quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sua! cap 131



Ela olhou dentro dos meus olhos e sorriu descontraidamente, sem duvidas notando os meus olhares para ela, que definitivamente não eram nada discretos. Ela estava linda, ela era linda, e so eu sei como ela mexe comigo, como ela mexe com cada terminação nervosa do meu corpo.


-Vai ficar me encarando?... Assim eu vou ficar sem jeito!

-A culpa não e minha de ter uma mulher tão linda, e que eu ame tanto!

-Eu também amo você, amo vocês na realidade!<disse e olhou para a nossa bebe se aproximando da cama>... Você não vai mesmo me falar o que ele te disse no telefone?

-Por favor, Mary, eu não quero falar sobre isso...

-Eu só acho que tenho o direito de saber!

-Eu sei que sim, mas e que ele só falou besteiras, disse que não nos deixara em paz, e vai fazer o possível, e o impossível para nos destruir!

-Mas que desgraçado!

-Ele só quer me atingir, e esta foi a forma mais fácil que ele encontrou...

-Te atingir?... Ainda por causa da historia com a Andrea?

-Parece que sim!<disse e ela se sentou na cama ao nosso lado>

-Quando que ele vai nos deixar em paz?

-Ele te ama...

-E claro que não!<me encarou>

-Não tem outra explicação para tudo isso!... Por qual motivo ele estaria assim tão empenhado em nos destruir, em te afastar de mim?

-Eu não sei meu amor, mas de uma coisa eu sei, ele e diabolicamente apaixonado pelo vendaval loiro!<disse e notamos que a nossa bebe tinha adormecido ao nosso lado>

-Vou levá-la para o quarto dela, e vou na cozinha beber uma água, você quer alguma coisa?

-Não obrigada!<acariciou o meu rosto me dando um selinho>

-Já volto!<me levantei com a minha pequena nos braços e sai do quarto>

Sinto que esta historia do Paul ainda vai me dar dor de cabeça, só espero que não seja literalmente.

Mary on


Depois de um dia cheio, a única coisa que eu queria era descansar. Eu nunca pensei que ficaria com tanto medo de algo como fiquei de ser deportada, e ter que ir embora com a minha filha, deixando alem de muitos sonhos e expectativas, o homem da minha vida. Me levantei da cama, e segui ate a porta, abrindo um pouco a cortina, revelando a escuridão da noite, e as estrelas imperando no céu completamente escuro, tendo a lua como personagem principal. Pensei no que o Bruno disse sobre o Paul, sobre ele gostar de mim, definitivamente isso e impossível, ele e cego pela “biscate” e mesmo quando ele me teve em suas mãos, ele não esqueceu dela por um segundo. Eu me entreguei a ele, chego a dizer sem medo de errar, que eu o amei, que quando eu me aproximei do Bruno, era completamente apaixonada por ele, mas agora, eu so quero distancia dele, agora o meu coração tem um dono, tem um motivo para bater mais forte, e rapidamente.
Respirei fundo e olhei para o céu novamente, não sei por que, mas pensei em minha irma, em como ela esta, e se ainda esta aos desfrutes com aquele cara. Vulgo, nosso tio. Se e que eu posso chamá-lo assim. E talvez não, acho a palavra monstro mais apropriada para ele.

-Um doce pelos seus pensamentos!<senti as suas mãos em minha cintura, e em seguida o seu corpo colar no meu>... Esta tão distraída!

-So estou pensando na Cris!

-Quem e Cris?

-E a minha outra Irma...

-Claro, e que voçe quase não fala dela!

-Pois e, eu vim embora com ela brigada comigo!... Por causa da Laisa!

-Por causa dela e?

-E, foi quando ela nos viu de mãos dadas, e tirou conclusões próprias!... Enfim...

-Eu vi a Laisa!<disse naturalmente>

-Você?... Mas você a conhece?

-Sim!

-Como, se eu nunca a apresentei a voçe?

-A Ingrid me mostrou ela na rua uma vez...

-Elas se viram?

-Não!... A Ingrid estava no carro comigo, e a viu pela janela parada em um ponto qualquer de taxi, e me falou por alto sobre ela...

-Hum...

-Saímos para tomar um café juntos e...

-Você e a Laisa?

-Sim!

-Não vai me dizer que a mulher que você ficou na boate era ela?

-Não, claro que não!<disse e me soltou olhando diretamente para fora>... Ela te ama!<disse eu deixei de olhar para ele encarando o negro céu>... Quase brigamos por culpa sua!<disse e sorriu fraco>

-Quase?

-E, ela ficou repetindo “minha Mary”, parecia fazer para me provocar!... Mas no final das contas teve uma boa atitude...

-Qual?<perguntei ainda sem o encarar>

-Disse que você tinha pedido para que ela a deixasse em paz, pois você estava muito feliz com outra pessoa...

-Com você!<disse e sorri>

-Foi o que eu imaginei!

-O que mais vocês falaram?

-Perguntei se ela não queria te ver, e ela disse que não!... Queria se manter longe, para não atrapalhar a sua vida!<eu não disse nada, apenas ouvi>... Você voltaria com ela?<disse e eu respirei fundo>

-Se um dia você me deixar, quem sabe!... Mas so se você não me quiser mais!<disse e ele sorriu>

-Acho que você não corre este risco então!<disse e senti as suas mãos me puxarem contra si>... Por que eu jamais vou te deixar!

-Jamais?

-Jamais!... Acabei de me lembrar de uma coisa!<disse e sorriu>

-O que?<questionei, e ele olhou dentro dos meus olhos>

-Hoje eu acordei e dei de cara com o sol entrando pela minha janela, geralmente isso seria um motivo para que eu acordasse já de mal humor, porem hoje tinha algo a mais que não me permitiu isso!<disse e eu sorri, não acredito que ele se lembrava disso>... Eu olhei para o outro lado e vi um homem incrível deitado, dormindo calmamente desfrutando do sono dos justos!<disse e sorriu presunçoso, me fazendo acompanhá-lo em sua risada>... Um homem que sabe fazer uma mulher feliz com apenas uma palavra, um toque, e uma demonstração de carinho!<segurou em minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos>... A mulher que tem o coração deste homem, e a mulher mais afortunada deste mundo, pois ela tem uma das coisas mais cobiçadas do universo feminino, a atenção e o amor verdadeiro, pois mesmo estando aqui comigo, o seu coração esta com ela! <Ele disse eu fechei os olhos com pesar>... E ela tem que agradecer todos os dias, por ter o privilegio de ser amada por um homem como você!... Sabe, estas palavras se aplicam exatamente a você agora, por que eu posso estar com qualquer pessoa, em qualquer momento, mas o meu coração estará sempre com você, a minha alma estará sempre com você, por que eu sou seu, somente seu!... E eu sou o privilegiado em ter uma mulher como voçe...



Sem esperá-lo terminar, o abracei forte, seguido de um beijo suave, um beijo cheio de sentimento, de carinho, amor, um beijo no qual demonstrava toda a minha saudade por ele, o quanto eu o amava, e precisava dele ao meu lado. O beijo foi se tornando intenso, e de difícil controle, deixando os meus sentidos completamente perdidos, quando ele tomou o controle do beijo, deixando as nossas bocas a mercê dos nossos sentimentos, e da nossa saudade. As suas mãos já passeavam pelas minhas costas, cintura e em determinado momento as senti em meu quadril, e em minha bunda me fazendo soltar um breve gemido durante o beijo. As minhas mãos perdidas em sua nuca arranhando de leve o seu couro cabeludo, e dando leves puxões em seus cabelos, revelavam a minha verdadeira vontade e intenção, mas será que eu estava preparada para isso? Será que eu estaria pronta para te-lo em meus braços? Odeio ficar pensando demais, mas infelizmente e a minha condição atual, as coisas tem que ser pensadas. E se ele ver o meu seio, achar tão ridículo e broxar? Eu corro este risco? Mas e se ele não ligar para isso, e realmente continuar me achando linda?

-E se você parasse de pensar demais, e deixar acontecer?<disse em uma breve pausa do beijo, me fazendo encará-lo>

-Não sabia que lia pensamentos?<disse sentindo os seus lábios em meu pescoço>

-Voçe anda bastante previsível ultimamente!<senti um chupão sendo desferido em meu pescoço, e ele sabia que isso me fazia quase perder os sentidos>

-Não faz isso!<disse em forma de gemido>

-Então diz que não me quer agora!... Diz que não me quer neste momento dentro de voçe, te dando prazer, diz pra mim!<disse passando a língua em meu pescoço seguida de algumas leve mordidas>

-Bruno!<gemi apenas>

-Assim, gemendo o meu nome enquanto eu estamos fazendo amor, te deixando louca de tesão!... Diz que não sente a minha falta!<disse olhando dentro dos meus olhos>... Diz que não me quer!... Se você disser que não me quer, eu te respeitarei ate o dia em que você quiser!<me empurrou ate a cama se sentando, e me posicionando em seu colo, me fazendo sentir toda a sua excitação>


-Eu...<não saia, queria dizer que eu queria mais do que qualquer coisa>

-Fala, olha dentro dos meus olhos, e diz que não me quer!... Diz que não o quer em voçe!<segurou em minha mão me fazendo sentir o seu membro pulsando dentro de sua roupa>... Diz!

-Quero!<disse de olhos fechados completamente embriagados de desejo>

-Olha dentro dos meus olhos, e me diz!<senti as suas mãos me pressionando em seu colo me fazendo senti-lo ainda maior e mais “duro”>

-Para de me torturar!

-Então me diz, diz que não me quer...

-Você esta proibido de me tocar da cintura pra cima, e do pescoço para baixo!<disse de uma vez>... Mas pelo amor de Deus me faça sua, agora!

-Voçe quem manda!

Senti os seus braços fortes me jogarem sobre a cama, e em seguida o peso do seu corpo sobre o meu. Uma de suas pernas entre as minhas me davam a real dimensão de seu cumprimento em minhas coxas, deixando minha cabeça a se perguntar como tudo aquilo cabia em suas calças. Gemi em seu ouvido ao senti a sua boca em meu pescoço dando fortes beijos, e leves mordidas. Introduzi as minhas mãos por dentro da sua camisa, pressionando as minhas unhas em sua pele, tamanha era a minha excitação, que eu mal conseguia dimensionar a minha real força, somente os seus gemidos me diziam o quanto ele provavelmente estava gostando, ou não. Retirei a sua camisa em apenas um puxão, a pressa de nos despirmos era evidente, os dois estavam excitados, e cheios de tesão, a única coisa que queríamos era aproveitar o momento. Porem do meu corpo a única coisa que seria retirada seria a minha calcinha.
A sua boca desceu para o meu colo quando ele já estava somente de box, senti o meu corpo aquecer ainda mais, porem desta vez era de receio, e se ele descumprisse o nosso trato? Acredite, mesmo sendo difícil, eu o interromperia, e interromperia na hora, mesmo estando louca de desejo. Porem, parecendo ler os meus pensamentos, ele apenas deu um beijo rápido no bico do meu seio, e continuou o seu caminho ate a minha barriga, na qual ele levantou a minha camisola ate a altura da mesma, a beijando bem devagar, me deixando extremamente louca de ansiedade pelos seus toques e caricias.
A sua boca com beijos extremamente molhados chegaram ao meu baixo ventre, me fazendo estremecer, o meu corpo estava extremamente tremulo, e cheio de saudades da sua boca, e dos seus carinhos.
Ele ficou de joelhos na cama, me puxando pelos quadris os deixando de encontro aos seus, porem a sua real intenção sem duvidas não era esta.

-Não Bruno...

-Shiii, você disse da cintura para cima, não falou nada da cintura para baixo!


Sem me dar o direito de resposta, senti a sua boca em uma caricia deliciosa e alucinante em minha intimidade, me deixando completamente sem reação mediante a surpresa. A sua língua apressada me dando prazer, me fazendo sentir cada terminação nervosa do meu corpo ficarem em alerta máximo. Ele me deixava louca com beijos, selinhos, e chupadas incríveis, me deixando completamente sem ar, e claro sem voz ate para gemer, grunhidos incompreensíveis, eram as únicas coisas que escapavam dos meus lábios.
Senti os seus dedos ágeis me penetrarem com a rapidez, me deixando praticamente paralisada. Ele sabia exatamente como me deixar louca, me deixar a mercê dele, das suas “maldades”. A minha boca não se mantinha mais fechada, a minha garganta começava a ressecar, porem os gemidos começavam a criar vida própria.

-Bruno... Ah, amor... Isso!

A única resposta que recebi foi o aumento dos seus movimentos. O meu corpo começou a aquecer incontrolavelmente, eu puxava o ar pela boca, sentindo a minha cabeça começar a dar lentas voltas. O prazer estava literalmente me consumindo, e apesar de sentir que estava ainda mais ressecada quanto das outras vezes (devido a quimioterapia intravenosa) eu senti que ele não estava tendo nenhuma dificuldade em me deixar completamente úmida. Senti o meu corpo dar sinais de um orgasmo depois de alguns minutos de tortura, que pelo meu ver não estava sendo nenhum pesadelo para ele.

-Bruno eu vou...

-Ainda não!<disse vindo ate a minha boca me desferindo um beijo forte, e cheio de desejo>

-Isso e maldade, estou sentindo o meu corpo formigar!

-Não e nada agradável excitar a pessoa, e deixa-la na mão não e?

-Isso e vingança?<perguntei ainda puxando o ar com dificuldade>... Voçe esta sendo muito maldoso!<ele apenas sorriu retomando a sua louca e incansável trilha>

                            

-O meu Deus Bruno, não me torture mais!<disse ao sentir a sua boca me excitando e os seus dedos brincando com o meu corpo>

Depois de uma dura batalha contra o meu próprio corpo, enfim eu consegui chegar ao meu tão esperado e sonhado orgasmo. O ar parecia ter esquecido o caminho dos meus pulmões, parecia que eu iria morrer sufocada, mas mesmo assim estando quase sem fôlego, eu precisava dele, precisava retribuir a sua “gentileza”.
Abri os olhos e ele estava de joelhos na cama me encarando, parecia estar tendo uma das melhores visões, mas eu garanto uma coisa, sem duvidas não era melhor do que a minha. Me sentei na cama ficando a sua frente, e abaixando a sua box em apenas um puxão, o pegando de surpresa, envolvi o seu membro duro, e muito pulsante em movimentos masturbatorios extremamente lentos, observando ele fechar os olhos gradativamente apenas aproveitando o momento. 


O envolvi com a boca em uma chupada rápida seguida, de breves e lentos selinhos da base ate a glande, passando a língua, e o envolvendo novamente em seguida arrancando um gemido lento, e cheio de desejo de seus lábios. O forcei em minha boca ate onde senti que conseguiria, mas acho que eu nunca iria conseguir “engolir” por completo. Aumentando os movimentos, notei que ele realmente estava muito carente, pois depois de alguns minutos já senti que ele estava muito próximo do seu orgasmo, e quando notei que ele estava a ponto de gozar a qualquer momento devido as reações do seu corpo, eu simplesmente parei, o encarando.

-Não para, por favor!<pediu quase em suplica>

-A brincadeira acabou de começar, e voçe já quer que ela acabe?

-Voçe pode ter certeza de uma coisa, com o tesão que estou, ela não acabara nem tão cedo!<disse me tomando em um beijo rápido me jogando contra a cama>

Ficando sobre o meu corpo, senti os seus braços me prendendo ao seu, eles deixavam os meus movimentos limitados, mas nada que me impedisse de “segura-lo” novamente retomando os meus movimentos, sentindo os seus gemidos explodirem em minha boca. O empurrei o deixando de barriga para cima, e antes de qualquer outro movimento, ele se sentou puxando meu corpo contra o seu.

-Me deixe te fazer gozar?<pedi com o corpo já colado ao seu>

-Eu vou gozar, mas dentro de voçe!<me posicionou, me penetrando em seguida>

-Ah, isso e...

-Muito mais gostoso!<completou a minha frase>... Fica assim, me deixe te sentir um pouco...

-Estava morrendo de saudades amor!<disse rente ao seu ouvido apoiando a minha cabeça em seu ombro>

-Eu também meu amor, so eu sei como!... Rebola pra mim bem devagar!<fiz o que me pediu>... Isso, como e gostosa!


Senti os seus braços se apertarem ao meu redor, deixando o meu espaço, e mobilidade limitados. Ele forçava ainda mais o nosso contato, mas perecia impossível, que ele conseguisse ir ainda mais fundo do que já estava indo. Os seus braços me impulsionavam para cima, e para baixo com força, e a cada estocada o meu corpo se arrepiava, a minha cabeça estava pesada assim como os meus olhos que já não conseguiam mais se manter abertos.

Bruno on

Enfim estava onde eu mais queria e desejava estar, dentro dela, dentro do seu corpo, fazendo amor com a mulher da minha vida, com a mulher que eu amo, e que sabe exatamente como me dominar, e me deixar completamente a sua mercê. O seu corpo esta delicioso, esta ainda mais gostosa do que antes da gravidez.

-Minha gata gostosa, você esta ainda mais deliciosa!<disse rente ao seu ouvido com a voz arrastada>

-Amor, faz com força, eu quero mais, por favor!


Sem pensar duas vezes a coloquei sobre a cama me posicionando entre as suas pernas, e a penetrei novamente com força e vontade, a fazendo gemer alto. Eu adoro quando ela grita de prazer, me deixa bem, e eleva o meu ego, sei que a estou satisfazendo, fazendo do jeito que ela gosta, e consecutivamente do jeito que eu gosto. Com movimentos rápidos, e bem ritmados, vi o seu corpo se movimentar violentamente sobre a cama, e o sorriso no seu rosto a cada segundo ainda maior e mais evidente, alem dos seus gemidos claros, que evoluíram drasticamente para curtos, e agudos gritos de prazer.

-Isso, não para, como senti a sua falta amor!

-Não vou, eu preciso mais de você!<senti as suas pernas envolverem a minha cintura me dando mais espaço>

Me ajoelhei na cama, segurando as suas pernas na altura do meus ombros acelerando ainda mais os movimentos. Aumentando ainda mais o nosso prazer deixando a penetração mais prazerosa.

-Caralho que delicia!<disse em forma de gemido>

“Mais” era a única coisa que ela conseguia pronunciar. A saudade um do outro era tanta, que eu acho que poderíamos fazer amor a noite toda que ela não sanaria. Atendendo aos seus pedidos, “se era mais que ela queria, era mais que ela teria”. Senti o meu corpo aquecer, e parecia que todo o sangue do meu corpo estava se concentrando em apenas um lugar, o meu orgasmo estava próximo. Os nossos corpos estavam suados, estávamos ofegantes, e o quarto parecia mais quente e abafado do que o normal, mas isso era a única coisa que menos nos importava naquele momento, eu so a queria, eu so queria a minha mulher em meus braços, chamando pelo meu nome enquanto eu lhe dava prazer.


Trocamos de posição, me deitei atrás dela segurando em sua perna a acomodando em minha coxa. O meu corpo latejava de desejo, eu estava parecendo uma “pedra” com a excitação e prazer do momento, e a única coisa que eu queria era gozar, e fazê-la gozar novamente. A penetrei com vontade novamente, as suas unhas cravaram em minha coxa, o suor dos nossos corpos se misturavam, e o tecido fino da camisola que ela usava estava colando em nossos corpos, e a única coisa que eu queria, era ele bem longe dali, mas isso seria impossível, por este motivo tentava loucamente fingir que ele não existia.

-Isso amor, faz gostoso, esta muito bom!<disse tirando a minha atenção daquela maldita camisola>

-Goza pra mim amor, quero te sentir toda úmida e gostosa!

-Eu vou!... Me toca por favor!<pediu em suplica>


Direcionei a minha mão ate sua intimidade, eu sabia que ela gozava melhor quando estava sendo penetrada e estimulada. Fazendo assim, em poucos minutos ela anunciou o seu novo orgasmo, me dando brecha para relaxar e gozar com ela, exatamente como eu queria.

-AAAAAAAAHHHHH!... Porra que delicia!

-Caralho isso foi perfeito!

-Como senti a sua falta amor!<disse relaxando o corpo na cama>

-Eu também senti a sua!... Foram os 3 meses mais longos da minha vida!

-Mas agora eu estou de volta, e sou somente sua!... Eu te amo muito meu amor!

-Eu também minha pequena!<disse rente ao seu ouvido>... Você e a mulher da minha vida, e a cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza disso!

-Você e o homem da minha, e eu não me arrependo de nada que eu fiz, eu faria tudo novamente se fosse para estar aqui, e ao seu lado!<disse se virando para mim>

Nos beijamos com calma, com carinho, saudades, saudades de estarmos juntos, ao lado um do outro, nos braços um do outro, sentindo o calor dos nossos corpos recém amados, e entregues ao desejo, ao amor, que sentíamos um pelo outro. Nos desvencilhamos do beijo com selinhos, abraços e muito carinho.

Ela perguntou se eu iria tomar banho primeiro, e mesmo louco de vontade de tomar banho com ela, eu sabia que isso ela não iria permitir ainda. Disse que ela poderia ir à frente, que assim que ela saísse do banheiro eu iria. Ela foi para o banheiro, e depois de retomar completamente o fôlego, eu coloquei a minha box, e recolhi as roupas que estavam espalhadas pelo quarto, na realidade, as minhas roupas, por que as dela era somente a sua calcinha. Fui ate o closet, e escolhi uma nova camisola para ela colocar, peguei uma vermelha, extremamente sexy, eu amava quando ela colocava aquela camisola, deixava o seu corpo esculpido, e ainda mais perfeito e delicioso. Tudo bem que ela ainda estava incomodada por causa do seio, mas para mim, isso era indiferente, apesar de respeitá-la.


Ela saiu do banheiro enrolada na toalha, depois de alguns minutos parecia que o seu único desejo era que o tecido a engolisse. Ela seguiu apressadamente ate o closet, e antes que ela entrasse eu a chamei.

-Eu já escolhi uma camisola para você!<disse e apontei para a mesma na cama>

-Esta?<me olhou parecendo incrédula>

-Sim, por que?<disse pegando a peça intima e me levando indo ao seu encontro>... Você fica tão sexy com ela!<sorri de canto>

-Justamente, sexy e a única coisa na qual eu não estou me sentindo!

-Mas deveria, por que você esta linda, gostosa, e incrivelmente sexy...

-Para de mentir Bruno!<disse desviando de mim>... Você só esta falando isso para levantar a minha auto estima!

-Amor você tem que entender uma coisa!... Eu não estou com você pelo seu seio, ou pelo seu corpo em si, você e linda, e muito gostosa e acredite, com ou sem os dois seios!... Mas isso e somente temporário, você acha que eu não senti a falta de tocá-los? E claro que senti, você sabe como sou completamente apaixonado pelo seu corpo, mas isso será so por um tempo, e quando você menos esperar já estará tudo em seu lugar!... Por isso pare com esta neurose, de não te tocar, ou não mostrar o seu corpo para mim, eu sou o homem, o seu futuro marido, o cara que esta, e estará com você em todos os momentos, assim como estive ate agora!


Ela não disse absolutamente nada, e simplesmente fechou os olhos e soltou a toalha que ate então estava completamente presa, a deixando escorregar pelo seu corpo, ate tocar ao solo.

2 comentários:

  1. Mas que vc capítulo PERFEITO mulher! Saiu o tão esperado hot haha.
    Já estou imaginando o próximo, senhor como eu sou curiosa kkkkk... Mas sério você lacrou nesse cap.
    Estou amando cat, mil beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Caraca ela deixou mesmo a toalha cair?Porra agora que ela vai ver como o Bruno ama ela,Cap divo,sempre né diva?
    Ansiosa pro próximo :P
    Ah só lembrando AINDA QUERO QUE O PAUL MORRA :D
    Sim eu sei que sou um amor de pessoa u-u
    Bjussss :*

    ResponderExcluir