segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hora da verdade! cap 133

Durante todo o caminho ate o tribunal, eu tentei deixa-la no canto dela, quieta, e concentrada. Ela estava visivelmente tensa, e não era para menos, o nosso futuro estava nas mãos do juiz, e definitivamente eu compreendo a sua agonia. O seu olhar perdido, as suas mãos que se esfregavam, a sua respiração que ofegava frequentemente, as suas pernas que não paravam quietas um segundo, estava vendo a hora da minha mulher ter um infarte ao meu lado.


-Hey amor, tenta relaxar um pouco, okey?<envolvi o meu braço em seu ombro>... Eu sei que voçe esta ansiosa, e tensa ate demais, mas tenta relaxar um pouco vai acabar tendo um treco!<sorri fraco tentando descontrair>

-Eu estou tentando, mas não estou conseguindo, e mais forte do que eu!<disse começando a chorar>... So de pensar que eu posso ser deportada...

-Não fala isso, vai dar tudo certo...

-Ninguém nos garante Bruno, infelizmente ninguém nos garante!... Ate o advogado esta receoso, por que se eles descobrirem o meu RG falso, nossa e capaz dele nem me deportar, acho que ele me condena a prisão perpetua!

-Quando exagero meu amor!<não consegui conter um sorriso mais aberto>... Este tipo de coisa não da prisão perpetua!... No minimo alguns anos de prisão!

-Voçe esta tentando me ajudar?:

-So descontrair!<sorrimos, mas senti que ela sorriu um pouco sem vontade, so para me acompanhar>

-Sei la, estou tensa, sei que ja estou falando merda, mas so quero tentar relaxar, e infelizmente não estou conseguindo!

-Voçe esta tão linda e sexy nesta roupa completamente formal sabia?<disse rente ao seu ouvido, por que não queria deixa-la ainda mais desconfortavel diante do Dre>

-Para seu bobo!<disse com um breve sorriso>

-E serio, se não estivéssemos indo a um tribunal, e claro, se eu tivesse dirigindo, juro que pararia no acostamento, e te deixaria totalmente relaxada!

-Voçe e um tarado incorrigível!

-Ao seu lado?<a encarei>... Sempre!<lhe dei um beijo>


Não demorou muito para que chegássemos ao tribunal. Pensei que de alguma forma tivesse algum paparazzi por ali, pois sempre tem algum urubu a espreita, mas definitivamente hoje não tinha ninguém, ao menos a "olho nu" eu não vi ninguém, muito menos o Dre. Descemos do carro apressadamente, e seguimos para o interior do tribunal tento nos deslocarmos o mais apressadamente possível. Assim que entramos, demos de cara com o doutor Pierre, ele estava aparentemente calmo, parecia confiante, completamente diferente da Mary que não largou o meu braço um minuto, e tremia como vara verde as vezes.
Seguimos para uma das salas de espera, e ficamos sentados aguardando a hora da audiência.
 O doutor Pierre tentou acalma-la dizendo para que ficasse tranquila, pois se qualquer coisa acontecesse, ele recorreria da sentença na hora, mas acho que não funcionou muito, pois ela permanecei calada, e tremendo bastante, alem de continuar agarrada no meu braço.
 Depois de alguns minutos fomos interrompidos pelo auto falante, que ecoou em alto e bom som na sala.

"Superior Tribunal de califórnia, no condado de Los Angeles, chama para a audiência na sala 302 com a juíza Curtney Jonsen, registrada no condado do Texas,  de n° 65324-98, a ré Mariane Almeida, com o processo de numero 45377289-87, na causa de extradição"

-Vamos Mariane?<o doutor se levantou>

-Boa sorte amor!

-Obrigada!<ela me deu um selinho, e se levantou>

-Vai dar tudo certo voçe vai ver!<a abracei em seguida>

-Tem que dar, eu não quero ir embora!

-Voçe não vai!

-Precisamos entrar Mariane!

-Eu te amo!

-Eu te amo mais Bruno, e obrigada por estar comigo!

-Sempre estarei!<lhe dei um selinho, e ela entrou companhada do Pierre>

Senti o meu coração apertar, ao mesmo tempo que estava confiante, eu estava tenso, e com receio que acontecer alguma coisa e a minha pequena não voltar para mim. Mas a gora a ultima coisa em que eu posso pensar e no pior, eu preciso me manter confiante, por mim, e por ela principalmente.

-Seja o que Deus quiser!

Mary on

Estava quase em estado de desespero quando estrei naquela, eu não tinha a menos ideia de como seria o meu futuro, se eu sairia daqui presa, deportada, ou rumo a minha liberdade. A sala era grande, mas não era como se via na TV, era diferente, era somente um enorme balcão a frente onde provavelmente ficaria a Juíza, e o escrivão, e afrente uma outra mesa igualmente grande onde nos sentamos, lado a lado, eu, o doutor Pierre, e a nossa frente os 2 agentes da imigração.


A cada minuto que passava a minha barriga gelava ainda mais, acho que nunca tinha ficado tão tensa assim na minha vida. Depois de alguns minutos que pareceram horas, o escrivão entrou na sala, e em seguida ficamos de pé em reverencia a juíza que também entrara na sala.
Ela era uma senhora de meia idade, loira com os cabelos londos caídos sobre a sua negra "toga". Não sei bem decifrar se ela parecia ser uma pessoa boazinha, ou completamente maléfica, na realidade neste momento, eu acho ate que estava daltônica.

-Bom dia senhora e senhores!... Sentem-se!

-Bom dia!<nos sentamos>

-De acordo com o processo 45377289-87, a ré Mariane Almeida esta sendo processada pelo estado da Califórnia, por não deixar o pais quando o seu visto expirou, correndo o risco de ser deportada do pais!<dizendo isso ela ficou em silencio por alguns instantes, confesso que nem respirar eu estava fazendo direito no momento>... Senhorita Mariane, consta nos autos que a senhorita não deixou o pais por estar em coma no UCLA, depois de dar a luz a um bebe, durante o processo de tratamento de um câncer de mama, isso procede?

-Si-sim meritíssima!<gaguejei automaticamente, a sua voz era forte, e cheia de "enfases">

-A senhorita ainda esta fazendo o tratamento?

-Sim senhora!<estabilizei a minha voz>

-A senhorita entrou no pais para fazer o tratamento, ou entrou para outros fins?

-Eu ingressei no pais na finalidade de trabalhar meritíssima, porem o emprego não não durou por muito tempo!

-E por que não deixou o pais quando ficou desempregada?

-Por que eu conheci o pai da minha filha, e acabamos nos envolvendo!

-Então a sua filha e uma cidadã americana?

-Sim senhora!<disse o advogado lhe entregando a certidão de nascimento da Becky>

-A menor tem apenas alguns meses!<observou enquanto olhava o papel em suas mãos>... Qual e a sua ligação no momento com o pai da menor, o senhor Peter Gene Hernandez?

-Somos noivos!

-Tem o K-1?


-Sim senhora!<mais uma vez ele a entregou o visto>

-Agentes, quando vocês foram a residencia em que a ré se encontrava, ela não lhes apresentou esta documentação?

-Não meritíssima, o processo do visto foi iniciado no dia da autuação!

-Por qual motivo o K-1 não foi tirado antes?

-Meritíssima, perante a lei, só quem pode tirar o k-1 da noiva e o noivo, e infelizmente o noivo da minha cliente e um homem ocupado cheio de compromissos, e quando a ré foi pedida em casamento, ela estava no processo de tratamento, e infelizmente este fato acabou sendo ignorado momentaneamente!

-O senhor deve saber nobre advogado, que se este visto tivesse sido tirado antes não precisaríamos estar aqui não e?<disse áspera>

-Sim meritíssima!

-Pois bem!<limpou a garganta e em seguida sorvou um pouco do liquido que estava em uma caneca ao seu lado>... Este e um caso fácil no qual nem precisarei deliberar, e uma causa ganha pela senhorita Mariane, mediante as suas provas!<senti que o meu coração simplesmente dar um duplo carpado dentro do meu peito, definitivamente isso era maravilhoso>... Ressaltando que a senhorita tem pouco mais de 2 meses para se casar, se ate este prazo, a senhorita não contrair matrimonio, terá que voltar para o seu pais de origem!<disse entregando alguns papeis ao escrivão que não parou de digitar um segundo desde que entrou nesta bendita sala>... Sendo assim, a unica coisa que me resta a fazer, e liberar a senhorita para que atualize a sua documentação, dando-lhe o direito ao visto provisório, e depois do casamento a senhorita tem ate 3 anos para pedir o visto permanente!... Por favor assinem aqui!<nos entregou alguns papeis que lhe foram entregues pelo escrivão>

-Obrigado meritíssima!<o doutor Pierre agradeceu ao pegar as documentações>

-Doutor!<chamei a sua atenção enquanto lhe entregava o papel para que ele assinasse>

-Sendo assim, eu concluo o julgamento dando a ré o direito de ir e vir, alem da licença imediata para trabalhar e dirigir!... Senhorita Mariane!

-Sim meritíssima!

-Seja bem vinda ao pais!

-Obrigada!<e neste momento eu não consegui mais conter as minhas lagrimas>

-Parabéns Mariane!<doutor Pierre me parabenizou assim que a juizá deixou a sala>

-Obrigada doutor!... Acho que o Bruno ficara feliz!<sorri>

-Acha?... Eu tenho certeza!

-Ele deve estar quase parindo um filho de ansiedade, se bem o conheço!

-Então vamos antes que ele surte!

Saímos da sala de audiência, e me deparei com um Bruno tenso, andando de um lado para o outro, ele parecia que iria abrir um buraco no chão de tão forte que pisava no assoalho. Ele parou por uns segundos ao notar a minha presença, e simplesmente me encarou ainda de onde estava, eu apertei o meu passo ate me aproximar mais dele, e a sua expressão ao encarar o meu rosto foi muito confusa, eu estava chorando, e provavelmente com os olhos vermelhos. Eu não disse nada, e provavelmente ele não teve coragem de me perguntar nada, pois ficamos apenas nos encarando. O doutor se aproximou de nos dois, e só assim ele desviou os seus olhos dos meus.

-Por favor me diga que ela vai...

-Sim!... Ela vai para casa, e vocês vão se casar, e criar a filha de vocês juntos!

-Deu tudo certo?<ele me encarou, e eu apenas balancei a cabeça positivamente, e ele me abraçou forte>... Meu amor, isso e maravilhoso!


-Eu vou ficar amor, eu vou poder ficar!

-Eu te disse minha vida!... Precisamos comemorar, isso e maravilhoso, acho que eu não poderia estar mais feliz!

A unica coisa que eu queria era ir para casa e abraçar muito a minha filha, beija-la, e dizer que a amo mais do que tudo, que deu tudo certo, que a mamãe esta aqui, e vai permanecer aqui para cuidar dela para sempre. Porem, o Bruno inventou de irmos almoçar com o doutor Pierre, e claro eu achei muito justo, ate por que eu estava com muita fome pois não tinha conseguido tomar cafe de tanta ansiedade.

Na semana seguinte passada toda a tensão, seguida da felicidade sobre a conclusão do julgamento, eu fui novamente ao medico para enfim fazer a munha ultima sessão de quimioterapia, e aproveitei para fazer os primeiros exames para a cirurgia de implante de mama, e de quebra constatei o que ja vinha reparando no espelho, eu estava criando corpo, retomando o meu corpo de antes, e isso era maravilhoso, preciso confessar que não era muito agradável olhar no espelho, e ver aquela figura magra e careca, isso simplesmente estava me amargurando, e deixando a minha auto estima no chinelo. E para completar a minha felicidade, os meus cabelos estavam crescendo novamente, mesmo durante a quimioterapia, e isso significava que graças a Deus, eu não iria me casar completamente careca. Pode parecer coisa boba, mas cada coisa nova que acontece comigo, eu levo como uma vitoria, como uma benção de Deus na minha vida, uma segunda chance para viver, para ser feliz, para amar, e ser amada, para simplesmente elevar a minha cabeça aos céus, as minhas mãos ao peito, e agradecer por mais um dia de vida.

Por falar em casamento, quanto aos preparativos para o tão esperado dia, bom, esta indo. As vezes acho que nada vai dar certo, que nada vai acontecer como "previsto", mas olho para todas aquelas mulheres empenhadas a me ajudar a fazer um belo casamento, a me ajudar a vivenciar o dia mais importante da minha vida, eu acabo relaxando.
A Urbana me apresentou algumas ideias lindas para o meu vestido, e acabamos optando por um modelo tomara que caia, afinal em no máximo 2 semanas eu já poderia estar com o meu seio no lugar, afinal estávamos no final de agosto, e ate outubro eu já poderia estar desfilando com os meus peitos novos por ai. A decoração estava a cargo do cerimonialista entre outras coisas, porem quanto ao buffet responsável pelo jantar, e guarnições em geral da festa ficou a nosso cargo, na realidade das irmas dele, que acharam melhor convidar um chef com uma equipe preparada, do que uma buffet, e acredite, esta foi uma das nossas maiores discussões.


-Eu fiz uma lista com os melhores chefes do mundo!<disse Pres pegando o seu tablet>... Tem ate um chef brasileiro!<me olhou e sorriu>... São estes!<nos mostrou a tela>

-Gordon Ramsay, Rachael Ray, Wolfgang Puck, Paula Deen, Mario Batali, Alain Ducasse, Todd English, Jamie Oliver e Alex Atala?... Nossa a sua lista esta bem extensa não e mesmo irma?<Jaime a encarou>

-So quis ajudar!<deu de ombros>

-Eu ja fui no Gril do Chef Ramsay, e muito bom!<Urbana se prontificou>

-Viu!

-Mas ele deve cobrar uma fortuna!

-Se voçe for olhar por este lado Mary, todos cobram!!

-Eu sei!... Olha, eu acho que a Rose cozinha muito bem!<as encarei sorrindo>

-Vamos deixar este detalhe para escolher com o Bruno!<Pres disse guardando o tablet, e nos fazendo sorrir>

-Poxa dispensando a minha ajuda!<fingi estar magoada>

-Não e isso cunhada, e que eu notei que se deixar por voçe, o casamento sera no jardim para economizar nas flores da decoração!<Pres se explicou fazendo todas caírem na risada incluindo a mim>

-Tudo bem vai!... Eu voto no chef Atala!<disse levantando as mãos em rendição>

-Por que sera? <Cindiah implicou>

-Eu gosto, ele e um ótimo chef!... Mas, eu quero saber se as madrinhas ja escolheram os vestidos?<Tiara chamou a nossa atenção>

-Sim senhora!... Eu ja achei o meu, e voçe Cindiah?<Urbana se defendeu>

-Sim, eu vou ficar com aquele mesmo que voçe me mostrou Urbana, e o mais bonito!

-E e alem do mais ele combina com o da noiva, e com o da outra madrinha no caso eu!

-Voçe vai ficar linda, eu acho que ele realçou os eu cabelo com estas mechas vermelhas!

-Também acho!<disse convencida noa fazendo sorrir>

-Bom tentaremos o Atala, e a Rachael Ray, se caso não der certo, partimos para outros, combinado?<Thaiti colocou um fim no papo Chef>

-Combinadíssimo, agora vamos falar das flores!<Pres se animou novamente>

-Acho as do jardim lindas!<impliquei>

-CALA A BOCA MARY!<disseram juntas e todas caímos na gargalhada>

O resto da tarde foi assim, entre preparativos finais para o casamento, muitas risadas, e muito bom humor, afinal a unica preocupação que eu tinha agora, era que desse tudo certo nos exames para fazer logo a cirurgia, e estar linda e gostosa para o meu marido no dia do nosso casamento.
Acho que quando eu for me casar o vestido não vai mais entrar em mim, de tanto que tenho comido. Era saída para fazer a prova dos doces, dos salgados, saladas, jantar, nossa foi uma loucura.


Ah, por fim permanecemos com os serviços do Chef Atala, ele e o dono de uma dos melhores restaurantes cariocas, o D.O.M, alem de ser conhecido mundialmente pela sua precisão e talento na cozinha. E para me deixar ainda mais feliz, ele fez uma promessa pessoal, de que faria especialmente para mim, algumas comidas regionais brasileiras para matar a minha saudade do Brasil. Sim apensar de tudo, eu sinto saudades de la, afinal, foi la que nasci, que cresci, e onde os meus pais infelizmente ficaram, alem da minha irma. Não sei por que tenho pensado tanto nela ultimamente, chega a ser estranho ja que nunca nos demos muito bem. Fico com medo daquele cara fazer algo de ruim com ela.


Infelizmente por ser prematura, a minha bebe ainda estava atrasada nas coisas básicas como pronunciar as suas primeiras letrinhas, e só sentava com no nosso apoio, ou o do "Bumbo" (Uma especie de cadeirinha para bebes) mas a pediatra disse que era assim mesmo, e que quando ela começasse a se desenvolver melhor, seria praticamente tudo de uma vez. Mesmo ela estando prestes a fazer 6 meses, a medica disse que ela tinha o desenvolvimento de um bebe de 4 meses por ter nascido de 7 meses, e por isso a contagem e diferente dos bebes que nascem em tempo "normal". Ela disse ainda, que a minha princesa estava se desenvolvendo muito bem, melhor ate do que muitos bebes nas mesmas condições, e idade, e que ela não se assustaria se eu dissesse que a Becky pronunciou as suas primeiras letrinhas nos próximos dias. Mas mesmo com todas estas explicações, eu permaneci preocupada afinal, eu sou mãe.

E por falar em 6 meses de Rebecca, hoje era dia 24 de setembro, sim o tempo esta voando, e parece que os dias se transformaram em horas, e as horas em simples e míseros minutos, parece que os segundos estão correndo contra mim. As coisas aqui estão muito boas, o Bruno e eu estamos pegando leve com o sexo, não por falta de vontade, por que isso nos temos, e muito, mas sei la depois que eu mostrei o meu seio a ele, não tenho me sentido muito a vontade com isso, em estar descoberta perto dele. As vezes damos una amassos, uns beijos mais quentes, mas ainda não passou disso. A Ingrid esta indo bem na escola, e esta me dando muito orgulho, pois se mostrou ser uma menina estudiosa, e cheia de sonhos, desejo a ela tudo o que não poder ter, e realizar comigo mesma.


O Bruno tinha voltado ao estúdio, e estava trabalhando bastante, e geralmente tem chegado bem tarde em casa, as vezes ele chega e ja encontra a filha dormindo, ele se lastima por isso, mas sabe que tem compromissos, e que alem da filha, ele tem milhões de fãs para dar atenção.
Mas quando ele chegava, e ainda a encontrava acordada, era uma farra só, e acredite, não so da parte dele, como da dela também. Ela fica muito eufórica, grita e tenta falar, mas acaba apenas balbuciando alguns sons incompreensivos, que ele finge entender so para prolongar ainda mais aquele momento entre eles, e ela chega a ficar sem ar tentando mostrar a sua felicidade, e entusiasmo de estar com o pai, e ele? Se derrete todo com a filha.

Hoje acordei cedo e ele ja tinha ido para o estúdio, lembre-me que ele disse na noite anterior que teria que sair cedo pois tinha uma reunião logo pela manha. Eu sempre rolava na cama com cuidado para senti o seu perfume impregnado no seu travesseiro, parecia que ele ainda estava ali, mas somente pelo perfume, por que pelo resto, so me sobrava uma cama vazia.
Acordei as 09:00 da manha, e a primeira visão que tive foi a da minha princesinha ao meu lado em seu mais lindo e profundo sono. Esfreguei os olhos, e me lembrei de ter acordado as 05:00 da manha com o seu choro ao longe, dei a sua mamadeira, lhe troquei a frauda, e ao invés de leva-la para o seu quarto, a trouxe para o nosso, so assim o Bruno ao menos a veria antes de sair. Sorri ao me lembrar do meu inicio de manha, e ao eu vê-la respirar profundamente, no seu sono dos justos.


Me levantei vagarosamente, tomando o máximo de cuidado para não acorda-la ainda, e fui tomar um banho, precisava me arrumar pois eu tinha consulta as 15 da tarde, e eu pretendia dar almoço, e levar a Becky para o estúdio na finalidade dela ver o pai, ja que faz dois dias que ele tem chegado bem tarde, e não tem visto a filha acordada, e eu sinto que ela sente muita falta do pai quando não o vê.

  • Ola amores, eu morri de saudades de vocês, e antes que me batam, deixem-me explicar! kkkk
  • Eu fiquei sem computador desde o dia 19/10, e ele so voltou na terça passada, dia 28/10, porem, no dia 29/10 ele parou de novo pela manha, e so ficou pronto no sábado que passou, por isso desculpem o sumiço!
  • Quanto ao capitulo, eu tinha 2 prontos, e o cara tinha salvado, mas... Os arquivos vieram com erro, e por isso tive que reescrever, mas com sorte, eu consegui escrever um cap inteiro ontem, não sei se esta bom, mas acho que da para o gasto!
  • Desde ja obrigada pelo carinho e pela preocupação com o meu sumiço, e mais uma vez, mil desculpas!
  • Comentem se for possível! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário