segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O show! cap 109

Na mesma segunda feira após a consulta que foi muito bem por sinal, apesar das injeções muito doloridas que ela levou, ao menos foi o que a sua expressão de dor demonstrou, e a enfermeira confirmou que doía muito. Ela me pediu para ir ate a escola em que a Ingrid estudava, ela queria tentar recuperar a vaga dela na instituição, afinal a irma estava sem estudar desde que elas foram para o Brasil a alguns meses atrás. Já na Instituição, ela explicou absolutamente tudo a diretora que vendo a sua situação, e em posse dos seus exames, decidiu que como a vaga estaria somente trancada, ela poderia voltar a escola naquela mesma semana, e depois de assinar alguns papeis finalmente seguimos para casa.
A semana passou normalmente, e como eu tinha falado no inicio da mesma, hoje, sexta feira eu teria um show aqui mesmo em Los Angeles, e ela tinha me pedido para ir, eu disse que sim na hora, mas depois eu disse que iria pensar, afinal tinham alguns riscos em ela aparecer no show como: Ser vista por alguns fotógrafos, tem o fato ela estar grávida e se empolgar demais, ou simplesmente o Ryan ir perturbar a vida dela, e adivinha, ela tinha respostas para todas as minhas questões, e a única coisa que eu pude fazer foi. Deixa-la ir obviamente.
Acordei pela manha e como em todos os outros dias nesta ultima semana, eu estava sozinho na cama. Me espreguicei, e levantei calmamente, segui ate a porta de vidro que dava para o jardim, abri a cortina, e como em todas as manhas la estava ela, sentada na grama em cima de uma toalha de banho grande, com a barriga exposta ao tímido sol que fazia nas manhas desta semana, nos outros dias ela estava ou lendo, ou brincando com o Gege, ou escrevendo algo, em alguma folha qualquer, mas hoje ela estava ouvindo musica, enquanto balançava o corpo em um ritmo lento, como se ouvisse a mais linda melodia. Em nenhum outro dia eu me arrisquei a ir ate ela e ver, ou saber o que fazia, mas hoje eu decidi me aproximar, e ficar ao seu lado, nem que fosse somente para ficar sem trocarmos qualquer palavra.
Fui ao banheiro, fiz a minha higiene matinal, olhei novamente para fora secando o rosto na toalha, so para certificar que ela ainda estava la, e estava. Abri a porta calmamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível, e segui ao seu encontro. Senti um vento soprar de leve em sua direção, vi ela enrijecer o corpo, e simplesmente parar de se movimentar, ela virou o rosto de lado, e sorriu, ainda com os olhos fechados, e simplesmente estendeu a mão em minha direção, segui ate ela e parei ao seu lado segurando a mesma, e me sentando vagarosamente ao seu lado.
-Vou trocar de perfume!<disse me acomodando fazendo com ela ficasse entre as minhas pernas>
-Não vai adiantar, e o seu cheiro natural que me encanta!<disse após retirar um dos fones de ouvido e sorrir>... Bom dia!... Dormiu bem?
-Bom dia!... Estava ao seu lado, e impossível dormir mal!<apertei um pouco mais o meu braço ao seu redor beijando o seu pescoço>... O que você esta ouvindo?
-Umas musicas do Ipod da Ingrid!
-Posso ouvir?
-São brasileiras, você não vai gostar!
-Como tem tanta certeza?... Sou musico, gosto, e preciso ouvir todos os tipos de musicas!
-Tudo bem!<me entregou um dos fones>
Me acomodei melhor e apoiei o meu queixo em seu ombro, envolvendo as minhas mãos em sua barriga acariciando o meu pequeno presente. Começou a tocar uma musica lenta, com uma linda melodia, e apesar de não compreender a letra, eu senti um frio na barriga ao ouvir a voz linda, suave e potente da cantora.
-Traduz ela pra mim?<pedi depois de ouvir mais da metade da musica>
-Traduzir?
-Eu queria saber o que diz a letra!... Parece ser bonita!
-E linda!<fechou os olhos momentaneamente>... Tudo bem, mas eu não vou cantar, so traduzir as palavras!<sorriu>
-Poxa, perdeu a graça!<sorrimos>... Mas tudo bem vai!
-Vou colocá-la no inicio de novo!
-Ta bom, mas me da um beijo de bom dia antes!<ela virou o rosto e nos beijamos calmamente>
Ela deu play na musica, coloquei o meu queixo em seu ombro novamente, e assim que a musica recomeçou, ela começou a traduzi-la calmamente, quase em um sussurro, mas deixando evidente que ela tinha uma linda voz. Ela se desvencilhou dos meus braços se acomodando de lado para mim, de uma forma que conseguiria olhar dentro dos meus olhos.

Jamais deixarei voçe ­_ Never leave you

Olha pra mim, você já sabe _ Look at me, you already know
O que eu sinto não é mais um segredo _ What I feel is no longer a secret
Eu sempre quis alguém assim ­_ I always wanted someone like
Pra me amar e cuidar de mim _ To love me and care for me

Me ofereceu o seu sorriso mais lindo, mais encantador, mais perfeito, me fazendo ficar completamente hipnotizado pelos seus lábios.

Eu prometo, vou te retribuir _ I promise, I will repay you  
Tudo aquilo que tem feito por mim _ Everything you have done for me
Ah, eu prometo te fazer mais feliz _ Ah, I promise to make you happier
E ser tudo que você sempre quis ­­_ And be everything you ever wanted

Ela passou um de seus braços pelas minhas costas por baixo do meu braço, e segurou firmemente em minha camisa, acomodando a sua cabeça em meu ombro.

Quando você chorar _ When you cry
Eu vou estar aqui pra te abraçar _ I'll be here to hold you
Palavras nem sempre vão adiantar _ Words can not always anticipate
Mas você verá escrito no meu olhar _ But you will see written in my eyes
Amor, jamais deixarei você _ Love will never leave you

Olha pra mim, você já sabe _ Look at me, you already know
O que eu sinto não é mais um segredo _ What I feel is no longer a secret
Eu sempre quis alguém assim _ I always wanted someone like
Pra me amar e cuidar de mim _ To love me and care for me

Eu prometo, vou te retribuir _ I promise, I will repay you
Tudo aquilo que tem feito por mim _ Everything you have done for me
Ah eu prometo, te fazer mais feliz _ Oh I promise to make you happier
E ser tudo que você sempre quis _ And be everything you ever wanted

Quando você chorar _ When you cry
Eu vou estar aqui pra te abraçar _ I'll be here to hold you
Palavras nem sempre vão adiantar _ Words can not always anticipate
Mas você verá escrito no meu olhar _ But you will see written in my eyes
Amor, jamais deixarei você _ Love will never leave you

Com a sua outra mãos, ela segurou firme em minha a levando ate os seus lábios e a beijando, em seguida colocou em seu peito. Ela voltou a me encarar com um sorriso lindo, mesmo tendo o seu rosto inundado em lagrimas.

Foi difícil chegar até aqui _ It was hard to get here
Mas você sempre me fazia sorrir _ But you always made me smile
Segurava a minha mão dizendo _ Held my hand saying
"Deus conosco está" _ "God is with us"
E o nosso amor resistirá _ And our love will endure
As suas lagrimas escorriam pelo seu rosto contornando o mesmo delicadamente, caiam sobre a minha mão, e por mais que eu as tentasse secar com a outra, parecia que elas caiam ainda mais.
Quando você chorar _ When you cry
Eu vou estar aqui pra te abraçar _ I'll be here to hold you
Palavras nem sempre vão adiantar _ Words can not always anticipate
Mas você verá escrito no meu olhar _ But you will see written in my eyes

Quando você chorar _ When you cry
Eu vou estar aqui pra te abraçar _ I'll be here to hold you
Palavras nem sempre vão adiantar _ Words can not always anticipate
Mas você verá escrito no meu olhar _ But you will see written in my eyes
Amor, jamais deixarei você _ Love will never leave you

Olha pra mim, leia em meus olhos _ Look at me, read my eyes
Jamais deixarei você _ I will never leave you

-"Jamais deixarei você"!<disse em, português mediante as suas lagrimas que insistiam em cair quase descontroladamente, me deixando com um no na garganta>... Mesmo quando eu não tiver mais aqui, não vou te deixar!
-Shiiiiii não fala assim!<a abracei forte, sentindo o seu choro evoluir para fortes soluços>
-Eu jamais sairei do seu lado!<pegou a minha mão e colocou sobre a sua barriga, como se a nossa filha fosse ficar em seu lugar>
-A musica e linda meu amor!<segurei em seu rosto a fazendo me encarar>... Também jamais te deixarei!<beijei os seus lábios calmamente>
Ela se aninhou em meu corpo, colocando uma de suas mãos ao redor da minha cintura novamente, enquanto a outra ficou espalmada em meu peito. Ficamos por mais algum tempo ali, somente curtindo o sol aquecendo a nossa pele, e a companhia muda um do outro, deixando apenas a musica quebrar o silêncio em que nos encontrávamos.
Mary on
-Ainda bem que vocês chegaram, eu ia sair e não iria esperara mais ninguém!<disse ao receber algumas mulheres na sala, as irmas>
-Desculpa moço apressado, mas caso não saiba voçe mora em umas cidades com mais transito do mundo!<diz uma dela descontraidamente>
Me sinto envergonhada, e a primeira vez que as vejo, e elas ja vão me conhecer gravida do irmão delas "ou não", alem de estar careca, magra, feia, enfim.
-Amor?<desperto dos meus pensamento pelo Bruno>... Esta tudo bem?
-Claro, desculpa!<sorri o mais simpática possível>
-Quero te apresentar as mulheres da minha vida!<sorriu segurando em minha mão para que levantasse>... Tiara, Jaime, Presley, e Thaiti, meninas esta e a Mary minha noiva, e esta e a Rebecca nosso presente!<passou a mão na minha barriga>
-Ola, e um prazer conhece-las!<digo sem jeito>
-O prazer e nosso!<diz uma delas me abraçando, pelo que gravei os nomes era a Jaime>
-Nossa que barrigão enorme!<a Thaiti acariciou a minha barriga, e me abraçou>
-Esta de quantos meses?<Presley me perguntou dando um beijo no meu rosto e acariciando a minha barriga no exato momento que a Becky se mexe>... Ela mexeu pra mim!<disse animadamente colocando a outra mão na minha barriga me fazendo sorri>
-Não e possível, todas as crianças fazem festa com voçe, ate quando elas ainda não nasceram!<disse a Tiara ao me abraçar>... Como vai?
-Bem, e voçe?
-Muito bem, e com vontade de matar um certo irmão!
-O que eu fiz?<perguntou Bruno sorrindo olhando a Presley "conversar" com a Becky>
-O que voçe fez Peter?... So o fato de estarmos conhecendo a sua "noiva", que ja esta prestes a dar a luz a sua filha agora, ja e um bom motivo!... Não acha que merecíamos te-la conhecido antes?
-Me desculpem, mas vocês estavam ocupadas, e nos tivemos uns contratempos, e so agora que estamos um pouco melhor!
-Esta tudo bem Peter!<disse Jaime o abraçando de lado>... O importante e que enfim a conhecemos, e ela e linda!<sorri em resposta>
Ficamos um tempo nos conhecendo melhor, e o Bruno levando indiretas da Tiara ainda por não ter contado antes a elas sobre "tudo". Elas eram uns amores, a Presley era bem atirada, e ela tinha ficado apaixonada pela minha barriga, ou pelo recheio, pois ficava toda hora mexendo na minha barriga, alem de ficar toda boba quando a Baky se mexia, e se não fosse muita loucura da minha cabeça, poderia jurar, que a minha filha estava amando a brincadeira com a "tia".

Bruno on

-Amor mais tarde a Urbana vai passar aqui para vocês irem ao show!... Se comportem, por favor, tanto você como a nossa filha!<disse assim que saímos do quarto, eu estava indo para o estúdio, iria passar a tarde ensaiando, para ir ao local do show no inicio da noite>
-Pode deixar amor!<sorriu>
-Promete pra mim que vai se comportar durante o show, que não vai ficar dançando, e nem comer ou beber algo que não deve?<a abracei pela cintura "Ou tentei">
-Prometo papai!<sorriu irônica>
-Ta vendo, você não me leva a serio!<reclamei a encarando>... Assim enfraquece a união!<sorrimos>
-Eu prometo me comportar o máximo possível, mas me compreenda, será você em cima daquele palco, você, o mínimo que eu posso fazer e surtar de orgulho e felicidade!<lhe dei um selinho enquanto íamos em direção a garagem>
-Vou providenciar um dos babadores da Becky para você,  pode deixar!
-Vai ter que ser uma toalha de banho!
-Boba!... Vai no camarim depois do show não e?
-O Ryan vai estar la?
-Vai!<disse com a expressão mais seria>
-Então eu vou!<sorriu>... Vou mostrar para ele que sou superior a toda aquela infantilidade que ele provocou!
-Esta e a minha garota!<a beijei ternamente>... Mulheres da minha vida, cuidem bem destas duas pra mim!<disse com as minhas irmãs ao chegarmos na sala>
-Pode deixar maninho, a colocaremos em uma redoma de vidro!<disse Jaime brincalhona>
-Olha a neura Peter!<Presley sorriu>
-Não e neura...
-Sabemos, te conhecemos irmãozinho!<sorriram enquanto ele beijava cada uma delas>
-Enfim, eu preciso ir, nos vemos depois do Show tudo bem?<segurei em sua mãos e seguimos para a área externa onde o carro estava estacionado>
-Claro que nos veremos!<me deu um selinho antes que eu entrasse no carro>... Boa sorte, e tenham um ótimo show, estarei la muito feliz, e cantando muito com vocês!
-Ate mais tarde amor!... E toma cuidado, já sabe, não abusa!
Sai com o carro, e antes de atravessar o portão, eu lhe dei um aceno com a as mãos, peguei a principal assim que sai do condomínio e segui em direção ao estúdio. Hoje seria um dia cheio.

Mary on

Depois que o Bruno foi para o estúdio, eu pedi a Ingrd para que ela deixasse as meninas respirarem, e fosse separar a sua roupa para irmos ao show mais tarde já que ela iria comigo, a Urbana, e as meninas. E acredite, ela não poderia estar mais feliz, tanto pelo show quanto por por conhecer as irmãs dele. A tarde passou tranqüilo, e eu passei o tempo todo com elas, ficamos conversando e nos conhecendo melhor. Ouvimos musica, na realidade ouvimos as musicas que provavelmente ouviríamos mais tarde, afinal eu devo confessar que não conhecia nem 50% do trabalho do Bruno. E claro, jamais admitiria isso para as irmãs dele. Eu sei, isso pode ser vergonhoso, afinal estamos juntos, mas ate conhecê-lo naquela boate, eu só o conhecia pelas musicas que tocavam na radio. E eu que não vou relembrar tudo o que ouvi do Ryan naquele dia, para contar a elas a forma que nos conhecemos.
Exatamente as sete da noite, todas fomos nos arrumar, a Urbana passaria aqui as oito e meia, e seguiríamos para a arena, o show começaria as nove e meia da noite, e la encontraríamos com  a Cindiah e a Javoni. Estava terminando de me arrumar quando a Ingrd entrou no meu quarto já pronta, com quase meia hora de antecedência, isso que era ansiedade de ver um show.
-Esta linda minha irma!<disse animadamente>
-Obrigada, você também!!
-Estou tão ansiosa para o show!
-Estou vendo, já esta pronta!
-Eu vejo vários vídeos dos shows dele na internet, estou louca para ver pessoalmente!<disse com um sorriso enorme>
-Bom, você sabe que eu não gosto muito de ir em shows, mas sei la estou animada!
-Você vai amar!
Terminei de me arrumar com a sua ajuda, arrumei a minha bolsa de mão com os documentos, e a as credenciais para “fila do gargarejo”, e para os backstage que ele tinha me dado um dia antes. Fomos para a sala fazer hora com as meninas ate a Urbana chegar, fato este que não demorou muito, e logo ela estava me ligando, dizendo que estava no portão, se desculpando por estar 20 minutos atrasada. Nos dividimos nos carros, eu a Ingrid fomos com a Urbana, e as meninas foram em um dos carros do Bruno.
O caminho ate a arena estava... Infernal. Era gente para tudo quanto e lado, carros e mais carros, estava impossível se aproximar da entrada lateral, e so conseguimos esta proeza depois de quase 15 minutos, e claro, depois de ligar para as meninas combinando um lugar estratégico. Entramos com certa dificuldade devido a quantidade de pessoas que bloqueavam a passagem dos carros, e ao entrarmos, fomos rapidamente conduzidas as cadeiras reservadas onde os convidados ficavam, e de cara encontramos as duas doidas, Javoni e Cindiah conversando com a Ellie Goldin, olhei para o lado e vi a minha irma ter um leve surto interno, com a respiração forte, e os olhos arregalados, e extremamente marejados. Ela gostava muito da Ellie. Nos aproximamos delas e logo fomos apresentadas, ela era muito gentil e educada.
Enquanto aguardávamos o show começar, conversávamos coisas bobas, e ouvíamos uma seleção de musicas tanto antigas como atuais, e ei preciso confessar, não sei se conseguiria me segurar muito tempo na cadeira. Olhei para frente e dei uma breve viajada na enorme cortina a nossa frente com estampa de selva, sorri ao sentir o braço da minha irma segurar o meu, e sentir a sua mão extremamente gelada.
-Quem vê assim nem parece que dividem o mesmo teto, e que não e alvo das suas constantes brincadeiras!<disse em tom baixo perto do seu ouvido>
-Em casa, e o Bruno cunhado, aqui e o Bruno ídolo, e completamente diferente!<disse sorrindo>
Levamos um susto assim que as luzes se apagaram, e todos começaram a gritar, nos levantamos e eu fiquei prestando atenção em cada detalhe. As luzes piscavam freneticamente, sincronizadas com barulhos de tambores e gritos de animais, principalmente os gorilas. A musica parecia aumentar a cada segundo, ate que em um grito mais alto se fez presente, e as cortinas caíram seguidas de um clarão, fazendo os gritos e aplausos se aumentarem ainda mais.
E la estavam eles, lindos e imponentes no palco, prontos para nos fazer sorrir, dançar, chorar. Vi os seus olhos percorrerem rapidamente pela área onde estávamos, e assim que os seus olhos encontraram os meus vi um lindo sorriso se formar, em seus lábios, e logo em seguida começou a tocar a introdução de Moonshine, e de cara eu senti que este seria o melhor show da minha vida.
Senti os meus olhos marejarem ao me lembrar que esta foi a primeira musica que ele cantou pra mim, e foi impossível não gritar, cantar, e chorar muito. Eu colocava a mão na barriga sentindo a minha filha se mexendo freneticamente, ela parecia estar sentindo a mesma emoção que eu, ao ver o pai dela em cima daquele palco tão lindo, e dando o melhor de si para todos nos. As musicas seguiram uma atrás da outra, e eu não estava nem um pouco a fim de me sentar, mesmo depois de ter recebidos alguns olhares discretos de reprovação tanto dele, como do Phill por estar cantando a plenos pulmões, e dançando como se fosse uma adolescente de 16 anos, no seu primeiro show do seu ídolo favorito, eu realmente não liguei para isso, eu só queria curtir, e me divertir muito arriscando alguns passos ao lado da Urbana, e da Presley. E claro,devido a toda esta movimentação, eu estava sentindo algumas pontadas na barriga devido aos movimentos que a Becky fazia. Pude contar nos dedos de uma das mãos as vezes que me sentei enquanto ele estava em sima daquele palco. Sinto que levarei bronca.
mars GIF animado
Em meio a alguns covers, e uma apresentação bem sexy Our fiest time-Pony-Ignition,  que na minha opinião foi uma das melhores apresentações da noite, preciso admitir que esta apresentação me deixou bem tentada a provar tudo aquilo novamente assim que chegasse em casa.
Depois de mais de uma hora e meia, o show infelizmente chegou ao fim, com uma linda performance de "Gorilla", que foi extremamente aplaudida, assim com o meu amor quando o show acabou, e ali eu tive certeza que em cima daquele palco, era o lugar que ele mais amava ficar, e nada e nem ninguém mudaria isso. As luzes se acenderam, mas a música continuava a tocar alta, enquanto algumas pessoas iam embora, e outras simplesmente aproveitavam para dançar mais.
-Os seus olhos estão vermelhos!<disse perto do ouvido da Ingrid devido a musica alta>
-Os seus também, sua chorona!<retrucou>
-Olha quem fala, ainda esta chorando!< a abracei>
-Vamos?<ouvi a Urbana nos chamando>
-Pra casa já?<a olhei e lamentei>
-Claro que não, vamos para o camarim boba!<sorrimos>
Seguimos algumas pessoas da produção, e a Ingrid estava com as suas mãos coladas nas minhas, parecia tão assustada com tudo, quanto eu que tentava não demonstrar, estar completamente encantada com cada detalhe. Seguimos corredor afora, com alguns famosos no nosso encalço. Seguimos para uma grande sala, onde todos entraram, e eu tratei logo de me sentar com as meninas, enquanto eu permanecia com a minha mão sobre a barriga ja que a minha filha ainda estava no clima do show. A Presley parou ao meu lado, ao me ver com a mão na barriga perguntando se ela estava mexendo, e eu apenas assenti, ao senti-la colocando a mão sob a mesma. "Parece que ela realmente ficou empulgada com a "sobrinha"".
Conversamos entre nos, e entre algumas pessoas que estavam no mesmo ambiente, era quase um encontro entre fãs e ídolos, mas os fãs eram ídolos de outro alguém. Depois de mais ou menos uns 20 minutos a porta se abriu e eles entraram sendo recebidos com aplausos, e logo se espalharam para falar com todos, enquanto se hidratavam, ou bebiam mais coisas que os deixariam ainda mais desidratados. Como álcool.
-Baixinha voçe abusou hem?<disse Phill assim que se aproximou de nos>
-Impossível não se contagiar, vocês são maravilhosos!<sorri abertamente o abraçando depois que ele beijou a esposa>
-Obrigado!<disse e vi os outros meninos se aproximarem aos poucos quase um por um no qual eu os cumprimentava aberta, e calorosamente>
-Minha sobrinha deve estar tonta ai dentro!<disse Eric me abraçando>
-Talvez!<sorri>
-Fico feliz em te ver tão bem!
-Obrigada!!<o encarei sorrindo sinceramente>
-Não vem mais!<ouvi a sua voz enquanto me separava do Eric>
-Oi?<o olhei confusa>
-Voçe não vem mais!<repetiu serio>... Eu te pedi para se comportar, e não ficar dançando, e eu não te vi sentada mais do que uma musica!<disse parado a minha frente, em um tom baixo para não chamar atenção>
-Não briga comigo, o show foi tão lindo, eu amei de verdade!<sorri ignorando completamente o que ele disse>... Posso dar um abraço no astro da noite?<disse com um sorriso meigo>
-Não deveria!<disse sorriso>... Voçe será castigada por isso!<disse mais baixo ao me abraçar>
-Voçe promete?<sorrimos>
-Tomara que a minha filha esteja inteira ai dentro!<disse rente ao meu ouvido dando um beijo na minha bochecha>
-Esta, acredite!
-Nossa Bruno, o show foi realmente incrível, e você e demais!
Olhei em direção a voz, e a dona da mesma era uma estrela teen de um seriado, do qual mão lembro bem o nome, mas ela se parecia muito com a Ingrd. Ele saiu para terminar de dar atenção a todos, e depois de mais ou menos meia hora que tínhamos entrado na sala, e muitas fotos, eu já não aguentava mais toda aquela movimentação, flashs e falatório, a única coisa que eu queria agora era ir para casa tomar um banho e dormir. 
-Ola Bruninho!<ouvi uma voz fina e extremamente enjoativa ecoar pela sala>
-Melany?!<ele respondeu, e quando direcionei o olhar em sua direção, eles estavam abraçados, bem juntinhos>
-Merda!<resmungou a Urbana ao meu lado>
-O que ela ainda quer aqui?<perguntou Jaime a Urbana>
-Não tenho ideia!
-Quem e ela?<perguntei a elas calmamente>
-Não e ninguém importante!<disse Urbana aparentemente incomodada>
Olhei para ela com duvidas, o bom de ser amiga dela, e já conhecer o seu jeito, e saber perfeitamente quando ela pode estar possivelmente mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário