxado. 
O Phill já estava dentro do carro quando depois de um abraço muito apertado, e mais um beijo caloroso, ele me soltou, e sem olhar pra trás entrou no carro, senti os meus olhos lacrimejarem, e o Dre simplesmente arrancou.
-Nossa eu nunca vi o Bruno relutar tanto a entrar no carro para viajar!<disse Urbana ao meu lado colocando a mão nas minhas costas>

-Ele esta assim desde ontem a noite, e agora ele conseguiu me deixar muito preocupada! <disse entre lagrimas>

-Abra um sorriso, por que eles vão acenar antes de sair do portão, mostre a ele que esta tudo bem, mesmo se for mentira!<disse e em seguida eles acenaram, e nos retribuímos com os nossos melhores sorrisos>

-Oh, deus, o meu coração esta apertado!<disse colocando as mãos no rosto>

-Esta tudo bem, em dois dias eles estarão de volta!<me abraçou>... Vamos entrar aqui esta muito frio!

Concordei com ela, e entramos. No fundo eu também estava com medo, não sabia o porquê ele estava daquela forma, por que ele estaria tão preocupado com a minha segurança, não sabia se era somente por ele ter visto o Paul e alguns dias, ou se tinha mais alguma coisa. Definitivamente, ele conseguiu me deixar preocupada também, mas a minha preocupação não era só comigo, era com ele também, com a sua segurança nesta viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário