segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quebrando o "Tabu" cap 100



Respirei fundo tentando recolher forças e coragem para voltar ao quarto, e tentar colocar em pratica o que eu idealizei. Parei na porta do banheiro, e olhei em direção a cama, ele estava deitado de barriga para cima ainda fitando o teto concentradamente, o teto parecia mais interessante aos seus olhos do que qualquer outra coisa neste momento. Respirei fundo encostando-me ao batente da porta, cruzei os braços e fiquei olhando o seu perfil. E possível uma pessoa ficar ainda mais linda a cada dia que passa? Sinceramente, eu não sei o seu segredo, mas ele consegue, ele consegue tudo o que deseja sem nem mesmo saber.

-Olha pra mim, e me diz o que você vê?<disse depois de reunir coragem>

-O que eu vejo quando olho para você?<repetiu a minha pergunta, e so ai ele desviou o olhar pra mim>... Vejo uma mulher linda, forte, guerreira, corajosa!<recostou na cama>... Uma mulher que mesmo estando completamente insegura, fato este que da para ver a olhos nus neste momento, permanece sendo linda e sexy, e uma mulher que consegue arrancar de mim os pensamentos mais santos, e impuros ao mesmo tempo! <a esta altura eu já estava de olhos fechados apenas me concentrando na sua voz>... Vejo a minha frente à mulher mais atraente, mais incrível, mais deslumbrante que eu já conheci!<senti a sua respiração rente a minha me fazendo abrir os olhos calmamente>

-Se... Se eu te pedisse... Para não tirar a minha roupa... Você não tiraria?<disse gaguejando muito, e vi um sorriso de canto se formar em sua boca>

-E por que eu tiraria a sua roupa?<perguntou com uma voz baixa que soou tão sexy que fez o meu corpo estremecer>

-Por que... Eu... Por que eu...

-Você me quer?<disse se posicionando atrás de mim, e passando a mão me minha cintura fazendo a minha boca se abrir a procura de ar>

-Uhum!<resmunguei sentindo o seu corpo rente ao meu>

-Eu não compreendi, fala direito, eu quero te ouvir!... Você e uma mulher segura de si, e eu quero esta mulher de voz firme, de atitude, de...

-Eu te quero!<disse de uma vez um pouco mais alto ao sentir a sua respiração bater rente ao meu pescoço>

-Desculpa meu bem, mas quanto a não te despir... Eu não prometo nada!<seu tom de voz baixo, soou extremamente sexy>

Dizendo isso senti os seus lábios selando o meu pescoço com carinho, com calma, em beijos extremamente úmidos, arrisco ate a jurar que senti a sua língua passar calmamente nesta região. Enquanto uma de suas mãos acariciavam a minha coxa, o meu quadril, e a minha cintura por cima do tecido gélido da camisola de ceda, o meu corpo se arrepiava a cada toque quente de suas mãos em minha pele, me senti na obrigação de ficar completamente imóvel, queria sentir o seu corpo, o seu toque, a real vontade que ele sentia de estar comigo.
Senti uma de suas mãos subir pela minha barriga, ate a base dos meus seios o envolvendo calmamente, a sua mão parecia uma pluma delicada em contato com a minha pele, porem, mesmo com toda esta suavidade, fez com que eu me sentisse mais insegura, respirei fundo tentando reunir coragem, para permanecer ali, mas infelizmente foi mais forte do que eu.
Me desvencilhei dos seus braços rapidamente, segui ate a porta que dava para o jardim, e abri uma pequena brecha, me senti sufocada por alguns segundos, senti a minha pele extremamente febril, o meu corpo ardia de desejo, mas o medo gritava dentro de mim com toda a sua intensidade. Olhei pra trás de canto de olho, e o vi seguindo para a cama, ele parecia estar confuso, talvez ate mais do que eu, mas eu sabia que no fundo ] ele me compreendia.
Eu estava com receio, com medo, realmente muito insegura, e ao mesmo tempo ansiosa. Eu o queria porra, so eu sei como o queria, como o meu corpo o desejava, como a minha pele ansiava pela sua, queria senti as suas mãos firmes me tocarem com desejo, com carinho e malicia que so ele sabia me tocar. Queria sentir os seus lábios percorrerem o meu corpo, e ao mesmo tempo morria de medo disso acontecer.
Ouvi a nossa respiração pesada ecoar pelo quarto, ela era a maior evidencia de nossa frustração, era impossível não me sentir assim, afinal, eu o desejava com todas as minhas forças, mas o o meu medo estava se tornando maior. Reuni o último resquício de coragem que me sobrara, e olhei em sua direção de lado, o vi recostado na cama com os olhos fechados, e com uma das mãos em cima do seu membro evidentemente “animado”, quer frustração maior para ambos? Eu sentia o meu corpo extremamente excitado com a hipótese de entregá-lo aos seus cuidados, mas infelizmente eu não conseguia descolar os meus pés do chão. Acho que agora eu posso me matar! “Voçe e uma mulher segura de si, e eu quero esta mulher de voz firme, de atitude...”
Mas que PORRA por que eu não estava conseguindo ser esta mulher merda? Por que? Ainda sou eu, aqui no fundo, ainda sou eu, a mesma de antes, com o exterior extremamente prejudicado, mas ainda sou eu. E a mesma Mariane, a jovem tímida que veio de longe, para se tornar a Holly. Uma mulher sexy, e cheia de atributos que tinha que conquistar um homem por dia, e que agora e simplesmente Mary. A mulher que conquistou um homem, apenas um, e agora o tem so para ela. Eu preciso ser a mistura das três mulheres, e eu sei que posso.
Respirei fundo e de olhos fechados, e deixei escapar o sorriso de canto mais malicioso que eu conseguia naquele momento, ele expressava exatamente o meu estado de espírito. Me virei para ele, que permanecia de olhos fechados, lindo, extremamente, lindo. Fechei a porta com uma certa  agressividade somente para que ele me olhasse, e assim ele fez, com uma expressão meio assustada, mas fez. Quando os nossos olhos se cruzaram, so fez com que o meu sorriso aumentasse, ele franziu o cenho, mas sorriu de lado para mim.

 

Segurei a barra da minha camisola, e ainda o encarando a retirei por completo a a deixando escapar pelos meus dedos ate tocar no chão do chão do quarto, vi o seu sorriso desaparecer dando espaço a uma expressão de surpresa, provavelmente ao me ver apenas de lingerie preta, e indo ao seu encontro com os olhos cerrados, e mordendo intensamente o lábio inferior, so de sentir o meu corpo ansiar pela sua pele. Ele se ajeitou na cama ficando recostado na mesma, enquanto eu subia vagarosamente, apoiando as minhas mãos no colchão, colocando uma perna de cada lado do seu corpo.

-Mas o que...

-Shiiii<lhe dei um beijo dando uma leve mordida em seu lábio inferior>... Apenas aproveite!<desse rente aos seus labios>

Comecei a movimentar o meu quadril que estava de total contato com o seu, deixando a minha respiração pesada bater em seu pescoço, senti que ele estava completamente, e extremamente excitado com os meus movimentos, fato este que me deixou ainda mais confiante de estar ali em seus braços. Senti a suas mãos em minhas coxas as apertando com certa força, enquanto ele pendia a cabeça para trás desfrutando do momento, assim como eu tinha pedido. Coloquei as mãos no seu ombro, afastando o meu rosto do seu, e ele me encarou com os seus belos olhos castanhos mais intensos e escuros do que o normal. Selei os nossos lábios em um beijo intenso, enquanto os nossos corpos roçavam um no outro com desejo e excitação.

 

Desci as minhas mãos pelo seu corpo passando as unhas bem devagar por cima da camisa, segurei na barra da mesma e a suspendi de uma vez, e com a sua ajuda ela foi parar em algum lugar daquele quarto, fato este que não me preocupei em olhar. Arranhei de leve o seu abdome rígido, e cheiroso, enquanto sentia o seu membro latejando em contado com a minha virilha, mesmo tendo algumas camadas de roupa entre nossos corpos, a sua ereção era extremamente, e deliciosamente evidente.
Senti a sua boca de encontro com o meu pescoço, em beijos molhados, mordiscadas, e chupadas gostosas, tudo deliciosamente excitantes que faziam a minha pele se arrepiar intensamente, enquanto os seus dedos passeavam pelas minhas costas vagarosamente, em um carinho delicioso quase imperceptível, vez ou outra sentia as suas curtas unhas pressionarem a minha pele com cautela, fato este que fazia a minha boca salivar de desejo e ansiedade.

-Que delicia!<foi impossível conter os meus lábios de se manifestarem sozinhos>

-Você e uma delicia!<ao ouvi esta frase rente ao meu ouvido, que ele a finalizou com uma mordiscada no lóbulo da minha orelha, senti o meu corpo quase pegar fogo>

Senti a sua boca de encontro com o meu colo, o meu corpo começou tremer involuntariamente, e eu me vi a ponto de desistir novamente, mas desta vez tentei me manter firme, eu o queria, e sabia que ele me queria, e que jamais me machucaria. Senti a sua mão direita abaixando a alça do meu sutiã do lado esquerdo, enquanto ele deixava o rastro da sua saliva em beijos molhados pelo local. Movi o meu corpo desconfortavelmente, ele sabia muito bem do meu temor, mas mesmo assim ele continuou calmo e devagar, com carinho, beijos e caricias, senti os seus lábios dando leves selinhos, em meu seio e no vale entre eles,enquanto o meu corpo quase entrava em combustão no seu colo, sentindo as nossas intimidades em contato quase direto. Voltei a movimentar o meu quadril pra frente e para trás, sentindo toda a sua extensão me corroendo de ansiedade, enquanto a única coisa que ele queria era beijar o meu seio, me deixando completamente louca. Enfim, depois de certo cuidado mesmo sendo o seio “bom”, ele conseguiu o que tanto queria me fazendo gemer de prazer, ele sabia que um dos meus pontos fracos eram os meus seios, e ele insistiu ate conseguir o que tanto almejava.



-Ahhhhhhh Bruno! <gemi com mais intensidade ao sentir os seus lábios o tocarem>

Ele o mordiscava, beijava, passava a língua em toda sua volta, delineando com a língua o bico do meu seio extremamente rígido, e a única coisa que eu conseguia fazer, era segurar em seus cabelos entre os meus dedos com força, o puxando contra o meu corpo, e gemer o seu nome. Puxei um pouco mais de força os seus cabelos o fazendo me encarar, beijei os seus lábios enquanto as minhas mãos desciam ate a sua bermuda, abaixando-a de qualquer forma sem ao menos desgrudar os nossos lábios. Sentei em sua coxa depois de abaixar a sua bermuda e a sua box ate os joelhos, e ele fez o restante do caminho ate os seus pés, e logo em seguida, fazendo as peças desaparecerem na escuridão do quarto. Segurei firmemente o seu membro que estava deliciosamente aquecido, e parecia pulsar no mesmo ritmo das batidas do seu coração, foi impossível não sorri durante o beijo já sentindo a minha boca formigar. Me desvencilhei de seus lábios ficando de joelhos na cama, Coloquei os meus polegares no elástico da calcinha, brincando com o mesmo enquanto via os seus olhos cerrados, enquanto ele segurava o seu membro entre os seus dedos o acariciando vagarosamente ao mesmo tempo que os sues olhos mais castanhos que o normal, percorria o meu corpo em uma expressão extremamente sexy.

(Podem parar de ouvir a musica)



Retirei a minha calcinha fazendo-a se juntar com as outras peças jogas pelo quarto, Voltei a minha atenção a ele segurando a sua mão que estava em seu membro, a retirando de la e dando espaço para a minha se acomodar perfeitamente em seu sexo deliciosamente quente. Ainda o segurando firmemente entre os meus dedos, com movimentos masturbatorios um tanto quanto lentos, o ajudei na penetração que foi extremamente fácil, pois assim como ele disse a algumas noites antes, eu estava extremamente úmida, e cheia de desejo, afinal, isso não era problema entre nos.
Fiquei apenas parada por alguns segundos com as mãos nos seus ombros, e com a cabeça inclinada para trás, deixando o meu corpo se acostumar com a sua antiga, mais nova realidade, que era estar em seus braços, que era ser dele, que era ser somente sua. Elevei a minha cabeça a apoiando em seu ombro respirando fundo, sentindo o seu corpo latejar de prazer dentro de mim, ao mesmo tempo em que a minha musculação interna o massageava involuntariamente. A única coisa que se ouvia naquele quarto eram os nossos gemidos de prazer ate então baixos. Os seus lábios beijavam o meu colo, pescoço e as suas mãos apertavam a minha cintura com vontade, e so ai comecei a me movimentar em seu colo retirando mais alguns gemidos de nossos lábios, e algumas palavras completamente desconexas.
As suas mãos ajudavam nos movimentos, elas passeavam pelas minhas coxas ate os meus quadris, que se limitavam a movimentos lentos e profundos, cheios de desejo, prazer e saudade. Não satisfeita em, ficar apenas rebolando em seu colo, firmei os joelhos na cama, e as mãos em seus ombros para a parte mais gostosa, já que estava aqui, vamos fazer direito. Estando completamente apoiada em seu corpo, comecei a “cavalgar” em seu colo de uma forma lenta, sentindo cada delicioso centímetro dele deslizado pelo meu corpo, os nossos gemidos aumentavam gradativamente a medida que o desejo que nos consumia neste momento.

 

Afundei as minhas unhas em suas costas ao sentir as suas mãos apertarem ainda mais a minha cintura, inclinei o meu corpo para frente recostando a cabeça no seu pescoço intensificando os movimentos, subindo as minhas mãos pelas suas costas o arranhando, fazendo-o gemer mais alto, sentindo que seria impossível segurar um grito de prazer ao sentir as suas mãos me puxando ainda mais contra si, fazendo com que a penetração fosse mais fundo, e dolorosamente deliciosa, eu pressionei a minha boca em seu ombro na intenção de controlar os meus gemidos, e sem querer quando percebi já estava lhe desferindo uma mordida no mesmo, era algo involuntário, e extremamente inconsciente.

 

-Hummmm Mary!... Rebola gostoso amor!

Depois de alguns minutos afundados no prazer, senti o meu corpo no seu limite, os meus músculos que ainda se recuperavam da minha ma alimentação, já pediam por socorro, e infelizmente eu não seria mais capaz de continuar. Sentindo as minhas pernas não me obedecerem mais, o meu corpo simplesmente despencou sobre o seu.

-Desculpa... Mas eu ainda não estava preparada... <puxei o ar com dificuldade>... Para tanto esforço!<lamentei rente ao seu ouvido com a respiração muito pesada, confesso que estava no limite das minhas forças>

-Tudo bem meu amor, você deu o seu melhor!<senti o seu sorriso rente ao meu ouvido>... Deita para descansar!

Ele disse calmamente me dando um beijo no ombro, para em seguida impulsionar o meu corpo para o lado me fazendo deitar na cama, porem, eu segurei em sua nuca o puxando contra mim, fazendo com que ele ficasse entre as minhas pernas, com o corpo apoiado em seus braços por causa da minha barriga.

-Eu estou cansada, mas eu sei que você não, e assim como eu, você esta louco para ir ate o fim!<disse com um sorriso malicioso com a respiração ruidosa>

-Tem certeza?<me encarou usando um tom extremamente baixo em sua voz>

-Vai amor, o meu corpo esta implorando por você!<disse enquanto passava as unhas com mais leveza em seus braços torneados>

-Você sabia ate onde poderia ir, eu não tenho noção!... Se eu te machucar me pare na mesma hora, por fav...

-Shiiii você já esta falando demais!<recolhi forças não sei de onde para esboçar a minha cara mais sexy “se e que ainda conseguia”>

Vi, um sorriso ser plantado em seus lábios, e sem nenhuma cerimônia me senti ser penetrada de uma forma firme e delicada, com movimentos precisos e estocadas fortes, mas envoltas em carinho, amor e cuidado.




Dos meus lábio saiam gemidos que se misturavam com sorrisos de prazer, e felicidade de estar nos braços do homem que eu amo novamente.

-Você e minha?<mas que pergunta a esta hora>

-Sou, sua, completamente sua!<disse o mais breve possível>

- Treat you like a princess, ooh, girl, your so delicious, like ice cream on a sunny day, gonna eat you before you melt away!<cantarolou rente ao meu ouvido, fazendo o meu corpo se contrair, ao ouvir uma unica palavra “eat”>(Tratá-la como uma princesa, ooh, menina, você é tão deliciosa, como sorvete em um dia ensolarado, você vai comer antes de derreter)

-Then eat me!<disse e senti ele se afastar para olhar em meus olhos, com a expressão de tesão misturada com desejo e excitação, poderia jurar ver chamas em seus olhos> (Então me coma!)

Senti a minha boca secar, e apenas acomodei uma de minhas pernas no seu quadril, lhe dando mais espaço para os seus movimentos, e arranhei as suas costas novamente com um pouco a mais de força ao o sentir indo mais fundo. Gemi ao ouvir a sua respiração extremamente ruidosa em meu ouvido, enquanto algumas gotas do seu suor se juntavam as minhas. Ele investiu com um pouco mais de pressão, seguido de um gemido um pouco mais alto vindo dele, enquanto eu quase dei um grito de prazer. Ele estava praticamente me “comendo”, literalmente.

-Minha garota esta malvada esta noite!<disse após mais um gemido agora baixo e longo, provavelmente devido a dor em suas costas, contrai o músculo abdominal o apertando dentro de mim, o fazendo grunhir algo incompreensível>... Hummm eu já compreendi!<sorrimos cúmplices>




Senti os seus movimentos aumentarem gradativamente, voltando a dar estocadas fortes e cheias de desejo. Ele se ajoelhou na cama segurando as minhas pernas na altura dos seus quadris, voltando aos movimentos ritmados, fortes e intensos. Senti que ele meio que perdeu um pouco o controle de seus movimentos que estavam extremamente rápidos, e cheio de vigor, de nossos lábios escapavam gemidos longos, que contrastavam com, a sua respiração extremamente rápida devido a intensidade de seus movimentos. As minhas mãos agarrando firmemente aos lençóis, e o meu corpo arqueado, denunciavam onde a minha adrenalina estava se concentrando. As suas mãos pressionavam as minhas coxas ao redor de sua cintura, e a única coisa que eu queria naquele momento era... Mais.

-Isso... Não para amor, eu vou...<respirava profundamente sentindo todo o sangue do meu corpo em apenas um lugar>

-Goza pra mim amor, como só você sabe!<os seus olhos emanavam pura luxuria, enquanto brilhavam intensamente>

Com muita dificuldade desviei novamente os olhos para ele, que se encontraram com os seus, e foi so o que bastou para o meu corpo se entregar de vez ao desejo, e as sensações deliciosas que só ele sabia me proporcionar. A minha cabeça parecia estar em orbita, e a única coisa que sentia era o meu corpo ter alguns espasmos, enquanto as minhas mãos tremia intensamente agarradas a sua.

 

 Depois de mais algumas investidas senti ouvi um gemido longo e intenso de seus lábios, e em seguida o seu corpo pesar na cama ao meu lado. Completamente imóveis de barriga para cima fitando o enorme cinza acima de nos, virei um pouco a cabeça em sua direção, e ele estava de olhos fechados com um leve sorriso no rosto, as nossas respirações estavam fortes, parecia que o meu coração iria sair pela boca, eu puxava o ar como com muita força era como se ele fosse acabar no planeta, e mesmo assim a minha respiração estava escassa. Senti os olhos preocupados de Bruno me encararem, e tentei controlar ao máximo a minha respiração para não deixá-lo preocupado.

(Se quiser pode parar de ouvir a musica)

-Voçe esta bem amor?<me encarou preocupadamente>

-Estou... So me desacostumei... Com o seu ritmo!<disse e ele me encarou desconfiado>... Esta tudo bem meu amor!<disse tentando parecer convincente ao encarar os seus olhos voltando a ficar amendoados>

Senti a sua mão em minha barriga, e em seguida ele se aproximou da mesma e a beijou seguidas vezes, ele a alisava, e encostava o ouvido nela como se tentasse ouvir alem do permitido, ele a beijou novamente e balbuciou um “Hey”.

 

-Ela não esta se mexendo!<me encarou>

-E assim mesmo, ela também fica quietinha!<voltei a encarar o teto com uma das mãos em seus cabelos>

-Não, ela tem que se mexer!<sua voz soou mais preocupada>

-So por que você quer?<sorri ainda com a respiração escassa>

-Tambem!<sorriu>

-Esta tudo bem, e sem duvidas nos não a machucamos se esse e o seu receio!

-Será?<me encarou mordendo o lábio inferior>... Senti que eu acabei perdendo um pouco o controle!

-Claro que não!<sorri com a lembrança, assim que senti uma fisgada dentro de mim, fazendo lembrar exatamente dos seus movimentos>... Não a machucamos!<disse extasiada com a respiração mais controlada, porem nem tanto>

-Mesmo assim!... Filha mexe pro papai amor!<ficou cutucando a minha barriga enquanto eu achava graça da situação>... Rebeccah, não deixa o seu pai tenso!<falou mais serio, e foi impossível conter a gargalhada>... Vai acordar a casa doida!

-Se não acordaram com os nossos “barulhos”, vão acordar com a minha gargalhada?

-Barulhos de amor, sua chata!<me deu um selinho>

-Agora eu sou chata ne?

-Você esta bem mesmo amor, não te machuquei não e?

-Não, esta tudo bem, só estou cansada, muito cansada, mas daqui a pouco passa!

-Tem certeza?... Você ainda esta respirando pesado!

-Tenho!... Você esta me fazendo rir, tenho que respirar pesado!<sorri mais fraco>

-Ta vendo, ela não mexe!<mudou de assunto encarou novamente a minha barriga>... Filha não mata o seu pai de nervoso, mexe, por favor!

-Ela nem nasceu e já esta te deixando doido, imagina quando nascer, se ela espirrar você já vai estar querendo levá-la ao hospital!

-E lógico, ela e a minha princesinha!... E serio agora, Rebeccah Almeida Hernadez da para se mexer, por favor?<disse ferma como se ela pudesse ouvi-lo. Será que podia?>

-Autorita...<eu mesma me interrompi>... Ela mexeu!<contatei seriamente>

-Serio, jura, onde?<encarou a minha barriga>

Ele se levantou rapidamente, acendeu a luz do quarto, e voltou para cama, so precisamos de alguns segundo para ver os “calombos” que ela formava na pele da minha barriga, arrancando algumas caretas de dor do meu rosto devido ao incomodo que os seus movimentos me provocavam. Segurei firmemente no braço do Bruno demonstrando o quanto era dolorido, isso era devido a minha pele estar mais sensível devido ao ressecamento.

-Doi muito?

-Não, eu estou fazendo careta por que eu gosto de alongar o rosto durante a madrugada Bruno!<disse com os olhos fechados e os dentre trincados>

-Olha a ma criação!<sorriu>

-Seu chato!<bufei abrindo os olhos>

-Ok amorzinho, o papai já esta tranqüilo, pode ficar quietinha de novo!

-E fácil assim ne?... Ta vai crendo!<sorrimos>

-Vamos tomar um banho, ela vai relaxar!

-Tomara, se não eu vou te apertar o resto da noite só por ter atiçado a criança!<sorrimos>

Eu me sentei na cama, mas as minhas pernas estavam muito fracas ainda, eu estava completamente tremula, e mesmo depois de uns dez minutos a minha respiração ainda estava ofegante. Vendo que não conseguiria nem me levantar da cama, ele me pegou no colo e seguimos para o banheiro, me colocou de pe no box, fazendo-me segurar em seus ombros para me firmar, ele desatou o meu sutiã, a única peça que permanecei no meu corpo, abriu o chuveiro, e tomamos um banho rápido, so para retirar o suor, e os “fluidos corporais” de nossos corpos.

 

Depois de alguns minutos saímos do banho enrolados nos roupões, ele me ajudava a caminhar, pois as minhas pernas ainda estavam, tremulas. Me sentei no sofá do quarto, enquanto ele foi ao closet e pegou uma lingerie limpa, e a minha camisola que estava no chão, mas estava limpa como as suas roupas, eu tinha acabado de colocá-la para dormir. Eu me vesti sozinha enquanto ele se vestia também.

-Vamos para a cama!<disse me ajudando a chegar perto da mesma>

-Vai ter que trocar o lençol!<disse parada na frente da cama>

-Droga, como com seguimos fazer isso?<sorriu ao ver os “tais fluidos corporais” no lençol>

-Você quer que eu te explique?

-Você esta muito engraçadinha esta madrugada meu amor!Seguiu para o closet novamente>

-Engraçado não foi isso que eu ouvi a alguns minutos atrás!<disse enquanto retirava o lençol “sujo”>

-E o que você ouviu a alguns minutos atrás?<disse enquanto voltava com um lençol limpo>

-Deixa eu pensar!<sorri colocando o dedo indicador nos lábios>... Acho que foi “Minha garota esta malvada esta noite!”<disse enquanto o ajudava a esticávamos o lençol na cama>

-E estava mesmo, você nunca me deixou assim!<virou de costas onde eu pude ver algumas mascas de unhas nas suas costas>... Ate morder o meu ombro hoje você mordeu!<disse com falsa indignação>

-Desculpe amor, mas você me deixou Locked Out Of Heven, enquanto o seu corpo Prees it o meu, não tive culpa!<ele parou o que fazia elevando o olhar vagarosamente ate encontrar o meu, ele estava com uma cara perplexa, extremamente engraçada>

-Ok, me senti como uma garota levando uma cantada de um pedreiro, esta foi simplesmente  horrível!<sorrimos> ... Ate uma criança de 5 anos da uma cantada melhor que esta!<terminamos de arrumar a cama entre sorrisos>... E melhor dormimos, acho que o cansaço não esta te fazendo bem!

-Poxa amor!<me sentei na cama fazendo cara de triste>... Eu dei o meu melhor!<senti ele me abraçar por trás na cama>

-Realmente você “deu” o seu melhor, e que melhor]!... Porem em outra coisa!<beijou o meu pescoço>... Mas vamos combinar, esta foi terrível!<sorrimos>

-Chato!

-Chato que você ama!... Vem vamos deitar!<disse me acomodou em seu peito>

-Já vai clarear!<disse olhando por uma fresta através da cortina>

-E eu embarco as nove e meia da manha!<disse me dando um selinho>

-Desculpa, eu deveria ter deixado você dor...

-Nem pensar, foi maravilhoso, foi incrível, e eu terei a viagem inteira para dormir!... Você não disse que eu estava tenso, que eu precisava relaxar?

-Disse!

-Acredite, não tem como eu estar mais relaxado do que agora!<sorrimos>

-Tudo bem!... <me acomodei melhor em seus braços>... Agora tenta dormir um pouco, apesar de estar “relaxado”, você esta muito agitado!<sorri com o meu comentário contraditório>

-Eu vou dormir sim!... Alias, vamos!

Me acomodou de costas para ele, laçando a minha cintura enquanto o seu rosto ficava na curva do meu pescoço, fato este que me lembrou de um detalhe importante. Me virei rapidamente para ele e cheirei o seu pescoço profundamente, agora eu sabia, o seu cheiro era como uma droga, e eu estava ficando definitivamente viciada nele.

-Boa noite meu amor!<disse rente ao meu pescoço quando me deitei novamente de conchinha com ele>

 

-Bom dia meu amor!<disse ao ver o primeiro raio da luz do dia passar pela fresta na cortina>


Nenhum comentário:

Postar um comentário