quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Visita inesperada! cap 123


Senti o meu ar faltar, o meu corpo começar a formigar, estava me sentindo mal, com um enjoo terrível, o meu braço direito começando a formigar, na realidade, todo o meu lado esquerdo estava formigando. Mas o que mais estava incomodando era o meu coração, a minha consciência, eu sou uma idiota, uma completa idiota, como eu consigo foder com a minha vida em pouco tempo, com poucas palavras?

-Como eu sou idiota, como eu sou burra, ele não pode ir, eu preciso dele para continuar a ter forças!<disse me levantando da cama>... Merda, sua idiota, imbecil!<sentia as minhas pernas fraquejarem>

Abri a porta do quarto, e senti as minhas vistas ficarem, não só pelas lagrimas que corriam dos meus olhos, mas acho que eu realmente não estou bem, e para completar, comecei a sentir o meu ar faltar. Apoiei a minha mão no batente da porta, e olhei ao longo do corredor e não vi nada de um lado.


-Bruno!<chamei por ele, e não obtive resposta>

Olhei para o outro lado do corredor, e em meio ao borrão que as minhas vistas estavam se tornando, eu consegui identificar a cor da sua camisa, parado ao lado se uma pessoa de branco.

-Bruno!<senti a minha perna direita ceder, e em seguida meu corpo ir ao solo>

-MARY!<ouvi a sua voz ao longe>... Amor olha pra mim!<senti a sua mão segurar firme em meu corpo>

-UMA MACA POR FAVOR!

-Me desculpa...

Foi a ultima coisa que me lembro ter dito.

Bruno on


Depois que a minha filha estava de banho tomado, alimentada e dormindo, eu decidi tomar um banho e ir visitar a minha Mary. Antes de entrar no banho eu escrevi um cartão e pedi para que um dos seguranças fosse comprar um lindo buque de rosas bem vermelhas, do jeito que ela ama, e levasse para ela no hospital. Depois de arrumado, peguei o carro e segui para o UCLA, como todos os dias durante os últimos 2 meses.

Cheguei e ela estava no meio da sessão de fisioterapia. Não e que eu não tinha ido com a cara do medico... Mentira eu não fui mesmo com a cara dele, se achando o gostoso, cheio de mãos para sima dela, ela e minha, só quem coloca a mão sou eu.
Fiz questão de deixar bem clara a minha insatisfação com a cena que estava vendo. Sinto que este cara ainda vai ser uma pedra no meu sapato. Depois que ele foi embora, eu fui pedir uma melhor atenção da minha noiva, mas para a minha surpresa, ou não, nos discutimos. Discutimos por causa do meu ciúme. E para completar tudo, ela disse que era melhor eu ir embora, e para não deixar as coisas ainda mais complicadas entre nos dois, eu resolvi ir.

-Bruno espera!<ouvi a voz do Dr. Michel>

-O senhor viu aquilo?<o encarei apontando para o quarto no qual acabara de sair>... Depois de tudo ela acha que eu não a mereço...

-Ela esta abalada...

-E eu?

-Ela esta se sentindo mutilada, e não e para menos Bruno!... Se coloca um segundo no lugar dela, ela dormiu inteira, e acordou “pela metade”...

-Eu estou aqui para ela, para cuidar dela, estar ao lado dela....

-Ela esta insegura, se achando feia!

-Para mim ela continua linda, eu a amo tanto!

-Eu sei disso, não e qualquer amor que resiste a todo este tempo...

-O que mais eu preciso fazer para provar que eu a amo?

-Você já esta fazendo acredite, esta indo bem!

-Bem?... Assim?

-Tenha calma, eu vou encaminhá-los para um psicólogo, voçe vai ser, será melhor!

-Eu quero a minha mulher de volta!<disse e ouvi o meu nome ao longe>... Mary?<vi o seu corpo ceder e ela cair na porta do quarto>

-Droga, ela não poderia estar fora da cama!

-MARY!<me aproximei o mais rápido que pude>... Amor olha pra mim! <segurei firme em seu corpo>

-UMA MACA, POR FAVOR!<ouvi o medico gritar>

-Me desculpa...<foram às únicas palavras que saíram de sua boca me deixando com o peito apertado pela culpa>

-Amor olha pra mim, acorda minha vida, me desculpa!

-Me deixe examiná-la!<se abaixou ao meu lado abrindo levemente o seu olho o iluminando com uma lanterna clinica>... Ela so esta desmaiada!

-Amor olha pra mim, acorda!<disse e ouvi a maca se aproximando>

-Vamos colocá-la na maca!... Nos de licença Bruno!<pediu e eu me afastei>

O Dr. Me pediu para me afastar dela, para não atrapalhar a remoção, e seguiram para o quarto. Obviamente que eu entrei, tentei ficar afastado apenas olhando ele examiná-la, e tentando ficar tranqüilo a cada reação que o seu corpo tinha.
Esta porcaria de ciúmes iria acabar nos levando a um caminho sem volta, mas o que eu posso fazer se eu a amo, e não gosto que outro homem se aproxime dela, ela e minha.

Observei os procedimentos feitos nela, e em cada nova reação do seu corpo, sentia uma paz inexplicável alcançar o meu peito. Eu sei que estava tudo bem, pois o medico estava tranqüilo, e eu sabia que ela não estava “mal”, mas eu estava preocupado da mesma forma.

-Voçe esta aqui?<me encarou depois que a medicou, e eu apenas balancei a cabeça positivamente>... Nem notei a sua presença!

-Sei ficar quieto, as vezes!<disse forma de lamento>

-Ela esta bem, só esta dormindo, mais nada!... Dei uma medicação a ela, que a deixara por alguns minutos fora de orbita...

-Posso ficar aqui ate ela acordar?<ele me encarou pensativo>... Por favor!

-Contanto que vocês não briguem!

-Eu dou a minha palavra!<disse convicto>

-Tudo bem, acho que ela vai ficar por mais ou menos uma hora assim!... Não briguem, por favor!

-Pode deixar!<disse e saiu seguido de todos os outros>

Olhei para ela e constatei que o seu rosto estava um pouco mais “vivo”, e parando para reparar bem os seus cabelos estavam crescendo novamente, os seus olhos perdendo as olheiras, e os seus lábios menos pálidos, mas eu sabia que o que ela ainda tinha pela frente, seria muito duro, muito difícil, mas eu sei que ela vai encarar, e vai vencer, assim como acabou de vencer mais uma batalha desta constante guerra, que e a luta pela vida.
 Me aproximei dela e coloquei a minha mão sobre a sua, sorri ao ver ela respirar profundamente como se tivesse em um sono tranqüilo, e estivesse tento um sonho bom. So eu sei como estou feliz em te-la de volta, em ter os seus olhos so para mim novamente. Sei que fui um tolo agora a pouco com aquela seninha barata de ciúmes, mas e que parece que a cada pessoa que cruza o nosso caminho, vai querer tira-la de mim. E isso eu não vou admitir. Jamais.

-A única coisa que eu mais quero, e te levar embora para casa amor, ter você novamente no nosso quarto, sentir o seu perfume exalar pelo ambiente, dormir sentindo seu corpo rente ao meu, e a sua respiração tranquila como agora enquanto dorme!<sorri ao beijar a sua testa>... Te amo minha pequena, e saiba que nada vai mudar isso!


Me sentei na poltrona perto da maca, iria ficar ali a sua espera, a espera que ela acordasse. Me peguei pensando em tudo o que vivemos ate agora, em todos os erros e acertos que tanto nos dois, como a vida nos fez cometer. Na minha nova vida como pai, de uma menina linda, que eu farei o possível e o impossível para ser o melhor para ela, ser o exemplo, e deixá-la orgulhosa do pai que tem. Peguei o celular e olhei as suas fotos que tirei ao longo destes meses, em especial uma que tirei hoje de manha. Faz pouco tempo que sai de casa, mas já estou cheio de saudades da minha pequena, ela definitivamente preenche o meu dia.


-Papai já esta morrendo de saudade meu amor!<disse e passei o dedo na tela do celular onde estava uma foto do seu rostinho>

Não posso deixar de tentar imaginar como será a minha vida, como futuro marido de uma das mulheres mais fortes que já conheci, uma mulher guerreira, e cheia de vida pela frente, de uma vida ao lado de um cara ciumento como eu, mas o ciumento mais apaixonado deste mundo por ela. Me levantei e fui ate ela novamente guardando o celular no bolso. Acariciei o seu rosto, e beijei os seus lábios.

-Como senti a sua falta!... Acho que nunca vou cansar de dizer isso!<disse rente ao seu rosto>

 Fiquei por um bom tempo no quarto, hora olhando para ela, e hora olhando pela janela. Sai algumas vezes para beber uma água, ou pegar um café, mas logo voltava para o quarto, queria estar ao seu lado quando ela acordasse. Olhei mais uma vez para as flores que ela tinha ganhado, e as que eu lhe mandei, e todas eram muito lindas e de bom gosto. Peguei os cartões e os li, sorri ao notar como ela esta sendo querida por todos.

-Mas que pilantras! <sorri ao ler o cartão das minhas irmãs>...Chatas, são elas!

-Bruno!<ouvi a sua voz extremamente baixa>

-Oi meu amor, estou aqui!<coloquei os cartões no lugar e me aproximei dela>

-Amor me descul...

-Esta tudo bem Mary, eu fui um tolo ao discutir com você, eu sou ciumento, você sabe!

-Não tem motivos de você sentir ciúmes!... Ninguém me quer, você e o único louco...

-A claro, e eu sou o coringa!... Você diz isso por que não viu como aquele doutorzinho que nem bem retirou as fraudas, estava te olhando, te tocan...

-Bruno!

-Desculpa!... Não quero discutir de novo...

-So quero que saiba de uma coisa!<respirou fundo>... Esta difícil pra mim, eu estou com vergonha de mim mesma, não consigo me olhar no espelho, e enquanto eu estiver assim, eu não vou deixar que você me toque...

-Mas isso...

-Por favor, me deixe terminar!... So eu sei o que vi no banheiro, so eu sei como estou, e eu não tenho coragem de deixar que você me veja...


-Mas isso e injusto comigo...

-Meu amor, eu preciso que você tenha paciência comigo!<disse acariciando o meu rosto, fechei os olhos ao sentir o calor do seu toque>

-Eu terei, prometo a você!

-Eu sei que sim!<sorriu e logo em seguida os seus olhos lacrimejaram>

-Não chora meu amor...

-Eu sei que estou sendo injusta em te pedir isso, mas e que eu realmente preciso!

-Esta tudo bem!<passei a mão no seu rosto>... Quero que saiba que eu te amo, so isso, mais nada, e a única coisa que eu quero, é você perto de mim!

-Eu também te amo...

-E a primeira coisa que eu quero, assim que voçe sair daqui, e começar os preparativos para o nosso casamento...

-Que?<me olhou assustada>... Casamento?... Mas já?

-Já?<a encarei>... Como assim já?... Você não quer casar comigo?<coloquei a mão no peito fingindo estar ofendido>

-Para seu bobo!<sorriu>... E so que eu pensei que você...

-Você acha que aquela aliança de compromisso era o que, de enfeite?... Temos uma filha linda, e você não sabe como estou feliz por enfim saber que terei você comigo, para criarmos a nossa princesa juntos!

-Voçe não existe!... Eu aqui com medo de você me achar ridícula, feia, e achando que estando ao seu lado, eu te faria mal...

-Nossa!<a encarei surpreso>... E eu planejando o nosso casamento!

-Como eu sou idiota!<disse tentando elevar as mãos na testa>... Ai merda!

-Cuidado amor, você não pode mexer esta braço assim!

-Tem certeza que e comigo que você quer ficar?<disse sorrindo fraco>

-Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como agora!<a beijei>

Fomos interrompidos do nosso beijo pelo meu celular tocando, e definitivamente, eu so atendi, por que era de casa e poderia ser algo relacionado a nossa filha. Pedi a ela um segundo, e atendi a ligação.

-Alo!

-Bruno você ainda vai demorar muito?<disse e ouvi a minha filha a plenos pulmões>

-O que houve Rose?

-Não sei, já tentamos de tudo, e ela não para de chorar, já dei banho, dei o leite que a Cindiah deixou, a embalei, e nada!... Ela esta toda vermelha de tanto chorar!

-Coloca ela na minha cama, eu já estou indo pra casa!<disse e olhei com pesar para a Mary, que me encarava confusa>

-O que houve com a minha filha?

-NOSSA filha, esta com saudades de mim!<sorri convencido>... Rose?

-Estou levando ela para o quarto!<disse e ouvi o choro da minha bebe ainda mais próximo do aparelho>... Cheguei!

-Me deixe falar com ela!

-Como?

-Rose coloca o telefone perto dela!<disse e ela suspirou não acreditada>

-Pronto!<ela disse e eu me aproximei da Mary, e mesmo sem nem aproximar o telefone dela, o choro da nossa bebe era notório>

-Nossa como ela chora!<disse e sorriu>

-Muito, mas presta atenção, não sei se vai funcionar!... Filha, e o papai amor, por que voçe esta chorando em mocinha?<sorri e a encarei ao notar que o seu choro já não era tão alto>

-Nossa!

-Angel, não chora minha vida, o papai já esta indo ta bom?... Prometo cantar pra voçe dormir hoje à noite!... Canta você pra ela amor?<pedi a Mary>

-Eu não sei cantar!... Canta Blue pra ela, eu sei que ela gosta!

-Blue?... Ela e fã de John Legend!... E minha claro, mas tudo bem!<sorrimos>

-Ela tem bom gosto, e eu também!<disse e eu lhe dei um selinho>

Comecei a cantar para ela só o refrão, mas fiz algumas modificações na letra.

Make it last forever * Pode durar para sempre
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
* Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim?

You and I together * Você e eu juntos

Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
* Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim?
Angel * Anjo

Baby, last forever *
Pode durar para sempre
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
*
Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim?

You and I together * Você e eu juntos
Come on, baby, won't you hold on to me, hold on to me?
* Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim?

Quando terminei de cantar o seu choro ja tinha cessado completamente, e a Rose disse que ela estava quietinha quase dormindo. Me despedi da minha Mary, e disse que estava indo embora, antes que a nossa filha voltasse a chorar copiosamente. Ela lamentou dizendo que agora ela não era mais a minha prioridade, e que a nossa filha tinha que ser o nosso alvo agora, o nosso mais novo motivo de luta. Não sei se concordo com o que ela disse, mas eu prefiro não rebater, depois do susto de mais cedo, e melhor não contrariá-la.
 Me despeço dela com um beijo que começa calmo, tranqüilo, uma simples e calma conversa de nossos lábios, com as nossas línguas, mas a saudade e tanta, que e impossível não aprofundá-lo, sentir a sua boca rente a minha, as suas mãos me tocando novamente, como isso era bom, era gostoso, saboroso. Sinto que de alguma forma a minha mulher esta ali, a minha mulher, a mulher que eu amo, que sou completamente apaixonado, e que apesar de estar fragilizada, me deseja assim como eu a desejo.


Nos desvencilhamos do beijo com calma, com selinhos calorosos e demorados, e claro, com o ar completamente escasso, mas com um enorme sorriso no rosto de pura satisfação.

-Sinto tanto a sua falta amor!<disse enquanto passava a minha mão entre a sua cintura, quadril, ate parar na sua coxa>... Muita!<disse de olhos fechado, e em seguida a encarei>

-Sente?<me olhou parecendo confusa>

-Demais meu amor, afinal você esta aqui a 2 meses...

-E você não transou com ninguém?<me encarou surpresa>

-Mas e claro que não!<disse e ela franziu o cenho em duvidas>... Juro pela minha filha!
-Quem jura mente!

-De onde você tirou isso?

-Ouvi por ai!... Não e escritora?

-Escritora- Claro concordo com você, quem jura esta mentindo!
-Bruno- Ei você ai!... E você que esta escrevendo, para de colocar minhocas na cabeça dela, por favor, ela já esta confusa demais, ai vem você querer piorar a minha situação?

-Escritora- Desculpa ai, não esta mais aqui quem falou!
-Bruno- Faz o seguinte, volta a escrever!
-Escritora- Ta foi mal... Povo mais esquentado... “Deve ser falta de sexo”-Bruno- Eu ouvi isso!-Escritora- Desculpa!... Vou voltar a escrever!...)

-Enfim!... Juro pela minha filha que estou a sua espera, que não sai com mais nenhuma mulher...

-Mas você deveria ter saído, um homem precisa satisfazer os seus desejos...

-Quero satisfazê-los todos com você!

-Isso vai demorar...

-Eu espero!... Eu te amo Mary, e você me completa!

-Eu te amo mais!... Vocês são tudo pra mim!

Sai do hospital mais uma vez a muito contra gosto, tudo o que eu queria era poder estar ao lado da Mary, mesmo que fosse aqui neste hospital. Segui para o estacionamento, e tudo o que eu queria agora, era ir direto para os bracinhos da minha amada filha.

Mary on

Depois que o Bruno foi embora, eu me acomodei na cama, estava me sentindo muito cansada, tive um dia muito movimentado. Olhei para o lado e vi uma TV um pouco acima do nível da porta do banheiro, olhei ao meu redor e vi um controle na mesinha ao lado da cama, me estiquei um pouco e o peguei ligando a TV, e em seguida, selecionei algum canal qualquer. Me distrai por um tempo, assistindo qualquer bobeira, ate uma copeira entrar com o meu lanche da tarde, me serviu, eu a agradeci, e em seguida ela saiu. Tentei me ajeitar na cama para ficar mais confortável para lanchar, porem com uma mão so, tudo fica ainda mais complicado, ainda mais por ser a mão direita que esta impossibilitada.

-Merda!<reclamei ao deixar a minha única embalagem de guardanapos cair>

-Eu pego outro pra você, a copeira ainda esta no corredor!

Ouvi aquela voz extremamente conhecida, e senti um no na garganta, o que ele estava fazendo aqui? Elevei o meu olhar para ter certeza do que os meus ouvidos tinham acabar de escutar, porem não havia ninguém, apenas a porta aberta. Franzi o cenho, e por uma fração de segundos eu achei quer fosse uma alucinação da minha cabeça, mas quando eu vi a sua sombra entrando no quarto, e em seguida o seu corpo ser projetando porta adentro, senti não só o braço, mas o meu corpo inteiro paralisar.

-Ryan, o que você esta fazendo aqui?

-O seu guardanapo!<me entregou o pacote ignorando a minha pergunta inicial>

-Obrigada!

-São para você!<me mostrou as flores em suas mãos>... Vou deixá-las aqui junto das outras!


-O que você esta fazendo aqui?<perguntei uma nova vez>

-Vim te visitar!... Sei que não nos damos muito bem, e tivemos as nossas desavenças...

-Temos as nossas desavenças, afinal eu nunca vou esquecer o que ouvi de você!

-Me desculpe, eu estava alterado, com raiva, e sim, estava frustrado por não ter conseguido a oportunidade de estar com você!<disse me deixando sem ação>... Afinal você e uma mulher linda Mary, e desperta o desejo de qualquer homem...

-Despertava!... Agora eu não desperto mais nada...

-Engano seu, mesmo sem os cabelos, e extremamente debilitada, você permanece linda!... Os seus olhos continuam lindos, a sua voz doce, o seu sorriso encantador...

-Não venha mentir para mim, e nem, dar uma de “bom moço”, por que comigo não vai colar...

-Eu sei que falei muita coisa para você, que fui grosseiro, e ignorante, eu estava com raiva, e frustrado!<desviou os seus olhos dos meus e logo voltou a me encarar>... Mas eu estou aqui realmente para te pedir as minhas sinceras desculpas, eu prometo não me meter mais no caminho de vocês!<disse me encarando de uma forma que me pareceu ser sincero>

-Tudo bem!<soltei o ar pesadamente>... Não adianta ficar remoendo raiva de ninguém!

-Obrigado!<deu um passo a frente>... Eu vou falar com o Bruno também, e pedir desculpas a ele!

-O Bruno não sabe que você esta aqui?

-Não, acho que se ele soubesse me expulsaria!... E com toda razão!

-Fato!... Bom, muito obrigada pelas flores, e pela visita!

-Esta me expulsando?

-Não, que isso, e só achei que você tinha algo mais importante para fazer...

-Estou fazendo neste momento, o que de mais importante tinha para fazer durante o meu dia!... Mas você deve estar cansada, e o mais importante já foi feito!

-Obrigada pela sua visita!

-Posso te dar ao menos um abraço?

-Claro!<disse e ele me abraçou fortemente>

-Desculpe, eu sei que vai demorar um bom tempo para você me perdoar!<disse e olhou para o meu braço que não tinha o envolvido no abraço>

-O meu braço esta paralisado!

-Nossa, eu sinto muito!... Você precisa de ajuda para se alimentar...

-Esta tudo bem!... Já estou me acostumando!

-A não ser quando o seu guardanapo cai no chão, não e?<disse e sorrimos>

-E, ai fica complicado!<sorri>

-Quero ter a possibilidade de ser o seu amigo, se eu não conseguir chegar a este ponto, ao menos ter um bom relacionamento, com todo respeito!

-Obrigada, isso já seria um ótimo começo!<sorri>

-Bem, flores entregue, pedido de desculpas feito, agora eu vou indo!<disse e olhou no relógio>... Ate mais!

-Ate Ryan, e obrigada mais uma vez pela visita, mesmo sendo em um leito de hospital!

-Em breve você ira para casa!... A propósito, a sua filha e linda parabéns, vi algumas fotos dela no celular do Eric!

-Ela e realmente linda!

-Ate!<disse e seguiu para a porta>

-Quando quiser aparecer na PAZ, e so vir!<disse e sorri>

-Será sempre na paz, acredite!... Mas não enquanto não falar com o Bruno!... Ate Mary!

-Ate Ryan!<disse e ele saiu batendo a porta>


Estranho. Esta e a palavra correta para o que acabou de acontecer aqui. Eu poderia esperar o papa, mas nunca o Ryan, ainda mais assim, todo arrependido. Eu não sou de desconfiar das pessoas, mas eu prefiro ficar com um pe atrás em relação a ele.

2 comentários:

  1. Meu pai eterno quase morri quando o Ryan apareceuu :o será que ele está arrependido? Essa dúvida não sai da minha cabeça.
    E finalmente a Mary se deu conta que ele não irá deixa-lá *-*.. Estou amando haha :***

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Nossa imagina a surpresa dela quando viu ele?
    Eu espero que esteja viu!
    Sera que ela realmente se deu conta?
    Que bom q esta curtindo amore!!
    Obrigada por ler e comentar!

    ResponderExcluir