quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tormenta, calmaria, e mais tormenta! Cap 128

Mary on

Depois der receber toda a verdade na cara, eu achei melhor dar um tempo na nossa relação, afinal, iríamos continuar assim, eu o impedindo de chegar perto de mim, e ele se martirizando por ter me traído, e a unica coisa que conseguiríamos seria ficar ainda mais afastados, correndo o risco de abrir um buraco tão grande entre nos nos, que seria impossível diminui-lo mais tarde. 
Segui para o quarto da Becky, estava triste, muito triste comigo, com a situação, com tudo o que estava acontecendo, se eu pudesse voltar no tempo jamais teria expulsado ele daquele hospital repetidas vezes como eu fiz, e o que me doí, e me deixa de pés e mão atadas, e saber o quanto eu o amo, e quanto eu tenho medo de perde-lo, de ficar sem o seu amor, so de pensar nisso sinto o peito apertar violentamente.
 Entrei no quarto da minha filha, e ela dormia calmamente, me aproximei dela e beijei o seu rostinho, me sentei na cadeira de amamentação, olhei para a cama reserva, e nem me atrevi a me deitar nela, sei que a minha noite será longa, e que fechar os olhos sera a ultima coisa que eu vou fazer.


I'm a train wreck in the morning * Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon *
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning *
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you *
Eu posso ser realmente má com você


I'm a puzzle yes indeed *
Sou um quebra-cabeça sim, e daí
Ever complex in every way *
Sempre complexa em todos os sentidos
And all the pieces aren´t even in the box *
E todas as peças que nem mesmo estão na caixa
And yet, you see the picture clear as day. *
E contudo, você vê a figura clara como o dia

Eu amo os seus defeitos, as suas qualidades, os seus erros, e acertos, e mesmo me magoando, ele sabe como não me afastar dele, pois ele me prende a si, ele faz com que eu sinta a sua falta nas pequenas coisas, os seus detalhes são perfeitos, e a sua habilidade em me fazer feliz, faz com que eu queira estar ao seu lado para sempre. Eu acredito nele, o pior e que eu confio nele. Eu fui uma prostituta, sei como elas caem matando, e ele estava fragilizado, ele esta fragilizado na realidade.

I don't know why you love me * Eu não sei porque você me ama
And that's why I love you *
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall *
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all *
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you *
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you *
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you *
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you *
E é por isso que eu te amo
I neglect you when I'm working * Eu abandono você quando estou trabalhando
When I need attention I tend to nag *
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
I'm a host of imperfection *
Sou cheia de imperfeições
And you see past all that *
E você ignora tudo isso


Eu sou uma mulher complicada, e sinceramente eu não sei como ele ainda me ama, como ele faz dos meus defeitos, as suas qualidades, como atura as minhas imperfeições, e faz dos meus dias mais difíceis, se tornarem as coisas mais fáceis do mundo. As suas mãos nas minhas durante todo o tempo que fiquei naquele inferno, ele não me deixou, ele esteve la comigo, me deu apoio, carinho, foi o meu companheiro, e melhor ainda, foi o meu amigo, o meu melhor amigo quando eu o expulsei, quando eu fui ingrata, e injusta com ele que simplesmente abdicou das suas coisas, deu uma pausa na sua carreira para ficar comigo naquele hospital.

I'm a peasant by some standards * Sou uma camponesa para alguns padrões
But in your eyes I'm a queen *
Mas aos seus olhos sou uma rainha
You see potential in all my flaws *
Você vê potencial em todos os meus defeitos
And that's exactly what I mean. *
E é exatamente isso o que eu preciso

A sua forma de me tratar mesmo quando estou de mau humor, o jeito que me olha quando fazemos amor, como as suas mãos me tocam com carinho, e me protegem de mim mesma quando estou confusa, e sinto que estou caindo em um precipício sem volta, ele me faz voltar a realidade, e me faz enxergar a luz no final deste longo e escuro túnel.

I'm a train wreck in the morning * Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon *
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning *
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you *
Eu posso ser realmente má com você

Eu sei que estou sendo injusta com ele, tenho total consciência disso, e as vezes sinto que e para o nosso bem, mas me sinto tão errada as vezes, me sinto como um bebe aprendendo a andar, se levantando e caindo por varias e varias vezes, mas sempre tendo a mão dos seus pais para ajudar a levantar, e sinto como se as suas mãos estivessem comigo o tempo inteiro, me ajudando a me levantar quando eu mais preciso. E por isso, e por vários outros motivos que eu o amo tanto. Eu não poderia fazer isso comigo, não posso fazer isso com ele.


Me deitei na cama reserva, mesmo não estando com um pingo de sono, eu queria ao menos descansar um pouco. Abracei os meus ombros, em uma forma ilusória de me auto proteger, me proteger do vazio que começa a tomar a minha alma, e o meu coração.
 Os minutos, os segundos, as horas foram se passando, e a minha cabeça não parou um segundo de trabalhar, de me forçar a pensar em tudo o que estava acontecendo, e em como eu estava sendo idiota por entregá-lo de bandeja aos olhos da sorte, sendo que eu o amava demais.
Vi a luz do corredor invadir o quarto vagarosamente com a porta se abrindo, e o seu perfume entregava a sua presença, alem da sua silhueta, ele era simplesmente maravilhoso. Fiquei quieta no meu canto tentando não me mover muito, não queria que ele percebesse que eu estava acordada.
Ele não entrou no quarto, e simplesmente permaneceu na porta por alguns minutos, e em seguida saiu fechando a mesma atrás de si. Não sei o que ele queria, mas me acordar sem duvidas não era.
Quando ele saiu eu me levantei, andando de um lado para o outro do quarto a fim de reorganizar os meus pensamentos, mas eu sabia exatamente o que eles queriam me dizer. Olhei mais uma vez para a minha bebe que dormia o sono dos justos, respirei fundo e sai do quarto tentando não fazer barulho. Passei pelo corredor e a porta do seu quarto estava aberta, olhei para o seu interior, e ele não estava. Desviei os meus olhos para o relógio, e a acabara de marcar 3 da manha. Segui o meu caminho em direção a cozinha, pensei em tomar um copo de água, ou ate mesmo um cha quente para tentar adormecer, mas ao passar próximo a sala de áudio, ouvi a TV ligada, e dela saiam alguns gemidos que me fizeram sorrir. Ele estava assistindo ao seu seriado favorito. Empurrei um pouco a porta que estava entre aberta, e ele estava sentado no sofá completamente largado, com o controle da TV em uma das mãos, e um copo de destilado na outra.


Entrei por completo na sala, e me sentei ao seu lado apoiando a minha cabeça em seu ombro. Sem dizer nada, apenas fiquei sentada na mesma posição olhando a cena de sexo que passava na TV.

-Depois você diz que não e filme pornô!<disse e ele sorriu>... Eu te amo tanto minha vida!<disse e senti que o seu sorriso se fechou>

-Você quer me deixar louco não e?<disse calmamente>

-Pode ir se acostumando, se antes eu já não era normal, agora então, tomando anti depressivos, será um surto por dia!<coloquei a minha mão por cima de seu joelho>... Você tem certeza do que esta se metendo, depois de casado não tem como pular fora!<sorrimos, e eu senti algo quente tocar e escorrer pelo meu rosto>

-Tenho!<disse com a voz embargada>

-E melhor você parra de beber, de louco e chorão aqui já basta eu!<sorriu>

-Me perdoa, eu...

-Não diga nada amor!<inclinei o meu corpo, e me coloquei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo>... Este assunto acabou de morrer, e por mais que seja difícil para mim esquecê-lo... Na realidade, eu jamais vou esquecer!<disse ele fechou os olhos com pesar>... Não vamos deixar mais este assunto ficar entre nos dois!... Mesmo voçe merecendo uns tapas pelo que fez!<disse e desferi alguns tapas em seus braços o fazendo sorrir>

-Isso arde!<reclamou ainda sorrindo>

-E para arder mesmo!<respirei fundo o encarando novamente>... Eu preciso admitir que estava com a cabeça quente!<disse e senti as lagrimas escorrerem de meus olhos mesmo tendo um sorriso nos lábios>... Eu jamais conseguirei continuar sem você!<as suas mãos tocaram o meu rosto secando as lagrimas>... Você e o meu porto seguro, e a mão que me segura quando eu vou cair, e a voz que me acalma quando eu estou a ponto de surtar, e você e o único louco que ama as minhas imperfeições...


Sem me deixar terminar, senti os seus lábios me tocarem, em um beijo que iniciou calmo, com carinho. Senti as suas mãos percorrerem pelas minhas costas, e em seguida cada uma se alojar em lugares distintos do meu corpo, me proporcionando um afago que somente ele sabia me dar. O nosso beijo se intensificou, e as minhas mãos pararam em sua nuca a arranhando com cuidado. O meu corpo estremecia de saudades dos seus toques, a cada vez que a sua língua massageava a minha, a cada vez que uma de suas mãos apertavam a minha coxa. Senti as suas mãos me puxarem ainda mais contra o seu corpo, sem ao menos parar o beijo, me possibilitando sentir a sua excitação pressionar em minha virilha. Gemi baixo rente a sua boca, e ele fez o mesmo em seguida quando senti as suas mãos pressionarem ainda mais o meu quadril contra o seu. Eu estava excitada, e ele nem se fala, mas eu ainda não estava preparada para dar mais este passo, alem de me sentir feia, estava fragilizada. Quebrei o beijo com selinhos, e para não ficar ainda pior olhando em seus olhos, eu escondi o meu rosto na curva do seu pescoço.

-Eu sinto muito!<disse baixo apertando os meus olhos>

-Isso e maldade!<sussurrou>... Mas eu te dou o seu espaço!

-E por isso que eu te amo tanto!... Obrigada!

-Eu também te amo!<senti a sua mão acariciar as minhas costas>

Permaneci em seu colo na mesma posição, da forma que me sentia segura, protegida, me sentia bem, me sentia amada, sentindo o seu perfume, e a suavidade da sua pele. Sim, eu estava confusa, e me sentindo uma surtada bipolar por mandá-lo ir embora, e em seguida simplesmente clamar pela sua atenção e proximidade. Mas eu estava assim, e eu não conseguia controlar, era mais forte do que eu.
 O cha que eu iria buscar na cozinha? Pra que eu iria bebê-lo, se eu tinha algo muito melhor para me acalmar. O seu cheiro.

Bruno on

Ela vai acabar me deixando completamente louco. Depois da conversa tensa no quarto, ela foi para o da nossa filha, e depois de muito pensar eu fui ate la, eu queria falar algo com ela, tentar remediar as coisas, e fazê-la repensar em tudo, mas quando eu cheguei no quarto ela já estava dormindo, sorte a dela conseguir dormir, pois pelo que estou vendo, a minha noite será longa. Fui para a sala de áudio e vídeo, e antes de entrar tomei umas 2 doses de whisky, e enchi mais uma vez o meu copo antes de entrar. Zapeei alguns canais ate parar em GOT, e me perdi por ali, na realidade eu não estava assistindo nada, só estava simplesmente parado, pensando em como contornar tudo isso, como fazer ela repensar, e deixar esta historia de tempo para trás. Ela sabe que eu a amo, sabe que ela e a mulher da minha vida, eu fiz “cagada” eu sei, mas estou completamente arrependido, alias, fizemos muitas coisas erradas.
Estava completamente distraído, quando sinto seu corpo ao meu lado no sofá, e a sua cabeça em meu ombro. Ela não estava dormindo? Será que eu a acordei? Ficamos algum tempo sem falar nada, apenas sentindo a presença um do outro. Isso de certa forma poderia ser bom, se ela estava aqui, e por que talvez tenha repensado, talvez vai acabar com esta idéia maluca de “tempo”.

Depois de algumas palavras trocadas, e de um bom amasso no sofá que acabou terminando de uma forma bem frustrada, acho que mais para ela do que para mim. Afinal eu me empolguei, mas sabia que não passaria daquilo, já ela pareceu relutar muito para conseguir se conter. “E isso não e legal, doi ficar excitado, e não se aliviar”. Depois de um tempo com ela no meu colo, senti o seu corpo amolecer, e notei que ela tinha dormido. Fiquei por um tempo sentindo o seu perfume no qual eu estava morrendo de saudades, enlacei a sua cintura e beijei o seu pescoço. Passei as pontas dos dedos devagar pelas suas costelas que estavam cobertas apenas pelo tecido de sua camisola, porem com um moletom por sima, ela estava empenhada em não me deixar ver absolutamente nada. E se era isso que ela queria, eu iria respeitá-la.

 Desliguei a TV, terminei de beber o meu whisky, coloquei o copo ao lado na mesinha de canto, ajeitei ela em meu colo, e me levantei para colocá-la na cama. Enquanto seguia com ela pela casa estava me decidindo se a colocava no quarto da Becky, como ela queria, ou se a levasse para o “nosso” quarto, e dormir bem agarrado a ela do jeito que esperei por todos estes meses.
Empurrei com o pe a porta do quarto, e a acomodei na nossa cama com cuidado, e ela nem ao menos se moveu, deveria estar completamente exausta.
Fui ate o banheiro fiz as minhas necessidades pessoais para dormir, me olhei no espelho e as minhas olheiras estavam cantando mais do que eu.


-Definitivamente eu necessito de uma boa noite de sono!<disse para mim mesmo>

Voltei para o quarto, e ela estava melhor acomodada na cama, coberta pelo edredom de barriga para sima, parecia estar com muito frio. Apaguei a luz do banheiro, e segui para a cama, me deitei ao seu lado, envolvendo a sua cintura, senti o seu corpo se contrair, e logo em seguida relaxar um pouco. Ela respirou fundo, se acomodando mais em meus braços, e ali eu sabia que ela tinha acordado.

-Não queria te acordar!<disse rente ao seu ouvido>

-Não tem importância!... Obrigada por me trazer para<abriu os olhos calmamente>... O seu quarto?<sorriu>

-O nosso quarto amor!... O seu lugar e aqui comigo, e não em uma cama de solteiro no quarto da nossa filha!<disse e ela se virou para me olhar>

-Eu sei!<disse acariciou o meu rosto>

-Esta com frio?<perguntei a puxando para mais perto pela sua cintura>

-Estou, você vai me esquentar?<disse sorrindo de canto>

-A hora que você quiser!

-Acho que podemos pensar nisso quando eu estiver completa novamente!

-Você sabe estragar um clima!<sorrimos>

-Desculpa, vamos com calma?

-Claro!<disse e ela me beijou>

-Senti saudades dos seus lábios!<disse com a voz extremamente baixa, que a fez soar extremamente sexy>

-Senti a sua falta por inteiro, na realidade ainda sinto!<disse com os lábios roçando nos dela devido a nossa proximidade>

-Eu também amor!<senti a sua mãos acariciar o meu abdome por baixo da blusa>... Você esta aparentemente ainda mais gostoso do que eu me lembrava!

-Voçe vai começar a “massagear” o meu ego?<sorri, ela sabia exatamente onde eu queria chegar>

-Quem sabe?... Mas hoje você precisa descansar, as suas olheiras estão gritantes!

-Dormir foi uma das coisas que menos fiz nestes 3 meses!

-Imagino que sim!... Vamos descansar, daqui a pouco vai amanhecer!<disse olhando para a porta que dava para o jardim>

-Vamos dormir minha moça malvada, já e a segunda vez que você me acende, e me deixa na mão!

-Desculpa!<disse se aproximando do meu ouvido>... Prometo recompensá-lo, em breve, muito em breve!
-Esperarei ansiosamente!<a beijei>


Depois de nos separarmos com selinhos, nos acomodamos na cama. Eu não conseguia acreditar que ela estava realmente aqui do meu lado, na mesma cama que eu, no mesmo espaço, me abraçando, me tocando, e mesmo ainda estando distante de mim, so o fato de estar dormindo com ela, na nossa casa, já faz tudo valer à pena.

Despertei com o quarto completamente escuro, estava tão bom, tão agradável que não sentia a mínima vontade de se quer terminar de abrir os olhos. Estava de bruços na cama, quando me lembrei que a minha filha ainda não tinha chorado, e isso era no mínimo estranho. Me virei na cama para lhe dar um beijo de bom dia, e para a minha surpresa ou não, ela já não estava mais ao meu lado.

-Novidade!<balbuciei enquanto sentava na cama>... Onze da manha?<disse após olhar as horas>... Isso esta errado!

Me levantei da cama e abri as cortinas que impediam a claridade entrar, e no caso o sol também.


Sorri ao me deparar com uma cena simplesmente linda, ela estava no jardim sentada no chão sobre uma toalha com a nossa filha, ela estava acomodada entre algumas almofadas e enquanto a Mary falava algo com ela, ela mexia os bracinhos extremamente animada. Era simplesmente maravilhoso ve-las juntas, em casa, comigo, elas eram simplesmente perfeitas juntas, e ali eu sabia que a Mary estava se sentindo completa, feliz, e mãe de verdade.
Fui para o banheiro, fiz a minha higiene matinal, me troque e abri a porta do quarto que dava para o jardim com cuidado para não alarmá-las, e sai bem devagar, queria chegar de mansinho.

-E meu amor, o papai enfim resolveu acordar!<disse olhando diretamente para ela ao ver a nossa filha se agitar e virar o rostinho em minha direção>

-Mas assim e injustiça comigo, as duas?<sorri ao me aproximar ainda mais delas>

-O que podemos fazer se o seu cheiro e marcante!<disse e sorrimos>

-Bom dia meus amores!<disse colocando a mão em suas costas e me abaixando para falar diretamente com a minha filha>... Bom dia meu anjinho, trocou o papai foi?<disse e beijei a sua testa>

-Ate parece, ela chorou tanto esta manha!

-Por que não me acordou?<perguntei me colocando sentado a sua frente lhe dando um selinho>

-Porque ela precisa se acostumar comigo, e alem do mais, eu a levei no quarto, ela mexeu com você, mas acho que estava tão cansado que nem a notou a sua presença!

-Eu realmente estava exausto!... Fazia muito tempo que não dormia tão bem!<sorri>

-Posso imaginar!!

-Voçe esta ainda mais linda hoje sabia?<disse olhando diretamente em seus olhos>

-Eu desisto!<disse eu fiquei confuso>

-Do que voçe desiste mau amor?

-Se voçe esta dizendo que eu estou bonita, que eu estou linda sei la, eu vou parar de te contrariar, parar de discutir por conta disso!... Se voçe diz que eu estou linda, okey, eu estou linda!<disse sorrindo>

-Filha cadê a sua mãe?<olhei para Angel que apenas resmungou>... Raptaram a sua mãe amor, se pedirem resgate eu não pago, prefiro esta versão!<olhei em seus olhos sorrindo>

-Seu bobo!<disse ma dando um leve tapa no braço>

-Esta e mais agressiva, alias desde ontem a noite, mas esta valendo!... Espero que esta agressividade não se restrinja somente nestas horas!<sorri maliciosamente>

-Mas e safado!

-Sempre!


Me aproximei mais dela envolvendo a minha mão em sua cintura, olhando dentro dos seus olhos. As suas palavras foram como um balsamo para o meu coração, para a minha alma, finalmente acho que por este motivo, pararíamos de brigar. Colei os meus lábios nos seus, enquanto colocava cuidadosamente o meu corpo sobre o seu, e o dela sobre o solo. As suas mãos foram de encontro com a minha nuca, acariciando e arranhando de leve a região, fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar diante dos seus carinhos. As nossas línguas em sintonia perfeita se acariciavam com ânsia de mais contato, de mais carinho e atenção, porem... Ouvimos a nossa filha começar a reclamar, e em seguida a chorar alto, desviando a nossa atenção, e quebrando qualquer clima existente naquele momento.

-Mas e ciumenta demais!<disse sorrindo enquanto eu retirava o meu corpo de cima do seu>... Tal pai tal filha!

-Somos mesmo de filha?<disse me aproximando da minha pequena que chorava, parecia clamar por atenção>... Vem com o papai meu amor!<disse a pegando no colo>

-Esta explicado por que ela e tão ciumenta, mimada, manhosa, e chorona, qualquer coisa voçe a pega no colo!

-Não fala assim da nossa filha!<disse a encarando divertidamente>

-Desculpa incomodá-los, mas chegaram uns homens, e estão la no portão conversando com o Dre!

-Que homens Rose?<perguntei me levantando com a nossa filha no colo, e em seguida ajudando a Mary a se levantar>

-Eles disseram que são da imigração!

-Imigração?<disse e olhai para a Mary que estava mais branca do que o normal>

-Não pode ser!

-Voçe esta devendo alguma coisa meu amor?< a encarei>

-Voçe esqueceu?

Puta que pariu. O caralho do RG dela e falso. Mas que inferno, quando as coisas começam a se ajeitar sempre tem uma merda para acontecer. 

2 comentários:

  1. Etcha dois caps em um dia é bom demais,ainda mais que ela deu uns bons tapas nele,mesmo sendo fraquinhos asuhdisahd
    Cap perfeitooooo s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bom que gostou!
      AAAA ele estava merecendo ne?? E alem do mais vc deu a ideia, e ficou mt bom! Obrigada!
      AAAA eles se amam, tinha q ser no amor ne???
      Obrigada por ler e comentar amore!

      Excluir