sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hora da verdade! cap 98


Ele me encarou com na sobrancelha arqueada e aderiu a uma expressão seria, enquanto os seus olhos procuravam respostas nos meus, ou amenos um entendimento para o que eu estava tentando falar agora. Sentindo os seus olhos me sondarem, eu desviei os meus olhos dos seus, olhando parra o nada, fugindo na realidade, não queria que ele tomasse conclusões precipitadas.

-O que você quer falar amor? <disse com um tom mais seio na voz>


-Eu acho que se você realmente quer começar um relacionamento serio comigo, precisamos conversar!

-Sobre o que?

-Sobre o meu passado...

-A não amor, ele não me interessa... <disse esboçando um sorriso, e se levantando para me abraçar, mas eu me levantei antes me afastando dele>

-Eu preciso falar Bruno, por favor!<o encarei>

-Tudo bem, já que você faz tanta questão!... Fale!<se sentou novamente me encarando>

-Como você sabe, a um ano atrás eu perdi os meus pais em acidente de carro!<respirei fundo e ele concordou com a cabeça>... Quando isso aconteceu, a minha tia foi para São Paulo, que era onde morávamos na época, provavelmente você conhece, ou já ouviu falar de São Paulo não e?

-Conheço claro!<sorriu como se tivesse boas lembranças e isso me deixou feliz>

-Então, depois do sepultamento dos meus pais, ela nos convenceu de irmos com ela o “nosso tio” para o Rio de janeiro, eu relutei mas acabei cedendo diante da insistência de todos, e quando chegamos la, eu me decepcionei com o lugar, achava estranho e muito barulhento!<sorri>... A minha tia que era um amor conosco, começou a mudar e ficar exigente demais, queria ate que lavássemos as cuecas do marido dela, e isso já era um absurdo!... Um dia eu fui colocar currículos, mesmo não tendo experiência em nada, eu tinha que ter esperanças em algo, não poderia ficar na aba deles!... E em uma hora do dia, eu já estava muito cansada e parei em um bar, me sentei ao lado de uma mulher, ela era muito linda, muito exuberante, sabe, gostosa!<o olhei com um sorriso no rosto, e ele me encarou divertidamente>... Ela me viu contando moedas para pagar a água e se ofereceu a pagar para mim, eu relutei mas cedi, e com isso começamos a conversar, ela me disse que era prostituta, e disse que  tinha um amigo que poderia me ajudar me oferecendo um emprego, eu neguei e ela disse que seria de atendente na boate, era só atender as mesas, mas eu neguei da mesma forma, enfim!<respirei mais uma vez tomando coragem para continuar, e ele permanecia sentado tomando calmamente o seu chá como se tivesse ouvindo a historia dos três porquinhos>... Eu mal poderia imaginar que neste mesmo dia tudo iria mudar na minha vida, quando eu cheguei em casa o meu tio chegou quase em seguida, e vendo que só tinha a mim em casa, ele se aproximou, e começou a fazer algumas gracinhas, eu me esquivei dele, lhe dando um tapa no rosto, mas isso só ajudou para deixá-lo ainda mais furioso! 
“Devido ao salto, infelizmente eu não consegui ir muito longe, quando estava na porta do meu quarto senti as suas mãos me empurrando, fazendo-me cair e bater com o rosto no chão. Eu tentei me arrastar e fugir dele, mas foi quase impossível, ele era bem mais forte do que eu, me olhava com ódio nos olhos, ele respirava fortemente, parecia bufar de ódio. Eu estava começando a me desesperar, o medo estava tomando conta de mim. Ele começou a desatar o cinto, eu estava acoada no canto da parede, o meu coração estava acelerado, as minhas mãos estavam tremulas, a minha respiração estava completamente descompassada, eu queria gritar, queria bater nele, espernear, mas infelizmente eu não conseguia fazer nada disso.”
-Eu implorava para que ele parasse, mas ele não me ouvia!<senti uma lagrima de ódio escorrer pelo meu rosto>
“Senti o couro duro do seu cinto tocar brutalmente a minha pele, uma, duas, três vezes. Ele me olhava satisfeito, parecia feliz em estar me torturando, em estar me vendo a sua merce, completamente rendida as suas vontades. Com uma das mãos ele puxou a minha blusa ate ela se rasgar completamente no meu corpo. Eu tentei gritar novamente, mas ele ameaçou me enforcar com o seu cinto.”

-Ele mandou que eu o beijasse, e se caso não fizesse isso a próxima a estar ali no meu lugar, apanhando, seria a Ingrid!... Enfim, eu cedi diante da sua ameaça, e ele me estuprou, uma vez, duas, tres, quatro, durante seis meses eu sofri em suas mãos, para proteger a minha irma!<olhei para ele que estava com os olhos fechados e o maxilar tensionado parecia estar sentindo asco ao ouvir a minha historia>... Enfim a minha tia descobriu, me xingou de puta para baixo, e me expulsou de casa...

-Ela te expulsou?... Mas e ele?

-Ele?... Bom ela o amava, ou ama, sei la!... Enfim, eu sai de casa deixando a minha irma, mas prometi voltar para busca-la!<fechei os olhos sentindo as lagrimas de ódio correm pelo meu rosto em seguida fechando a mão em punho>... Naquele dia eu sai sem rumo, mas acabei parando la, onde ela, aquela mulher linda, chamada Laísa tinha me indicado, e eu acabei ficando por la, e nesta noite acabei substituindo uma das meninas que servia bebidas!<sequei as lagrimas com a manga do casaco>... Eu nunca tinha ganho tanto dinheiro em uma só noite, apenas deixando alguns caras bêbados, e deixando com tocassem o meu corpo as vezes... Não me orgulho disso!<senti um no tomar a minha garganta olhei para ele que em encarava com as sobrancelhas franzidas me encarando com certa dor>... Enfim a dona do lugar gostou de mim, e pediu para que ela me ajudasse a me preparar para as próximas noites!... Eu fui para a casa dela, e acabamos nos aproximando mais, e mais, e mais, e quando vi, já estávamos na cama, entre beijos acalorados, e um sexo cheio de descobertas!<neste momento eu não tive coragem de olhar para ele, e ele não disse nada, eu tinha medo só de imaginar a sua reação, se eu pudesse voltar atras não tinha contado nada, mas como já tinha começado, iria ate o fim>... Porem, eu me aproximei do barmem, e começou a ai um triangulo amoroso, cheio de ciúmes, e  mentiras, pois no final das contas eu descobri que eles me enganaram, e que tudo o que eles queriam era mais uma prostituta para o "clã", me encurralaram de uma forma, que eu só tive uma saída, ir para Vegas e me tornar a Holly que voçe conheceu!<o encarei, e ele estava com o olhar vago, talvez se lembrando da “Holly”>... E quando eu fui para Vegas, lembro que no meu primeiro dia na boate, eu fui leiloada, mas eu acho que esta parte você sabe não e?<o encarei novamente>


-Sim!<disse olhando diretamente em meus olhos> Já participei destes leiloes, mas nunca “arrematei ninguém”<respirou fundo>... Quem te arrematou foi o Paul não foi?

-Sim!<disse pesarosa>... Bom eu fui morar com outra das meninas, a Rubi, e ela era um amor de pessoa, e acabamos nos tornando amigas, amigas ate demais, e quando eu vi!<fechei os olhos e sorri irônica>... La estava eu revivendo tudo o que vivi com a mulher gostosa do Brasil, estava em sua cama trocando caricias, e beijos acalorados, porem com ela foi menos intenso, pois eu sabia que mesmo tendo feito uma puta de uma sacanagem comigo, a Laísa não saia da minha cabeça, e também aconteceu algo que me fez perder o contato completo com elas!

-O que?

-Eu fui espancada no beco escuro ao lado da boate, fui pegar um vento depois de um programa com um cliente ai!<coloquei a mão na nuca em forma de incomodo>

-Quem?... Qual cliente?

-Alguem Bruno!... Isso não importa agora!

-Voçe não lembra?

-Lembro!... Eu lembro de cada um, e acredite, isso doi, doi muito, e eu sei que terei que conviver para sempre com esta culpa, terei que viver para sempre com esta maldita lembrança!<disse sem conseguir conter o choro novamente>

-Que era?<disse em um tom mais baixo e insistente. Eu respirei fundo olhando para o céu>
“Me levantei, e continuei dançando em pé mesmo, ainda usando a barra como apoio, escorregava o meu corpo pela mesma de costas a usando para me reerguer, senti os olhares de todos os homens da boate ao meu redor, e eu amava isso, amava ser cobiçada, amava ser comida pelos olhos de todos eles, e saber que seria de no máximo dois naquela noite, deixando todos os outros na vontade. Isso era pura luxuria, era puro pecado, estava começando a cometer o pecado da carne.
 


Voltei a minha posição normal, terminei a dança, e estava saindo do palco quando senti uma mão forte me segurando firmemente, parei abruptamente, encarei a sua mão, e fui elevando o olhar ate o seu rosto calmamente, ele me encarava com aqueles olhos azuis profundos, que emanavam puro desejo e cobiça. 

-Aceita uma bebida?<a sua voz grave rente ao meu ouvido fez cada pelo do meu corpo se eriçar completamente> 
 
-Desculpe, mas voçe esta acompanhado da uma colega!<disse despretensiosa, nossa quanta falsidade>  

-Eu não estou vendo ninguém ao meu lado, alem de uma mulher linda, no caso você!<disse dando uma mordida na minha orelha, senti a minha coluna travar de tesão>  

-Desculpe Sr. Ian, mas nas regras da casa, não podemos nem nos aproximar de um cliente que já esteja com uma das meninas!<sei que estava errada, mas ela estava merecendo>  

-Ela só me acompanhou, em um drink, nada de mais!... Ei fiquei encantado com a sua performance, não quer dançar pra mim no quarto?<passou uma de suas mãos em minha cintura>  

-Não sei se devo, voçe estava com a Aby!  

-Oi gato, voçe me paga mais um drink?<disse ela o abraçando por trás>  

-Desculpa minha querida, mas como eu disse assim que cheguei, estava procurando algo que me interessasse, e eu acabei de encontrar!<disse sem nem mesmo retirar os olhos de mim>”


-Ian, Ian Somerhalder!<evitei olhar para ele, não queria nem imaginar a cara que ele poderia estar fazendo>... Enfim, eu levei uma surra...

-Por qual motivo?

-Não sei, so me espancaram!... Eu fui para o hospital e la eu descobri que estava grávida, grávida de alguns meses, e sem duvidas era do cara do Brasil!

-Quando nos transamos pela primeira vez,você já estava grávida?

-Sim!... Quando fui para casa recebi uma visita desagradável a Saueller, e depois de uma conversa na qual ela não gostou da noticia, mas fingiu aceitar, eu não me lembro de mais nada!<comprimi os olhos impedindo que novas lagrimas caíssem>... Eu acordei no hospital, tinha perdido o meu bebe, estava algemada na cama, tinha uma policial na porta do meu quarto, neste dia começou mais um dos meus pesadelos!...Acordei depois de ter dormido por 3 dias, eu fui presa por que ter uma overdose de heroína!<respirei fundo encarando as minhas mãos>... Os dias na cadeia não foram bons, nada bons!>... Um dia recebi uma visita, um advogado, a mando do Paul, e em poucos dias estava livre, e foi ai que eu me aproximei mais dele!<sorri ironicamente>... Fui para Los Angeles naquela festa da mansão que eu sei muito bem que você lembra!

-Perfeitamente!

-Enfim, o Paul era incrível comigo, me tratava bem me enchia de atenção e carinho, mas no final das contas foi um dos que mais me fez mal, me enojou e disse coisas que eu jamais esquecerei!

“Ele permaneceu me olhando seriamente trincando o maxilar, desviou o seu olhar colocando a sacola que estava em suas mãos na mesinha de centro, e voltou o seu olhar para mim, senti um frio percorrer a minha espinha, odeio brigar com as pessoas, principalmente as pessoas quem devo tanto.  
-Me desculpa eu...  
-Desculpa?... Eu fui muito claro com você, e você simplesmente me ignorou colocando este cara aqui dentro! 
 -Eu não sabia que ele viria...  
-E como ele apareceu aqui do nada?  
-Ele veio me cumprimentar pelo meu aniversario, mais nada!... Ele não e um cliente...  
-Não me interessa Mary, não era para ele estar aqui dentro...  
-Você esta agindo como se fosse o meu marido, mas não e!  
-Mas eu sou o seu dono! 
-Meu dono?... Voçe sabe que não e bem assim que as coisas acontecem...  
-Sou sim, eu paguei 30 mil dólares por você!... Ou você já esqueceu daquela noite?  
-Eu não esqueci, mas isso não justifica as suas atitudes comigo...  
-NÃO JUSTIFICAM?... E CLARO QUE SIM, EU QUERO RESPEITO, EU QUERO QUE VOCÊ ME RESPEITE, EU MANDEI VOCÊ NÃO COLOCAR NENHUM DOS SEUS CLIENTES AQUI...  
-EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO E O MEU CLIENTE PORRA!  
-PIOR AINDA, ESTAVA COMENDO SEM PAGAR!  
-EU NÃO ACREDITO QUE OUVI ISSO DE VOCÊ!  
-POR QUÊ?... VOCÊ E UMA PROSTITUTA MARY, OU SERA QUE E HOLLY?... AFINAL ERA ESTE O SEU NOME DE GUERRA QUANDO EU A ENCONTREI NAQUELA BOATE BEIRA DE ESQUINA...  

 
-BEIRA DE ESQUINA, MAS QUE VOCÊ FREQUENTAVA E AMAVA, PELO QUE PUDE NOTAR...  
- VERDADE, TINHAM ALGUMAS PUTINHAS QUE ME INTERESSAVAM!... COMO VOCÊ!  
-Putinhas?<o olhei furiosamente, senti o meu peito se quebrar em um milhão de pedaços>... Eu não acredito que um dia eu fui apaixonada por você!  
-Apaixonada, por mim?<sorriu ironicamente>... Desde quando puta se apaixona?  
-Voçe esta me ofendendo assim, eu tenho sentimen...!  
-OFENDENDO?... VOCÊ NÃO DEVERIA SE OFENDER COM A VERDADE!  
-PARA PAUL!... Apesar de não parecer pra você neste momento, eu sou um ser humano, tenho sentimentos!  
-Não deveria, nesta sua “profissão” você jamais pode se “apaixonar” por um cliente, por que ele sempre estará ali para te usar...  
-MENTIRA!... ISSO E MENTIRA!...Você me tratava diferente, você me tratava com carinho, você me tirou daquele lugar, contratou um advogado pra mim...  
-Gastei uma grana com ele, eu deveria ter preferido a visita intima, sairia mais barato do que te tirar da prisão!  
-Você esta pagando este apartamento para que eu more!<ignorei o seu comentário que entrou como uma faca em meu peito, e apesar de estar sendo muito forte, senti os meus olhos transbordarem em lagrimas>  
-Era so um passatempo, você foi o meu passatempo ate conseguir ter o que eu queria de volta!  
-Voçe me usou?  
-Esta se sentindo ofendida?<sorriu>... Voçe foi um ótimo divertimento, uma ótima transa em dias de carência, enquanto eu não conseguia ter a mulher que eu amo comigo!  
-Agora que você a tem, simplesmente me tira do caminho não e?  
-Mas e claro, se eu tenho uma mulher maravilhosa como a Andrea ao meu lado, pra que eu vou querer você ainda?  
-Voçe e um idiota!... UM IDIOTA!... ELA LARGOU VOCÊ PARA FICAR COM O BRUNO, E AGORA SIMPLESMENTE LARGA ELE PARA FICAR COM VOCÊ, SE E QUE VAI LARGAR ELE, POR QUE ELA E UMA VAGABUNDA DE QUINTA!  
Ele veio para cima de mim com a mão levantada pronto para me dar um tapa, eu o encarei esperando o seu tapa, porem ele não veio, parece que ele se arrependeu, e parou no meio do caminho.  
-Não vale a pena te bater!... Eu so quero que você a respeite, e que nunca mais fale o nome dela!<disse indo para a porta>  
-Sabe o que eu acho?  
-Não me interessa... 
-Voçe não esta fazendo isso por causa dela, e sim para se vingar do Bruno, mas parece que o você não enxerga, e que da mesma forma em que ela fez com você, com ele, ela vai fazer de novo com você!... Quando ela encontrar um Otávio mais rico, ela vai embora com ele!  
-Não a compare com você!... Você e, sempre foi, e sempre será uma vadia!<ouvi a porta se abrir>... E bom você começar a procurar novos clientes, pois agora terá mais uma despesa!... O aluguel deste apartamento!<ouvi o barulho da chave na mesa, e a porta batendo em seguida>”
Me assustei com a minha própria lembrança do barulho da porta se batendo duramente, fechei os olhos com toda a força, mas nem isso impediu das minhas lagrimas correrem livremente pelo meu rosto. Senti a sua mão tocando o meu ombro com calma, e em seguida a sua boca selar um beijo no meu ombro, coloquei as minhas mão sobre a sua, e me virei para ele o encarando.

-Bom, o resto voçe já sabe!... O que você tem a me dizer sobre tudo isso?... Ainda esta disposto a estar com uma fichada na policia?

-Você esteve com duas mulheres?<ele me encarou e eu pisquei algumas vezes absorvendo a sua pergunta>

-Sim, eu transei com duas mulheres em minha vida, não ao mesmo tempo claro, mas sim!

-Nossa!<deu um sorriso irônico>... Isso e no mínimo excitante!<me encarou com um sorriso Malicioso?>

-De toda a conversa você so destacou isso?<eu estava com os olhos fixos nos seus>

-Sim!<disse calmo e naturalmente>... Foi o que mais me deixou interessado!<deu um sorriso de canto>... E acredite, o que mais me surpreendeu, eu pensei que o seu passado fosse mais negro!

-Eu fui presa, por ter uma overdose de heroína!

-Todo mundo erra, e você disse que recebeu uma visita, e depois acordou no hospital, isso indica que armaram para você, correto?

-Sim!

-Olha Mary, eu também já tive os meus problemas com a justiça, eu já acertei tudo, assim como voçe!<senti as suas mãos segurarem as minhas fortemente>

-Eu perdi um bebe!

-Sinto muito por isso, mas agora você esta grávida da minha princesa, e se precisar que eu te leve no colo para onde for, só para não ter riscos de você se quer ter a possibilidade de perder a nossa filha, eu carrego!<sorri com a sua resposta mas logo em seguida o meu sorriso murchou>

-Eu fui estuprada!<disse e baixei o olhar>

-Quanto a isso, bom, o meu punho adoraria ter uma conversa com a cara do seu “tio”, mas eu não vou deixá-la aqui para ir ao Brasil fazer isso, mas eu sei que terei a oportunidade de um dia acertar esta conta com ele!<colocou as suas mãos no meu rosto e me deu um selinho>... Diante de tudo isso, eu só me sinto ainda ais feliz e confortável de estar ao seu lado, pois sei que não estou ao lado de qualquer mulher, e sim de uma lutadora, de uma guerreira, e eu me orgulho disso!

-Eu te amo tanto!<a minha voz saiu em forma de soluço liberando o meu choro, assim que nossos olhos se cruzaram>

-Também te amo!... Muito!... Nada vai me fazer voltar atrás, nada vai fazer com que eu deixa de te amar, então eu não quero mais ouvir nada do seu passado, por que nada mais que você me disser, vai me fazer voltar atrás, e deixar voçe!<disse secando as minhas lagrimas>... Para de chorar meu amor, tudo isso ja passou, acabou, temos que olhar pra frente agora!


Senti as suas mão me envolverem ainda mais em seus braços, e a sua boca tomar a minha de uma forma única, cheia de carinho, desejo, amor, paixão, fazendo que os meus joelhos quase cedessem ao meu corpo. Segurei firme em sua nuca, sentindo sua língua passear pela minha boca em uma tranqüilidade enlouquecedora.

-Assim você me faz perder o equilíbrio!<disse assim que nos desvencilhamos ainda de olhos fechados>

-Te beijar e maravilhoso!

-Mas te ter em meus braços e melhor!<disse o encarando>... Alias e muito melhor!<disse delineando os seus lábios com a ponta da minha língua o fazendo fichar os olhos terminando em mais um beijo cheio de desejo, definitivamente eu estava me sentindo bem melhor em contar tudo a ele, me sentia na obrigação de ser realmente verdadeira com este homem>

-Tem alguém mais animada esta manha, ou e impressão minha?

-Bem mais, acho que enfim as vitaminas estão me fazendo bem!<senti as suas mãos me apertar um pouco mais ao meu redor>

-Obrigado doutor!<disse olhando para alto como se o medico pudesse ouvir as suas palavras e sorriu>

-Bobo!

-Quer volta para o quarto?<senti a sua mão descer um pouco mais em meu corpo, e imediatamente decifrei o seu recado>... Esta historia de imaginar com outra mulher foi demais para os meus hormônios!<sorrimos, e eu deitei a minha cabeça em seu ombro>


-Seria perfeito!<senti a sua mão apertar a minha bunda e sorri um pouco mais>... Mas e melhor não, tem menor no local!<disse rente ao seu ouvido>

-A nossa princesa não vai se incomodar não e meu amor?

-Sei que ela não, mas...

-Bom dia casal diabetes!<disse Ingrid caminhando em nossa direção>

-Bom dia!<dissemos juntos>

-A Beth esta chamando para o café da manha!<disse com um lindo sorriso>

-Já estamos indo minha princesa!<senti os seus olhos sobre mim>

-Voçe a ama muito não e?<perguntou assim que ela se foi, mas não antes de acariciar o gege que a seguiu para dentro de casa>

-Sim, ela e um dos motivos da minha força!

-Um dos...?

-Sim, você a nossa filha são os outros!

Sorrimos cúmplice e ele me deu um forte abraço, seguido de um selinho um pouco mais longo. Demos as mãos e seguimos para dentro de casa, mas não antes de sentir o aroma do seu pescoço, definitivamente isso estava virando um habito... Ou um vicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário