segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Filho da puta! cap 130

Voltei para o carro no qual o Dre me esperava, e seguimos imediatamente para o hospital. Assim que cheguei, encontrei com o doutor Pierre que estava na recepção sentado em um dos bancos parecia aflito, e muito tenso, só acho que não mais do que eu.

-Pierre onde ela esta?<perguntei me aproximando dele>

-Ela foi levada pela emergência!

-Tudo bem!<disse e fui para a recepção>

Me aproximei do balcão e pedi informação sobre ela, estava preocupado por que o Dr. Michel já tinha ido embora, e eu não tinha ideia de quem estava atendendo ela, e isso era um dos fatos que mais me preocupavam. E recepcionista me encaminhou ate a bendita sala de espera, para não falar outra coisa, mas para a minha sorte foi mais rápido do que eu poderia imaginar.

-Ola o senhor que e acompanhante da jovem Mariane Almeida?<perguntou uma jovem medica>

-Sim!<disse me levantando>

-Poderia me acompanhar por favor?

-Como ela esta?<perguntei a seguindo pelo corredor>

-Ela esta bem, foi so uma desmaio pela falta de remédio, e ma alimentação!

-Mas ela terá que ficar aqui?

-Não, ela do esta tomando um soro, já organizamos a sua medicação, e ela será liberada!

-Que bom!

-Onde ela estava que não se alimentou, e nem tomou a medicação?

-Bem ela...

Expliquei a ela onde estávamos, falei somente por alto, não queria entrar em detalhes. Ela me disse que eu poderia entrar para vê-la, e assim que o soro dela acabasse, ela poderia ir para casa, contanto que descansasse. Eu entrei no quarto e ela estava deitada na maca, com as suas roupas normais, e com cara de impaciente.

-Amor voçe esta bem?<perguntei me aproximando dela>

-Louca para ir embora!<reclamou assim que eu a abracei>

-Eu sei minha vida!... Desculpa, se eu tivesse feito as coisas certas, voçe não estaria aqui!<lamentei ao me sentar a sua frente>


-Tudo bem, aconteceu!... Eu vou ter que voltar para aquele lugar?

-Eu não sei!<fui realista>... Mas espero que não!

-Eu também espero que não!

-Tenho uma noticia boa para te dar!

-Enfim, algo bom no meio de tudo isso!<sorrimos>... O que me fala, já estou me coçando de curiosidade!

-Hum, não sei se conto!<fiz um charme>

-Se voçe não me contar agora, eu te enforco com a mangueira do soro!... E aproveita por que eu estou de bom humor!

-Que mulher violenta, será que ainda tenho tempo de adiar o casamento?<disse e sorri>

-Adiar?... Casamento?... Como assim adiar casamento?... Do que você esta falando Bruno?

-Então, eu dei entrada no seu visto de noiva, e a partir do dia em que ele chegar, nos teremos exatamente 90 dias, para casar...

-O que?<me encarou com os olhos exageradamente arregalados me fazendo rir>

-E isso mesmo que voçe ouviu, nos temos pouco mais de 3 meses para casar!

-Okey, agora me conta a noticia boa?

-Pensei que esta fosse a boa!<a encarei franzindo o cenho>

-Como nos vamos conseguir organizar um casamento em 3 meses?

-E so juntar este monte de mulher que tem ao nosso redor, vocês não fizeram um cha de bebe de 2 semanas?

-Voçe ouviu o que acabou de dizer?... Voçe acabou de comparar um cha de bebe, com um casamento!... BRUNO NÃO E A MESMA COISA!<ele vou e muito o tom de voz>

-Shiiiiiii!<deixar de gargalhar neste momento era impossível>... Calma amor, voçe vai ter um treco!

-E agora?

-Calma ainda temos algum tempo antes do visto chegar, ai sim teremos mais três meses!

-Mais quanto, uns 9 meses?

-Talvez uns 15 dias!

-15 dias Bruno, E VOCÊ PARA ISTO COM ESSA CALMA?... Eu não me caso antes de colocar a prótese!

-Mas e se...

-Não caso, tenta prorrogar, eu estou doente!... Não Bruno, por favor, eu não posso casar com voçe sem um peito!

-Eu estou casando com voçe, e não com o seu peito!

-Voçe esta realmente a fim de morrer enforcado pela mangueira do soro ne?<me encarou seriamente>

-Não faz isso não amor, eu estou fraco, não comi nada ate agora!<disse me deitando ao seu lado na maca>

-O que?... Vai agora para a cantina comer algo, ou a um restaurante!

-Não, eu quero comer em casa, e so quando voçe for...

-Sai, sai daqui agora antes que eu te bata Bruno, e so me volta aqui quando estiver alimentado!


-Não quero ir, não quero mais me afastar de voçe!<a apertei ainda mais em meus braços>... Não agora que já estou “tranqüilo” em relação a nos dois!<elevei o rosto a encarando ainda sem solta-la>... Agora que estou olhando em seus olhos, com culpa, com remorso, mas não como antes, e os seus olhos já são compreensíveis, e não são mais tristes, e confusos por minha causa!<disse olhando dentro dos seus olhos>

-Já disse que este assunto acabou meu amor, agora precisamos olhar para frente, e pensar no nosso futuro!... No nosso casamento!<disse fazendo uma careta como se tivesse apavorada me fazendo sorrir>

-Daqui a 3 meses você será oficialmente a minha senhora Hernandez!

-Meu Deus!... So se eu ficar bonita dentro de um vestido!<fez bico>

-Voçe fica linda, dentro de um vestido, dentro de uma lingerie, com as minhas roupas, e enrolada em um lençol completamente nua depois de fazer amor comigo então, voçe fica perfeita!

-Bruno!

-O que foi, eu estou carente!

-Esta?<disse arqueando uma das sobrancelhas>

-Estou!... Voçe não acredita quando eu digo que eu não... Transei... Com... Aquela... Mulher?<disse pausadamente>

-Desculpa, mas vamos combinar, e difícil acreditar...

-Mas eu estou falando a verdade!

-Tudo bem, não vamos mais falar disso...

-Voçe precisa acreditar em mim...

-Eu acredito...

-De verdade, sem desconfiança!... Eu não vou dizer que eu não a penetrei por que estaria mentindo, mas como eu te disse foi coisa de 30 segundos, eu estava sem preservativo, não iria transar com ela...

-E ela não tinha?<disse naturalmente como se perguntasse se eu tinha uma bala de menta>

-Não sei!... Acho que não, ela começou a me bater quando eu disse que voçe era mais gostosa e apertada do que ela!<disse mordendo o lábio segurando a risada>

-Voçe disse isso?<me olhou incrédula>

-Disse!

-Na cara dela?

-Foi!<comecei a rir>

-Ate eu te bateria!<sorriu>

-Eu te amo, e jamais faria isso em sã consciência!

-Eu sei disso, e este foi um dos motivos pelo qual eu te perdoei!

-E quais foram os outros?

-Eu te amo, e voçe e o melhor pai do mundo, e o meu super herói!... E quando bebe perde a noção!<sorrimos>

-Ola, vim retira-la do soro, e te liberar!<disse a medica de mais cedo entrando no quarto>... Sabia que não pode ficar deitado na maca com a paciente?<me encarou>

-Desculpa, e que eu estava muito cansado, e ainda estou de jejum!

-Nossa mas já e quase 5 da tarde, não esta com fome?<sorriu>

-Caindo de fome!

-Eu disse para ele ir almoçar, mas e mais teimoso do que um burro empacado!

-Olha como a minha noiva me ama, ela e um amor de pessoa ne?<fui irônico>

-E claro que voçe me ama, eu sou perfeita!<a olhei mais do que surpreso e feliz, quando que eu iria imagina ouvir isso da boca dela a alguns dias atrás?>

-Ainda bem que voçe sabe disso!<me abaixei lhe beijando rapidamente os lábios>


-Casal apaixonado, vamos retirar este soro para vocês irem para casa?... E o senhor ir almoçar, afinal tem que estar bem de saúde para estar ao lado desta linda mulher!

-Verdade!

Entre algumas brincadeiras, e conversas bobas a própria doutora retirou o soro, e em seguida deu alta a ela. Saímos do quarto, e na recepção não encontramos o Doutor Pierre, e se ele não me ligou, e se não tinha nenhuma carro da imigração, acho que poderíamos ir tranquilamente para casa, e foi exatamente isso que fizemos, entramos no carro no estacionamento coberto apos acertar a conta no hospital, e logo o Dre pegou o caminho de volta para casa. 
Assim que chegamos nos espantamos com a casa cheia, todos estavam preocupados e queriam saber o que tinha acontecido. Contamos para eles com calma, e claro eles deram todo o apoio a Mary, não era de se esperar por outra coisa vinda deles.

-Porem para a minha, ou a nossa alegria, tenho uma bela noticia para vocês!<disse me aproximando das mulheres que estavam mais afastadas conversando>

-Desembucha logo Bruno!<disse Jaime me encarando>

-Bem, a Mary e eu teremos exatos 90 dias para casar, depois que o visto dela for expedido!

-Mas isso e maravilhoso!<disse Urbana vindo nos cumprimentar>

-Sem duvidas...

-Nossa apenas 3 meses?... Temos que arrumar um bom cerimonialista para organizar este casamento!<Tiara mencionou>

-Eu pensei em vocês!

-Nos?<Press me questionou ainda abraçada a Mary>

-Claro, vocês não organizaram um cha de bebe em 2 semanas?

-Bruno voçe prestou bem atenção no que acabou de falar?<a a Urbana me questionou>

-Eu disse a mesma coisa!

-Estamos falando de um casamento!... Tem que ver, o vestido, o buffet, o local, o seu terno, maquiagem, o bolo, decoração...

-Ta bom, eu já entendi!<sorri>

-Mas podemos tentar!<disse Thaite animada>

-Esta doida?<Cindiah a questionou>... Um cha de bebe e mole!

-Eu sei, mas olha somos em 8, vai me dizer que não conseguimos?

-Bom, eu so sei de uma coisa!... O meu vestido eu quero que seja feito pela Urbana!

-Por mim?<a encarou surpresa>... Eu não faço vestidos de noivas querida!

-Mas eu sei que ira fazer um lindo vestido para mim!

-Bem, o assunto de vocês esta ótimo, mas eu sou o noivo, eu so pago, e chego quando já esta tudo pronto...

-AH, claro a parte boa!<disseram juntas e sorrimos>

-Me lembre de não te chamar para as provas dos docinhos, e dos salgados!

-Ai eu faço questão de ir...

-Sai daqui seu esfomeado, voçe e o Phill tem que das as mãos!

-AMOR!<sorri entrando na brincadeira e chamando pelo Phill>

Me afastei das moças que ficaram discutindo sobre o casamento, e me aproximei dos caras novamente, e disse a eles a novidade, que claro me parabenizaram.
Depois de alguns minutos conversando com os meus amigos, senti o meu celular vibrando, e o peguei de dentro do bolso, olhei no visor e era o Pierre, pedi um segundo a todos e fui atender na área externa.

-Oi doutor, como ficaram as coisas?... O senhor foi embora, e eu nem consegui agradece-lo!

-Estão indo!... Imagina Bruno, ela esta no hospital ainda?

-Não, já estamos em casa!

-Que bom!... A justiça já decidiu, ela será deixada em liberdade, e devido ao estado de saúde dela, nem fiança será imposta!

-Graças a Deus ela esta livre...

-Não, ela não esta livre!

-Mas você disse...

-Não Bruno, presta atenção!... Ela esta liberada hoje, por hora, mas ela vai passar por julgamento, a intimação chegara dentro de algumas horas, eu acabei de ser notificado!

-Você acha que ela tem chances de não ser deportada?

-Meio a meio Bruno, ainda estou receoso quanto ao RG dela, espero que não descubram, pois se descobrirem, ela pode ser presa por falsidade ideológica, fraude contra o estado, e alem de ser deportada, ela não vai poder entrar no país por no mínimo 10 anos...

-10 anos?

-Exatamente!... Você deu entrada no visto com o RG original dela não e?

-Sim, eu fui à embaixada brasileira primeiro como você tinha me aconselhado antes de sair, e eles vão ajeitar o visto dela, mesmo ela estando aqui!

-Voçe sabe que ele quebrou o seu galho legal, por que isso não e permitido!

-Eu sei, ele me disse!... Mas diante do laudo dela, e tudo o que estava acontecendo ele fez este “favor” para mim!

-Vai dar tudo certo, a sorte dela foi que o cara so a denunciou pelo visto, provavelmente ele não sabia da fraude do RG!

-Este cara faz o meu sangue borbulhar dentro das minhas veias!

Conversamos por mais alguns minutos, e ele desligou dizendo que iria estudar melhor o caso para fazer uma defesa consistente para ela, e que esta semana ainda ele viria a minha casa para conversar melhor com ela. Eu o agradeci mais uma vez, e desligamos. Quando eu estava voltando para a sala senti o meu celular vibrar novamente, olhei no visor e não reconheci o numero, dei meia volta retornando para onde estava, e atendi.


-Alo!<disse receoso>

-Gostou da minha surpresa Mars?<filho da puta>

-Henderson!<disse tentando transparecer normal>... Olha se eu falar que gostei estaria mentindo, mas ela foi tão insignificante, que não deu tempo nem de me abalar!<mentira>

-Insignificante sei, sabia que este amor de vocês era so de fachada, e que seria realmente insignificante para você perde-la!<sorriu debochadamente>

-Perde-la?... Perder quem Henderson, você esta ficando louco?

-Não se faça de desentendido Mars, a Mary neste momento deve estar sendo deportada, e não venha bancar o bobo para o meu lado...

-A única pessoa que esta bancando alguma coisa aqui e voçe, e de idiota, por que a minha futura esposa, esta neste momento sentada no sofá da nossa casa conversando tranquilamente com os nossos amigo, seu idiota!

-Mentira!<disse e agora foi a minha vez de rir da cara de idiota que provavelmente ele estaria>

-Não tenho necessidade de mentir Henderson!... Ela e minha noiva, não precisa mais de visto de trabalho, ou turismo para permanecer no pais!... Nos iremos nos casar em 3 meses, aceita que vai doer bem menos saber que a perdeu!

-Eu não gosto dela Mars...

-Se não sentisse nada por ela, não estaria tão empenhado em foder com as nossas vidas, mas saiba que nos somos mais fortes do que tudo isso, que o nosso amor e maior do que qualquer intriga que voçe, ou qualquer um possa fazer...

-Vocês não vão ficar juntos Mars, nem que esta seja a ultima coisa que eu faça na minha vida!... Vou fazer você sentir o que me fez sentir um dia, toda a dor de perder a mulher que ama, voçe vai sentir esta dor Mars, e ela será ainda pior...

-CALA A SUA BOCA SEU DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO TEM, E NEM NUNCA TERÁ CAPACIDADE PARA ISSO...

-ANOTE O QUE EU ESTOU FALANDO MARS, PODE DEMORAR SEMANAS, MESES, ANOS, MAS VOCÊS NÃO VÃO FICAR JUNTOS, LHE DOU A MINHA PALAVRA...

-SEU FILHO DA PUTA DE MERDA, SE VOCÊ CHEGAR PERTO DE MIM, OU DA MINHA FAMÍLIA EU ACABO COM VOCÊ HENDERSON, EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ!

-O que esta acontecendo Bruno?<Ryan, Phill e o meu irmão apareceram>

-EU POSSO PERDER TUDO O QUE TENHO, MAS EU ACABO COM VOCÊ COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!

-Me da este telefone aqui, voçe esta assustando a Mary!<disse Ryan o puxando de minhas mãos, olhei para o lado e ela estava me encarando completamente assustada>

-Esta tudo bem meu amor!<a abracei a levando para dentro>


-Não, não esta bem, voçe estava gritando com quem assim?<nos forçou parar e me encarou>

-Com ninguém amor!

-Fala pra mim!

-Não quero que se aborreça, eu errei em ter me descontrolado...

-Quem era?

-Era o Henderson...

-O QUE?... O QUE AQUELE DESGRAÇADO QUERIA?<disse já dando meia volta indo para onde estávamos anteriormente>

-Mary não!<a segurei pelo braço>

-POR QUE NÃO?... QUEM ELE PENSA QUE E PARA LIGAR PRA VOCÊ...

-ELE SÓ QUERO NOS PROVOCAR...

-E ESTA CONSEGUINDO... RYAN... RYAN ME DEIXA FALAR COM ESTE DESGRAÇADO!< o Ryan simplesmente fez um sinal negativo enquanto falava algo ao telefone com ele>

-Mas o que esta acontecendo?< a Press apareceu com as minhas irmãs a tira colo>

-Mary se acalma!<disse a Urbana segurando em seu braço também>.. Olha pra mim, voçe não pode se exaltar assim, acabou de sair do hospital quer voltar pra la?

-Concordo!

-Cara prepotente!<disse Ryan se aproximando>

-Por que voçe não me deixou falar com ele, eu iria colocá-lo no lugar dele!

-Voçe so iria se aborrecer mais Mary!<ele a respondeu>

-Vem meu amor, você precisa descansar teve um dia muito cheio...

-So depois que voçe me contar o que ele queria!

-Mary, por favor...

-Bruno!

-Amor!<a encarei alisando o seu rosto>... Ele quer isso, nos destruir, quer a nossa discórdia, não podemos dar o que ele quer!

-Mas se não cortarmos as asinhas dele, será isso para sempre!

-De quem vocês estão falando!

-De um despacho de encruzilhada que um dia cruzou o meu caminho!<disse ainda muito nervosa>

-Suponho eu que “despacho de encruzilhada” seja algo ruim não e?<perguntou a Press nos fazendo sorrir no meio daquela tensão>

-Sim e muito ruim!<sorrimos>


Depois de mascarar toda aquela tensão com alguns sorrisos e palhaçadas, todos foram embora, afinal já era mais oito e meia da noite. Com a nossa filha bem acordada, e ligada no 220v deitada na nossa cama ao meu lado, ela saiu do banheiro, de banho tomado, o seu hidratante corporal inebriou o quarto, me fazendo respirar fundo e contar ate 10 para não passar por cima de todos os seus pedidos de “calma”, e agarrá-la naquele exato momento. Ela ainda alisava a pele espalhando o produto, parecia ate que estava fazendo para me provocar, para mexer com os meus sentidos, ela sabia exatamente como me deixar completamente louco, e rendido a ela, mesmo sem ter a menor ideia, ou tendo a completa certeza disso.

2 comentários:

  1. CARACA QUE CAP FOI ESSE?To Morta De Morte Morrida.Não Sei Se Aguento Ate o Próximo Cap Não Em hehe,Cada dia me apaixono mais por essa fic <3 <3 Desculpa o comentário curtinho mas não to bem,como você já sabe :/ Bjus Diva

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um pra estragar a felicidade deles, meu Deus :(... Ai que vontade de matar esse Paul :@.
    Capítulo babado esse em. Mas não dá amo cada capítulo seu cara rss.. continuee gata, mil bjs :*

    ResponderExcluir