quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Surpresa maravilhosa! Cap 134

Sai do banheiro de banho tomado, e com a pele devidamente hidratada. Coloquei uma lingerie, e um vestidinho largo, coisa de ficar em casa, mas que eu jamais usaria quando o Bruno tivesse claro, seria muito desleixo da minha parte.
Olhei para a cama e a minha princesa estava acordada, e super comportada, parecia uma lady. Me aproximei da cama quando notei que ela estava fazendo força para tentar pegar a sua abelhinha de pelúcia, e sem muito sucesso deitada, e começou a tentar se sentar sozinha na cama, fiquei completamente imóvel para não assusta-la, pois ja não era a sua primeira tentativa, mas das outras vezes eu acabava me empolgando a assustava e ela acabava chorando, enfim era um desastre.
 Depois de fazer muita força para se sentar, sorri orgulhosa ao ver que ela enfim tinha conseguido se sentar sozinha, me aproximei rapidamente da cama, a beijando diversas vezes a fazendo gargalhar.


-Princesinha da mamãe, voçe foi muito bem meu amor!<disse enquanto a pegava no colo>... Voçe esta indo muito bem minha pequena, e a mamãe esta muito orgulhosa meu "Cheirinho"!<Cheirinho e coisa de mãe, vai me dizer que a sua nunca te deu um apelido carinhoso?>... Vamos tomar um banho, almoçar, e nos arrumarmos para ver o papai, e contra a ele que voçe sentou sozinha meu amor?<quando ouviu a palavra papai, ela me encarou ficando super alerta ao que acontecia ao seu redor>... E meu amo, vamos ver o papai, voçe quer ir ver o papai?

-Ahhhhh!<gritou batendo as mãozinhas uma na outra>

-Definitivamente voçe e apaixonada por este seu pai!... A proposito parabéns meu amor, esta fazendo 6 meses hoje minha princesa!<a beijei seguida de uma leve mordidinha em sua coxa a fazendo gargalhar>




Segui para o quarto dela, e fui dar-lhe um banho e troca-la. A hora do banho era sempre uma farra, por que agora era fácil coloca-la na água, mas para tirar, era quase uma missão impossível. Depois do banho coloquei um vestidinho de alcinha, uma tiarinha rosa na cabeça, e a deixei descalça mesmo, afinal o dia estava ensolarado, e um pouco abafado ate. Depois de pronta a coloquei sentada na cama adjacente do quarto ja que se manter sentada ja era fácil para ela, e tirei uma foto no exato momento em que ela sorriu ao tentar pegar um brinquedinho que estava na cama perto dela. Olhei o resultado, e a foto tinha ficado simplesmente linda, sem nem pensar duas vezes a enviei para o Bruno.

"Hoje a nossa princesa sentou sozinha pela primeira vez, pena não ter conseguido filmar para voçe. :( Mas espero que voçe veja em breve! Beijo te amamos!" By:M

Acho que que ele vai adorar a foto. A peguei no colo, e ela fez força para ir para o chão, definitivamente ela estava inspirada hoje.


Segurei em suas mãozinhas a deixando de pe e a incentivando a andar, e claro ela começou a colocar uma perninha na frente da outra, e com muito custo ela deu apenas alguns míseros passinhos, e desistiu fazendo força para sentar no chão, a peguei no colo comemorando, e ela gargalhou abertamente quando beijei o seu pescoço lhe proporcionando cocegas.

-Estou vendo o dia em que voçe vai sair correndo por esta casa me dando um belo "olé"!<sorri seguindo para a sala com a minha gatinha no colo>

Assim que entrei na sala, me deparei com a Rose segurando uma mamadeira com algo que deduzi ser uma vitamina de frutas indo em direção ao quarto, acabamos ficando por ali mesmo na sala, e enquanto a minha pequena segurava a sua mamadeira em sua boca bebendo toda a vitamina, nos duas ficamos conversando sobre os preparativos do casamento, já que esta era a unica coisa que se falava nesta casa.
Depois de alguns minutos conversando com a Rose, eu senti o meu celular vibrar, peguei o mesmo e era uma mensagem do bruno, sorri e abri a mensagem imediatamente.

"Um dos motivos do meu sorriso e voçe meu anjo, o papai te ama muito, e tudo o que eu faço, e fizer, e por voçe e a sua mãe meu amor!... estou muito triste por ter perdido este momento, mas espero poder ver muitos outros em breve!... Amo vocês! By B"

Sorri com os olhos marejados diante da sua linda mensagem, definitivamente ele sabia como me deixar cada dia ainda mais apaixonada por ele.
Durante a tarde depois do almoço, eu tomei uma ducha rápida somente para refrescar, e vesti algo mais fresco e confortável, mas claro, que não deixasse muito evidente a minha falta de seio.

()

Arrumei a bolsinha da Becky enquanto ela dormia calmamente em seu bercinho, e escolhi uma roupinha fresca para irmos ate o estúdio. Com muita pena acordei a minha princesinha que não gostou muito da ideia, e depois de trocada, eu coloquei um vestidinho fresco nela enquanto falava com ela, vendo o seu lindo sorriso, acompanhado de contagiantes gargalhadas.




Depois de arrumadas, e devidamente perfumadas, peguei a sua bolsinha contendo algumas fraudas toalhinhas de mão, um casaco pois sabe-la o que pode acontecer, peguei a minha bolsa, a peguei no colo, e seguimos para a sala.
Graças a Deus o meu braço direito ja estava bem melhor, e ja me possibilitava fazer muitas coisas, inclusive cuidar da minha pequena sozinha, fato este que me deixara radiante, afinal eu estava me saindo muito bem, e modéstia parte estava sendo uma boa mãe.
Cheguei na sala, e a Rose apareceu com 3 mamadeiras da cozinha, uma com o mingau que ela gosta, outra com suco de laranja, e uma com água, já que o dia estava bem acalorado. Sem esquecer de varias recomendações sobre o tempo, e ate o meu salto, ela disse para que tomasse cuidado para não cair com ela no meio da rua.

-Tem certeza que vai sozinha com esta menina para a rua Mariane?

-Tenho Rose, fica tranquila!... Eu vou de taxi, sem problemas!

-Eu vou ligar para o Dre e pedir que ele venha para te levar!<disse indo ate o telefone>

-Não precisa Rose esta tudo bem!<disse ja seguindo para a porta>

-Deixa de ser teimosa menina!

-Esta tudo bem, não se preocupe serio!<soltei um beijo para ela e sai>

Eu sei que posso estar fazendo errado em estar saindo, ainda mais com a Becky, não estando completamente curada, mas eu não posso ficar presa dentro de casa para sempre, eu preciso viver.
Segui ate o portão principal do condomínio que não era muito longe, e já na calçada fiquei na sombra a espera de um táxi. Depois de alguns minutos, e de 3 tentativas, consegui enfim um táxi, dei o endereço ao motorista, e em poucos minutos ja estávamos pegando a principal em direção ao estúdio.

Bruno on

Depois da audiência em que felizmente foi favorável a nos dois, os dias seguintes foram ótimos, a Mary estava de bom humor, e muito mais feliz com os preparativos do nosso casamento. Por falar em casamento, eu fui digamos que pressionado a ir mandar fazer o meu terno, e recebi uma advertência da minha irma Pres.

"Nada de ternos coloridos, com estampas, ou parecidos com os do nosso avo"


Alguém diz a ela que assim perde a graça? Acabei por mandar fazer um terno preto, e claro com alguns detalhes na cor prata, mas tudo bem discreto, também não quero parecer uma ornamentação, afinal eu sou famoso, mas a estrela desta noite sera a minha futura mulher.
Por falar em roupa para casamento, a Mary estava muito animada com o vestido, e disse que iria ficar linda dentro dele, mas só quando tivesse passado pela cirurgia, e estivesse com o seu seio de volta. Eu a compreendia, mesmo continuando a acha-la linda do jeito que estava, afinal um peito tem o seu valor.
Ela queria me mostrar o vestido, mas foi impedida por causa da bendita superstição de que da azar o noivo ver o vestido antes do casamento. Depois de tudo o que passamos, acho que já somos imunes ao azar. Ou sera que e melhor prevenir do que remediar?
Enfim, a algumas semanas atras, eu tinha voltado as minhas atividades no estúdio, e ja tinha começado a sair cedo de casa, e chegar bem tarde, ja eram raras as vezes que eu via a minha Angel acordada, e isso me deixava muito triste, por que eu queria muito poder estar mais com ela, mas infelizmente a vida e assim, mas eu tenho as minhas fãs para me colocar para sima, e eu sei que alem de tudo, eu estou aqui fazendo o que amo, não e só por mim, e nem pela minha família, e por elas também

.
No meio da manha recebi uma mensagem com uma foto da minha princesinha, que me fez sentar e ficar encarando o celular por longos minutos, como ela estava linda, estava crescendo, e começando a se desenvolver. Lembrei-me da primeira vez que a peguei no colo, me lembro de como ela era pequena, e de como me deixou completamente apaixonado por ela na primeira vez e, que nossos olhos se cruzaram. Definitivamente ela e um dos melhores motivos de eu estar aqui, estar encarando a cada dia de luta, de cansaço, de estresse, por que eu sei que quando chegar em casa ela estará la, mesmo se tiver dormindo, 10 minutos parado na frente do berço olhando para ela em seu mais lindo e profundo sono já me deixa renovado.


Claro que quando chego e a encontro acordada e a melhor parte, por que a minha atenção e direcionada somente a ela, e acredite, ela consegue fazer os meus problemas evaporarem ao menos momentaneamente com apenas uma doce gargalhada sua.
Depois de alguns minutos hipnotizado pela foto eu respondi a mensagem. Elas são uma das coisas mais importantes para mim, a minha filha e um dos motivos do brilho em meus olhos. Mostrei a foto para todos no estúdio, e imediatamente me cobraram uma nova "reunião" regada a musica e comida.

-O meu casamento esta chegando, não esta bom?

-Quem diria Bruno vai casar!

-Pois Phill vamos ver em que bicho vai dar!

-Seja otimista meu irmão, a Mary e uma boa mulher, e eu tenho certeza de que vocês serão muito felizes!... Ainda mais com esta coisa mais linda que a minha sobrinha!

-Nossa sobrinha!<Kam falou um pouco mais alto em um dos cantos da sala>

A Becky era muito apegada a todos os caras, mas principalmente com o Eric, o Kam, o Phill, e pasmem, o Ryan, sempre que ela o via ja abria logo um sorriso, e ele era sempre a sua segunda opção depois de mim. As crianças geralmente sentem quando uma pessoa tem ou não boas intensões, e se ela gosta tanto assim do Ryan, deve ser sinal de que ele realmente esta mudado, e foi uma boa coisa te-lo perdoado mediante a tudo o que aconteceu.
Depois do almoço estávamos todos dando aquela relaxada. Eu estava feliz por que tínhamos poucas coisas para fazer hoje no estúdio, seria somente um acerto de um arranjo que esta especialmente me dando uma baita dor de cabeça, mas que já estou finalizando, e por causa disso iria mais cedo para casa, para os braços das minhas mulheres.

-Vamos trabalhar moças?<me animei com a ideia de ver a minha filha acordada>... Vamos trabalhar por que eu quero beijar muito a minha filha hoje!

-Eu também quero!<disse Eric se levantando>... A Mila esta crescendo muito rápido, nem parece que nasceu ontem praticamente, se não tomar cuidado perdemos os melhores momentos!

-Nem me fale, foi a mesma coisa com a Zayma!

-Então vamos trabalhar, por que eu quero aproveitar cada momento da minha filha, ja basta que ela sentou sozinha hoje e eu ja não vi!


Retomamos ao trabalho, eu me sentia muito bem quando sentava em frente aquela enorme olha de edição, aquilo era perfeito, eu me sentia como uma criança na frente do seu presente de natal. Depois de mais ou menos uma hora, quando estava sozinho na sala de edição, eu ouvi algumas vozes na saleta onde os caras estavam, e um grito em particular chamou a minha atenção, eu larguei tudo e segui para a saleta, tendo uma surpresa maravilhosa.

-Princesa do papai!<disse chamando a sua atenção para mim>

Ela virou o rostinho para mim quando ouviu a minha voz, bateu as mãozinhas e deu um grito alto, esticando os seus bracinhos gordinhos para que a pegasse no colo nos fazendo sorrir.

-BABAI!< a Mary olhou para ela surpresa e todos ficam mudos esperando para ver se ouviam de novo>

-Ela disse...

-BAIEEEEEEEEE!<gritou novamente se jogando para mim>

-Angel, voçe disse papai meu amor?<me aproximei a pegando nos braços, e ela imediatamente agarrou o meu pescoço colocando o rostinho na curva do meu pescoço>

-Ela disse babai, mas traduzindo deve ser papai!<Phill passou a mão nas costas dela>

-E claro que é papai não é meu amor?

-Que linda a minha sobrinha esta virando uma mocinha linda!

-Linda mesmo, eu carrego por meses na barriga por meses, cuido, e a primeira coisa que ela fala e "babai"!

-E assim mesmo Mary, a Urbana reclamou da mesma coisa!


-A minha filha me ama, não e meu amor?<a acomodei em meu braço a deixando sentada no meu braço enquanto ela olhava ao redor>Mas que surpresa maravilhosa amor!<lhe dei um selinho demorado>... A que devo a honra desta visita?

-Estou indo ao hospital passar pela consulta, e saber o resultado dos exames!

-Por que não deixou a Angel em casa?

-Não, eu queria passear com ela!

-Não sabia que tinha chamado o Dre para te buscar!

-Não chamei!<disse despreocupadamente>

-E voçe veio como, pelo que eu saiba voçe não dirige!

-Credo Deus me livre, eu morro de medo de dirigir, voçe sabe disso!

-Fala serio, esta de sacanagem ne?<Phil indagou>

-Não, ela realmente não dirige!

-Retificando!... Eu morro de medo!<gargalhou deliciosamente>

-Enfim, como voçe veio?

-Taxi?

-Voçe colocou a minha filha em um táxi, correndo o risco do lindo rosto dela amanhecer estampado na primeira pagina de algum jornal beira de esquina?<disse quase sem respirar>

-Bruno realiza, quem sou eu na filha do pão?... Comigo ela esta segura, afinal para eles eu não sou nada, agora com voçe, ja e outra historia!

-Para de neurose Bruno, uma hora todos terão que saber da Becky!

-Sim, mas não agora!<disse e olhei para ela que chupava a sua chupeta calmamente enquanto mexia com os dedinhos>

-Enfim, fica tranquilo, ninguém tirou nenhuma foto minha, ou no caso, dela!... Voçe esqueceu mesmo ne?

-Do que?<perguntei surpreso>

-Hoje a sua filha faz 6 meses!

-E verdade, hoje e dia 24 de setembro, a minha bebe faz mais um mês!<a abracei fazendo ela sorrir>... Vamos aproveitar que hoje e sexta feira, e vocês me cobraram uma "reunião" vamos todos la para casa comemorar o sexto mês de vida da minha filhota linda!

-Agora eu vi vantagem!<Kam disse alto>

-Vamos amorzinho, foi so uma visitinha rápida ao papai, a minha consulta e em vinte minutos!<disse se preparando pega-la, mas ela grudou no meu pescoço>

- Acho que ela não quer ir embora Mary!<Phill sorriu>

-E, mas eu preciso ir embora!... Vamos meu amor!

-Babai!<resmungou baixinho>

-Filha, assim voçe derrete o coração do seu pai!<alisei as suas costas>

-Eu preciso ir, vamos filha!<ela estava apressada>

-Vamos fazer assim!... Eu ja fiz boa parte do que tinha que ser feito, acho que posso ir embora, o que tem ali voçe pode terminar para mim Phill?

-Claro cara, vai la antes que voçe peca o ar!

-Valeu parceiro!... Meninas ate amanha!

-Eu não queria te atrapalhar, não era a minha intenção!<lamentou>

-Imagina amor, eu ja ia embora mais cedo hoje!<sorri alisando o seu rosto>

-Olha quem esta aqui!<disse Ryan entrando>

-Que demora para tomar um cafe índia, perdeu, ja estamos indo embora!

-Veio buscar o papai Becky?

-Babai!

-Olha que novidade boa!<a olhou surpreso>... Agora voçe vai esquecer do tio?... Cade o meu abraço?<esticou as mão para ela que claro, foi na mesma hora>

-Não sei o que ela ve em voçe!<disse com falsa indignação>

-Ela me ama, não fique com ciumes!

-Amores a parte, eu tenho consulta marcada!... Ola Ryan, eu também estou aqui!

-A claro, desculpa!<ele a abraçou>

-Okey, a Mary esta atrasada, e nos precisamos ir, por favor índia, devolva as minhas mulheres!<disse e sorrimos>

-Tudo bem, não precisa encrencar!

-Da tchau para os seus tios meu amor!<Mary disse quando ela ja estava em meu colo, e ela esticou a mãozinha dando tchau>

-Ryan mais tarde la em casa, vamos comemorar mais um mês da Becky!

-Sem problemas!<disse e deu um beijo na mão dela>

-Ate negada!

Saímos do estúdio e seguimos para o estacionamento, o Dre já estava a nossa espera, pois tinha descido na frente quando ouvir nos despedindo. Ajeitei a minha princesinha na sua cadeirinha que ja ficava no porta malas no banco de trás, e seguimos para o hospital. O caminho foi tranquilo, eu estava completamente hipnotizado na minha princesa em seu lindo vestido rosa e branco. Eu mal podia acreditar que ela tinha me chamado de "papai", e agora eu consigo entender melhor a cara de bobo que o meu pai ainda faz quando um de nos o chama de papai, e um amor lindo, incondicional, e um amor tão único o de um pai por um filho, ou vice e versa, que chega a ser complicado de expressar, mas e extremamente facil de sentir, de vivenciar, de viver. E impossível acreditar que tem pais, mães, irmãos, avos, enfim, monstros que dizem ser seres humanos, fazendo mal, tratando mal um ser tão lindo, tão dependente, e tão sublime como um filho, uma criança, um bebe indefeso.


Depois de alguns minutos com poucas palavras trocadas dentro do carro, mas com muitos gritos, e tentativas falhas de falar mais algumas palavras, enfim, chegamos ao hospital.


Mary on


Depois de um trajeto bem animado de carro, com direito "aulas" do Bruno tentando fazer a Becky falar mais algumas coisas. Alguém diz a ele que ela so tem 6 meses? Chegamos no hospital, e entramos pelo estacionamento coberto, o Bruno disse que depois do "risco" que eu corri vindo de táxi, ele não estava mais muito a fim de arriscar. "Definitivamente, ele esta ficando neurótico ja"
Assim que coloquei o pé dentro do hospital, eu senti uma sensação estranha, uma tristeza estranha tomando o meu peito, uma apreensão, e eu não gosto nada disso, pois sempre que sinto algo parecido, alguma coisa de errado acontece.
Me identifiquei na recepção, e a jovem me direcionou ate a sala de espero do doutor Gregory Thomas, ele era o cirurgião plastico, ela disse que o doutor Michel estava de ferias, e me passou para o doutor Gregory. Eu ja sabia disso, ele tinha me falado quando vim fazer os exames da ultima vez.
Seguimos pelo corredor com com o Bruno segurando a filha no colo, que olhava para todos os cantos curiosa como so ela.

-Sabia que voçe esta extremamente gostosa neste shortinho curto?

-Começou?<perguntei com um sorriso bobo nos lábios>

-Eu nunca paro de admirar a sua bunda meu amor!... Alias não só ela!<senti a sua mão laçar a minha cintura>... Tudo em voçe e digno de admiração, e este e um dos motivos que em pouco mais de uma semana voçe sera a minha mulher!<não posso negar, eu tenho certeza absoluta que sempre ficava com cara de idiota quando ele solta uma desta>

-Quanto exagero!<sorri ao sentir o seu corpo colado ao meu>... E melhor desgrudar, se não eu não vou responder por mim!<disse em tom baixo somente para provoca-lo>

-Isso foi uma promessa?<a sua voz soou extremamente sexy>

-Bai!<Backy chamou a nossa atenção parecia ate que ela estava nos repreendendo pelo sosso comportamento>

-Olha a nossa filha dando lição de bons modos, e comportamento para o pai pervertido!

-Pai?... So eu né?<me soltou>

-Que seja!<sorri>

-Vou dar uma circulada com ela para me "acalmar", mas a noite voçe não terá como escapar de mim!<disse ja dando as costas>

-Isso foi uma promessa?

-Mary!<disse e gargalhamos enquanto ele se afastava>

Definitivamente nos eramos o casal mais loucamente apaixonado que existe, eu acho. De uma coisa eu tenho certeza, eu não poderia estar mais feliz com o nosso casamento, com a confirmação da nossa união perante as leis de Deus, pois perante a nos, a nossa família, aos nossos amigos, o nosso amor era algo que esta mais do que confirmado, e eu sei que perante Deus também, pois se não fosse por ele, eu não estaria aqui, não estaríamos juntos, e nos amando a cada dia mais.
Depois de alguns minutos, uma mulher saiu do consultório onde provavelmente eu iria entrar, respirei fundo e sorri confiante nos resultados dos exames, eu preciso estar apta para a cirurgia, eu preciso ignorar o aperto que estou sentindo, e tentar ser mais confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário