sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Loira falsificada! cap 103

Voltamos para a mesa onde a Urbana estava a nossa espera, olhávamos sorrateiramente para os lados, a fim de tentar não ver, ou ser vista pelo Paul. 
A Urbana disse para voltarmos a fazer as compras, por que ainda tinha muita coisa para completar o enxoval. Pensai em dizer que estava passando mal so para ir pra casa, mas acabei desistindo, já estávamos  aqui, iriamos terminar logo de comprar tudo de uma vez. Seguimos para mais algumas lojas onde compramos mais algumas coisas, e vez ou outra a Urbana ia ate o estacionamento colocar tudo que já tínhamos comprado no porta malas.
 Entramos em uma enorme loja, onde compramos mais algumas coisas, eu estava sentada e a Urbana a minha frente me mostrando um vestido bege com uma fita, e uma florzinha, que era a coisinha mais linda do mundo, só de imaginar a minha pequena dentro dele, sentia o meu coração inflar de alegria.
-Merda!<ouvi a Urbana exclamar baixo>
-O que houve?
-Paparazzis!<disse esboçando um falso sorriso>... Fica tranquila eles estão e de olho em mim, estão me fotografando, devem estar pensando o que estou fazendo aqui!
-Já imagino a manchete de amanha!<sorri>... Urbana Chappa e vista em uma loja de bebes na tarde desta sexta feira, será que o casal Lawrence terá mais um herdeiro?<sorrimos>... O Phil vai surtar!
-Boba!<me bateu com o vestido que estava em suas mãos>... Ai meu Deus vou estragar o vestido!<disse rindo e colocando a mão na boca>... O Bruno paga!!<sorrimos>
-Que horror, não faça isso com o docinho!
-Docinho?<me encarou com cara de espanto>
-Acabei de inventar!<dei de ombros>
-Não, docinho e demais ate para vocês!<disse Ingrid nos fazendo sorrir>
-Bom o fato é que precisamos ir embora, e você obviamente não pode sair comigo!<disse fazendo cara de pensativa>
-E agora? <disse meio desanimada, e também por que as minhas pernas doíam, o meu quadril doía ”não sei por que sabe?”, mas doía>
-Vamos fazer o seguinte, eu saio na frente com as crianças, e vocês duas saem assim que eles foram embora, sigam direto para o estacionamento, e entrem no carro, vamos aproveitar que voçcs estão de costas para eles!<disse e me entregou as chaves do mesmo discretamente>... Eu vou dar mais algumas voltas na loja para despistar, nos cumprimentamos com uma despedida normal para fingir que nos encontramos por acaso!<disse ao mesmo tempo em que me cumprimentava>... Vão devagar e cuidado!... Deixa que eu levo as coisas!
-Pode deixar!
A Urbana fez o que nos disse, deu mais uma volta na loja, e em seguida saiu da mesma levando consigo os paparazzis que achavam que não estavam sendo vistos na porta da loja. Esperamos mais um minuto ou dois e saímos normalmente como se nada estivesse acontecendo, e o melhor... Sem ninguém na nossa cola. Segui mancando um pouco por que as minhas pernas estavam doloridas pela noite mal dormida (mas recompensadora), e por estar andando a horas no shopping, elas estavam começando a inchar.
Seguimos rapidamente para o elevador já que estávamos no térreo, e assim que a porta se abriu , senti o meu coração acelerar, e as minhas mãos suarem frio, e ao mesmo tempo uma raiva sem tamanho britar dentro de mim. 
-Não fica bravo comigo amor, eu estava no salão, e voçe sabe que eu perco a hora quando estou ficando linda para voçe!
A Andrea estava ao celular provavelmente falando com o Paul, ou com algum dos amantes. Ela estava com aquela cara de "cu" mal lavado, e nem olhou em minha direção, ela apenas saiu do elevador e seguiu corredor adentro. Por sorte ela não me reconheceu, se bem que do jeito que estou, nem eu mesma mne reconheço diante do espelho. Respirei fundo algumas vezes, e senti a mão da Ingrid me puxando para dentro do mesmo.
-O que houve?<me perguntou assim que entramos>
-Nada de mais!<menti e olhei para aquela loira falsificada através das paredes de vidro do elevador, enquanto ela andava pelos corredores>
Seguimos direto para o estacionamento que era no ultimo andar, entramos no carro e ficamos a espera da Urbana. Definitivamente hoje o meu dia estava extremamente indigesto.

Urbana on

Depois de bolar um plano para sairmos da loja, eu consegui sair com as crianças corredor a fora levando ao meu encalço os bisbilhoteiros de plantão, e lógico eram flashs pipocando pelos cantos. Eu sou uma estilista conhecida aqui nos Estados Unidos, e para ajudar a fama do Phill já nos trazia certas dificuldades de sair em publico. Seguimos andando por alguns corredores ate que não satisfeito, um dos paparazzia resolveu puxar assunto... Coitado.
-Urbana você esta grávida novamente?<perguntou e eu sorri>
-Não!<disse categoricamente>... E da sua conta!<odiava ser grossa, mas a ocasião estava pedindo, a Mary estava sozinha, e eu prometi cuidar dela>
-Então por que estava em loja de bebes?<parei e o encarei>
-Olha, isso não definitivamente não e da sua conta!... Porem eu me darei o trabalho de gastar um minuto do meu precioso tempo te respondendo!... Caso não saiba, a esposa de um dos amigos de banda do meu marido esta grávida!<disse simploriamente>
-Claro a Cindia, cunhada do Bruno Mars!
-Exato, e eu fui comprar um presente, esta explicado para você?<disse tediosa e segui o meu caminho>
-Urbana, mesmo assim você pretende ter mais um bebe?
-Você e chato hem? <sorri>... Não, os dois já me deixam careca de preocupação!<disse sem parar de andar e sorrimos>
Tentei não responder mais nenhuma pergunta, e segui o mais breve possível para o estacionamento. Depois que peguei o elevador eles pararam de me seguir, eles realmente são um pe no saco. Me aproximei do carro e bati no vidro para que abrisse para mim, acomodei as crianças no banco de trás rapidamente com a ajuda da Ingrid, guardei as coisas no porta malas, e entrei saindo do estacionamento o mais rápido que pude.
-Enfim seguras, esta tudo bem?
-Esta sim!<sorri>
-Caramba já esta escuro!<disse ao sair do estacionamento>
-Já são quase oito da noite!<sorrimos>... Shopping e um perigo!
-Sem duvidas!
Seguimos conversando coisas bobas ate chegar na casa do Bruno. Estacionei o carro e pedi ajuda ao segurança para me ajudar a tirar as coisas do porta malas, e pedi que eles acomodassem tudo na sala, chamei a Rose e pedi que ela mandasse alguém lavar as roupinhas para deixar já tudo separado e guardado em seu devido lugar. (Cata eu dando uma de dona da casa, mas e que eu sabia que a Mary não iria pedir, era capaz dela mesma colocar a barriga no tanque para lavar sem nem mesmo poder). A Rose disse que o jantar já estava pronto, e logo iria mandar servir. Seguimos cada uma para os quartos na intenção de tomar um banho e se aprontar para o jantar depois de um longo, e cansativo de compras.

Mary on

Segui direto para o quarto do Bruno, e olhei a cama quase vazia, tendo apenas o meu celular no qual esqueci antes de sair, e levei certa bronca por isso. Respirei fundo ao me lembrar dele.
-Vai ser difícil dormir esta noite sem você!<disse baixinho me sentando na mesma e pegando o seu travesseiro o apertando em meus braços, sentindo o seu cheiro como se fosse o seu pescoço>
Depois de um bom banho, eu peguei os meus remédios e sai do quarto em direção a cozinha, passei pela sala de jantar e já estavam todos sentados, parei por ali mesmo e tomei o meu remédio com o suco que já estava servido. Depois do jantar eu estava exausta, e não só eu, por que as crianças dormiram no sofá mesmo. A Ingrid ajudou a Urbana a levá-los para o quarto, eu disse que iria me deitar, e ela disse que qualquer coisa era só chama-la. Segui em direção ao quarto do Bruno, mas no caminho parei no quarto da minha filhota, entrei devagar e olhei novamente cada detalhe, me sentei na cadeira de amamentação e fiquei encarando a minha barriga enquanto a alisava calma e carinhosamente. Senti um arrepio percorrer o meu corpo assim que a minha mão com a temperatura um pouco mais baixa, tocou a mesma que estava mais aquecida, respirei fundo e sorri ao sentir ela se mexer preguiçosamente dentro da minha barriga.
-Oi meu amor, mamãe esta tão ansiosa para te ver, e ao mesmo tempo morrendo de medo!<terminei a frase já com um no na garganta>... Queria tanto não ter medo, queria tanto estar sendo forte o suficiente para espantar esta aflição do meu peito!... Queria tanto ter certeza de que eu iria conseguir ver o seu lindo rostinho, sentir a sua pele tocar a minha, enquanto eu estiver te amamentando!<sorri irônica>... A quem eu quero enganar, eu sei que não vou poder te amamentar, sei que isso não ira acontecer infelizmente!<foi impossível segurar as lagrimas>... Me perdoa, perdoa a mamãe se caso eu não consiga olhar em seus olhos, se caso eu não consiga sentir a sua pele rente a minha, se caso eu não consiga ser forte por nos duas!... Mas eu sei que o seu pai será um grande homem aos seus olhos, será um bom pai para você, e te protegera de tudo e de todos!<funguei baixo limpando o rosto quando vi a maçaneta da porta girar>
-Sabia que te encontraria aqui!<disse Ingrid me encarando>
-Oi meu amor!... Vem aqui!<disse ao vê-la encostada na porta>
-Eu queria deixar umas musicas para você ouvir mais tarde antes de dormir!<me entregou o sei ipod>... São brasileiras...
-Não são funk não ne, se não eu perco o sono!<sorrimos>
-Não, fica tranquila!... Voçe vai gostar!
-Obrigada minha pequena!
-Vou dormir, estou cansada, voçe deveria fazer o mesmo!
-Eu vou!
-Sabe Mary!<parou e me olhou já da porta>... Uma vez a mamãe me disse uma coisa, e eu não consegui esquecer ate hoje!<a encarei curiosa>.... Ela me disse que a fé move montanhas, e que se tivermos fé, tudo e possível!<senti uma onda de emoção tomar os meus olhos, e a minha visão virar um borrão, lembrar da mamãe era sempre difícil>... Eu tenho fé, voçe tem?<disse encostada na porta>
-Sim!<disse como um sussurro>
-Boa noite!
-Boa... Boa noite!
Respirei fundo com a mão na barriga deixando as lagrimas caírem. Será mesmo que eu tinha toda esta fé? Será que eu estava preparada para lutar assim, e enfrentar esta guerra que me esperava? Meu Deus me ajuda, só o senhor sabe dos meus fantasmas,  dos meus tormentos, da minha dor, e do meu desespero em não conseguir.
Senti a minha menininha se mexendo ainda mais, e coloquei a minha mão sobre a barriga a sentindo muito inquieta. Lembro de uma vez ouvir a minha mãe cantando para a Ingrid enquanto ela estava na barriga dela, eu era muito pequena, mas a lembrança foi tão boa que eu não consigo me esquecer, ela dizia que isso nos acalmava, e ela sempre cantou para nos três enquanto ainda estávamos na sua barriga.
-Será que se a mamãe cantar para você, você se acalma?... Se tiver muito ruim, você me chuta que eu paro, já que não temos o seu pai aqui para cantar pra gente hoje, vamos ver o que eu posso fazer por você, por nos!<sorri>


Make it last forever * Pode durar para sempre
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me? * Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim?
You and I together * Você e eu juntamos
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me? * Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim?

(***)

Despertei de um breve cochilo durante a madrugada com o meu celular tocando, olhei para o lado acendendo a luz do abajur o pegando na mesinha, olhei no visor e o nome do Bruno piscava incessantemente na tela, foi impossível não sorrir.
-Alo!
-Amor, te acordei não e?
-Esta tudo bem!... Estava louca para ouvir a sua voz!<disse sentindo a minha voz embargar, mas respirei fundo “engolindo” o choro>
-Eu também estava amor, me desculpa, mas so consegui deitar na cama agora!<senti a sua voz cansada>... Como foi o seu dia?
-Cansativo!<sorri sem humor>... A Urbana me fez pagar todos os meus pecados no shopping, mas valeu apena compramos tudo!<sorri ao me lembrar das coisas que ganhei e comprei>... E o seu?
-Corrido, ensaio e mais ensaio, consegui dormir um pouco no avião, e alguns minutos depois do almoço!<sorrimos>... E o show foi incrível!
-Desculpa, deveria ter deixado você dormir!<disse com um sorriso contido>
-Eu estava sem sono, e a minha noite foi simplesmente maravilhosa, já te disse isso!<o seu sorriso murchou em seguida>... Esta tudo bem mesmo, não aconteceu nada no Shopping?<senti preocupação em seu tom de voz>
-Bom, antes de irmos embora tivemos que armar uma estratégia para sair do shopping por que tinham alguns pararazzis, mas fora isso tudo bem!
-Tem certeza?<disse e me lembrei de ter visto o Paul a um metro de distancia de mim, e a Andrea no elevador, pensei em não contar, mas mentir para ele não estava mais incluído em meus planos>
-Eu encontrei o Paul, e a Andrea...
-O QUE?... MAS QUE MERDA, EU SABIA QUE...
- Calma amor, eles não me viram!... Eu estava no banheiro com a Ingrid, e quando íamos saindo ela viu  o Paul e me impediu de sair, ele estava a um metro de distancia de nos, mas ele estava ao celular com a Andrea e não nos notou!<expliquei tão rápido que nem sei como não me embolei>
-Tem certeza?
-Tenho, fica tranqüilo!<ouvi sua respiração mais controlada, e depois de um silencio assustador eu disse algo>... Amor ele não me viu, eu juro... E quanto a Andrea, foi no elevador, mas ela passou direto, não me reconheceu!<disse tristonha>
-Melhor assim!
-Eu juro que nenhum dos dois me viu!
-Eu sei, tudo bem!... Desculpa ter explodido, mas e que me assusta não estar perto de você, e saber que eles estiveram tão próximos de vocês!
-Esta tudo bem!... Estou com saudades de você!
-Eu também, domingo de manha eu estou em casa!<respirou aliviado>... Sabe do que eu estou sentindo falta?
-Do que?
-De você cheirando o meu pescoço!<sorriu>
-Se você esta, imagina eu, o seu cheiro me acalma, me deixa segura, e a primeira coisa que fiz assim que cheguei foi cheirar o seu travesseiro!... Estou viciada em você!<disse e eu ouvi a sua respiração mais pesada seguido de um sorriso>
-Eu também amor, a única coisa que eu queria agora era estar ao seu lado, e poder repetir esta noite maravilhosa!<disse mais baixo que o normal, fazendo a minha pele se arrepiar>
-Seria perfeito!
-Mas como não e possível, eu vou ter que dormir na vontade!<sorrimos>
-Vamos!
-E a minha filha, se comportou?
-Como uma princesa!
-Isso e ótimo...
Conversamos por mais alguns minutos e logo desligamos. Eu respirei fundo olhando para o teto, peguei o seu travesseiro e coloquei por sima do meu corpo sentindo mais uma vez o seu perfume, o inalando profundamente, me virei de lado ainda agarrada a ele, alisei a minha barriga, coloquei os fones do Ipod da Ingrid no ouvido, e deixei o sono se apossar dos meus sentidos.
Acordei relativamente cedo, com a casa bastante movimentada, olhei no relógio e tinha se passado cinco minutos da hora do meu remédio, peguei todos dentro da mesinha de cabeceira, e os coloquei sobre a mesma, segui ate o banheiro, fiz minha higiene pessoal tombei uma ducha rápida, me troquei e segui para a sala ja com os remédios em mãos. No corredor trombei com o Zadeh que estava correndo para a sala.
-Cuidado rapazinho, não vai cair e se machucar!
-Desculpa tia, bom dia!
-Bom dia meu anjo! <me curvei para beijar o seu rosto e sem seguida ele continuou o seu caminho. Correndo>
Segui o meu ate a mesa de café da manha, onde me juntei a todos, e tomei o meu remédio, em seguida desfrutando de um ótimo café da manhã. Assim que terminamos seguimos todos para a sala, e enquanto as crianças ficaram vendo desenho, eu e a Urbana fomos para o jardim conversar um pouco.
-Dormiu bem?<me perguntou curiosa>
-Sim, e dormi melhor ainda depois de certa ligação!<sorri timidamente>
-Que lindos!... O Phil também me ligou, era quase 3 da manha, disse que só tinha conseguido ir para o quarto naquela hora!
-E, o Bruno me ligou por este horário!
-Esta com medo?<foi direta>
-Muito!... A cada dia que passa me deixa ainda mais tensa, mas e pelo nascimento dela sabe?... Não temo por mim, já me entreguei nas mãos de Deus, e ele saberá o que fazer comigo!<sorri esperançosa>
-Definitivamente foi o melhor que você poderia ter feito!... E esta menininha linda, será tão linda e corajosa quanto à mãe!... Por que se puxar ao Bruno tadinha!<sorriu>
-Não fala assim do meu docinho, ele e lindo!<parei e a encarei divertidamente>
-Sabia que você reclamar!... Okey o Bruno e um cara muito bonito, não tem como negar, sem duvidas a sua filha não corre nenhum risco de ser feia!<sorrimos>
-E, sem duvidas!<disse ao me lembrar do rosto dos seus possíveis pais>
-Você gostou mesmo desta de chamá-lo de docinho!... Ele já sabe
-Claro que não! <gargalhamos>
O dia passou maravilhosamente bem, ao menos para elas, por que o meu foi uma merda, eu comecei a enjoar de novo, assim como aquela noite, e nada mais parava no meu estomago, mas para não gerar uma comoção total, eu resolvi não falar nada e tentar me controlar ao máximo. No final da tarde a Urbana inventou de cantar em um caraoke que eu não tinha ideia que existia na casa do Bruno, afinal, pra que um cantor precisa de um caraoke?
Seguimos para a sala de musica onde todos começaram a soltar a “franga”, menos eu que estava enjoada demais, para pensar em abrir a boca, mas depois de muito custo a Urbana conseguiu me convencer de cantar ao menos uma musica. Me sentindo derrotada depois de tanto negar acabei cedendo, contanto que ela cantasse comigo.
Peguei o microfone e respirei fundo algumas vezes impedindo que o enjoo me consumisse, ela deu uma sugestão de musica, disse que era muito boa, e era para que eu me animasse. Eu concordei ao ler o titulo e ver que mesmo sendo antiga, eu me lembrava dela. Respire mais uma vez, e em seguida começamos a cantar.
Family affair--Family Affair

Refrain: _Refrão:
Let's get it crunkupon _Vamos pegar isto
We gon' have fun upon up In this dancer _Nós temos diversão nesta boate
We got ya open, now ya floatin' _Nós tivemos você, e agora você está flutuante
So you gots to dance for me _Assim você teve que dançar para mim
Don't need no hateration, holleration _Não precisa de nenhuma alteração, gritaria
In this dancer _Nesta boate
Let's get it perculatin' while you're waiting _Vamos pegar esta percussão enquanto você espera
So just dance for me _Somente dança para mim

Ela parou e eu comecei a cantar timidamente, e depois de um incentivo, eu comecei ame soltar, e rolou ate uma dancinha engraçada.

Come on everybody get on down _Venha todos botar pra quebrar
Cause you know we gots to get it crunk _Você sabe nós precisamos conseguir isto


Mary J. is in the spot tonight _Mary J. esteja no ponto hoje á noite
And I'm a make you feel alright _E eu farei você se sentir bem
(Make you feel alright) _(Fazer você se sentir bem)
Come on baby just party with me _Venha Baby só nesta festa comigo
Let loose and set your body free _Solte-se e sinta seu corpo livre
Leave your situations at the door _Deixe suas situações na porta
So when you step inside, jump on the floor _Então quando você entrar, pule no chão



Refrain _Refrão



It's only gonna be about a matter of time _Isto é unicamente sobre uma matéria de tempo
Before you get loose and start to loose your mind _Antes de você começar e desprender sua mente
Cop you a drink, go 'head and rock your ice _Pegue sua bebida, cabeça e rocha em seu gelo
Cause we celebrating "No More Drama" in our life _Estamos celebrando "Mais nenhum Drama" na vida
With a Dre track pumpin', everybody's jumpin' _Com um Dre siga a extração, todos estão pulando



Go ahead and twist your back and get your body bumpin' _Prossiga e mexa suas costas e consiga o ritmo do seu corpo
I told you leave your situations at the door _Eu disse deixe suas situações na porta
So grab somebody and get your ass on the dance floor _Só agarre alguém e mexa a sua bunda na pista


Ela começou a cantar animadamente, com uma felicidade contagiante e apesar de não estar me sentindo muito bem, acabei entrando no ritmo dela e deixando o balanço da musica me levar.
We don't need no haters _Nós não precisamos de nenhum inimigo
We just tryin' to love one another _Só tentamos nos amar
We just want y'all have a good time _Nó somente desejamos ter um bom tempo
"No more drama" in your life _"Mais nenhum Drama" em sua vida
Work real hard to make a dime _Trabalhe duro para fazer um dinheiro
If you got beef, your problem, not mine _Se você conseguir reclamar, problema é seu, não meu
Leave all that BS outside _Deixe todo esse BS lá fora
We're gonna celebrate all night _Estamos indo celebrar á noite toda
Let's have fun tonight, no fights _Vamos nos divertir hoje á noite, nada de lutas
Turn the Dreg track way up high _Vire e siga seu caminho para o alto
Making you dance all night and I _Fazendo você dançar toda á noite e eu
Got some real heat for ya this time _Conseguindo algum calor seu para este tempo


Começamos a cantar juntas a todos pulmões acho que fazia algum tempo que eu não me sentia tão livre, tão a vontade para colocar a voz para fora, e quando vimos ate as crianças estavam dançando ao nosso redor.

It doesn't matter if you're white or black (white or black) _Não importa se você é preto ou branco (preto ou branco)
Let's get crunk cuz Mary's back _Vamos conseguir por que Mary's voltou


Refrain:_ Refrão:
Let's get it crunkupon _Vamos pegar isto
We gon' have fun upon up In this dancer _Nós temos diversão nesta boate
We got ya open, now ya floatin' _Nós tivemos você, e agora você está flutuante
So you gots to dance for me _Assim você teve que dançar para mim
Don't need no hateration, holleration _Não precisa de nenhuma alteração, gritaria
In this dancer _Nesta boate
Let's get it perculatin' while you're waiting _Vamos pegar esta percussão enquanto você espera
So just dance for me _Somente dança para mim

Levantamos o braço assim que a musica terminou, o meu fôlego parecia ter ido dar uma volta em “marte” e esqueceu o caminho de volta, mas mesmo assim eu estava me sentindo ótima, definitivamente ótima. Sentamos sorrindo muito no sofá depois de muitos agudos, ate que eu não me sai tão mal, bom, foi isso que disse a pontuação na tela que marcou 90 pontos.
-MENTIROSA!<gritei com a TV>... Ate parece esta cantoria desengonçada ter feito 90 pontos, esta coisa esta desregulada!
-Você cantou muito bem sua chata!<disse Urbana me abraçando de lado>
-Duvido!<disse e senti um enjoo me tomar de uma forma desesperadora, me fazendo correr para o banheiro mais próximo>
-Esta tudo bem Mary?<perguntou Urbana da porta>
-Esta sim, acho que foi o brigadeiro que comi!
-Voçe que disse que estava com desejo!
-E, mas parece que ele não me caiu muito bem!<disse com uma cara não muito legal>
-Também né teimosia, voçe quer o que, comeu quase nada no almoço!<mal sabia ela que eu não comi, apenas remexi a comida. ”Sei que e pecado, mas eu realmente não estava a fim” >
-Acho que vou me deitar um pouco!
-Vai sim, qualquer coisa e só me chamar!
-Obrigada!
Segui para o quarto e assim que entrei fui tomada por mais onda de mal estar, e segui direto para o banheiro. Já vi que seria mais uma noite longa, ao menos o Bruno não esta em casa para que eu o acordasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário