sábado, 2 de agosto de 2014

Tenso? cap 99



Bruno on


O dia se passou tranquilamente, nada de anormal aconteceu, ficamos apenas em casa pois choveu o resto do dia inteiro, aproveitamos que não tivemos uma boa noite de sono, e acabamos dormindo boa parte do dia. Se eu falar que tudo o que ouvi da boca da Mary não me abalou, definitivamente eu estaria mentindo, saber que a mulher que esta comigo, que esta deitada na minha cama, ja deitou na cama de outros vários homens me deixa incomodado, isso e um fato, não tenho como negar isso. Mas como ela mesmo disse, e eu concordei, tudo isso agora e passado, e o que importa e que ela esta comigo agora. Eu sinto medo do ciume possessivo que possa a vir ter, mediante de tudo isso, afinal agora passou de 50% para 100% simples, e unicamente por ela ja ter se relacionado com mulheres, tenho medo de começar a sentir ciumes ate do vento que tocar os seus cabelos. Diante de tudo, eu preferi que ela achasse que estava tudo bem, fato que também não era mentira, afinal a unica coisa que eu poderia fazer agora e tentar relaxar, curtir cada segundo ao seu lado. 
Ela era fichada, ok, eu também fui, e nos dois já pagamos o que deveríamos. Ela ja foi para cama com caras boa pinta, como o Ian, e o Justin? Ok, eu sou mais eu. Mas a historia do tio dela, se e que posso considerar um monstro deste como parte da família de alguém, este sim, este ainda vai pagar pelo que fez com ela. Já o Paul, eu espero, definitivamente, que ele nunca mais se aproxime dela, pois se isso acontecer, eu juro que agora perco a cabeça.

**********>>>>><<<<<**********

Estava sentando na beira da piscina de casa, estava um dia muito gostoso de sol, a minha casa estava cheia como sempre, cheia de amigos e irmãos, estávamos aproveitando da piscina já que o sol estava bem forte, estava conversando com o Phill que estava dentro da água, com os braços para fora quando senti dois bracinhos agarrarem o meu pescoço.

-Te amo papai!

-Princesa linda da minha vida!<a puxei para o meu colo>... O papai também te ama!

-Assim eu fico com ciúmes Becky!<disse Phill fazendo cara de coitado para ela>

-Também te amo dinho Phill !<disse soltando um beijo no ar para ele>

-Esta definitivamente puxou a Mary!<ele disse sorrindo ao encarar o rostinho angelical da minha princesa>

-Sem duvidas, mas o Danny e a minha cara!

-E feio igual ao pai!<disse e sorriu>

-Idiota!... Meu filho e lindo!

-Papai o que e idio...

-Shiii, se a sua mãe ouve isso ela me mata!... E uma palavra que você não pode repetir, promete para o papai que você não vai falar isso para a mamãe Rebeccah?

-Prometo!

-Obri...

-Mas...

-Sempre tem um “mas” negão, são mulheres!<disse Phill gargalhando>

-Mas o que mocinha?

-Eu quero ir na Disney no meu aniversario!<disse de um jeitinho meigo alisando o meu rosto, ela sempre conseguia o que queria com o jeito mais doce do mundo>

-Disney<fingi pensar>... Justo!

-EEEEEEEHHHH <gritou saindo do meu colo>

-Minha filha e uma graça!

-Esperta e muito geniosa!

-A Mary não e tão geniosa!<disse olhando fixamente para ela enquanto se distanciava>

-E, isso ela deve ter puxado dele! <disse Phil calmamente>... Desculpa cara!<disse assim que se tocou do que tinha dito>

-A Rebeccah e minha filha Phill, minha filha!

**********>>>>><<<<<**********

-Minha!

-Esta tudo bem Bruno, acorda!<me assustei com a Mary me chamando>

-Desculpa, O que aconteceu?

-Você estava se mexendo demais, e falando algumas coisas desconexas!

-E, eu tive um sonho meio estranho!<disse passando as mãos nos olhos>

-Imagino, quem e Rebeccah?<sorri com a lembrança, e ela me encarou>

-Nossa filha, eu acho!

-Estava sonhando com ela?

-E, e eu a chamava de Rebeccah!

-Nome bonito!

-Você gostou?

-Gostei, achei legal!

-Se quiser, eu sou a favor, também gostei do nome!

 -Vamos ver! <sorriu lindamente>... O que mais tinha no seu sonho?

-Acho que tínhamos mais um filho, e ele se chamava Danny, ao menos o mencionei!

-Outro filho Bruno Mars, nossa!<sorriu abertamente, mas logo em seguida o seu sorriso murchou e eu sabia exatamente o porquê>

-Hey, não pensa nisso tudo bem?... So, não pensa!

-Tudo bem, desculpa!... Por que voçe insistiu em dizer a palavras "minha"?

-Eu não sei!<menti, não queria que ela ficasse com esta historia na cabeça, foi um custo para ela relaxar quanto a isso, não e justo jogar esta bomba na nossa vida novamente>

-Hum, okey!<disse meio inconformada com a minha resposta>...Vai la almoçar moço, já e mais de três da tarde!

-Nossa eu dormi isso tudo?... E você ainda não almoçou?

-Calma, sim você dormiu, estava cansado, e sim, eu já almocei, no horário certinho, e tomei os remédios, fica tranqüilo!

-Menos mal!<disse me sentando na cama>... Me faz companhia?

-Claro, enquanto você almoça eu como uma fruta!... Ja estou sentindo o meu estomago reclama um pouco!

-Que bom que esta vitamina esta te deixando melhor!

-Verdade, ao menos estou tendo apetite!<sorriu>

-Isso e ótimo!<me levantei>... So vou ao banheiro rapidinho!

-Tudo bem!

-Mas primeiro, eu preciso fazer uma coisa!

Me ajoelhei na cama e me abaixei bem próximo da barriga dela a descobrindo, acariciei por alguns segundos a minha pequena, o meu pequeno presente, e em seguida distribui vários beijos em sua barriga.


-Estou ansioso pela sua chegada!... Rebeccah?<a beijei novamente e olhei para a Mary>... Olha...

-Ela mexeu!<disse surpresa colocando a mão na barriga>... Acho que ela gostou do nome!

-Claro que sim, foi o "pai dela" que escolheu!

-Convencido!... Vai logo no banheiro, você precisa se alimentar!<ela disse acariciando o meu braço>

-Já vou!<lhe dei um selinho rápido, e mais um beijo no pequeno "calombo" que ela formou em sua barriga>

Segui para o banheiro, fiz a minha higiene rapidamente, e voltei para o quarto a procura de uma camisa um pouco mais grossa, já que o tempo não estava ajudando. Estava dentro do closet quando ouvi oi meu celular tocar.

-Atende ai pra mim amor!<pedi enquanto olhava despreocupadamente algumas camisas de flanela, e a ouvi atender o celular>

-Alo!<disse calmamente>

-(...)

-Sim, e dele, quem deseja?

-(...)

-So um minuto!... E o Ryan Bruno!

-Pergunta o que ele quer, por favor!

-Ele perguntou o que...

-(...)

-Tudo bem, eu falo pra e... Grosso!<a ouvi reclamando, provavelmente ele tinha desligado na cara dela, ele foi o único contra quando eu disse que voltaríamos>

-O que ele queria?< a encarei e ela disfarçou a cara de chateação com um sorriso forçado>

-Ele disse para você ir ate o estúdio, e que chegaram alguns papeis da gravadora e você precisa assinar!... Mais nada!

-Ele desligou na sua cara não foi?

-Não liga para isso, eu quase tinha me esquecido como ele e gentil!<sorriu mais uma vez forçadamente>

-Preciso ter uma boa conversa com o Ryan...

-Não amor, eu não quero que voçe fale nada...

-Mas ele não pode ficar te...

-Ele tem a opinião dele formada sobre mim, e acredite, isso nunca vai mudar!

-Eu preciso ao menos tentar!

-Deixa ele!

-Se voçe quer assim!<ignorei>... Eu não quero sair de casa, esta frio, chovendo, e o meu edredom e mais gostoso!<reclamei>... Principalmente quando voçe esta em baixo dele!

-Nossa quanta birra!<agora sorriu abertamente>

-E birra querer ficar ao seu lado?

-So um pouco!<sorrimos>... Agora vai almoçar para você se arrumar e sair!

-Esta me expulsando e dona Mary, esta escondendo o Ricardão em baixo da cama e?<fingi procurar alguém pelo quarto enquanto ela sorria. O seu sorriso era perfeito, era capaz de iluminar o dia mais escuro>

-Pois e você me pegou!<disse recuperando o fôlego e eu a olhei intrigado, me dava calafrios de imaginar, ela com outro, ainda mais depois da nossa conversa>

-Eu tenho outro!<disse um pouco mais seria, mas com ar de riso>

-E mesmo, e cadê o cara?... Quem e?... Qual e o nome dele?

-Ele se chama Peter Gene, você conhece?

-Não acredito!<sorri fingindo indignação, e de certo alivio>... Logo aquele cara, tudo bem vai, ate que eu não sinto tanto ciumes dele!<sorri lhe dando um beijo carinhoso>


-Seu bobo!

-E serio agora amor, eu não quero ir!

-Mas precisa!

-Não quero te deixar sozinha!<sorriu irônica>

-Sozinha Bruno, o que mais tem nesta casa são pessoas!

-Mas nenhuma delas sou eu!<lhe dei um selinho rápido>

-Eu vou ficar bem!... Vamos ficar bem!

-Ta bom!<me rendi>... Vamos você disse que ia me fazer companhia!<estiquei a mão para ela ao me levantar>

-Vamos!<segurou firmemente e me puxou para perto novamente, colocando o rosto no meu pescoço, inalando profundamente, me fazendo sorrir>... Meu vicio!

Depois de alimentado, e arrumado, dei um beijo nela, na minha filha, e segui para o estúdio a contra gosto logico. O tempo estava uma porcaria, o transito estava o caos, e para ajudar tinha um babaca na minha frente a passos de tartaruga, que cara mole no volante. Acelerei um pouco para ultrapassá-lo, e quando deixei o meu carro paralelo ao dele, eu abri o vidro, e parece que tivemos o mesmo pensamento, pois ele também abriu o dele. Senti o meu sangue ferver dentro das minhas veias quando olhei dentro dos seus olhos.

-Henderson!

-Mars!<o vi sibilar com o maxilar tensionado assim como o meu>

Fiz cara de nenhum amigo para ele ao me lembrar de tudo o que tinha ouvido da Mary esta manha, e para não correr o risco de faze-lo encostar o carro e arrebentar aquilo que ele chama de cara no acostamento mesmo, que lógico iria criar repercussões gigantescas, eu fechei o vidro e continuei o meu caminho ate o estúdio.



Mary on


Hoje era quinta feira a noite, véspera da viagem do Bruno com os meninos, eles iriam para o Canadá fazer dois shows, um na sexta e outro no sábado, so voltariam no domingo de manha, Parecia pouco, mas para mim ja era tempo demais.


 Eu estava sentada na beira da cama dobrando, e acomodando na mala as roupas pessoais que ele estava separando. Não poderia dizer que ele estava animado, mas estava se esforçando para mostrar que estava tudo bem, e eu tinha quase certeza que tinha algo relacionado ao dia em que ele foi ao estúdio, por que naquele dia ele voltou meio estranho, mas ele não me disse nada, e eu não quis perguntar.
Ele estava distraído escolhendo alguns casacos, e roupas para dormir durante a viagem, estava com o semblante tenso, e menos risonho que o normal, não sei o que estava acontecendo com ele, mas naquele momento, mesmo a contra gosto acabei perguntando.

-Voçe esta bem Bruno?

-Oi!<disse parecendo despertar de um transe>... Esta sim!<me olhou e sorriu>

-Tem certeza?<insisti>

-Na verdade não!<baixou a cabeça e veio ao meu encontro, afastou a mala e sentou ao meu lado me abraçando como uma criança pedindo colo>

- O que foi meu amor, o que voçe tem?<perguntei acariciando o seu braço>

-Eu não quero te deixar sozinha!

-Eu não vou ficar sozinha amor, a Urbana vem pra ca com as crianças, tem a minha irmã, e...

-Voçe entendeu Mary, não queria viajar, e te deixar aqui, queria estar ao seu lado a cada dia, curtindo a sua gravidez fato que eu não pude fazer desde o inicio!<alisou a minha barriga>

-Amor!<sorri segurando o seu rosto para que encarasse>... São só dois dias, domingo você estará de volta!<sorri tentando convence-lo de que estava tudo bem, mesmo ja morrendo de saudades mesmo antes dele sair>

-Dois dias, sabe o que pode acontecer em dois dias?

-O que?<sorri>
-Muita coisa!... Eu posso encontrar uma canadense e não voltar mais!

-Experimenta!<o olhei desafiadoramente>

-Jamais!<sorriu forçado>... Mas você pode encontrar alguém por ai e ir embora de novo, me deixando na fossa!

-Que ideia louca e esta?<o encarei novamente>

-Eu encontrei o Paul naquele dia que foi ao estúdio!<respirou fundo, e eu senti o meu corpo tensionar>... Ele estava aqui por perto, ele me olhou com um ódio sem tamanho Mary, ele tem muito ódio de mim, e eu sinto que isso em partes tem haver com você!

-Comigo?<sorri irônica>... Claro que não amor, o negocio dele sempre foi a Andrea!

-Eu sei, mas eu me senti receoso sabe?<senti a sua mão na minha barriga e imediatamente compreendi o que ele queria dizer>... Promete pra mim que não vai deixar ele chegar perto de vocês?

-E lógico que sim amor!... Eu o quero bem longe de mim!<lhe dei um beijo>... Agora vamos terminar logo esta mala, você precisa descansar, sai bem cedo amanha!<disse finalizando o assunto>

Ele voltou ao closet e eu me peguei pensando no que ele falou, e eu compreendia o seu receio, por que tinha 33,33% de chance dele não ser o pai da criança na qual ele ama tanto, e eu sei que ele quer nos proteger, principalmente se a filha não for dele. Eu não sei do que o Bruno seria capaz de fazer por esta criança, ele demonstra um amor incondicional por ela, e isso as vezes me assusta.
Terminamos de arrumar a mala, eu a fechei e ele a colocou no canto ao lado da cama, como já era bem tarde resolvemos deitar e tentar dormir um pouco.

Já era a terceira vez que eu despertava de um quase sono com o Bruno se mexendo na cama, ele parecia estar completamente impaciente. Me levantei um pouco, acendi o abajur me virando para ele em seguida.

-Ansioso?<perguntei ao vê-lo de olhos completamente abertos encarando o teto>

-Talvez ansioso não seja a palavra correta!<disse ainda sem me olhar>

-E qual seria?<acariciei o seu rosto e ele segurou a minha mão a beijando em seguida>

-Eu não sei, receio talvez!... Tem algo me dizendo para não viajar...

-Não fala assim Bruno!<senti o meu corpo se arrepiar quando ele disse isso>... Esta tudo bem, vai ficar tudo bem!

-Eu sei, e não sei!<virou pra mim>... Estou confuso, nunca fiquei tão tenso antes de uma viagem!

-Voçe precisa relaxar!<disse beijando o canto dos seus lábios>... Esta muito tenso!<beijei de leve os seus lábios>... Precisa se distrair um pouco!<o encarei>

-E como você acha que eu posso me distrair, relaxar, e me acalmar, sabendo que você esta aqui sem mim, e um dia esta bem, no outro nem tanto...

-Shiiii, não pensa nisso agora, eu estou bem!<o encarei>...Vai ficar tudo bem, ja disse!<Me afastei um pouco dele me levantando>

-Nossa assim você faz com que eu enfarte antes da hora!<disse esboçando um sorriso assim que viu a camisola que vestia quase na minha cintura ao me levantar da cama, a abaixei rapidamente sentindo as minhas bochechas pegarem fogo>... Isso tudo e para me distrair?<cerrou os olhos>

-Para de graça, estou pele e osso!<disse indo para o banheiro>

-Você esta magra, mas continua sendo a minha gostosa!

-Bobo!<sorri>


Entrei no banheiro, parei na frente do espelho e me encarei, ultimamente isso estava ficando freqüente. “Voçe esta magra mas continua sendo a minha gostosa!” Esta frase ecoou pela minha cabeça, respirei fundo e sorri involuntariamente.

-Sua gostosa!<repeti para mim mesma>... Sua... Gostosa!... Eu?<dizia a mim mesma baixinho>... Sera que... Sera que eu deva tentar?


Odiava ficar pensando demais, eu estava insegura, mas ele a cada dia mostrava que estava ali comigo, e me aceitando como eu estou. O medico disse que a única coisa que me impediria de transar com ele era o desejo, se caso não rolasse o desejo entre nos, e desejo por ele eu tenho, e muito, e ele demonstra ter por mim. Será que deveríamos... Não sei se me sentiria a vontade de ficar nua na sua frente. Mas se eu pensar assim eu nunca mais vou te-lo como eu quero, será so daquele jeito sem graça, com as mãos. Não, isso não, eu preciso tirar esta duvida, este medo de decepcioná-lo, de me decepcionar, tirar esta barreira que esta entre nos, e este medo de não conseguir dar conta. 
Me olhei novamente no espelho e la tinha um olhar novo, com brilho, com esperança, com saudades, e principalmente, com desejo. Respirei fundo, olhei para o meu reflexo novamente, decidida a acabar de uma vez por toda com este “Tabu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário