quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Explicando com prazer cap 110

                               
Virei para ela cruzando os braços e a encarando, ela me olhou seriamente e fechou os olhos com força e tombando a cabeça para trás, e em seguida olhei para os dois que ainda estavam abraçados.
-Bom, para receber um abraço tão apertado e demorado assim, não me parece ser de alguém que não seja importante!... E vamos combinar “Bruninho” e intimo, e ridículo demais!
-Ela e uma ex dele, mas não e nada de importante mais, acredite!<Jaime me encarou>
-Esta tudo bem Jaime!<respirei fundo>... Urbana, eu acho que quero ir embora, estou me sentindo cansada devido a toda agitação do show!<disse realmente me sentindo cansada>
-Não precisa ficar com ciúmes!
-Não sou ciumenta Urbana!<a encarei>... Aprendi a não sentir ciúmes!
Fui sincera em partes, na realidade aprendi que não poderia sentir ciúmes de clientes, e apesar dele não ser mais o meu cliente, e eu não ser mais uma prostituta, eu não sentia ciúmes dele, “merda quem eu quero enganar, e claro que sinto, mas obvio que não vou admitir”, e talvez fosse ate bom não admitir, afinal eu não estarei aqui por muito tempo, e ele precisara de uma nova companheira.
-Aprendeu?<me encarou>... Como assim, por favor, me ensina este dom!
-Da forma que eu aprendi, não faço questão de ensinar a ninguém!<disse a encarando e ela compreendeu na hora>
-Tudo bem, eu te levo!<olhei na direção deles, e ele estava retirando a mão dela da aliança que estava em seu pescoço enquanto ela o encarava confusa>
-Não precisa, pegamos um taxi...
-Claro que não, você veio comigo!
-Mas você vai com o seu marido, e eu vou com a minha irma de taxi!<sorri ao vê-lo se afastar dela quando ela tentou roubar-lhe um beijo>... Deixa eu ir embora, antes que eu esqueça todo o auto controle que aprendi!<sorri sem vontade>
-Eu vou avisar ao Phill que vou te levar em casa!
-Eu estou indo para o corredor!<chamei a Ingrid e saímos em seguida>
Definitivamente eu já não estava mais a fim de ficar, por que já estava começando a ficar com raiva daquela mulher, e a impossibilidade de simplesmente me aproximar, e retirar ela de perto dele na unha, estava acabando comigo, seria ridículo, eu neste estado, ir ate la e requerer que ela simplesmente se afaste dele, se eu tivesse com a minha aparência normal, sem duvidas eu já teria mostrado para aquela coisa retocada, com quem esta a outra aliança que esta no pescoço dele.
Bruno on

Melany, uma ex namorada, uma mulher de pele morena simplesmente linda, de corpo perfeito, com olhos castanhos, os cabelos ate a cintura, simplesmente linda. Mas muito filha da puta. Uma das mulheres mais oferecidas que já passou pela minha vida, ela se comportou como uma santa no inicio, mas depois era só dar as costas que ela dava em cima do primeiro que aparecia, ate para o Ari ela deu mole. 
Ela chegou do nada no camarim (vou mandar pra rua quem liberou a entrada dela no backstage) e tive que ser simpático com a cidadã, afinal ainda tinham alguns convidados e eu não poderia passar por ignorando por cauda dela, porem ela estava de muita gracinha já, me abraçando, querendo me beijar, e praticamente esfregando o seu corpo no meu.
-Ola Bruninho!
-Não me chama assim Melany!<disse enquanto retribuía o seu abraço um tanto quanto demorado, e apertado demais para o meu gosto>
-Eu sei que você gosta!<disse rente ao meu ouvido>
-Gostava, agora eu não gosto mais!
-Duvido!<disse de uma forma sexy>... Esta usando os seus anéis no cordão agora?<disse tocando na minha aliança>
-Caso você não tenha notado, isso e uma aliança de compromisso!<disse e dei um tapa leve em sua mão>... Por favor, me respeite, eu sou compromissado agora!
-E mesmo, e cadê ela que não esta perto de você agora?<disse e eu desviei o meu olhar em direção a Mary, como eu queria que ela viesse aqui agora e enfiasse a mão na cara dela, coisa que eu não posso fazer>
-Não interessa a você...
-Isso e sinal de que esta historia não passa de um blefe!<disse com a mão na minha nuca me puxando para um beijo, que eu consegui evitar me afastando dela>
-Para Melany porra, eu vou perder a educação, e te retirar daqui na ignorância!<disse discretamente>
-Você não faria isso comigo, não com esta sala cheia de convidados!<me encarou, a piranha tinha razão>
Olhei em direção a Mary novamente, e ela não estava mais la, corri a sala com os olhos, e vi a Urbana falando algo com o Phill, e em seguida lhe dando um beijo, como se fosse de despedida.
-Desculpa, mas eu tenho outros convidados para dar atenção!<disse me desgrudando dela e indo ate a Urbana>
-Voçe volta?<segurou em minha mão, eu a olhei e me soltei sem falar absolutamente nada>
-Urbana cadê a Mary?<disse assim que me aproximei>
-Ela esta no corredor, quer ir embora!... E eu vou levá-la!
-Por que?... Ela vai comigo!
-Ela disse que esta cansada, mas ela te viu com a Melany né Bruno?
-Mas não aconteceu nada...
-Eu sei, mas ela esta insegura com a aparência dela, e esta se fazendo de forte, mas eu vi nos olhos dela a sua vontade de arrancar a Melany de perto de você a unha!<foi impossível não sorrir>... Por que você esta rindo doido?
-Acredite, foi exatamente isso o que eu desejei que ela fizesse!... Fica aqui, já voltamos!
-Louco!<sorrimos>
Sai no corredor, e ela estava já quase no fim dele, andando calmamente abraçada a irma, me apressei para chegar perto delas, e antes mesmo de me aproximar por completo, eu chamei a sua atenção.
-Onde as moças pensam que vão?<elas pararam, e se viraram para mim>
-Nos vamos embora!<a Ingrid respondeu>
-Voces vão comigo!
-A Urbana vai nos levar!<disse com um sorriso bem sem graça>
-Não, eu vou levar!<olhei dentro dos olhos da Mary que estava apenas me encarando sem pronunciar uma palavra>... Volta para a sala minha querida, eu vou falar com a sua irma!<desviei o meu olhar para a Ingrid e em seguida olhei de novo para ela>
-Eu estou cansada Bruno...
-Mentira!<a prensei na parede com um dos meus braços ao lado da sua cabeça>
-E verdade, não foi você que reclamou que eu dancei demais?<cruzou os braços me encarando>
-Fala a verdade amor, você esta e com ciúmes não e?<disse me aproximando ainda mais dela>
-Eu sou imune ao ciúme, Bruninho!<disse com um sorriso sarcástico>
-E esta cara de brava e por quê?
-Por nada, so estou cansada, já disse!
-Sabia que esta sua carinha de brava te deixa ainda mais sexy?
-Para Bruno, eu estou...
-Linda, definitivamente você esta linda esta noite!<a olhei de cima a baixo>
-Sei...
-A única coisa que eu queria, era que você grudasse nos cabelos dela, e desse uns belos tapas naquela puta, coisa que eu não posso fazer!<disse a encarando seriamente, enquanto ela me olhava com a expressão surpresa>
-Eu jamais faria isso!... Se fosse alguns meses atrás quem sabe!<disse baixando o olhar>
-Voçe tem toda autoridade para fazer!... Isso!<toquei em sua aliança>... Lhe da o direito de retirar qualquer puta do meu lado a hora que você quiser!<disse olhando dentro dos seus olhos>
-Voçe não entende...
-Não, você que não entende!<lhe dei um selinho>... Mas sabe qual e a sua sorte?<lhe dei mais um selinho mordendo o seu lábio inferior>
-Qual?<disse já com a voz falha, me olhando com os olhos serrados, extremamente sexy>
-Estou disposto a te explicar, agora mesmo!
Segurei em sua cintura lhe surpreendendo com um beijo apressado, cheio de desejo e vontade. Tateei a maçaneta da porta ao nosso lado ainda de olhos fechados, abri a mesma nos empurrando para dentro do camarim que estava completamente escuro, tranquei a porta atrás de nos já retirando a jaqueta que estava em meu corpo, seguido do seu casaco com certa brutalidade.
-Aqui Bruno?<perguntou com a respiração falha>
-Exatamente aqui!<disse segurando no cós da sua calça já desabotoando a mesma>... Você não quer?<olhei dentro dos seus olhos>
-Quero!<sorriu maliciosamente mordendo o lábio inferior>
-Você me deixa louco de tesão!< disse pegando na mão dela e a colocando na minha calça, fazendo com que ela sentisse a minha ereção, ela soltou um gemidinho baixo e extremamente sexy>
Terminei de desabotoar a sua calça, a abaixando ate os seus joelhos, segurei em sua cintura a fazendo sentar na mesa que estava vazia, terminei de retirar a sua calça seguida das suas botas beijando, e mordendo de leve as suas coxas, enquanto as suas mãos bagunçavam os meus cabelos. Abri as suas pernas quando as peças de roupa já estavam no chão, me acomodei entre elas beijando com vontade os  seus lábios, sentindo a nossa língua brincando freneticamente uma com a outra, o gosto da sua boca era delicioso, e me deixava ainda mais excitado.

-Quero te explicar uma coisa!<disse parando com os beijos a encarando>... Voçe e minha, so minha, e eu sou completamente seu!<olhei dentro dos seus olhos>... Não tem mulher nenhuma que se compare a voçe esta me entendendo?

-Estou!

-O seu corpo e todo meu...<disse acariciando os seus seios e sua intimidade>

-E o seu e todo meu!<apertou fortemente o meu membro me fazendo gemer>

-Boa menina, eu adoro quando entende rapidamente as minhas explicações!
Comecei a beijar o seu pescoço, enquanto uma de minhas mãos apertavam a sua coxa, enquanto a outra permanecia na sua intimidade ainda por cima do tecido da calcinha, ela soltou alguns gemidos baixos, era nítido a força que ela estava fazendo para não gemer alto. Suspendi a sua blusa ate os seios os beijando e mordendo um deles por cima do sutiã, enquanto os meus dedos ultrapassavam o limite da sua calcinha, em caricias deliciosamente devagar. Uma de suas mãos segurava firmemente a mesa, enquanto a outra arranhava a minha nuca, puxando um pouco do meu cabelo com certa brutalidade. A puxei para um beijo cheio de vontade, e em seguida a deitei na mesa fazendo uma trilha beijo mordidas e chupões pelo meio dos seus seios, barriga, e virilha, sentindo as suas pernas me apertarem ao seu redor.
Sem nem mesmo retirar a sua calcinha eu a beijei devagar, enquanto ela soltava o ar pesadamente, coloquei a peça para o lado me dando liberdade para explorá-la por completo, passando a língua seguida de varias mordidas delicadas, e chupadas intensas que faziam ela se contorcer deitada naquela mesa, e o meu corpo doer de tesão.

Com movimentos rápidos de minha língua em seu clitóris, e dois de meus dedos lhe proporcionando prazer, olhei para ela que mordia o lábio inferior fortemente para impedir que os seus gemidos rompessem os seus lábios. Aumentei os movimentos de meus dedos, e da minha língua, e não demorou muito para que ela começasse a se contrair, continuei beijando, mordiscando e a chupando com vontade ate ela ter o seu primeiro orgasmo, que veio sem nenhum protesto. A beijei mais algumas vezes e ela estava completamente relaxada sobre a mesa, sorri ao ver a expressão de prazer em seu rosto. Beijei os seus lábios com vontade, a fazendo sentir do seu próprio delicioso, e viciante sabor. Ela segurou em minha nuca para se levantar, mas eu a impedi fazendo com que ela permanecesse deitada. Desabotoei a minha calça a deixando ir ate o joelho, sem me dar o trabalho de retirar a minha box eu simplesmente segurei em sua coxa com uma das mãos, e com a outra retirei o meu membro o posicionando em sua virilha, apenas o passando por cima da sua intimidade, em um intuito de torturá-la, ou no caso, nos torturar.


Coloquei um pouco do meu membro em sua cavidade úmida e quente, somente a glande, e logo tirei fazendo ela gemer em protesto, coloquei um pouco mais em seguida, e gememos juntos bem baixinho, retirei novamente e a pincelei devagar apreciando a sua cara de brava completamente sexy.
-Se o papai te machucar, bate na mãe, a culpa e dela por ser tão gostosa!<disse rente a sua barriga fazendo ela sorrir>
Coloquei tudo de uma vez sem mais cerimônias, nos fazendo gemer um pouco mais alto, porem ela logo mordeu o lábio inferior impedindo que saísse ainda mais alto. Ela estava extremamente úmida, deliciosamente quente, estava simplesmente deliciosa. Comecei com movimentos lentos fazendo as suas pernas me envolverem, era tão excitante sentir cada centímetro seu me acomodando deliciosamente bem, a sua musculatura massageando o meu membro me deixando com mais tesão ainda. Segurei firme em seus antebraços aumentando os movimentos, a única coisa que eu conseguia era inspirar e expirar forte, tentando controlar o volume dos meus gemidos que queriam sair a qualquer custo. Ela arqueava o corpo da mesa enquanto mordia os lábios, e gemia baixinho.

Segurei uma de suas pernas a suspendendo ate o meu ombro, puxando um pouco mais o seu quadril contra mim, quando senti que poderia gozar a qualquer momento, e ela ainda não, me segurei um pouco, afinal eu não queria gozar ates dela. Com estocadas mais rápidas, sincronizadas com os meus dedos em seu clitóris a estimulando ainda mais, relaxei o meu corpo ao sentir os seus músculos se contraírem, nos permitindo assim gozarmos ao mesmo tempo, controlando ao gemidos que queriam saiam com mais força dos nossos lábios. Soltei a sua perna a puxando contra o meu corpo, e ainda conectados a beijei devagar, com vontade, com carinho, segurando firme em suas coxas, e só assim liberamos os gemidos antes impedidos de sair com a sua real necessidade.
-Seu louco!<disse rente aos meus lábios com a sua respiração um pouco mais controlada “um pouco”>
-Somos loucos, afinal se você também não fosse não estaríamos aqui!<disse lhe dando mais um beijo>
-Devem estar atrás de você!
-Eu sei!... Nem ligo, estou extremamente ocupado!<disse beijando o seu pescoço levemente úmido de suor>

-Eu preciso ir ao banheiro!<disse rente ao meu ouvido>
-Tem um banheiro ali perto da janela!... Mas eu não quero sair daqui, esta tão bom!<disse me movimentando devagar dentro dela>
-Eu sei que esta!<fechou os olhos>... Mas você precisa voltar!<saiu em forma de sussurro>
-Fazer o que!<me afastei dela>... O banheiro e ali!<disse a ajudando a descer da mesa>
Ela foi ao banheiro, e eu me ajeitei recolocando a roupa, pegando as suas, e a minha jaqueta do chão, coloquei tudo em cima da mesa, e acendi a luz do espelho do camarim, que estava completamente vazio, olhei o meu reflexo tentando concertar o meu cabelo. Fato este “impossível”. Ela saiu do banheiro, e foi ate a mesa pegando as suas roupas, e começando a colocá-las.
-Deixa eu te ajudar!<disse me aproximando dela>
-Não precisa!
-Por favor, não vai se abaixar...
-Nossa quanto cuidado para alguém que quase me partiu ao meio a alguns minutos atras!<disse em um tom sarcástico>
-Te machuquei?<perguntei preocupado>
-Não, esta tudo bem!<sorriu>
-Tem certeza?
-Tenho!... Estou com frio!<disse apontando para as roupas e sorrimos>


(Pode parar de ouvir a musica)
Ajudei ela a se vestir, e antes de sair do camarim fui ao banheiro. Saímos de mãos dadas, ela queria soltar, mas eu fiz questão de segura-la, queria mostrar a ela que não precisava ficar insegura, estávamos juntos e isso não ia mudar. Entramos na sala, que ainda tinha bastante gente “Este povo não vai embora?” Todos nos olharam de mãos dadas, e eu fiz questão de coloca-la a minha frente abraçando a sua cintura por trás quando vi a Melany nos encarando.
-Vou dizer ao produtor que já estou indo pra casa, não quero mais ficar!<disse rente ao seu ouvido>
-Tem certeza?
-Sim, os caras vão a uma after party...
-E por que você não vai?
-Vou para casa com vocês!
-Vai a festa Bruno, não se prenda...
-Eu quero ir pra casa!... Quero ficar com você!<disse e ela se virou para mim>
-Faça tudo certinho, vai a festa se divirta, marque presença, e depois vai pra casa!
-Não quero te deixar sozinha...
-Não estarei, você sabe disso!... Estaremos mais do que seguraras em casa!
-Tem certeza?
-Absoluta!... Aquela mulher vai?
-A Melany?<ela concordou>... Provavelmente!
-Se comporte!<me encarou>
-Pode deixar!<sorri>... Estou muito cansado para tentar qualquer coisa!<sorri maliciosamente para ela ao mesmo tempo que pisquei>

Mary on

Depois de um show maravilhoso, uma rapidinha deliciosa no camarim, o Bruno foi para a after party e eu fui para casa com a Ingrid e um dos seguranças. Chegamos pouco mais de uma e meia da manha, e como ela estava quase dormindo no carro foi direto para o seu quarto, e eu fui para o do Bruno, tomei um banho rápido para retirar o suor e outras coisinhas mais, e logo sai do banheiro, me troquei, e me deitei, estava cansada, e sentindo o meu corpo implorar por descanso. Pensei em ligar para o Bruno, só para perguntar se estava tudo bem, mas preferi mandar apenas uma mensagem.
“Já cheguei, tomei um banho, e agora estou deitada, estamos bem, não se preocupe!... beijos te amo!! By Mary”
Enviei a mensagem, coloquei o celular no criado mudo e me acomodei na cama, sentindo o meu corpo relaxar instantaneamente, porem antes de me render ao sono recebi a sua resposta, bem rápida ate.
“Já esta a minha espera amor, você e realmente uma maquina de fazer sexo!(rsrs)... Que bom que esta bem minha vida, acabei de chegar na balada, não pretendo ficar muito tempo, então daqui a pouco mais eu chego em casa, para o segundo round!... Te amo, e não durma!By Bruno”
Foi impossível não sorrir com a sua resposta, como e safado. Pensei em não responder, mas por fim, esta mensagem precisava de uma resposta.
“Me senti a deusa do sexo agora SQN!...  Se comporte ai, e quanto a dormir, hummmm sinto muito!!.... Boa noite e ate amanha!!By Mary”
Coloquei o celular no criado mudo novamente e me acomodei de novo me cobrindo com o edredom, alisando a minha barriga vagarosamente, sentindo o sono cada vez mais forte acabei me entregando ao sono sem nem mesmo esperar uma possível resposta.

Acordei sentindo caricias em minha barriga, seguido de um cheio insuportavelmente forte de álcool, vodka para ser mais exata. Olhei para onde vinham as caricias e ele estava abaixado a minha frente alisando a minha barriga, ele estava sorrindo abobalhadamente, beijou a mesma e me olhou ficando com cara de culpa ao me ver acordada.
-Desculpa, não queria te acordar!<disse com a voz arrastada evidentemente bêbado>
-Exagerou um pouco na vodka não e meu amor?<coloquei a mão na frente do nariz tentando evitar que o cheiro do álcool me fizesse enjoar>>
-Pode deixar, eu vou tomar um banho, e dormir no quarto de hospedes, não quero atrapalhar mais o seu sono!<disse e me deu um beijo na testa>
-Esta tudo bem, pode dormir na cama, você não vai me atrapalhar!
-Tem certeza?
-Tenho!
-Já venho!
Ele seguiu para o banheiro, e eu peguei celular, para ver a hora, e tinha uma mensagem dele, que tinha chego provavelmente logo depois que eu dormir
“Voçe e a minha deusa do sexo!... Pode deixar, me comportarei como um anjo!... Ate daqui a pouco!... Beijos!By: Bruno”
Sorri com a sua resposta boba. Olhei a hora e acabara de passar das cinco e meia de manha, esfreguei o rosto, e me levantei para pegar no closet uma roupa para ele dormir, já que tinha ido direto para o banheiro. Peguei uma bermuda, uma camisa, uma box e segui para o banheiro, entrei devagar e ele estava terminando o seu banho distraidamente, coloquei as roupas em cima da pia do banheiro, e vi as que ele tinha acabado de tirar em cima do cesto do lado de fora, peguei as mesmas para colocar dentro do cesto, e na sua camisa branca vi algo que chamou a minha atenção. “Fechei os olhos e a minha memória tratou-se de me dar a informação que eu queria, a cor do batom nos lábios daquela mulher. E olha, a cor era a mesma”
Peguei a peça em minhas mãos, e duas hipóteses pairaram em minha cabeça, primeira: Ou ela tinha conseguido o que queria com ele. "O beijado, ou algo mais" Ou a segunda seria: Este e o truque mais antigo do mundo no quesito marido, namorado, noivos e afins infiéis, o batom na camisa. Sinceramente não sei muito bem o que imaginar, porem o que eu poderia fazer, eu não estava la, e fiz questão de que ele fosse a tal festa. Ele saiu do box e me viu com a peça em mãos, me olhou confuso, e eu sorri para ele ternamente, lhe mostrando a mancha de batom, o seu semblante passou de confuso, a quase desesperado.
-O que e isso?<encarou a peça em minhas mãos>
-Não sei mas acredite, este batom não combina com a minha pele!<sorri ironicamente>
-Eu juro amor, eu não deixei ela me beijar...<sabíamos de quem estávamos falando>
-Tudo bem so te faço uma pergunta!
-Claro!
-Voçe jura que não a beijou?
-Juro!<disse categoricamente>
-Pela sua filha?
-E obvio!<disse sem pestanejar, com a expressão de raiva>
-Eu acredito em você!... Afinal voçe não juraria em vão pela sua filha!
-Claro que não!... Eu nem sei quem deixou aquela mulher ter acesso ao Backstage, e a After Party!<disse e eu coloquei a camisa no cesto, e segui para o quarto>
-Ryan?<disse como se fosse obvio>
-Claro!<veio atrás de mim com as roupas limpas em mãos>...Mas ele vai me ouvir!
-Não esquenta com isso, apenas continue ignorando as suas tentativas de nos separar!<o encarei>... Uma hora ele vai notar que sou superior a um truque fajuto de batom na camisa!<disse me acomodando na cama enquanto ele colocava a roupa>
-Fico mais tranqüilo em saber disso!<se acomodou ao meu lado>
-Esta e realmente a sua sorte, e alem dela a forma que voçe me explicou a algumas horas atrás como não me sentir tão insegura, devo admitir que ajudou muito!<disse sorrindo maliciosamente para ele>
-Serio?
-Uhum!<resmunguei>
-Se você quiser estou pronto para a próxima lição!<senti os seus braços em minha cintura me puxando contra si, me fazendo sorrir>

-E tentador, mas acho melhor dormimos!
-Assim perde a graça, voçe coloca fogo e depois joga um balde de água gelada!<disse nos fazendo sorrir>
Nos acomodamos na cama, e apenas sentindo a presença um do outro acabamos nos entregando ao sono, deixando para trás um dia extremamente prazeroso, e turbulento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário