sábado, 18 de outubro de 2014

Cara abusado! cap 132

Acordei na manha seguinte, sentindo a cama completamente vazia, sinceramente vou passar a colocar “cola tudo” no seu lado da cama para ver se eu começo a acordar acompanhado. Me espreguicei, e foi impossível não ter flashs de memória da noite anterior que tinha sido simplesmente perfeita, não so pelo sexo maravilhoso, por ter feito amor com a minha mulher depois de meses, mas pela sua confiança em mim, por ela enfim, novamente ter confiado em mim, e me mostrado o seu corpo completamente despido.

Flashback on

-E isso que você quer ver?<disse ainda de olhos fechados>... Ver o meu corpo deformado, ver o que esta maldita doença fez comigo?

-Era exatamente assim que eu queria, te ver, era exatamente isso que eu precisava, ver a sua confiança em mim, ver, e saber que eu ainda tenho a minha mulher linda, maravilhosa, uma verdadeira guerreira, que esta enfrentando tudo isso, com garra, com coragem, e ao mesmo tempo que esta frágil, esta firme como uma rocha!

-Voçe e louco!<disse encolhendo os braços tentando cobrir “os seios”>

-Não, não, não, não cubra nada, me deixe te olhar, te ver, enxergar através de toda a sua dor, ver a real grandeza da sua dor, tentar entender o porquê isso e tão traumático para voçe!<disse e encarei o seu corpo completamente despido a minha frente>... Sinto muito por todas as vezes que achei que tudo não passava de uma bobagem sua, me perdoe pelas vezes que fui grosseiro ate, mas agora eu posso talvez imaginar o que voçe realmente sentiu, e sente!<disse a puxando para um abraço forte, e em seguida ela começou a chorar>... Não chora meu amor!

-Eu estou horrível!

-Você permanece linda, eu te amo pelo que você e, pelo que você representa para mim!... Mary eu estive aqui, e estarei com você ate o fim!... Eu te amo minha pequena!

-Eu também te amo, mas isso tudo e aterrorizante!<disse olhando para o seu colo>

-Olha pra mim!<disse segurando em seu queixo a fazendo me encarar>... Isso e so uma fase, daqui a alguns dias, você estará entrando por aquela porta, levantara a blusa para mim, e me mostrando como você esta satisfeita consigo mesma, e se achando simplesmente maravilhosa!... Coisa que para mim, você nunca deixou de ser!... Linda, maravilhosa, e extremamente gostosa!<disse e a beijei>

-Voçe não esta assustado?

-Desde o dia em que voçe me disse que estava com câncer eu estou apavorado, e com medo do dia seguinte, mas sempre procurei não demonstrar para não te deixar ainda mais triste, e nervosa!

-E em relação ao meu seio!

-Quanto a isso...

-Não toca!<disse se afastando um pouco ao ver que a tocaria>

-Tudo bem!... Quanto a isso, eu não estou assustado, daqui a pouco voçe estará “completa” novamente!

-Desculpa, por isso, sei que agora voçe não me procurara mais...

-Oi?... Como?... Espera ai, me deixe ver se eu entendi bem!... Você fez isso achando que eu não te procuraria mais como mulher?

-Sim!<disse baixando o olhar>

-Voçe não me quer mais?<disse com uma voz dramática a fazendo me encarar>

-Eu?

-Não fala nada, estou me sentindo usado!<franzi o cenho a encarando dramaticamente>

-Voçe e doido sabia?

-Eu sabia!<disse a pegando no colo a fazendo envolver as pernas um minha cintura>... Doido não, completamente louco por você!<disse a beijando novamente>

-Eu também sou!

-Sabe a única coisa que eu quero agora?

-O que?

-Te jogar naquela cama, e fazer amor de novo com você!

-Você quer?<disse com um olhar sexy, e fazendo uma voz mais suave>

-E incrível como a frase “fazer amor” te muda completamente!

-Palhaço!<gargalhamos>

-E serio!... Passarei a usá-la mais vezes!

-Seu bobo!<disse me beijando>

-Acho que você e “ninfomaníaca”

-Será?<me olhou surpresa>

-Não sei, mas contanto que seja somente comigo esta tudo certo!

-Disso voçe pode ter certeza!... Acho que voçe usou a frase “Fazer amor” não foi?

-Uhum!

-Então por que ainda estamos aqui, e não na cama?<disse rente ao meu ouvido>

-E mesmo não e?<sorrimos>... Minha safada gostosa!

-So sua, completamente sua!


A coloquei sobre a cama posicionando o meu corpo sobre o seu, e mesmo ainda muito restrita aos meus toques, eu senti que ela estava mais entregue, e menos inibida. Enfim, a nossa noite foi longa, cheia de prazer, de amor, de desejo, amar aquela mulher me deixava louco, e ela fazia de uma forma que sempre me deixava louco, e desejando mais, muito mais.


Flashback off


Sorri me virando para o seu lado da cama, e colocando a mão no seu travesseiro, sentindo o cheiro natural da sua pele misturada com o seu hidratante, o cheiro que eu mais desejei sentir novamente ao meu lado. Me levantei da cama, olhei para os lados e as nossas roupas não estavam mais espalhadas, por que afinal eu consegui convencê-la a colocar a camisola vermelha para mim, e logo após retira-la, e claro. 
Segui ate o banheiro e fiz a minha higiene pessoal seguida de uma ducha, por que pela ultima vez eu já estava tão cansado, que acabei apagando sem nem mesmo vir ao banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei uma camisa, uma box e uma bermuda. Segui para a porta do quarto que dava para o jardim, na esperança de vê-la com a nossa pequena, e para a minha surpresa, ela estava la. So que não com a nossa filha, e sim como o fisioterapeuta, o doutor Bernard aquele filho de uma santa mãe. Senti o meu sangue ferver, diante dos seus olhares para a minha mulher, ele era abusado, e estava cheio de sorrisos para o lado dela, e se ele acha que terá brecha com ela, esta muito enganado, por que eu serei a sua sombra, a sua eterna sombra. Sai do quarto pela porta de dentro, segui para o quarto da minha bebe, mas ela não estava mais, provavelmente estava com a Rose. Dito e feito, assim que entrei na sala, a Rose estava terminando de dar a mamadeira a ela.

-Bom dia meus amores!<disse e sorri meio sem vontade para a Rose>

-O que houve meu menino?<disse e beijei a minha bebe>

-A Mary esta com aquele cara!<fui rabugento>

-E o fisioterapeuta dela, que por sinal e muito bonito!

-E mesmo Rose?<disse debochado>

-Insegurança ou ciúmes?

-Ciúmes!... Desde quando sou inseguro?

-Sei...

-Vem meu amor, vamos ver a mamãe fazendo fisioterapia!

-Vai papai inseguro!

-CIUMENTO!<disse mais alto devido já estar saindo pela porta>


Olhei para a minha bebe no meu colo, e ela estava muito sorridente, e assim que saímos no quintal ela fechou os olhinhos, provavelmente incomodada com o sol ainda fresco que fazia, e que estava batendo em seu rosto. Beijei as suas bochechas, e ela sorriu passando a mãozinha no meu rosto, e em seguida segurando com as duas mãozinhas tentando morder a minha bochecha.

-Mas que filha mais violenta que eu tenho!<sorri segurando em sua mão>... Voçe esta me babando todo Angel!<disse beijando a sua testa, e passando a mão no meu rosto secando a sua baba>... Olha la a mamãe!

-Bom dia amores da minha vida!<disse assim que nos aproximamos o suficiente>

-Bom dia meu amor!<me curvei lhe dando um selinho>... Me abandonou cedo!<disse e ela beijou a nossa filha ainda me meu colo>

-O doutor Brandon, me fez pular cedo da cama!<disse e so assim me vi obrigado a falar com aquele homem>

-Ah, claro!... Bom dia doutor!

-Bom dia senhor Hernandez, tudo bem?<disse fingindo simpatia, assim como eu>

-Maravilhoso, melhor so se a minha mulher não tivesse que fazer fisioterapia!

-Mas ela ainda precisa...

-Tem certeza?... Eu acho que não, ela me pareceu tão bem esta noite...

-Bruno!<me repreendeu>

-Digo, nos últimos dias!<sorri cinicamente>

-E, mas ela precisa!... Eu me lembro de ter dito que voçe não poderia fazer esforço!<olhou diretamente para ela>

-E ela não fez, não precisou!<o olhei desafiadoramente, assim como ele>

-Eu acho que já esta bom por hoje não e doutor?<disse tentando cortar o clima estranho que estava no ar>

-Mas e claro que não, começamos tem meia hora!

-E ainda falta muito?<perguntei desdenhoso>

-Mais meia hora no mínimo senhor Hernandez!

-Tudo bem, eu vou ficar aqui tomando um sol com a nossa filha!

-O senhor quem sabe...

-Eu sei disso!<disse e me sentei em uma das mesas do jardim com a Angel>

Fiquei brincando com a Angel, mas com o olhos nos dois e claro, eu não confio nem um pouco naquele cara, ele e debochado, e sínico, eu simplesmente odeio pessoas sínicas como ele. Parecendo fazer para me provocar, ele ficava tocando no pescoço e nos ombros dela de uma forma mais intimista, e não so no pescoço mas nos ombros, e nos braços dela. Mas senti o meu sangue ferver quando ele chegou bem perto do ouvido dela, e falou algo, que a fez arquear a sobrancelha, e em seguida fez uma caricia no braço dela, e para mim isso foi a gota d’agua.

-ALGUM SEGREDO?<perguntei um pouco mais alto devido a minha distancia>

-NENHUM SENHOR HERNADEZ...

-ENTÃO DESGRUDA!

- BRUNO...

- SENHOR NÃO PRECISA TER CIUMES DE MIM...

-NÃO E  CIUMES, EU NÃO CONFIO EM VOCÊVOCÊ E SÍNICO, E TEM CARA DE SER MUITO ABUSADO!<disse me levantando e indo na direção deles>... E eu odeio pessoas abusadas, e com cara de nada assim como você!

-Amor para com isso, não tem nada a ver!

-Mariane, eu não quero mais este cara cuidando de você!<disse e olhei para ele>

-Eu jamais o faltaria com o respeito dentro da sua casa senhor!

-Dentro da minha casa sim, por que você não e maluco, e tenho certeza de que não comeu merda quando era pequeno!... Mas eu não te quero perto dela, nem fora da minha casa!

-O senhor e muito inseguro, não confia no seu “taco”?

-VOCÊ ESTA MALUCO MU LEQUE, NÃO TEM MEDO DO PERIGO NÃO E?<disse e entreguei a Becky para a Mary>

-BRUNO PARA, POR FAVOR...


-SAI DA MINHA CASA AGORA, VOCÊ ME FALTOU COM O RESPEITO!

-E CLARO QUE NÃO, VOCÊ QUEM TEM ME FALTADO O RESPEITO DESDE O DIA EM QUE ME CONHECEU, DESCONFIANDO DO MEU TRABALHO, E FAZENDO INSINUAÇÕES DESCABIDAS...

-DESCABIDAS?... ENTÃO VOCÊ TAMBÉM FICA COCHICHANDO NO OUVIDO DAS SENHORAS QUE VOCÊ ATENDE?

-VOÇE ESTA LOUCO?

-LOUCO?... ESTA INSINUANDO QUE ESTOU CEGO?... ESCUTA AQUI MOLEQUE, A MINHA MÃO ESTA COÇANDO PARA ESTALAR NO MEIO DESTA SUA CARA DE MERDA, E EU  NÃO VOU FAZER ISSO, POR QUE NÃO VOU PERDER A MINHA RASÃO, MAS SEM DUVIDAS VOCÊ MERECE POR  ESTAR ASSEDIANDO A MINHA MULHER...

-MAS E CLARO QUE NÃO!

-O QUE ELE FALOU PARA VOCÊ RENTE AO SEU OUVIDO?<olhei para a Mary que tentava acalmar a nossa filha em seu colo que estava aos prantos>

-Ele  me perguntou se você era assim mesmo, excessivamente ciumento!

-Eu sou, muito!<o olhei novamente que me encarava seriamente>... E eu vou te falar uma coisa, a próxima vez que você quiser saber algo sobre mim, fale diretamente comigo, não mande recados, ou pergunte a terceiros!

-Voçe e louco...

-Sou mesmo, e na realidade, não terá próxima vez, por que eu não te quero nem a 1.000 metros da minha mulher...

-Ela precisa de fisioterapia...

-Acredite, ela não precisa, ela esta maravilhosa, ou voçe acha que eu acordei agora por quê?... Acredite não passamos a noite jogando bingo!

-Eu não acredito nisso!<ouvi a Mary dizer e sair em seguida>

-Você e doente isso e possessão...

-Foda-se!... Não sei o que voçe ainda esta fazendo aqui, esta esperando eu perder a minha razão, e socar a sua cara?

-Não precisa, eu vou indo!<disse recolhendo as suas coisas, e seguindo para o portão>

O meu corpo inteiro tremia, e a adrenalina corria solta nas minhas veias. Este cara era extremamente petulante, a minha vontade era de descontar a raiva que eu estava sentindo do Paul na cara dele, mas se eu fizesse isso estaria perdendo a minha razão, e poderia arrumar um enorme problema, que poderia prejudicar não so a mim, mas aos tramites da legalização da Mary no pais. Imagina se as autoridade barrem o visto dela, por ter um noivo que sai agredindo os outros? Respirei fundo algumas vezes e segui para o interior da casa, encontrei a Mary falando o que tinha acontecido para a Rose.

-Eu nunca vi o Bruno assim, ele esta muito ciumento!<disse com um sorriso nos lábios?!>

-Eu sempre fui ciumento!<disse a assustando e a fazendo olhar para mim>... E alem do mais ele me desrespeitou, desrespeitou a minha casa!... E outra, o que ele realmente falou para voçe?

-Eu já te disse!

-Voçe não me engana!

-Vem meu anjinho, vamos la pra dentro que a sua velha vai te dar um banho, enquanto estes dois conversam!<disse Rose a pegando do colo da Mary>

-Fala, o que ele realmente falou rente ao seu ouvido?

-Eu não te disse a verdade, por que você já estava muito nervoso, e iria acabar batendo nele mesmo...

-Você estava defendendo ele?

-Não, eu só não queria que vocês brigassem fisicamente, apenas isso!

-Tudo bem, mas me conta!

-Ele disse realmente o que eu te falei sobre voçe ser ciumento, e disse também que...

-Que?

-Que eu precisava de um homem mais calmo, e mais prudente na minha vida!

-O QUE?... REALMENTE ELE IRIA SENTIR O PESO DA MINHA MÃO NA CARA DELE!... MAS QUE FILHO DA MÃE!

-Calma amor, ele já foi embora não foi?... Você já não pediu para que ele não me atendesse mais?

-Eu mandei, eu exigi, eu ordenei que aquele desgraçado não chegue nem perto de você!

-Então meu amor, acabou!

-Eu não sei nem por que voçe ainda precisa de fisioterapia!

-Eu não consigo elevar o meu braço muito acima da minha cabeça!

-Tudo bem!... Amanha mesmo eu vou falar com o doutor Michel, e pedir a ela “uma fisioterapeuta”!

-Nossa, mas que futuro marido mais ciumento que eu fui arrumar!<disse vindo me abraçar>

-Sou, e muito!... Tem certeza de que e realmente e isso que você quer, depois que casar não terá como fugir!<disse repetindo quase as mesmas palavras que ela me disse a duas noites>


-Seu bobo!... Primeiro esta fala e minha!... E segundo, e tudo o que eu mais quero!<disse eu a beijei com vontade segurando em seu rosto>

 Eu era capaz de fazer tudo e qualquer coisa por ela, por elas, na realidade eu era capaz de fazer qualquer besteira. Os dias se passaram e acredite se quiser, tranquilamente. Eu fui para o estúdio, para começar a colocar a minha agenda em ordem, ainda era complicado passar o dia trancado e saber que elas estavam em casa “sozinhas” e com perigo da imigração bater novamente, mas infelizmente eu precisava voltar a ativa, por que alem de mim, os caras também precisavam trabalhar. 
O Doutor Michel arrumou uma fisioterapeuta para ela. E vamos combinar, não mudou muita coisa, afinal a Mary era bissexual. “A vida de futuro marido ciumento e dura” Que por falar em futuro marido, elas já tinham começado os preparativos para o casamento. As minhas irmãs arrumaram um cerimonialista de ultima hora para cuidar dos preparativos para o cerimonia, um tal de Jerry. Sim ele era gay, e as vezes eu o peguei me olhando de forma estranha. Não sou preconceituoso, longe de mim, mas não confiaria ficar em uma sala sozinho com ele. “Com todo o respeito”. Quanto ao vestido de noiva, eu fui proibido ate de falar estas três palavras em casa, não pela Mary, que achava bobeira assim como eu, o noivo não poder ver o vestido antes do casamento, mas as outras mulheres, so Jesus. 
O meu terno era fácil, em dois dias eu já tinha escolhido o corte, e já tinha tirado as medidas, agora era so mais um teste, e já estava pronto para o nosso tão esperado casamento. Por falar em casamento, o seu visto de noiva chegou antes do previsto, e com apenas dez dias ele já estava em nossas mãos, e para a nossa surpresa, ele tinha começado a valer a partir dia 08 de julho, com isso teríamos exatamente ate o dia 08 de outubro “Justamente no dia do meu aniversario” para casarmos. Agora não tinha mais volta, e nem para onde correr, era respirar e casar.
O advogado veio conversar com ela sobre a audiência em nossa casa a alguns dias atrás, ele estava confiante, pois se eles não tinham descoberto sobre o seu RG ate agora, provavelmente não descobririam mais. Ele disse que a estaria esperando bem em frente ao tribunal para a audiência que tinha sido marcada para uma semana depois. No caso hoje.

-Vamos amor, assim acabaremos chegando atrasados!<a apressei que ainda estava no closet>

-Voçe vai entrar comigo?<perguntou ao sair>

-Não posso amor, infelizmente!

-Merda!

-Não fica assim, eu estarei do lado de fora torcendo por você, vai dar tudo certo!

-Obrigada meu amor!<me abraçou>

-Vamos, o Doutor Pierre já deve estar a sua espera!

-Vamos, eu  quero me despedir da minha filha!

-Amor vai ficar tudo bem, voçe vai voltar pra casa!

-E que... Eu so estou com medo!

-Relaxa!<a puxei para um abraço e em seguida massageei os seus ombros, o que a fez sorrir>

-Estou me sentindo enjoada!<disse tristemente>

-Fica calma, você esta muito tensa!

-E por causa da quimioterapia de ontem!

-Eu sei, mas voçe também esta muito preocupada nos últimos dias!

-Sem duvidas, tem esta audiência de hoje que esta me deixando com as pernas bambas!<disse me abraçando mais forte>... Alem dos preparativos para o casamento, a cirurgia para colocar o silicone, que ainda não foi nem marcada...

-Mas você ainda não terminou a quimioterapia amor, e o medico disse que só depois delas que você fará os exames!

-Bruno eu não posso casar desfalcada!

-Amor voçe não e um time de futebol para estar desfalcada!<sorri>

-A não, olha bem?<disse se afastando>... O que e o ataque!<apontou para os seios>... Sem a defesa?<apontou para entre as suas pernas>

Eu olhei para ela sem ter muito o que dizer enquanto ela ainda me encarava. De certa forma ela estava certa, afinal uma coisa completa a outra, mas agora eu tinha que tranquilizá-la, e não deixá-la ainda mais tensa.

-Me responde?<insistiu>

-Olha, eu so sei de uma coisa, e melhor irmos embora antes que eu decida fazer um gol na sua defesa!<disse descontraidamente nos fazendo sorrir>


Neste clima de descontração, ao menos aparente descontração, seguimos para o quarto da nossa pequena, que ainda ressonava tranquilamente. Ela se despediu da nossa menina, com muito carinho, parecia de certa forma estar se despedindo da nossa pequena, fato este que me deixava tenso, e com o coração na mão diante de tudo isso. Depois de algumas lagrimas e promessas de voltar para casa logo, ela se despediu da irma, e enfim estávamos indo para o tribunal. 

Um comentário:

  1. Concordo com o Bruno,não gostava desse doutorzinho não,Fiquei imaginando o Bruno sendo trocado por uma mulher quase morri de rir,Aiai sera que o Paul vai aprontar de novo?Acho que vai,ou melhor já apronto u-u Bjuss :*

    ResponderExcluir